Ir para conteúdo

Você Trabalha Chapado?

Duendinho Maroto

Você vai chapado pro trabalho  

533 votos

1. 1.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

entao por isso msm que vc devia fumar cannabis [maconha n] heheheh

aumentao sua concentraçao

Tem gente que trabalha com máquinas pesadas, obras, policia e coisas de risco. Nesse caso é melhor não fumar mesmo se não é certo de dar uma merda por um vacilo bobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala Duendinho também sou analista de sistemas e trabalho 100% chapado sempre que tenho, pois trabalho de casa. Como é sua experiência com desenvolvimento de software e cannabis? Algumas vezes até me atrapalha(quando estou MUITO chapado), mas na maioria das vezes me ajuda muito estar naquela paz que só nós sabemos como é. Eu apenas tento conciliar o horário das sessões mais pesadas com as reuniões mais complicadas, porém apenas para não causar algum tipo de paranóia ou distração, porque atrapalhar não atrapalha não. Eu acho que é tudo questão de costume...jah bless..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem gente que trabalha com máquinas pesadas, obras, policia e coisas de risco. Nesse caso é melhor não fumar mesmo se não é certo de dar uma merda por um vacilo bobo.

Por 3 anos eu trabalhei operando máquinas de corte de folhas de aço e não tinha coisa mais agradável do que ver as bobinhas sendo cortadas bem chapado, isso quando não colocava a bobina na máquina pedia pra alguém olhar e saia pra dar uma carburada hehehe Estamos sujeitos a distrações mas tentando manter a atenção e o foco como profissionais eu acho que não tem perigo não...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Semestre passado eu estava dando aula para uma oitava série no turno da tarde e eu SEMPRE ia dar aula chapada... É bem melhor, pq eu tinha mais paciência e calma com os alunos. Não me atrapalhava em nada, estava sempre de bom humor e me dava super bem com a galerinha. Claro que eu tinha que segurar a onda e não ficar pagando de chapada, principalmente na frente da diretora!

:335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Trabalho com informática tbm haha, desenvolvimento de sites.

Trampo na prefa aqui da city, no horário do almoço geralmente saio pra queimar um, meter a lara e chegar no trampo brisando ainda..

Sai altos trampos eaioheauhae

Qquer dia vou no gabinete do prefeito oferecer um teco kkkkkkkkk :smoke18:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não gosto de ir para a empresa fumado, ambiente de trabalho as vezes é muito hostil. As vezes, muito raramente dou uma bolinha pela manhã antes de sair.

Porém utilizo a cannabis sempre a meu favor ao estudar e desenvolver com a consciência alterada. smokeweedab0.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra...

nunca tinha feito isso nao, mas é tranquilo!

estou fazendo agora.. torrei um com um parceiro que mora fora e estava de passagem e voltei!

uhauhauhauha

tranquilo.....

sem maiores problemas... (até agora) :ph34r:

edit:

po.. dps que postei que vi o resultado da enquete... 3 responderam que 'não fumo maconha'... tem mais mais usuarios do site que não são usuarios da erva do que eu imaginava! ou será que tem nego gastando nessa enquete??

huauhauhahuauhahu

sei lá!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui no emprego atual precisa ser ninja :ph34r:

Eu moro com mais 2 colegas de trabalho (apto alugado pela empresa), cada 1 tem seu quarto e privacidade. Eu sempre acordo as 5:00 da manhã, ligo o ventilador, abro a janela e fumo metade do beck.... apago e vou tomar banho, e depois vou caminhando sozinho até o trampo...

a outra metade, eu deixo guardada, dai no final da tarde eu volto pra casa antes dos meus colegar e queimo no meu quarto de boa....

No meu emprego anterior, meus 3 chefes eram CABEÇÕES,, então eu literalmente fumava DURANTE o trabalho, de manhã, de tarde e a noite... era muito bom, e sempre rolava um AÇAI (pago pelo chefe) de larica!!!

Nos estágios que eu fiz durante a faculdade, também sempre fumava no carro indo pro estágio....

Eu gosto mooooooito e me faz bem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu faco tudo chapado

só não fumo dormindo.........

Trabalho direto chapado, inclusive preciso dar um tempo de fzr isso...ás vezes acaba dando pala no trampo daí é foda ....

bem isso

de manha pra chegar daquele jeito

almoço pra resetar o dia

e dps do trampo pra fechar com chave de ouro ^^

trabalho ensinando um grupo a mecher no corel fico viajando o dia intero e como escuto quase sempre as mesmas perguntas mesmo chapado to sempre preparado e cheroso aeiouheaouihaeoi

me formei em sistemas pra internet e era programador, pra programar chapado e meio complicado

mas pra trabalhar com pessoas e possuir aquele nivel de paciencia necessario pra lidar com algumas ... so a erva me faz ser bonzinho com tds ahahoiaehi

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

É Galera...trocando essa idéia, acho que pode variar muito de trabalho para trabalho e de pessoa para pessoa, eu trabalho com mergulho no litoral sul do RJ... Ilha grande... fumo todos a alguns anos e sempre fiz todo meu trabalho sem problemas, apenas com o bom humor de sempre que se fuma um baseado... abraço p galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente escolhi uma profissão em que é impossível chapadeira durante o serviço. Nunca trabalhei e nunca vou trabalhar chapado enquanto eu exercer isso.

Gosto de fazer tudo chapado, mas meu trabalho não dá.

2x

sem condições nenhuma

meu serviço requer muito raciocinio

quando fumo, penso melhor, mas penso mais devagar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui não rola também.... além de ter que resolver muita coisa rápido eu tenho muito, mas muito mais reuniões com os chefes do que eu queria / gostaria. Também nem acho certo, macular a experiência linda que é a cannabis com trabalho. Nada contra quem curte, viu, só minha opinião.

Abraz

Link para o comentário