Usuário Growroom ZeppelinFan Postado April 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2011 Sou músico (guitarrista, vocalista e me meto no tecaldo tbm) e dou aulas de música e inglês (além de estudar letras na universidade)! Pra música a maconha acaba sendo até necessária ás vezes, agora no verão minha banda principal tava tocando direto e a gente sempre se juntava pra compor e arranjar as músicas e a chapadeira é o ouro pra fazer coisa de qualidade, a criatividade aumenta muito mais! Agora, pra dar aulas não rola não, o cara fica sem saber quanto tempo passou e saber controlar o horário é algo necessário pra dar aula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nomeid Postado April 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2011 ae meu trabalho alpinista urbano pinturas ,reformas, concertos tudo em grandes prédios pequenos também tudo que possamos ir la de corda imagina arruma uma infiltração a 25 andares a cima hehe da ate tremedeira e pinta grandes pontes ae fuma unzinho no final da tarde pendurado a mais de 100mt so para ir embora não tem preço. ja ate rolo de fazermos bazidos pendurados mo trampo o vento deu maior trabalho sempre fumei um antes no meio depois a galera que trampa junto todos fumam patrao todos só pazzz nunca tive problema com isso apesar de ser muito perigoso por trabalharmos pendurados mas entre nois só desse depois de todos conferir todos regra aqui entre nois pazzz ja são 10 anos de trampo nunca passei apuros por esquecimentos devido a ervinha santa ervinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom escutobelchior Postado April 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 Alguém já ouviu falar em CAPS? se não, vale a pena dar uma olhada no que é: http://pt.wikipedia.org/wiki/Centro_de_Aten%C3%A7%C3%A3o_Psicossocial Então, trabalhei 6 meses na recepção de um CAPS e sempre que acordava cedo o suficiente pra fumar um, fumava... as vezes só dava tempo pra bolar e eu tinha que ir fumando no caminho (de bicicleta mesmo), cuidando pra não passar por conhecidos. No início eu não tinha coragem, demorei mais ou menos um mês até ir chapado atender, entre outros, dependentes químicos. Depois de um tempo eu fumava um base antes do trampo e outro no intervalo do almoço. Até hoje não sei se o pessoal sabia ou não, enfim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slam Postado April 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 Estou terminando o curso de IFR (voo por instrumentos), para poder trabalhar comercialmente como piloto, já voei muito chapado mais não é legal de se fazer, com o instrutor do lado tudo bem nas primeiras aulinhas do breve de piloto privado sem problemas, só que agora não pode mais dar mole senão o bixo pega hahaha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pedrinho420 Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 trabalho com engenharia de agrimensura e é legalize fumar um na obra civil sendo claro que com moderação e um bom colírio tudo se resolve, ganho concerteza 100% de animo para trabalhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Eu não vou ao trabalho chapado mas muitas vezes que faço home office eu queimo um do verdinho. Não gosto muito de queimar e trampar porque sei que fico mais lerdo então queimo apenas quando vejo que não vai surgir nada complexo pra resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bugasman Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NYCDiesel Postado July 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2011 Excelente tópico !!!! ja trabalhei em 5 empresas diferentes..... destas 5, apenas em uma eu não ia chapado devido ao fato da função requerer muita concentração ! Hoje trabalho como fotojornalista, e fumo todos os dias antes de ir pro trabalho.... acordo às 6 da manhã e meu ônibus faz o seguinte trajeto: enseada de botafogo, aterro do Flamengo e centro. Quem mora no RJ sabe que esse é um trajeto no qual o visual é muito bonito, ainda mais de manhã, quando o sol ta nascendo.... Ficar no ônibus, chapado, sentindo aquela brisa da manhã no rosto e tendo como vista o pão de açucar na hora do nascer do sol é uma coisa que absolutamente não tem preço.... Quando chego no trabalho, não estou chapado, estou relaxado, Vou na padaria que tem em frente ao trampo e compro 300gr de pão de queijo e um copo de café com leite, subo pra emprensa e consigo trabalho muito bem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado July 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2011 Eu e meus quatro sócios trabalhamos chapados. A gente não está mais na mesma sede, mas quando estávamos tinha até horário certo pra chapar. Os estagiários ficavam chocados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marofa_19 Postado July 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2011 Eu e meus quatro sócios trabalhamos chapados. A gente não está mais na mesma sede, mas quando estávamos tinha até horário certo pra chapar. Os estagiários ficavam chocados. Pow que inveja. Quero trampar na tua empresa!! uehuaheuahe Eu fumo praticamente todos os dias no intervalo do almoço. Chego no restaurante na chapa. Como bem e volto brisando pro trampo. Depois fico trampando e ouvindo o Pretinho Básico rachando o bico. auehuehuhae Jah Bless! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado July 5, 2011 Denunciar Share Postado July 5, 2011 po voltemeia eu venho queimando um pro trampo, meu problema eh q n sei dosar, uma vez q ascendo o bagulho , curto queimar inteiro, sem essa d guardar bagana....aew qdo fexo um gde d mais, fico lezado e tomo muito cafeh, o q n me dexa alerta, e sim "euforico, e isso diminui meu rendimento, cometo erros e tenho q fazer processos do zero, o q me irrita.....entao eu tenho parado d fumar antes do trampo, mas voltemeia fumo ...e as poucas vezes q guardo a bagana eu fumo dps do almoco....qdo vou ao " correio" esse sim, me deixa legal pra trabalhar, queimar um pouco menos da metade d um base, eh suave pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gilderlot Postado July 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2011 Trabalho como professor de filosofia e sociologia em 3 escolas, pra mim agora fica mais fácil eu explicar as coisas para os alunos, a maconha quebrou minha barreira mental a respeito de transmitir conhecimento.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anonimows Postado July 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2011 num tem nem como....mta responsa e cobrança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Congo Postado July 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2011 Não lembro se já respondi esse tópico antes (por que será? auhauahuha) mas agora quase não trabalho chapado, mês passado comecei a dar aula pro ensino médio e sem chance ir dar aula chapado pra uma sala com 40 alunos de 14/15/16 anos né? Nem pensar... Mas também estou fazendo uns freelas de jornalismo cultural, já nesses é quase 90% das vezes completamente chapado mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom King-Size Postado July 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2011 Essa semana levei uns "brigadeiros" que fiz... deixei meio setor chapado uaheuhauheauheuhuehuehuehuheuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado July 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2011 chapadissimo, porem com o gps ligado senão meu deus e no comp nunca entro como adm hahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom spikespiegel Postado July 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2011 Não trabalho mas estudo, serve? hhaiha estudar chapado é bom, só conseguir se ligar na concentração e já era, é bom ler chapado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manzzini Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Mudei de trampo, quando pego o turno da noite (23h as 6h) é só alegria , agora no da tarde (15h as 23h), conforme vai escurecendo, vai legalizando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 yesss! all time! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado September 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2011 Eu to sempre chapado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado September 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2011 Excelente tópico !!!! ja trabalhei em 5 empresas diferentes..... destas 5, apenas em uma eu não ia chapado devido ao fato da função requerer muita concentração ! Hoje trabalho como fotojornalista, e fumo todos os dias antes de ir pro trabalho.... acordo às 6 da manhã e meu ônibus faz o seguinte trajeto: enseada de botafogo, aterro do Flamengo e centro. Quem mora no RJ sabe que esse é um trajeto no qual o visual é muito bonito, ainda mais de manhã, quando o sol ta nascendo.... Ficar no ônibus, chapado, sentindo aquela brisa da manhã no rosto e tendo como vista o pão de açucar na hora do nascer do sol é uma coisa que absolutamente não tem preço.... Quando chego no trabalho, não estou chapado, estou relaxado, Vou na padaria que tem em frente ao trampo e compro 300gr de pão de queijo e um copo de café com leite, subo pra emprensa e consigo trabalho muito bem ! É uma bela vista, pena que se você vai de ônibus mesmo esse trajeto é feito geralmente em 5 minutos pelos motoristas de ônibus completamente insanos que tem sobrando no Rio! HAHAHAHA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado September 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2011 eu vivo chapado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daniel Freitas Postado September 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2011 Eu sou Gestor Administrativo e trabalho chapado todos, ou quase todos, os dias. Trabalho com pessoas o tempo inteiro, telefonemas, atendimentos e solução de problemas(dos pacientes, funcionário ou da clínica na qual trabalho). Pra mim é interessante, porque desenvolvi meu auto-controle. Uso colírio e não posso, de forma nenhuma, parecer chapado. Por mais que o olho não fique vermelho devivo ao colírio, a cara de chapado permanece. Aí que entra a habilidade de se controlar e parecel normal rs A diversão no trabalho, não preciso nem falar que é total! Faço brincadeiras, dou risadas e tento tornar o clima de trabalho mais discontraído, até porque, há uma certa rivalidade entre funcionários. Bem, é isso! E, não só fume..mas sinta a cannabis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daniel Freitas Postado September 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2011 É uma bela vista, pena que se você vai de ônibus mesmo esse trajeto é feito geralmente em 5 minutos pelos motoristas de ônibus completamente insanos que tem sobrando no Rio! HAHAHAHA! Huhuasuhau eu trabalho em copacabana, é realmente muito bom o visual. Eu fumo na hora do almoço na beira da praia, aqui no posto 6. Pego metrô todos os dias..e ficar chapadão no metro é luxo! Mto viajeem! Bom pra quem não tem neurose de lugar agitado e com muitas pessoas. Eu me divirto observando pessoas e comportamentos.. Tirem um dia pra viajar em pessoas sem utilizar estereótipos..vcs vão curtir. De que forma? Sem influência de bagagem cultura, conceito do que é certo ou errado e "achismo". Simplesmente tente observá-las da forma como são. Podem ter certeza que vai render muitas risadas. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado September 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2011 Salve galera! Então, fumo ha tanto tempo, q já não fico mais chapado a ponto de perder a noção...grosseiramente falando...a não ser naquelas horas q a gente quer...aquelas velas..kkk Pra mim, a erva é sim medicinal...é meu despertador de manhã e meu calmante a noite....quem precisa dessas merdas químicas q mais te fodem q te ajudam, quando temos a nossa santa erva....tão santa que, pra mim ela tbm funciona como enteógeno...poê minha cabeça no lugar, me poê em contato com o Divino, e não me deixa pensar besteiras durante o dia....e, consequentemente, trabalho 'chapado' sim....sempre...kkkkkkkk...tenho um problema sério de Ansiedade Crônica...e ela é meu remédio...literalmente... Mas acredito na 'dependencia psicológica', pq eu mesmo não faço nada sem a bendita....desde manhã, até a noite.... Agora, quem são esses 9 lokos do GR q votaram 'não fumo maconha'... é isso....Give JAH thanks and praise today....and pass the marijuana Paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts