Ir para conteúdo

Você Trabalha Chapado?

Duendinho Maroto

Você vai chapado pro trabalho  

533 votos

1. 1.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sou músico (guitarrista, vocalista e me meto no tecaldo tbm) e dou aulas de música e inglês (além de estudar letras na universidade)! Pra música a maconha acaba sendo até necessária ás vezes, agora no verão minha banda principal tava tocando direto e a gente sempre se juntava pra compor e arranjar as músicas e a chapadeira é o ouro pra fazer coisa de qualidade, a criatividade aumenta muito mais! Agora, pra dar aulas não rola não, o cara fica sem saber quanto tempo passou e saber controlar o horário é algo necessário pra dar aula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ae meu trabalho

alpinista urbano

pinturas ,reformas,

concertos tudo em grandes prédios

pequenos também tudo que possamos ir la de corda

imagina arruma uma

infiltração a 25 andares a cima hehe da ate tremedeira

e pinta grandes pontes ae fuma unzinho no final da tarde

pendurado a mais de 100mt so para ir embora não tem preço.

ja ate rolo de fazermos bazidos pendurados mo trampo o vento

deu maior trabalho

sempre fumei um antes no meio depois

a galera que trampa junto todos fumam

patrao todos só pazzz

nunca tive problema com isso

apesar de ser muito perigoso

por trabalharmos pendurados

mas entre nois

só desse depois

de todos conferir todos regra aqui entre nois

pazzz ja são 10 anos de trampo nunca passei apuros

por esquecimentos devido a ervinha

santa ervinha :rasta2bigsmoke0gf::335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém já ouviu falar em CAPS?

se não, vale a pena dar uma olhada no que é: http://pt.wikipedia.org/wiki/Centro_de_Aten%C3%A7%C3%A3o_Psicossocial

Então, trabalhei 6 meses na recepção de um CAPS e sempre que acordava cedo o suficiente pra fumar um, fumava... as vezes só dava tempo pra bolar e eu tinha que ir fumando no caminho (de bicicleta mesmo), cuidando pra não passar por conhecidos.

No início eu não tinha coragem, demorei mais ou menos um mês até ir chapado atender, entre outros, dependentes químicos. Depois de um tempo eu fumava um base antes do trampo e outro no intervalo do almoço.

Até hoje não sei se o pessoal sabia ou não, enfim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou terminando o curso de IFR (voo por instrumentos), para poder trabalhar comercialmente como piloto, já voei muito chapado mais não é legal de se fazer, com o instrutor do lado tudo bem nas primeiras aulinhas do breve de piloto privado sem problemas, só que agora não pode mais dar mole senão o bixo pega hahaha! :desmaio:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Excelente tópico !!!!

ja trabalhei em 5 empresas diferentes..... destas 5, apenas em uma eu não ia chapado devido ao fato da função requerer muita concentração !

Hoje trabalho como fotojornalista, e fumo todos os dias antes de ir pro trabalho.... acordo às 6 da manhã e meu ônibus faz o seguinte trajeto: enseada de botafogo, aterro do Flamengo e centro. Quem mora no RJ sabe que esse é um trajeto no qual o visual é muito bonito, ainda mais de manhã, quando o sol ta nascendo.... Ficar no ônibus, chapado, sentindo aquela brisa da manhã no rosto e tendo como vista o pão de açucar na hora do nascer do sol é uma coisa que absolutamente não tem preço.... Quando chego no trabalho, não estou chapado, estou relaxado, Vou na padaria que tem em frente ao trampo e compro 300gr de pão de queijo e um copo de café com leite, subo pra emprensa e consigo trabalho muito bem !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu e meus quatro sócios trabalhamos chapados.

A gente não está mais na mesma sede, mas quando estávamos tinha até horário certo pra chapar.

Os estagiários ficavam chocados.

:bongsmi:

Pow que inveja. Quero trampar na tua empresa!!

uehuaheuahe

Eu fumo praticamente todos os dias no intervalo do almoço. Chego no restaurante na chapa. Como bem e volto brisando pro trampo.

Depois fico trampando e ouvindo o Pretinho Básico rachando o bico.

auehuehuhae

Jah Bless!

Link para o comentário

Guest crazyfool*

po voltemeia eu venho queimando um pro trampo, meu problema eh q n sei dosar, uma vez q ascendo o bagulho , curto queimar inteiro, sem essa d guardar bagana....aew qdo fexo um gde d mais, fico lezado e tomo muito cafeh, o q n me dexa alerta, e sim "euforico, e isso diminui meu rendimento, cometo erros e tenho q fazer processos do zero, o q me irrita.....entao eu tenho parado d fumar antes do trampo, mas voltemeia fumo ...e as poucas vezes q guardo a bagana eu fumo dps do almoco....qdo vou ao " correio" esse sim, me deixa legal pra trabalhar, queimar um pouco menos da metade d um base, eh suave pra mim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não lembro se já respondi esse tópico antes (por que será? auhauahuha) mas agora quase não trabalho chapado, mês passado comecei a dar aula pro ensino médio e sem chance ir dar aula chapado pra uma sala com 40 alunos de 14/15/16 anos né? Nem pensar...

Mas também estou fazendo uns freelas de jornalismo cultural, já nesses é quase 90% das vezes completamente chapado mesmo! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Excelente tópico !!!!

ja trabalhei em 5 empresas diferentes..... destas 5, apenas em uma eu não ia chapado devido ao fato da função requerer muita concentração !

Hoje trabalho como fotojornalista, e fumo todos os dias antes de ir pro trabalho.... acordo às 6 da manhã e meu ônibus faz o seguinte trajeto: enseada de botafogo, aterro do Flamengo e centro. Quem mora no RJ sabe que esse é um trajeto no qual o visual é muito bonito, ainda mais de manhã, quando o sol ta nascendo.... Ficar no ônibus, chapado, sentindo aquela brisa da manhã no rosto e tendo como vista o pão de açucar na hora do nascer do sol é uma coisa que absolutamente não tem preço.... Quando chego no trabalho, não estou chapado, estou relaxado, Vou na padaria que tem em frente ao trampo e compro 300gr de pão de queijo e um copo de café com leite, subo pra emprensa e consigo trabalho muito bem !

É uma bela vista, pena que se você vai de ônibus mesmo esse trajeto é feito geralmente em 5 minutos pelos motoristas de ônibus completamente insanos que tem sobrando no Rio! HAHAHAHA!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu sou Gestor Administrativo e trabalho chapado todos, ou quase todos, os dias.

Trabalho com pessoas o tempo inteiro, telefonemas, atendimentos e solução de problemas(dos pacientes, funcionário ou da clínica na qual trabalho).

Pra mim é interessante, porque desenvolvi meu auto-controle. Uso colírio e não posso, de forma nenhuma, parecer chapado.

Por mais que o olho não fique vermelho devivo ao colírio, a cara de chapado permanece. Aí que entra a habilidade de se controlar e parecel normal rs

A diversão no trabalho, não preciso nem falar que é total! Faço brincadeiras, dou risadas e tento tornar o clima de trabalho mais discontraído, até porque, há uma certa rivalidade entre funcionários.

Bem, é isso!

E, não só fume..mas sinta a cannabis!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É uma bela vista, pena que se você vai de ônibus mesmo esse trajeto é feito geralmente em 5 minutos pelos motoristas de ônibus completamente insanos que tem sobrando no Rio! HAHAHAHA!

Huhuasuhau eu trabalho em copacabana, é realmente muito bom o visual. Eu fumo na hora do almoço na beira da praia, aqui no posto 6.

Pego metrô todos os dias..e ficar chapadão no metro é luxo! Mto viajeem!

Bom pra quem não tem neurose de lugar agitado e com muitas pessoas.

Eu me divirto observando pessoas e comportamentos..

Tirem um dia pra viajar em pessoas sem utilizar estereótipos..vcs vão curtir.

De que forma? Sem influência de bagagem cultura, conceito do que é certo ou errado e "achismo".

Simplesmente tente observá-las da forma como são.

Podem ter certeza que vai render muitas risadas.

Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera!

Então, fumo ha tanto tempo, q já não fico mais chapado a ponto de perder a noção...grosseiramente falando...a não ser naquelas horas q a gente quer...aquelas velas..kkk

Pra mim, a erva é sim medicinal...é meu despertador de manhã e meu calmante a noite....quem precisa dessas merdas químicas q mais te fodem q te ajudam, quando temos a nossa santa erva....tão santa que, pra mim ela tbm funciona como enteógeno...poê minha cabeça no lugar, me poê em contato com o Divino, e não me deixa pensar besteiras durante o dia....e, consequentemente, trabalho 'chapado' sim....sempre...kkkkkkkk...tenho um problema sério de Ansiedade Crônica...e ela é meu remédio...literalmente...

Mas acredito na 'dependencia psicológica', pq eu mesmo não faço nada sem a bendita....desde manhã, até a noite....

Agora, quem são esses 9 lokos do GR q votaram 'não fumo maconha'... :icon_spin:

é isso....Give JAH thanks and praise today....and pass the marijuana

Paz... :335968164-hippy2:

Link para o comentário