Ir para conteúdo

Você Trabalha Chapado?

Duendinho Maroto

Você vai chapado pro trabalho  

533 votos

1. 1.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acho, que isso só lhe torna realmente um viciado aos olhos da sociedade, você iria BÊBADO para seu trabalho?

uso apenas no período noturno e isso quando estou sem obrigações, mas claro sempre fumo antes de dormir ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Trampo com programação e dentro de casa, tenho que ir no escritorio apenas uma vez por semana, então ta sossegado é coodando e fumando o dia todo auehuaeh as vezes até a madrugada
mesmos nas reuniões tambem vou chapado, consigo explicar melhor o que estou desenvolvendo, mas sei que isso atrapalha um pouco em casa, as vezes dispersa minha atenção, mas acho que com o treino de concentração isso vai melhorar, antes eu não conseguia fazer muita coisa chapado, ficava largado em algum sofá, mó bad, hoje em dia faço quase tudo chapado e de boa,
assisto aula na facul chapadão, legalizo la na quadra e entro pra aula, na maior marofa do mundo, nunca fui de ligar pra opinião alheia sobre meu comportamento ou jeito de vestir, então pouco me fodo com a galera olhando e comentando da marofa, só pego leve na hora de fazer algumas provas que envolvam calculos la na facul, ja inventei de fazer louco e os calculos não fluiram bem, me dei mal bonito
mas nas de programação e outras areas até que flui bacana

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho, que isso só lhe torna realmente um viciado aos olhos da sociedade, você iria BÊBADO para seu trabalho?

uso apenas no período noturno e isso quando estou sem obrigações, mas claro sempre fumo antes de dormir ^^

Eu já não concordo, se fosse cigarro ninguem falaria nada, entao qual é o problema de pitar um cigarrinho de cannabis antes de ir pro trampo?

É claro, depende da strain, do trabalho, da pessoa, da quantidade que fuma, nao vou fumar tambem e chegar estilo Cheng e Chong no trampo né mano...

fumava um todos os dias antes de ir pro trampo, trabalhava como tecnico de informatica, sempre fazia meu serviço certo, do jeito que me pediam e cumpria os horarios nunca ouvi reclamaçoes

hj em dia só faço facul

ahh e já ia esquecendo, QUE SE FODA A SOCIEDADE... no dia em que alguem pagar minhas contas quem saiba eu de a minima pra opnião dos outros (sociedade).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já não concordo, se fosse cigarro ninguem falaria nada, entao qual é o problema de pitar um cigarrinho de cannabis antes de ir pro trampo?

É claro, depende da strain, do trabalho, da pessoa, da quantidade que fuma, nao vou fumar tambem e chegar estilo Cheng e Chong no trampo né mano...

fumava um todos os dias antes de ir pro trampo, trabalhava como tecnico de informatica, sempre fazia meu serviço certo, do jeito que me pediam e cumpria os horarios nunca ouvi reclamaçoes

hj em dia só faço facul

ahh e já ia esquecendo, QUE SE FODA A SOCIEDADE... no dia em que alguem pagar minhas contas quem saiba eu de a minima pra opnião dos outros (sociedade).

Concordo contigo.

Antes ficava meio cabreiro dos outros sentirem cheiro, ficarem comentando os olhos rachados e tal...

Hoje fumo um andando no caminho do tecnico, chego exalando canabis, com o olho rachando e nao to nem ai mesmo :)

sou MACONHEIRO SIM!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fumo da hora que acordo ate a hora que durmo e tambem trabalho na parte de T.I de uma empresa e o vaporizador de bolso (VapirNO2) sempre me salva nos horarios de almoço.

Eu sonho que to fumando...

Se eu te falar que eu tambem sonho que estou fumando voce nem acredita, as vezes tenho até pesadelos que estou sem maconha, ou que ela sumiu e etc.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Trabalha chapado sim..rsrsr ,sempre faço tudo !!!

mais é claro depende muito dá strain...se for uma MAZAR é melhor ficar em casa...kkkkkk,

essa não deixa vc fazer nada nem sair de casa...muito forte !!!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Depende do seu ponto de vista...... uma pergunta que serve como resposta....

Voce toma tylenol antes de ir pro trabalho ????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caraca vou voltar a trabalhar agora, e lembro que quando eu trabalhava eu havia começado a fumar, e nem tinha os habitos de ir aqui e ali chapado

mas adorava ir pro trabalho chapado, eu era caixa de super mercado, foda era a larica q dava até a hora do almoço...

depois de um tempinho atoa consegui um emprego pra voltar a facul e tal... nao to condições de arrumar um emprego de escritório e tal, nao tenho muitos cursos

por sorte consegui um de mercado tbm de promotor, arrumar mercadorias de tal marca, ir em outro mercado fazer o mesmo e depois ta livre

e ja to pensando q eu vou poder ir na rua fumar sempre quando der vontade, afinal e trabalho chato de ficar com fonezinho no ouvido

e tbm nao tem ponto, acabou vai embora, ctz vou fumar sempre q puder pra aliviar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que tudo é uma questão de costume. O brasileiro tem o hábito de ser preguiçoso. Eu quando fumava antes, sempre queria ficar morgado, bater aquele lanche e assisti um filme. Acabou que virou rotina, toda vez que usava fazia a mesma coisa. Um dia resolvi usar pra ir trabalhar, mas minha experiencia não foi legal. Principalmente por que eu ficava neurótico, pensava que as pessoas tava sentindo o cheiro, o meu comportamento meio suspeito. E no meu serviço teve um cara que fumou, putz, deu uma merda imensa. Eu trabalho em órgão público, então nem rola, o Estado é extremamente careta. Hoje eu fumo pra ir pra faculdade, e antes de ir pra aula, as vezes. Mas eu parei de pensar no que as pessoas pensam de mim. Até por quê, eu não faço nada de errado. Sempre que tô fazendo algum trabalho fumo unzinho pra relaxar e deixar fluir os pensamentos. Sou estudante de jornalismo, então eu viajo legal nos meus textos. Levanto questões interessantes, acho detalhes que fazem total diferença na matéria. Mas quando é pra fazer entrevista tem que ir de cara mesmo. Gosto muito da área teórica da comunicação, acho interessante estudar os processos e viver esse lado utópico do jornalismo e das mídias no Brasil. Propor soluções para melhorar a sociedade, isso é o que eu quero. Sempre que vou estudar, leio superficialmente sobre um tema. Meio que os princípios básicos do objeto de estudo. Tento entender de onde vêm aquilo tudo. Ai eu bolo aquela vela e vou fumando, dou um pega e fico estudando um pouco, quando a brisa tá passando eu dou mais uma carburada e volto aos estudos e assim vai.

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

rapaz... eu gostaria muito de trabalhar chapado.. mas não rola mesmo. mas fico louco pro tempo passar e f1. kkkk sou piloto de avião então não rolaaa... careta já faço merda, imagina chapado.

rapaz... eu gostaria muito de trabalhar chapado.. mas não rola mesmo. mas fico louco pro tempo passar e f1. kkkk sou piloto de avião então não rolaaa... careta já faço merda, imagina chapado.

Eco ?

• Like 1
Link para o comentário