Ir para conteúdo

Você Trabalha Chapado?

Duendinho Maroto

Você vai chapado pro trabalho  

533 votos

1. 1.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Opero uma máquina pesada em um ambiente extremo... Em dias tranquilos até que rola, já operei chapado, mas é meio treta. Posso destruir alguma coisa ou matar alguém em situações normais, imagina se acontece comigo chapado? No mínimo vou pra cadeia. Meu trabalho é meio tenso.... Deixo pra queimar no fim do dia pra relaxar total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Sou analista de sistema e gosto de queimar um quando o trabalho é mais analise de negócio, se preciso estudar algum cenário antes de começar a programar ou fazer algum brainstorm eu sinto que a erva ajuda. Mas na hora de programar não consigo, é muita coisa para pensar e preciso estar com a mente livre se não a coisa não vai, tenho que ficar parando para lembrar as coisas o rendimento vai la embaixo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Trabalho todos os dias chapados, mas não tão chapado pois gosto de acordar cedo, fumar um, assistir um jornal, tomar uma ducha, comer algo e so depois ir trabalhar, então até começar a trampar a brisa já esta bem mais tranquila.

O engraçado é que sou supervisor comercial de uma industria e fui promovido para esse cargo recentemente e quando foi para ser atualizada minha carteira de trabalho para esse cargo, misteriosamente eu larguei uma baga dentro da carteira de trabalho... dai fui chamado para uma conversa com o diretor, já estava pensando em pedir demissão, quando que pra minha surpresa o diretor da empresa disse que não estava nem ai se eu fumava ou não desde que eu continuasse trazendo resultados positivos e confessou que as vezes gostava de dar uns pegas tambem.

Isso serviu pra eu enxergar que muitas vezes eu tinha mais preconceito de eu mesmo do que os proprios caretas (pois escondia de tudo e todos que fumava), hoje em dia não tenho vergonha de dizer que fumo um pra quem quer que seja que pergunte.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Trabalho todos os dias chapados, mas não tão chapado pois gosto de acordar cedo, fumar um, assistir um jornal, tomar uma ducha, comer algo e so depois ir trabalhar, então até começar a trampar a brisa já esta bem mais tranquila.

O engraçado é que sou supervisor comercial de uma industria e fui promovido para esse cargo recentemente e quando foi para ser atualizada minha carteira de trabalho para esse cargo, misteriosamente eu larguei uma baga dentro da carteira de trabalho... dai fui chamado para uma conversa com o diretor, já estava pensando em pedir demissão, quando que pra minha surpresa o diretor da empresa disse que não estava nem ai se eu fumava ou não desde que eu continuasse trazendo resultados positivos e confessou que as vezes gostava de dar uns pegas tambem.

Isso serviu pra eu enxergar que muitas vezes eu tinha mais preconceito de eu mesmo do que os proprios caretas (pois escondia de tudo e todos que fumava), hoje em dia não tenho vergonha de dizer que fumo um pra quem quer que seja que pergunte.

acho q vc deveria continuar com esse medo de dizer q fuma, pra pessoas do seu trabalho...

nao tem q ter medo de dizer q gosta nao, mas nessa historinha ai vc deu sorte no cara nao te demitir, mt maneiro ele torrar um tbm e sorte kkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumo, logo existo!

Tenho um bar rock'n'roll e trabalho de dia, de noite e de madrugada! Hehehe!

A cannabis faz com que eu me organize melhor e conduza meus pensamentos de forma simples e prática, além de melhorar meu relacionamento (paciência) com meus clientes!

Passo o dia e a noite fumando e ouvindo música e sempre rola uma cervejinha no fim da noite!

Paz para todos!

• Like 1
Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

da pra conta nos dedos quanto tempo eu fico sem fumar, mais a paranoia de que as pessoas estão te olhando ou sentindo seu cheiro é inevitavel ... preciso para de pensar nisso, fumo a 8 anos diariamente, e durante todos os trampos que passei eu sempre dei um jeitinho de dar uns pega na baga, ja trabalhei como vendedor (otimo para negociar) ja trabalhei como barman (quebra um pouco a habilidade mais otimo para se relacionar) enfim... tudo oque eu faço procuro inspiração na ganja e posso dizer que esse boldo e milagroso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uhahuehuaehuaehuahue

Ja fui pra aula de psiquiatria ainda sobre efeito... mas bem de leve!!!

Agora pra ambulatório pra mim é sem chance... mas eu tenho uns colegas que fuma antes...

mas eu não acho certo não !!! nunca fiz e nem pretendo...

lido com vidas né? é meio osso dai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uhahuehuaehuaehuahue

Ja fui pra aula de psiquiatria ainda sobre efeito... mas bem de leve!!!

Agora pra ambulatório pra mim é sem chance... mas eu tenho uns colegas que fuma antes...

mas eu não acho certo não !!! nunca fiz e nem pretendo...

lido com vidas né? é meio osso dai

ruim seria se fosse alcool

weed ate melhora na sensibilidade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sou Sushiman e eu trabalho bem melhor quando vou trabalhar chapado.

Embora as vezes esqueça os Hotroll´s queimando no óleo,faço os melhores enrolados do restaurante...Kkk

Minha capacidade de concentração e nível de paciência ficam estimulados e na verdade como na maioria dos outros casos

ela só colabora com que eu tenha uma melhor adequação ao momento em se é exigido tal adequação.

Preciso ser rígido em minha profissão,principalmente em relação a higiene e organização,além de dinamismo.

E sinceramente realizo essas tarefas com mais calma e tranquilidade quando estou "chapado".Eu preferiria "medicado".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

POw depende do trabalho. Com atendimento e atividades habituais é tranquilo, mas com folha de pagamento e serviços financeiros, há uma certa demora minha.. ate´pq fico cabreiro e bem cuidadoso, então demoro mais!

Erro pouco, mas geralmente estou chapado em ambos os casos! hahahahhahaa :smokeweedab0:

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pego um trânsito fudido pra ir e voltar do trab...no caminho vou sempre vaporizando...chegando na empresa pingo um colírio e pego um mentos...kit perfeito...se tiver a fim de passar o dia todo chapado...vaporizo na hora do almoçp...

Link para o comentário

• 6 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Como não trabalho, só estudo vou contar minha experiencia: esses ultimos meses como já estou praticamente passado, comecei a ir pra aula a tarde chapado todos os dias, e meu desempenho caiu bruscamente, não rendo do mesmo jeito sobre o efeito da canabis, ai evito ficar indo chapado pras aulas ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Trabalho na linha de produçao de siderugica .... Ja fui varias vezes "chapado".... Mais uma vez. .Eu mais uns amigos fizemos um Brigadeiro anoite.. Mais o briga viro uma bomba de THC... fiquei a noite toda chapado e quando vim trabalhar demanhã..a onda ainda estava muito forte..minha concetraçao tava 100% na Maquina .. muito bom.. so na hora que fui virar uma manete que começei a mexer o braço como se estivesse em camera lenta dei pala kkk

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

A maconha não me ''chapa'' . Não me deixa ''doidão'' ! A maconha regula meu humor,

me dá disposição, tranquilidade, paz, me deixa em harmonia com as coisas ao redor,

me deixa com os pensamentos alinhados, enfim ... (dentre 1000 coisas) .

Então, eu não posso considerar que eu trabalho doidão, mas ...

Eu sempre fumo antes de vim para o trabalho, sim . Mas eu não

trabalho ''DOIDÃO'' por causa disso, não . Eu rendo até mais !!!!

Mas sim . Eu trabalho sob o efeito terapêutico da cannabis . Pois

pra mim ela é como uma terapia . Minha única amiga 'leal e fiel' .

A Cannabis

_\|/_

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boa tarde família, máximo respeito a todos!

Eu não fico doidão com a cannabis não, vi certos posts ai que a viagem é longa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A cannabis não atrapalha meu serviço em nada, e sim! Vou trabalhar todo dia "chapado". A maconha apenas regula o meu humor como disse o camarada acima e me deixa calmo.

Abraços

Link para o comentário