Ir para conteúdo

Você Trabalha Chapado?

Duendinho Maroto

Você vai chapado pro trabalho  

533 votos

1. 1.

Recommended Posts

• 4 months later...
  • 10 months later...
  • Usuário Growroom

Sou jornalista e creio que a maconha contribui, e muito, no senso de criatividade para escrever. A profissão exige que a gente se reinvente todo dia para falar de assuntos variados. No entanto, tem dia que bate muita preguiça, parece que o cérebro não está com a mínima vontade de se esforçar para criar um bom conteúdo. Enfim, já escrevi muita coisa daora quando chapado, mas já passei dias sem aquele surto de criatividade por causa da leseira. Mas se colocar na balança, fui mais ajudado do que prejudicado pela maconha. Acho que varia de profissão pra profissão, algumas combinam com o efeito da erva, outras não.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sou gerente de uma loja, fumos todos dias anoite, e ao meio dia antes de trabalhar, venho trampa chapadinho, lavo bem a cara, passo colirio, perfume e ja eraa! só alegria kkk

mas tem horas que eu me atrapalho atendendo os clientes, chego a rir sozinho das besteiras que os clientes falam kkk

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Era esse tópico que tava faltando na minha vida, uma hora vo parar pra ler ele todo ahahha

mas enfim, apesar de trabalhar com Direito como parecerista, acabei um dia fumando um com um camarada antes pra ver se ajudava no serviço. E a real é que é muito bom, como o colega jornalista falou ali em cima, a criatividade vai a milhão e o trabalho flui muito melhor. Porque apesar de eu ter um limite que é a Constituição e as leis, é muito interessante poder usar essa criatividade toda pra fazer um texto massa, bem pensado e escrito de uma forma única, sem "padronizar" a parada.

só coisa boa ! abraço a todos o/

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pra mim não vira trampar chapado!

Uso a maconha pra tipo relaxar, é tipo minha 'recompensa' pelo dia exaustivo, se eu começasse a usar para trabalhar, iria mudar meu conceito... Fora que eu fico lesado e com mta preguiça...

Vou contar resumidamente dois casos que aconteceram qdo eu morei um tempo fora no Colorado (EUA) e trampava numa estação de ski (lá que eu comecei a fumar de vdd, qdo vi aqueles buds maravilhosos, não resisti..)

Primeiramente quero dizer que quase todo americano que conheci no Colorado curte fumar um banza! Principalmente os caras que trampavam comigo na estação..

Vamos lá: Um dia cheguei para trampar num lift (teleférico) que um gringo estava de Operator (tipo chefe do lift) e eu sabia q ele curtia fumar pra porra e junto comigo estava um outro brazuca escalado pro mesmo lift e esse com ctz era a maior chaminé de todos os brazucas q trampavam lá kkkkkkkkkk
Não deu outra, antes da estação abrir se reunimos na cabine do bottom (base, que fica em baixo da montanha) e queimamos um... Ficamos trocando ideia e qdo percebi a estação tinha aberto e eu nem tinha subido pro Top (base que fica no topo da montanha, onde vc tem q ver se todos os visitantes descem sem problemas do lift, tem tb que ficar arrumando a pista pra não deixar buraco nem gelo).. Peguei o lift correndo e subi, só que como essa montanha era pista de iniciante, ela era bem curtinha, então a cabine do Top precisava ficar trancada com um cadeado que era de senha... Qdo cheguei lá, quem disse que eu lembrava a senha??? E nisso o gringo já botou o lift pra funcionar sem eu fazer nenhum teste de segurança pq se não a gente ia tomar advertência por não estar com ele rodando... Eu liguqi pra base (tem um telefone q vc se comunica entre os lifts) e pedi a senha desesperado, só q eu tava tão lesado q não entendi nada... Nisso passou um mecânico num snowmobile e me viu tentando abrir, falou algumas coisas em inglês q eu só dei risada de tão lesado q tava e ele abriu o cadeado pra mim.. kkkkkkkkkkkk
Foi foda!

Outra vez eu fumei um pra trampar e nesse dia eu estava no bottom fazendo bump das cadeiras (basicamente é dar uma segurada nas cadeiras pros visitantes sentarem, além de verificar se todos estão entrando na pista de acesso corretamente) e tava tão no mundo de bob que eu não vi um visitante novato invadindo a área de embarque pq ele não sabia parar o ski... Nisso meu chefe tava gritando comigo pra eu parar o lift e me xingando um monte pq eu não tava prestando atenção kkkkkkkkkkkkkk

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu trabalho no ramo da construção. Sou engenheiro civil. A erva da paz me ajuda e muito no desenvolvimento de projetos estruturais, ja que reúne varias premissas para obter um raciocínio lógico, tendo que implantar solucões diferentes, ja que cada obra é uma obra diferente. Ja no campo, ai que identifico melhor ainda, para repassar intruções de formas simples e eficiente para pedreiros, serventes... Daí ja viu, altas idéias para solucionar o problema da forma mais objetiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas sempre discreto em relação ao uso da boaconha. So fico meio naquela quando acordo um pouco mais tarde e tenho que rasgar direto pro trampo. Sem a planta não da mais. k k k k k k k k  

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, greenzão disse:

Eu trabalho no ramo da construção. Sou engenheiro civil. A erva da paz me ajuda e muito no desenvolvimento de projetos estruturais, ja que reúne varias premissas para obter um raciocínio lógico, tendo que implantar solucões diferentes, ja que cada obra é uma obra diferente. Ja no campo, ai que identifico melhor ainda, para repassar intruções de formas simples e eficiente para pedreiros, serventes... Daí ja viu, altas idéias para solucionar o problema da forma mais objetiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas sempre discreto em relação ao uso da boaconha. So fico meio naquela quando acordo um pouco mais tarde e tenho que rasgar direto pro trampo. Sem a planta não da mais. k k k k k k k k  

vc fuma sativa ou indica? back ou vaporizador?

eu já tentei fumar indica e trampar e me arrependi hahahaha

fiquei espancado na cadeira sem conseguir fazer nada :ph34r:

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Como o amigo ai em cima disse de acidentes graves, não quero corta meu dedo ou perder a pele dos dedos tbm tenho medo de fuder a funilaria toda já pensou vc levar seu ônibus para arrumar um buraco na traseira e o buraco fica tampado mas desalinhado kkkkk que belo trabalho hein senhor funileiro !

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
A maconha não me ''chapa'' . Não me deixa ''doidão'' ! A maconha regula meu humor,

me dá disposição, tranquilidade, paz, me deixa em harmonia com as coisas ao redor,

me deixa com os pensamentos alinhados, enfim ... (dentre 1000 coisas) .

Então, eu não posso considerar que eu trabalho doidão, mas ...

Eu sempre fumo antes de vim para o trabalho, sim . Mas eu não

trabalho ''DOIDÃO'' por causa disso, não . Eu rendo até mais !!!!

Mas sim . Eu trabalho sob o efeito terapêutico da cannabis . Pois

pra mim ela é como uma terapia . Minha única amiga 'leal e fiel' .

A Cannabis

_\|/_

Melhor Resposta

Enviado do meu Nokia 2280

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A maconha não me ''chapa'' . Não me deixa ''doidão'' ! A maconha regula meu humor,

me dá disposição, tranquilidade, paz, me deixa em harmonia com as coisas ao redor,

me deixa com os pensamentos alinhados, enfim ... (dentre 1000 coisas) .

Então, eu não posso considerar que eu trabalho doidão, mas ...

Eu sempre fumo antes de vim para o trabalho, sim . Mas eu não

trabalho ''DOIDÃO'' por causa disso, não . Eu rendo até mais !!!!

Mas sim . Eu trabalho sob o efeito terapêutico da cannabis . Pois

pra mim ela é como uma terapia . Minha única amiga 'leal e fiel' .

A Cannabis

_\|/_

Melhor Resposta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como trabalho de segurança patrimonial e ainda mais noturno... fica meio difícil fumar uma ganja e trabalhar... porque tenho que manter o QAP total e não posso dormir...

mas também depende do posto de trabalho, sempre tem um ou outro posto mais tranquilo que rola uma fumacinha discreta hehe....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve GrowLera

Idem Corinthiano...

Sou vigia e estou no momento trabalhando em um predio novo do governo no qual esta vaazio ainda... Entao por aqui ta de boa... Essa noite estou de serviço daqqui a pouco vai uma fumaça pra dentro...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Sou advogado, se for trabalhar chapado não consigo escrever uma página hahahahaha.

Eu nunca fiz uma audiência chapado,mas do jeito que fico burro depois de fumar, imagino que não seria uma boa idéia. 

Prefiro fazer minhas coisas pra voltar pra casa fumar um e passear com meus dogs.

• Like 2
Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom
Em 2016-11-16 at 08:43, eXe disse:

Sou advogado, se for trabalhar chapado não consigo escrever uma página hahahahaha.

Eu nunca fiz uma audiência chapado,mas do jeito que fico burro depois de fumar, imagino que não seria uma boa idéia. 

Prefiro fazer minhas coisas pra voltar pra casa fumar um e passear com meus dogs.

Em 2016-4-26 at 00:28, Gustavou disse:

Era esse tópico que tava faltando na minha vida, uma hora vo parar pra ler ele todo ahahha

mas enfim, apesar de trabalhar com Direito como parecerista, acabei um dia fumando um com um camarada antes pra ver se ajudava no serviço. E a real é que é muito bom, como o colega jornalista falou ali em cima, a criatividade vai a milhão e o trabalho flui muito melhor. Porque apesar de eu ter um limite que é a Constituição e as leis, é muito interessante poder usar essa criatividade toda pra fazer um texto massa, bem pensado e escrito de uma forma única, sem "padronizar" a parada.

só coisa boa ! abraço a todos o/

Ressuscitando para comentar que também sou advogado e acho excelente queimar um antes de redigir uma peça mais complexa. Só acho desinteressante usar uma sativa antes de atividades que demandem um pouco mais de agilidade, em situações como uma audiência ou um dia mais atarefado sinto que meu rendimento acaba caindo. Quando não tenho sativa vou aquele prensado bonito, normalmente quebra o galho!

Salve!

Link para o comentário

• 5 months later...