Ir para conteúdo

Você Trabalha Chapado?

Duendinho Maroto

Você vai chapado pro trabalho  

533 votos

1. 1.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

teve uma época que eu tava trabalhando daqueles boneco que ficam em frente a loja fazendo propaganda, pivet.. eu fumava sempre antes de ir:
1º pra o tempo passar mais rápido (ficar dentro daquilo era muito quente e o tempo demorava de passar... já chapado...)
2º eu não tinha que falar com ninguém mesmo, só ficava la segurando uma plaquinha e me balançando
3º tava de mascara, ninguém ia ver minha cara de chapado

• Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
32 minutos atrás, jaucastor disse:

Sou tatuador e nao consigo trampar chapado, vai vindo ideias a mais na hora e nao da pra explicar pro cliente e ai eu broxo na tattoo... So na hr de desenhar msm huahauha

Hahaha trampa chapado é pra poucos.. tipo porteiro só esses que fica apertando botão..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
29 minutos atrás, Resinaldo disse:

Eu F1 só no final.. nas últimas entregas.. trabalho no trânsito, moscô ele te engole.. haha

a rua é selva né fi! ta doido... no transito é complicado memo.. na tattoo é foda mano, imagina? colar um acento errado? huahuahuahua

• Haha 1
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom
Em 20/09/2016 at 21:05, Corinthiano disse:

Como trabalho de segurança patrimonial e ainda mais noturno... fica meio difícil fumar uma ganja e trabalhar... porque tenho que manter o QAP total e não posso dormir...

mas também depende do posto de trabalho, sempre tem um ou outro posto mais tranquilo que rola uma fumacinha discreta hehe....

Estamos no mesmo barco então meu caro hahahaha! Mas eu não deixo passar nenhum dia, minha concentração fica melhor.

Mas eu Fumo apenas sativa ou o mais próximo da sativa pura para trabalhar e a noite a velha e boa índica pra relaxar e capotar para e ter uma ótima noite de sono e acordar preparado para matar o leão de cada dia haha :D

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Quase que sempre, sou cozinheiro profissional e a ganja me ajuda manter o foco e ser criativo nas minhas produções. Meu nicho gastronômico engloba fermentações naturais quase que majoritariamente, então a criatividade e paciência são de extrema importância. Ganja uma puta ferramenta.

Link para o comentário