Usuário Growroom brizolo da marola Postado April 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2018 teve uma época que eu tava trabalhando daqueles boneco que ficam em frente a loja fazendo propaganda, pivet.. eu fumava sempre antes de ir: 1º pra o tempo passar mais rápido (ficar dentro daquilo era muito quente e o tempo demorava de passar... já chapado...) 2º eu não tinha que falar com ninguém mesmo, só ficava la segurando uma plaquinha e me balançando 3º tava de mascara, ninguém ia ver minha cara de chapado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Léo 4:20 Postado August 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2019 Qnd vou chapado pro serviço os cara lá me chama de flash.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GoldenPants Postado September 23, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2019 Trabalho em um escritório de advocacia, e antes de ir pro trampo ou na hora do almoço eu to lá com meu vape. Precisei recorrer ao vaporizador por conta do cheiro, é realmente difícil lidar com meu chefe e com os clientes quando estou marofado. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaucastor Postado September 23, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2019 Sou tatuador e nao consigo trampar chapado, vai vindo ideias a mais na hora e nao da pra explicar pro cliente e ai eu broxo na tattoo... So na hr de desenhar msm huahauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado September 24, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2019 32 minutos atrás, jaucastor disse: Sou tatuador e nao consigo trampar chapado, vai vindo ideias a mais na hora e nao da pra explicar pro cliente e ai eu broxo na tattoo... So na hr de desenhar msm huahauha Hahaha trampa chapado é pra poucos.. tipo porteiro só esses que fica apertando botão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado September 24, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2019 Eu F1 só no final.. nas últimas entregas.. trabalho no trânsito, moscô ele te engole.. haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rodrigothegardner Postado September 24, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2019 Kkkkkdeve ser massa boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaucastor Postado September 24, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2019 29 minutos atrás, Resinaldo disse: Eu F1 só no final.. nas últimas entregas.. trabalho no trânsito, moscô ele te engole.. haha a rua é selva né fi! ta doido... no transito é complicado memo.. na tattoo é foda mano, imagina? colar um acento errado? huahuahuahua 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higaog Postado February 6, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2020 Em 20/09/2016 at 21:05, Corinthiano disse: Como trabalho de segurança patrimonial e ainda mais noturno... fica meio difícil fumar uma ganja e trabalhar... porque tenho que manter o QAP total e não posso dormir... mas também depende do posto de trabalho, sempre tem um ou outro posto mais tranquilo que rola uma fumacinha discreta hehe.... Estamos no mesmo barco então meu caro hahahaha! Mas eu não deixo passar nenhum dia, minha concentração fica melhor. Mas eu Fumo apenas sativa ou o mais próximo da sativa pura para trabalhar e a noite a velha e boa índica pra relaxar e capotar para e ter uma ótima noite de sono e acordar preparado para matar o leão de cada dia haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Umcara Postado February 7, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2020 nada como dirigir o buzão interestadual chacoalhando a galera no fundão 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambacooker Postado June 1, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2020 Quase que sempre, sou cozinheiro profissional e a ganja me ajuda manter o foco e ser criativo nas minhas produções. Meu nicho gastronômico engloba fermentações naturais quase que majoritariamente, então a criatividade e paciência são de extrema importância. Ganja uma puta ferramenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ervasagrada Postado June 1, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2020 Caralho, sou desenhista técnico, nao consigo me lembrar o ultimo dia que cheguei careta aqui na firma... Dou um2 as 6, um2 as 12 e um2 as 16 kkkkkk Geralmente o mesmo beck dura o dia inteiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts