Usuário Growroom Malleus Postado May 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2003 Oq houve com a rádio do grow? desistiram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yoda Postado May 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2003 TINHA RADIO?? HE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2003 tinha radio e era show.. mas sei la q qrolo.. saiu de fininho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maluco blz Postado May 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2003 tinha rádio??hauehauehaue!!devia ser massa meo, q q ouve??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado May 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2003 hehehe a galera q entro depoisnem ouviu hehehe era doido e ainda é pq tão dizendo q acabo? acabo não Radio Growroom2 rola reggae do bão mesmo... e tem essa tb q só tem reggae do bão... Radio Growroom as duas foi o(a?) Ira q crio... todas essas duas são muito boas... mais olha soh Ira, eu num desisti ainda não... me explica ai como eu monto radio no real player tb... plz hehehe ai vc fica com o reggae e eu com o progressivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WEeDdY gUy Postado May 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2003 A rádio do Grow poderia ser feita com as sugestões dos usuários!! cada pessoa mandava uma música qdo quisesse.;.. vai ai minha sugestão: LED ZEPPELIN - MOBY DICK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malleus Postado May 9, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2003 É q num tava funcionando. Vcs podiam colocar o link da rádio lá no menu. Reggae r0x! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado May 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2003 é verdade coloca o link pra radio direito lá... ai, operadores.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malleus Postado May 12, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2003 Quais são as bandas q rolam na radio2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ayrez Postado May 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2003 Tem a radio PSYCO q ja vai fazer um mês... SÓ rola musica sobre substancias psycoativas !! tem tudo trance/techno/hiphop/reggae/rock/mpb.. de jefferson airplane passando por sublime e the doors até 1200 mics... Mas só musica com substancia ou planta na letra ! No WINAMP tem melhor qualidade... basta clicar e ouvir: http://ayrez.secret.com.br/listen.pls Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado May 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2003 ai cara eu ia postar sua radio tb num postei pq eu num achei o link... hehehe olha soh o link q vc posto ai num ta funcionando não vei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DZCutz Postado May 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2003 Reggae maneiríssimo !!! Rádio Grow Boa demais !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado June 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2003 No ar!! Sempre!! Mas no sapatinho!!! http://www.growroom.net/fpx/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado June 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2003 Po... tinha até me esquecido da rádio!! Tem que colocar um botão no menu do grow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado June 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2003 WEeDdY gUy escreveu A rádio do Grow poderia ser feita com as sugestões dos usuários!! cada pessoa mandava uma música qdo quisesse.;.. vai ai minha sugestão: LED ZEPPELIN - MOBY DICKboa.. aqui vai a minha.... Led Zepp - tangerine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado September 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2003 Mushroom escreveu mais olha soh Ira, eu num desisti ainda não... me explica ai como eu monto radio no real player tb... plz hehehe Ae mano, eu nunca montei, mas nesse site aki explica: www.radios.com.br PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado September 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2003 NEM TA NU AR! VAMU COLOK DINOVO NA FITA Q EH DI MMILGRAUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts