Usuário Growroom Erva Life Style Postado September 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2010 Não achei nada no forum sobre. Vocês conhecem o site eco4planet? Tinha me esquecido dele e entrei agora, está bem legal! http://www.eco4planet.com/pt/ Para quem está desinformado, o site planta arvores de acordo com o numero de acessos, ainda mostra uma contagem ; 20873 acessos para a próxima. Botaram o fundo do site preto pra economizar energia dos servidores e tal, cheio dos gueri-gueri... Mas em fim acho que vale usar xD tem os mesmo resultados do google EU acho O.o talves alguem que conheça melhor o site possa dizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado September 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2010 Hahaha, fazia tempo que não lia/escutava "gueri gueri" Das antigas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva Life Style Postado September 8, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2010 Post movido para outra area. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts