Ir para conteúdo

Questionário Para O Público

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera! Tudo em riba?

Então.. outro dia eu estava fumando um com um brother dae eu pensei comigo mesmo: por que não fazer uma pesquisa sobre o que EXATAMENTE as pessoas acham das drogas (no geral)?

Minha estratégia no combate à criminalização se dá por conhecer nossos adversários(inimigos muitas vezes) ao examinar seus argumentos e propostas. Também tem em vistas verificar o grau e como se dá a perpetuação da desinformação na sociedade.

O público alvo é indistinto: QUALQUER UM PODE RESPONDER!!! Aliás, esse questionário que propus tem poucas perguntas centradas no nosso tema, a saber a descriminalização da nossa musa inspiradora. Vale nossos pais, avós, tios, primos, primas, professores, os velhinhos de praça pública, pólíticos... até policiais.

Peço a vocês, veteranos nessa luta, que me auxiliem e opinem sobre as perguntas que elaborei. Podem dar sugestões ae pessoal. Quero saber o que vocês acharam da idéia, quais as perguntas que vocês formulariam ou sugestões diversas.

Eu fiz sete perguntas, mas a idéia é fazer no máximo 5. Coisa bem rápida e leve.

1 - Como você vê a relação entre a sociedade atual com o consumo em geral?

2- E o uso de medicamentos e drogas prescritas?

3 - E as drogas lícitas (álcool e tabaco) com as ilícitas?

4 - Qual é, na sua concepção, a droga mais poderosa/potente?

5 - Existe uma “porta de entrada” para outras drogas? Qual?

6 - Se HOJE fosse o plebiscito para legalização das drogas, você votaria SIM ou NÃO?

7 - E da maconha?

Valeu pessoal. Aguardo comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve, Nação!

Salve, Vivaldo Absoluto!

posos responder?

então, lá vai:

1. Acho que a pior das drogas é a sociedade mesmo

2. uma droga! a gente não nasceu pra se escorar em doenças. fumo maconha por prazer mesmo.

No caso do canhamo, demorou pra ser prescrito pois segundo fontes de autoridades médicas,

ainda não inventaram medicamento que cure tantas coisas igual o canhamo.

Então, tem que prescrever segundo critérios pertinentes.

3. acho drogas ilícitas a morte. Não conheço nenhum relato de gente que morreu de over de cannabis.

4. meu cérebro

5. não, se não tem porta de entrada, não tem porta de saída, aliás, onde é esse endereço preu chamar a fiscalização? que construção é essa, sem porta de entrada e saída? onde já se viu?!?

6. Sim, para Legalização da Maconha, que deveria estar em plebiscito separado, quando agente fala em legalização só me interessa a da maconha, desculpe o egoísmo, mas não tenho paladar pra otras cositas

7. DESCRIMINALIZA GERAL, aliás, segundo um post do Sano que eu li essa semana, não se pode mais prender quem planta pra consumo, resta aos poiciais seguirem à risca o que o ministro Carlos Mink propós há duas semanas pra população brasileira. NÃO PODE MAIS PRENDER, CONFIGURADO PLANTIO PRA USO PESSOAL. Só não vai dar pala de louco e escancarar que nem Carmen Miranda, né?

good buds!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

num esqueça que a morfina e cocaina são usadas na medicina...

se n˜åo me engano a cocaina é usada na odontologia e morfina todos conhecem pra que é usado...

Cara, não conheço uso pra cocaína hoje em dia exceto como droga ilícita.

Ela era usada como anestésico local, hidrocloreto de cocaína, mas há muito tempo que caiu em desuso.

Hoje em dia os anestésicos locais são divididos em grupos de curta duração (procaína, clorprocaína), média duração (lidocaína, mepivacaína, prilocaína) e longa duração (tetracaína, ropivacaína, bupivacaína) e com certeza tem um uso bem mais seguro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

num esqueça que a morfina e cocaina são usadas na medicina...

se n˜åo me engano a cocaina é usada na odontologia e morfina todos conhecem pra que é usado...

Posso averiguar se é usada na odontologia. Mas creio que não.

Salve, Nação!

5. não, se não tem porta de entrada, não tem porta de saída, aliás, onde é esse endereço preu chamar a fiscalização? que construção é essa, sem porta de entrada e saída? onde já se viu?!?

Adorei a resposta. Vou usá-la sempre quando alguém me perguntar se a maconha é a port de entrada para outros vícios.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa entrevista o Eu Brasileiro entrevistou o Eu Israelense, Eu e Eu buscando o ponto de equilíbrio:

1 - Como você vê a relação entre a sociedade atual com o consumo em geral?

A sociedade tem medo da violência e da desigualdade social, principalmente pelos bandidos estarem sempre 'drogados', tanto nas ruas quanto em Brasília

2- E o uso de medicamentos e drogas prescritas?

Todo mundo quer ter depressão para se entupir de anti-depressivos e assim ter um prazer instantâneo e mentiroso chamado felicidade

3 - E as drogas lícitas (álcool e tabaco) com as ilícitas?

Encha a cara de muito whisky, bata o carro, cause desordem, acorde com um travesti, pegue uma faca ou arma e mate seu vizinho por uma discussão boba. Se não puder beber, então fume bastante cigarro assim destruindo seus pulmões e não conseguindo fazer mais nenhuma atividade física, veja sua boca e seus dentes apodrecerem.

4 - Qual é, na sua concepção, a droga mais poderosa/potente?

A mais poderosa é a que chamam em inglês de CRACK, que traduzido para o português significa quebrar. Em 1929 teve o CRACK da Bolsa de Valores dos EUA, seguido da GRANDE DEPRESSÃO. Em 2010, nossos irmãos estão quebrando a cabeça com uma pedra.

5 - Existe uma “porta de entrada” para outras drogas? Qual?

Sim, ela se chama 'soldados da verdade'. São pessoas que andam pela rua e avisam o careta: 'aqui na minha mão em forma de cigarro, tenho a porta da verdade, você quer abrir ela, entrar e conhecer como o mundo está doente e como podemos salvá-la?'. Alguns fumam e diz que não teve onda, esses não estavam preparados para saber a verdade, mas não devemos desistir, lembrem que a vida toda antes dele abrir a porta, ela estava totalmente cerrada.

6 - Se HOJE fosse o plebiscito para legalização das drogas, você votaria SIM ou NÃO?

Tem plebiscito para aumentar o salário dos deputados? Tem plebiscito para aprovar obras do PAC? Tem plebiscito para aprovar novos estádios para a Copa do Mundo? Por que plebiscito para alguma coisa que é natural? Enfim, voto SIM

7 - E da maconha?

A MACONHA JÁ É LEGALIZADA, SÓ OS CARETAS QUE AINDA NÃO PERCEBERAM

Link para o comentário