Ir para conteúdo

Dartiu Xavier Responde Ao Jornal Zero Hora


kanneh

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

falem a verdade

vocês fumam um e vem me sacanear falando que eu não faço nada né?

aí vocês fumam outro e ficam pensando que eu não faço nada né?

já mandei 787 reais pros adesivos, 9 mil pro livro do Alma, estou captando 10 mil pra campanha do cinco, 40 mil pra fazer propaganda do Andre no Jornal O Globo

cara, eh triste ver declarações que nem a de vocês, por que vou dar dinheiro pra uma marcha se vocês querem que legalize sem dinheiro, sério me expliquem essa lógica

eu até perdi a vontade de postar no growroom, o Bas tá indignado, todos os tópicos me ridicularizam, caralho, vontade até de parar de fumar e torcer pro Tiririca se eleger e aumentar a pena pros growers

Brasil é foda mesmo, pra que vou perder meu tempo tentando trocar idéia com vocês se só pensam em dinheiro e não fazem nada

lembrem que na Europa e na Califórnia é praticamente legalizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem o que essa matéria me lembrou?!

Não sei se é porque ando lendo muito sobre historia e tals, mas isso me lembrou muito sobre a inquisição...

Não so a Inquisição como a Revolução Franscesa, o Iluminismo, entre outros...

Tudo isso girando em volta da esfera que se chama CONHECIMENTO, pois devemos separar a ciencia da religiao e politica.

Se misturar eles , sempre vai existir moralismo, preconceitos ,e o pior de tudo, MORTES e INJUTIÇAS.

Vide o caso de Galileu, que tinha o conhecimento na ponta dos dedos, e foi mandado pra fogueira.

Onde o conhecimento ignorante acreditava que a terra era quadrada, e nos extremos existiam grandes precipicios....

Veja só, novamente estamos na mesma encruzilhada, mas de forma diferente...

Conhecimento a todos!

Por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falem a verdade

vocês fumam um e vem me sacanear falando que eu não faço nada né?

aí vocês fumam outro e ficam pensando que eu não faço nada né?

já mandei 787 reais pros adesivos, 9 mil pro livro do Alma, estou captando 10 mil pra campanha do cinco, 40 mil pra fazer propaganda do Andre no Jornal O Globo

cara, eh triste ver declarações que nem a de vocês, por que vou dar dinheiro pra uma marcha se vocês querem que legalize sem dinheiro, sério me expliquem essa lógica

eu até perdi a vontade de postar no growroom, o Bas tá indignado, todos os tópicos me ridicularizam, caralho, vontade até de parar de fumar e torcer pro Tiririca se eleger e aumentar a pena pros growers

Brasil é foda mesmo, pra que vou perder meu tempo tentando trocar idéia com vocês se só pensam em dinheiro e não fazem nada

lembrem que na Europa e na Califórnia é praticamente legalizado

Não véio... a gente não te sacaneia pelo que tu faz, mas sim pelo jeito que tu diz que faz e acontece...

aqui ninguem é otário, velho... Sabe-se de onde vem esse dinheiro né... Aqui a galera batalha todos os dias pra manter a vida...

Se tu quer aparecer, pendura uma melancia no pescoço e vai desfilar de fio dental na Rua da Praia.

Já que é tão milionário... porque tu não pega R$ 3.000,00 + R$ 250,00 mensais e monta um grow pra ti, importa genéticas e cria teu diario, assim a gente passa a te acompanhar e torcer pelo teu sucesso.

Eu imagino o quanto o Bas tá irritadissimo com a galera do GR que ri das tuas pataquadas...

Esquizofrenia tem hora e lugar para acontecer, e não é aqui nem agora... meu chapa.

-----------

Quer financiar... financia quiétinho...

Falador, passa mal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro de Israel,

Primeiramente quero deixar claro que não faço distinção de religião, cor, raça, opção sexual, condição social, nada. Acho que todos merecem respeito igual, ninguém pode julgar ninguém.

O dinheiro pode comprar de tudo nessa vida, mas tem uma coisa que eu tenho certeza que ele nunca comprou nem nunca comprará, o respeito. Se você investe seu dinheiro aqui buscando respeito de alguém, pode esquecer. Precisamos de dinheiro sim, porém não é qualquer dinheiro, não fazemos qualquer negócio por dinheiro, não venderemos nosso ideal.

Você deve investir seu din din se você realmente acreditar na causa, aqui não tem nenhum moleque, nem nenhum otário. Seu dinheiro não vale mais que o suor de muitos aqui que lutam diariamente pelo que acreditam, não queremos nenhum mecenas, queremos pessoas que se envolvam por que acreditam, e não por modinha ou pra ficar contando vantagem.

Não sei se você percebeu, mas a maioria da galera aqui tem sua correria do dia-a-dia, não é mais criança pra ficar ouvindo quaz quaz quaz de moleque mimado que acha que só por ser o "dono da bola" vai ficar ditando regra aqui pra rapaziada.

Respeito não se compra, se conquista, a gente apanha muito da vida até aprender isso, porém nunca é tarde pra aprender, basta ter um pouquinho de humildade e reconhecer quando erra, e sabedoria pra aprender a trilhar o caminho certo. Acho sinceramente que não deveria parar de postar aqui não, deveria sim mostrar que tem dignidade e reconhecer que chegou muito acelerado, tem que chegar mais devagar, com mais humildade.

Sinceramente quando li seus posts fiquei imaginando você falando isso na presença de uma galera cascuda, ou então na favela, corria o risco de tomar uma pranchada e ficar feio pra você. Não sei qual a sua idade, mas falando assim parece se tratar de um garoto que ainda tem muito para aprender e já quer ensinar...

"... pelo menos não sou puta, não vendi minha ideologia!!!" Facção Central

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Já que é tão milionário... porque tu não pega R$ 3.000,00 + R$ 250,00 mensais e monta um grow pra ti, importa genéticas e cria teu diario, assim a gente passa a te acompanhar e torcer pelo teu sucesso.

eu NÃO sou milionário, meu trabalho é fazer a ligação entre investidores e investimentos

Eu imagino o quanto o Bas tá irritadissimo com a galera do GR que ri das tuas pataquadas...

ele tá irritado comigo, não com vocês

Quer financiar... financia quiétinho...

Falador, passa mal!

ESTAMOS CONDENADOS À CIVILIZAÇÃO! OU PROGREDIMOS, OU DESAPARECEMOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vc acha que só com o seu dinheiro vai comprar respeito de alguem aqui????

respeito não se compra, respeito se planta. E o growroom tá parecendo não ser um terreno tão fértil que nem eu imaginava ser

Vc desde o ínicio não se deu o respeito, e não é assim que a banda toca.

Vc já ouviu isso de pessoas que você já conheceu, e agora vai o mesmo conselho.

Muda o seu comportamento, faz as coisas que voce esta fazendo na sua, pode estar certo que melhora o comportamento dos outros perante vc.

abraço

vou contar uma historinha pro senhor: Era uma vez 5 macacos numa jaula, uma escada e um cacho de bananas em cima dessa escada. Quando um macaco subia para pegar o cacho de banana e se alimentar, um jato de água fria era jogado nos outros 4. Depois de um certo tempo, quando algum macaco ia subir, os outros não deixavam e batiam muito nele. Depois de um certo tempo, mesmo com a fome, nenhum macaco mais tinha a audácia de subir a escada.

Então 1 macaco foi substituído por um novo. A primeira coisa que o novo fez, foi tentar pegar o cacho de bananas e levar uma surra. Depois de tanto apanhar, ele não subia mais. Então colocaram o segundo macaco novo e aconteceu a mesma coisa.

Então os 5 macacos foram substituídos, nenhum tinha tomado um jato de água fria, mas todos se surravam se alguém tentava buscar o cacho de bananas para saciar a fome. Então um macaco olhou a cena e pensou “Não sei, mas as coisas sempre foram assim por aqui”.

Sobre a reposta do Dartiu, uma pena não ter mesma visão que teve no jornal, para que as pessoas possam saber o outro lado da moeda e não ficarem só com o que o bagaço fala.

uma pena não tem um veículo de comunicação 100% favorável a causa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Sinceramente quando li seus posts fiquei imaginando você falando isso na presença de uma galera cascuda, ou então na favela, corria o risco de tomar uma pranchada e ficar feio pra você. Não sei qual a sua idade, mas falando assim parece se tratar de um garoto que ainda tem muito para aprender e já quer ensinar...

"... pelo menos não sou puta, não vendi minha ideologia!!!" Facção Central

Em Israel com 17 anos tu entra no exército, recebe uma arma e perde o respeito por tudo. Com 20 anos, tu já pode ter matado várias pessoas, nunca ter amado uma mulher e não respeita mais nenhuma liberdade individual.

Eu tenho 23 anos, eu sei que o pessoal trabalha na correria, eu sei disso, apenas ficaria mais fácil se as pessoas de respeito estivessem recebendo um apoio financeiro. Coisa que pobre nunca teve no Brasil foi apoio financeiro para expandir suas idéias sem algum favorecimento mais além.

Cara, eu subo qualquer favela, eu me reúno com as oligarquias do Congresso Nacional, eu bato de frente com qualquer policial, juiz, qualquer um que pensa que tem poder através de poder. Porque o verdadeiro poder está no convencimento de idéias.

Se aqueles que lucram com a pobreza, aqueles que lucram com a proibição estão totalmente esquematizados, tudo bem. Enquanto vocês quiserem me tratar como o WeedBoy, tudo bem, eu gostei do apelido.

Pense que o Primeiro Comando da Capital, o Comando Vermelho poderiam ser EMPRESAS se o comércio de drogas fosse regulamentado e legalizado.

Em que outro comércio as pessoas usam armas para conquistar clientela?

E essa história de 'eu querer comprar o respeito de vocês' tá parecendo bastante com corporativismo...

Se eu estou cavando minha própria tumba ao anunciar num fórum público que quero ajudar na regulamentação da cannabis, ótimo, esse é meu único objetivo de vida. Quero morrer pelo o que eu defendo, foda-se se eu que tenho que ser o cara que investe em vocês, adoraria ficar comprando meu prensado, pegar um revólver para assaltar banco e com isso financiar meu vício. Mas não cara, eu sou otário, e muito otário por sinal.

Fé ae desse lado, aqui continuamos convictos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É israel, ta o fórum todo errado até o dono do fórum ta puto com vc, vc é a vitima, todo mundo no GR é mau, todo mundo ta de dando um banho de água fria. tenha santa paciência né rapaz :smoke18:

vítima é quem tem que comprar prensado e ouvir desaforo de policial, eu estou muito feliz pra dizer a verdade. É uma pena que as idéias não fluem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu subo qualquer favela, eu me reúno com as oligarquias do Congresso Nacional, eu bato de frente com qualquer policial, juiz, qualquer um que pensa que tem poder através de poder. Porque o verdadeiro poder está no convencimento de idéias.

No comments,

Quanto mais a gente viaja, mais o cara delira...

Imaginei o Israelweed sentadinho numa mesa com o Jorge Bornhausen, a Katia Abreu, o Agripino Maia, o Joaquim Roriz e o Demóstenes Torres... todos quietinhos e aprendendo com o mestre como captar recursos...

cadeirada.gif tenha dó da nossa paciencia, patrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então, eu tava ouvindo repetidamente essa versão do casuarina que chega de sola; uma das melhores de todas;

vc sem querer me fez o favor de lembrar uma melodia que canto desde muito tempo sem de fato saber de onde vinha, ate pq nao sou um fã do genero.não ouvia fazia muito tempo, ja to nas varias versoes nacionais e gringas (jurassic 5 é bacana); e nada supera a viola

mistica do baden powell

Ae xSTUPAx so por postar essa musica ce fez valer o topico todo, valeu camarada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...