Usuário Growroom Vesson Postado September 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2010 Entao, eu tenho uma duvida pros growers... qual a diferença do prenssado q rola na rua do que agente planta? um colega meu havia dito q o camarao nao da muita onda, e que se planta em ksa num fica muito bom... plantei a semtente de um prenssado e a danada tem 3 semanas e ja ta com otimos resultado. vlw galera passo a bola ai pra vc's agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado September 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2010 O melhor fumo e sempre aquele q vc planta ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado September 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2010 Esse ai nunca queimou um do GREEN, só do GRAY. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado September 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2010 A diferença é que vc fuma o que planta. Não financia o tráfico, não dá dinheiro pra vagabundo marginal. Com relação a qualidade, o prensado é colhido e literalmente prensado junto de capim, parasitas, tiriricas e outros lixos (sacola plástica e afins). Vc fuma galho, sementes e outros vegetais que não da família cannabacea. Faça o teste e procure saber o camarão que esse seu amigo fuma. Ele pode ter fumado aquele camarão meio laranja, que encontra no mar... Esse aí não dá onda nenhuma mesmo! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado September 8, 2010 Denunciar Share Postado September 8, 2010 "um colega meu havia dito q o camarao nao da muita onda, e que se planta em ksa num fica muito bom..." ...ou ele é um imbecil e ignorante no bom sentido da palavra ou ele passa um tijolinho ! boa sorte com a planta aê fio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado September 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2010 se o camarão que se planta em casa não desse onda esse site nao existiria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado September 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2010 se o camarão que se planta em casa não desse onda esse site nao existiria 2x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado September 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2010 "um colega meu havia dito q o camarao nao da muita onda, e que se planta em ksa num fica muito bom..." ...ou ele é um imbecil e ignorante no bom sentido da palavra ou ele passa um tijolinho ! boa sorte com a planta aê fio! Pode crer Mandaca!!!! Esse maluco aí não sabe do que está falando. Só pode ser um zé roela mesmo. :'> A difereça do prensado para o camarão é essa... Tricomas!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado September 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2010 Pô reefer, pega leve, também não precisava esculachar hahahahahaha Outro dia fumei o primeiro camarão de cannabis sativa da minha vida, doado por um amigo grower...cara...não tem nem comparação com prensado, é outra onda, outra sensação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2010 O que isso tem a ver com Segurança e Leis? TRANCA! E em breve lixo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts