Ir para conteúdo

Superbonder E Maconha

cccc

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Recentemente quebrei meu pipe e colei com superbonder. é um pipe de vidro, comum.

Será que o vidro aquece o suficiente a ponto de eu inalar "vapor de cola"? O quao danoso pode ser?

O vidro ficou bem colado e nao usei excesso de cola.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porra manolo! tenho uma bronca + ou - assim,tenho um bowl de vidro quebrado e colado com uma Bonder especial,,tow dando altas camadas finas,a esperando um bom tempo de seca entre elas pq já colei altas vezes com bonder dessas normais e até fica um tempo,mas com o uso cai de novo....e na real nenhuma delas promete colar vidro 100%! :420::segredinho:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po tinha um pipezinho com uma lampada mas caiu e rachou o vidro e soltou na minha mao. E deva pra colar direitinho colei mas ai logo desisti porque muito tóxico! Fica longe disto ve se você arruma outro ou cola com outra coisa mas onde que quebrou? Tire uma foto e mostre é muito perto de onde bota a erva? abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lol... isso me lembra o meu vizinho do interior que colava os dentes com superbonder...

KKKKKKKKK

A maluca da minha mãe faz isso aí, tem um implante problematico que de vez em quando cai ao ela mete o super bonder, diz que nao tem tempo de ir ao dentista, e o maluco sou eu"!!!!!!

KKKKKKKKKKK

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow o foda é q tow sem câmera nem celular pra tirar umas fotos ...por isso q ainda não criei um tópico no projetando e construindo ..mas onde quebrou o bowl é tipo no encaixe dele com o bong não rola calor nele não mas mesmo assim ainda não axo 100% saudável..... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cianoacrilato é um tipo de adesivo criado acidentalmente por Harry Coover em 1959 e que deu origem à super cola, conhecida como Super Bonder

Muito irritante aos olhos, pode colar as pálpebras, dedos e qualquer parte que entre em contato com a pele e com outros materiais. Caso ocorra o contato e a colagem na pele, é necessária a limpeza com água. O mais recomendado é o uso do solvente do Cianoacrilato, disponível para venda em casas de ferramentas. Atualmente é muito utilizada por pessoas comuns, por ser um adesivo barato e que adere a quase todos os tipos de materiais.

Fonte Wiki

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que é perigoso inalar a fumaça da cola... mas você poderia fazer um "curativo" de seda nele. Bom, é o que eu faria....

Pega algumas sedas suficientes pra dar uma volta no pipe (deixando elas bem JUSTAS), depois recorta a parte colante de outras sedas pra colar as sedas que estão no pipe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí depois tu chama o macgyver que ele vai te desenrolar um clips que se tu juntar com um palito da até pra fazer um avião...

Esse topic foi foda... kkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco nego tá lavando a camisinha pra usar novamente. pqp...

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho interessante quando as pessoas tentam ridicularizar a ajuda alheia.

Desculpe mas o rapaz estava precisando de ajuda, e ainda considero a idéia da seda excelente. Repara os danos temporariamente e restaura a usabilidade do pipe, sem trazer riscos à saúde.

Não tenho culpa se uso meu cérebro pra procurar soluções ao invés de fazer piada dos outros.

Link para o comentário