Chaplin de Judah Postado September 10, 2010 Denunciar Share Postado September 10, 2010 Dia 11 de setembro vai rolar na Fundição Progresso o Show do Ponto de Equilíbrio, de lançamento do novo CD. A data é sugestiva para a comemoração da queda da Babilônia, para desmascararmos a farsa imperialista. Vá para a Fundição, queime tudo e comemore! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 Oba, finalmente poderei realizar o sonho de ve-los tocando ao vivo. Sabe quanto que ta o ingresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom israelweed Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 não vou poder ir, tenho que voltar pra Porto Alegre fazer os contatos da doação para a campanha do cinco e do andre barros o Pedrada jah voltou a tocar? eu fumei um no show do Ponto de Equilibrio em Porto Alegre e o Pedrada estava preso foi uma vibe muito ruim, espero que os 14 dias dele encarceirado tenha servido apenas para dar mais fé e força nessa luta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom limonapple Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 Até hoje(quinta-feira) estava 25 reais meia entrada e 50 inteira. O meu está garantido. Alguém mais vai? Nos vemos lá pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob_Esponja Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 não vou poder ir, tenho que voltar pra Porto Alegre fazer os contatos da doação para a campanha do cinco e do andre barros Aí ô, tu gosta de aparecer neh ? Fica se vangloriando das paradas que vai fazer, fica se gabando ah fala sério mano, faz as paradas e fica na encolha, o reconhecimento virá da mesma maneira, vc que se diz seguidor de Jah devia saber disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 Li no jornal de hoje : 60 reais a inteira!!!!!30 meia vale a pena, show foda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duff Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 eu vou, com certeza!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duduhemp22 Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 Só não vou curti esse show, pq vou está na SUNSET DAY PARTY ..hehehehehe Mas concerteza esse é um showzão muiito foda !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts