Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado September 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2010 o foda dos transgênicos é que esse controle em distinguir o que é normal e o que é transgênico não será simples. muita coisa rola sem a gente saber, e temos que lembrar também que seres vivos evoluem. O que será da Cannabis sativa daqui a 2000 anos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado September 14, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2010 Voltando ao assunto do tópico, ninguém poderia te proibir de usar sementes normais, o que podem fazer é desenvolver uma espécie melhor e fazer com q a semente dessa espécie não gere novas sementes. Se não engano isso já acontece com milho transgenico, então todo ano o agricultor QUE OPTAR POR PLANTAR ESSA ESPÉCIE (ninguém é obrigado a plantar esse tipo de milho)fica obrigado a comprar sementes de novo. Mas nada impede vc de plantar sementes normais, ou fazer suas cruzar e produzir suas sementes Será mesmo??? Será que os agricultores que tiveram as plantações de soja infestadas por sementes auto-destrutivas (essas mesmas que rendem uma só safra) compartilham desse ideail? O que realmete impede das grandes corporações que detém os "direitos" sobre as sementes manipuladas por ações humanas de propagaraem as suas sementes? Eu acredito que para a ignorância humana não há limites. o foda dos transgênicos é que esse controle em distinguir o que é normal e o que é transgênico não será simples. muita coisa rola sem a gente saber, e temos que lembrar também que seres vivos evoluem. O que será da Cannabis sativa daqui a 2000 anos? Evoluem. O problema, ao meu ver, é quando tem interferência MUITO ASCINTOSA da parte de nós humanos. Mais ainda quando se visa os lucros de poucos e o sofrimento de muitos. Isso, é o que eu questiono. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts