Ir para conteúdo

Patentear Maconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

o foda dos transgênicos é que esse controle em distinguir o que é normal e o que é transgênico não será simples.

muita coisa rola sem a gente saber,

e temos que lembrar também que seres vivos evoluem. O que será da Cannabis sativa daqui a 2000 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Voltando ao assunto do tópico, ninguém poderia te proibir de usar sementes normais, o que podem fazer é desenvolver uma espécie melhor e fazer com q a semente dessa espécie não gere novas sementes. Se não engano isso já acontece com milho transgenico, então todo ano o agricultor QUE OPTAR POR PLANTAR ESSA ESPÉCIE (ninguém é obrigado a plantar esse tipo de milho)fica obrigado a comprar sementes de novo.

Mas nada impede vc de plantar sementes normais, ou fazer suas cruzar e produzir suas sementes

Será mesmo??? Será que os agricultores que tiveram as plantações de soja infestadas por sementes auto-destrutivas (essas mesmas que rendem uma só safra) compartilham desse ideail? O que realmete impede das grandes corporações que detém os "direitos" sobre as sementes manipuladas por ações humanas de propagaraem as suas sementes? Eu acredito que para a ignorância humana não há limites.

o foda dos transgênicos é que esse controle em distinguir o que é normal e o que é transgênico não será simples.

muita coisa rola sem a gente saber,

e temos que lembrar também que seres vivos evoluem. O que será da Cannabis sativa daqui a 2000 anos?

Evoluem. O problema, ao meu ver, é quando tem interferência MUITO ASCINTOSA da parte de nós humanos. Mais ainda quando se visa os lucros de poucos e o sofrimento de muitos. Isso, é o que eu questiono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites