Ir para conteúdo

Dilma, Serra E Marina Se Dizem Contra Legalização Da Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quero ver você ter liberdade pra fazer que quiser ganhando uma merreca pra cortar toneladas de cana-de-açucar por dia. Ou ter liberdae pra fazer o que quiser pq vc faz parte do exercito de reserva de trabalho ao qual o capitalismo depende pra existir. Com grana é facil ser contra os "ismo" e dizer que não existe esquerda e direita. Viva o Statos Quo.

E quem te disse q tenho grana?

Sabe o q da minha vida, rapá?

Vai patrulhar outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 210
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

• Usuário Growroom

hauhauahuahauhauhauhauhauhauhauhau

meu sonho de aposentadoria é ter minha terrinha, e passar o resto da vida na enxada!

Só vendo as plantas crescendo!!

Essa vida de escritório não dá futuro a ninguem não!

Link para o comentário

sano, geralmente quem é formado em direito tem dinheiro :tapinhas:

Eu já vivi os dois lados da moeda, já tive dinheiro quando era novo e hoje em dia sou pobre, mesmo assim não trabalho nem estudo, sou vagabundo nato. Acho que odeio essa sociedade, não consigo me associar a ela, não consigo emprego, acham que sou louco :rasta2bigsmoke0gf:

Mas é issae, a favor de uma sociedade mais justa, sem ismos como alguém disse aí... :happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é realmente uma questão complicada de se tratar. EU acho que desses 3 pelo menos 1 é favoravel a legalização, mas não podem expor esse tipo de informação por pura politicagem, medo de perder votos. Não tem como falar que é a favor com uma população extremamente ignorante e carente de informação.

Link para o comentário