Ir para conteúdo

Dilma, Serra E Marina Se Dizem Contra Legalização Da Maconha


Bas

Recommended Posts

  • Respostas 210
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

E aí, putedo...

O PiG/Evangelicos (disfarçados de Onda Verde) conseguiram levar o velho Nosferatu para o Segundo Turno...

Agora, sem dó.... quero ver todo mundo votando no PE TE !!!

eahuehauheuaheuaheuaehauehh

to falando sério... rastabannab.gif

P.S.: Ouvi dizer que o Dr. Bagaceiras é um fiel apoiador do decano vampiro... watchplant.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E aí, putedo...

O PiG/Evangelicos (disfarçados de Onda Verde) conseguiram levar o velho Nosferatu para o Segundo Turno...

Agora, sem dó.... quero ver todo mundo votando no PE TE !!!

eahuehauheuaheuaheuaehauehh

to falando sério... rastabannab.gif

P.S.: Ouvi dizer que o Dr. Bagaceiras é um fiel apoiador do decano vampiro... watchplant.gif

Calma Chuck, calma...vc tá parecendo a Regina Duarte a uns 8 anos atrás. Vcs vão levar mano, a Dilma será eleita, não precisa se preocupar nem inventar boato.

"Ouvi dizer q é isso, que é aquilo...." Quem trata maconha e crack como sendo a mesma coisa é a Dilma e vc sabe bem disso.

O que eu vi de fato é q o FHC se posicionou favorável a legalização e o Serra é apoiado por ele, o resto é boato ou intriga da oposição

E chupa Netinho, tava se achando pra caralho, crente que tava eleito senador, hahahahahahaha, foda só que é capaz dele dar uma surra na mina dele só de raiva.

abs

EDIT - Ae Mr Bong, mandou bem demais no adesivo, pqp, como eu não tive essa idéia???? Excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po Canadense, o cara é comunista, COMUNISTA porra. Daqueles do tempo de guerra fria. Que chega no debate e fala que o mal do mundo é o capital...

Conhece aquele papo do dinheiro ser o diabo na terra, que ter dinheiro é feio e anti-ético pois isso sempre é fruto da exploração de outras pessoas?? Então, o papo do cara é esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E aí, putedo...

O PiG/Evangelicos (disfarçados de Onda Verde) conseguiram levar o velho Nosferatu para o Segundo Turno...

Agora, sem dó.... quero ver todo mundo votando no PE TE !!!

eahuehauheuaheuaheuaehauehh

to falando sério... rastabannab.gif

P.S.: Ouvi dizer que o Dr. Bagaceiras é um fiel apoiador do decano vampiro... watchplant.gif

Cara, contra o Bagaceira eu voto até no capeta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

certo... vc acha que realmente ele transformaria o brasil em uma china uma cuba ou uma korea do norte?

eu quero maconha legalizada... e o unico que falou que iria regulamentar o comercio foi o plinio

agora, que o brasil seria melhor com uma esquerda mais esquerda... como ta indo ta como os eua... tem os ultra direita, e os esquerda que num é bem esquerda... aqui no canadá, tem os conservadores (D), o liberal(E), ai vem os ultra esquerda dos NDP... alem dos separatistas (Qubecois) e o Green...

lá nos EUA o canada é praticamente um pais comunista... lol... imposto aqui é foda... gente que ganha bem chega a pagar 60% de impostos...

EDIT: só um adendo hein... eu num sou contra exploração de pessoas... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ei Chuck, o apoio do Dr. Bananeiras é ruim!

Mas olha a lista de uns poucos que apoiam a Dilma:

Fernando Collor

Ex-presidente do Brasil, com ótima reputação política

Jose Sarney

Grande político, honesto e idolatrado no Maranhão, nunca se envolveu em nenhum escandalo.

Paulo Maluf

Rouba mas faz!

Wellington Salgado

Grande senador, amigão do Renan Calheiros

Zé Dirceu

Ex ministro da Casa Civil, saiu por conta própria

“Tenho as mãos limpas. Saio de cabeça erguida do ministério”.

Hugo Chavez

Presidente da Venezuela, muito importante para futuras alianças políticas

José Genuino

Largou a presidência do PT quando descobriu que rolava um tal de mensalão, ao qual ele não concordava.

Erenice Guerra

Ex da casa civil, não aceita propina, não faz tráfico de influências e não tem nada ver com os escândalos de cartões corporativos.

:rastabannab:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não velho, nem acho q ele transforma nada. Só acho que o discurso dele tá ultrapassado e trás muito pouco voto, fala muita merda em relação a quase tudo (IMO). E se ele não tem força pra transformar isso aqui em Cuba não sei se vai ter pra regulamentar a maconha.

Cara, se os partidos aqui pelo menos fossem fieis aos ideais que estão escritos nos seus estatutos já tava ótimo. Aqui é tudo balcão de negócio, ideologia é o caralho entende!!!! Quando o partido Comunista lança o Ex-Presidente da FIESP como candidato vc percebe q as coisas não tão muito certas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O povo pode pensar e falar o q quiser, agora se vamos aceitar calados e passivos, é outra história!

Já falei, foda-se a Maioria, uma das funções do Estado Democrátivo é justamente dar garantias fundamentais para que a minoria exista!

A maioria é contra a Maconha, blz!, Mas como minoria, eu tenho q ter meus direitos garantidos, não posso ser coagido a aceitar o que a maioria quer contra meus principios.

E nem sempre a maioria sabe e faz o q é o melhor! A maioria dos brasileiros joga lixo no chão, imagina se não tivermos uma minoria que se esforça em manter o ambiente limpo... fudeu.

Ganhe quem ganhar, vai ter q nos aturar pertubando até a Cannabis ser legalizada!

A maioria é contra, melhor, sobra mais pra gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Leva a mal nao, claro que quero a liberação da maconha!!!! Mas PLINIO??!! Oque esta em jogo nao é somente a liberação da maconha, as ideias do cara! tomar tudo distribuir para os outros, de ladrao, bandito, tudo bem. Ninguem mais é dono de nada??!!! Ideias, ao meu ver, totalmente retrogradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O povo pode pensar e falar o q quiser, agora se vamos aceitar calados e passivos, é outra história!

Já falei, foda-se a Maioria, uma das funções do Estado Democrátivo é justamente dar garantias fundamentais para que a minoria exista!

A maioria é contra a Maconha, blz!, Mas como minoria, eu tenho q ter meus direitos garantidos, não posso ser coagido a aceitar o que a maioria quer contra meus principios.

E nem sempre a maioria sabe e faz o q é o melhor! A maioria dos brasileiros joga lixo no chão, imagina se não tivermos uma minoria que se esforça em manter o ambiente limpo... fudeu.

Ganhe quem ganhar, vai ter q nos aturar pertubando até a Cannabis ser legalizada!

A maioria é contra, melhor, sobra mais pra gente!

clap clap....Vide o Tiririca e o Garotinho como campeões de voto.

A maioria é BURRA. Massa de manobra, desinformados e ignorantes.

As minorias que devem se fazer presentes pra educar a maioria, caso contrário, é apenas mais um estado Fascista, intolerante com minorias.

Infelizmente é a verdade.

"ignorance is a bliss"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Leva a mal nao, claro que quero a liberação da maconha!!!! Mas PLINIO??!! Oque esta em jogo nao é somente a liberação da maconha, as ideias do cara! tomar tudo distribuir para os outros, de ladrao, bandito, tudo bem. Ninguem mais é dono de nada??!!! Ideias, ao meu ver, totalmente retrogradas.

velho mesmo com o cara no poder isso nunca iria acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Os maconheiros tem preconceito do plínio, que FODA !!!!

Plínio tem as idéias mais lúcidas dos debates!!

Nao é preconceito velho, é pós conceito. Se pra vc as idéias dele fazem sentido, pra mim soam como um monte de merda. O único ponto que concordo com ele é em relação a maconha, e isso não tem nada a ver com pré conceito.

E o mais hilário é q ele é o candidato com maior patrimonio, fortuna de quase 3 milhoes de Reais. Assim é fácil ser comunista, ele podia começar distribuindo o dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Serra pra mim soh se for a Serramalte...

Quem quiser nortear o voto pela questao da cannabis nao tem nem oq pensar...eh Dilma no segundo turno!

Com vc eu tenho q sentar e tomar essa SerraMalte aí, pq é muita argumentação e a gente acaba dissertando aqui no fórum, poluindo tudo e cansando os caras. Quando tiver aquela brecha avisa q a gente marca alguma.

Fica tranquilo q a Dilma vai levar, só se fizer muita merda pra perder agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ah Pára togo!!! Forçou esse argumento mesmo, a família do cara já tinha posses irmão. O velho tem caráter, pesquise sobre os trabalhos dele junto as pastorais.

Supor que a Dilma (ou Serra) tem um patrimônio menor que 3 milhões é togolice, digo tolice!! rsss

hehehehe, caralho to tomando de tudo q é lado. Só comentei q acho engraçado o cara defender o comunismo e ter um patrimonio desses po, acho incoerente um cara se dizer contra o acumulo de capitais e ter acumulado tanto. Mas foda-se ele, já é passado né mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...