Ir para conteúdo

Dilma, Serra E Marina Se Dizem Contra Legalização Da Maconha


Bas

Recommended Posts

  • Respostas 210
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

  • Usuário Growroom

porra, o chuck é chato em mano...

:tapinhas:

para de ser petista. huaeuaehu

DILMA vai se fuuu..

vai dar SERRA.., infelizmente...

mais o pior dessa eleições é oq aconteceu com o plinio, andre barros e o cinco...

maconheirada irrusta do caralho... porra pensei o plinio vai ter pelo menos alguns milhoes de votos.. olha eu enganado, NEM 1 MILHAO ele conseguiu...

mais isso ae, TIRIRICA neles... :naparede:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

esqueci...

yuaeaeuhae

po nos topicos passados de politica, é mo engraçado, a dilma fala merda na tv e vem o chuck aqui no forum defende ela...

sinistro essa paixao petista, ou sei la q porra é essa... acho q vc deve ir se consultar no bagaceiras hein. usauhsfuhfaushfuaDHUahduashduaDHAu

:happydance:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

acabei de dizer isso .. uheahuah

foi la procurar uma "defesa" ....

:rastabannab:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, o chuck é chato em mano...

:tapinhas:

para de ser petista. huaeuaehu

DILMA vai se fuuu..

vai dar SERRA.., infelizmente...

mais o pior dessa eleições é oq aconteceu com o plinio, andre barros e o cinco...

maconheirada irrusta do caralho... porra pensei o plinio vai ter pelo menos alguns milhoes de votos.. olha eu enganado, NEM 1 MILHAO ele conseguiu...

mais isso ae, TIRIRICA neles... :naparede:

A Para muléko...

sei que tu vai votar no Serrote só pq ele é palmeireinse como tu, como tua irmã, como a dona maria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

hehehehhehe, SERRA vai serrar o país em pedacinhos(esquartejamento sangrento, pela cara do médico psicopata, vai ser sem anestsia), vender os pedacinhos tudo pros gringo , começando pela petrobras(patroa do Petroléo)

fora elite...

serra tem cara que legalizaria Cannabis para exploração de farmacologia , e uso restrito para laboratórios, "merdico"

defender Dilma tbm fica difiiiiiiiiiicil....

tá osso viu , tamo fudidao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

huaeueuaeauehuea

HUAEUHAEUHAEUAEHUauhheauheuaHEAUheuaHEau

come ngm serrote. uahehueah

como fala merda os politicos neh

todos analfabetos ..

:ativismo:

Analfabeto é o de menos, o lula agente relevo! Sobre a Dilma ser analfabeta isso é pouca merda dentre outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando em 2002 apareceram nas portas de milhares de igrejas panfletos que bradavam, em defesa da pátria e da familia, que se eleito, Lula iria mudar a cor da bandeira, queimar igrejas e invadir e reassentar sem-tetos nas casas das familias (sic).

8 anos depois a mesma estratégia da TFP da as caras..

cartaz-Ale-porto2.jpg

Tá aí ó Putedo! a Direita tá dizendo que a DilMÁ vai aprovar a LIBERAÇÃO DO USO DA MACONHA.

ehauehauehuaeuahe

Reflita: ˜Para o triunfo dos maus basta apenas que os HOMENS BONS não façam nada˜

rastabannab.gifrastabannab.gif

DIA 31 é 13! (mesmo praqueles que vai descer quadrado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nessa eleiçao conhecia poucos que realmente queriam votar na Serra e poucos que queriam votar na Dilma, e questionando as pessoas a resposta era sempre a mesmo: '- votei no Serra pq a Dilma nao pode ganhar, ou, - Votei na Dilma pq nao tem como votar no Serra...."

As pesquisas induzem o povo a votar nos candidatos com "mais" intençao de votos, e ai o sistema ainda vem com o papo que temos q escolher 2 para ter segundo turno....

ou seja, os 2 primeiros das pesquisas sao sempre os que vao ganhar... eles nunca mostram como o resultado da pesquisa é real !!! nunca!!

As pessoas dizem que na integra: ´- gostaria de votar no fulano ou ciclano, mas na pesquisa ja vi q ele nao tem chance, dai votei na dilma..."

Isso é muito claro, temos que acabar com essas pesquisas, proibir isso, a democracia é boicotada e o povo induzido com os resultados que nem sabemos o quanto é veridico....

Pense nisso e vamos repassar esse pensamento!!! nunca é tarde, quem sabe na proxima eleiçao conseguimos que nao exista mais essas pesquisas na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Iiiiii Chuque...tem muito material ainda....mafia das ambulancias....salve do PCC...buracao do metro...

Quem conhece um minimo de bastidores da politica nacional soh elege tucano or 2 motivos possivel;

-interesse particular

-retardamento mental grave

Alias eleger um politico que nao cumpriu seu mandato quanto eleito para senador, prefeito e governador eh no minimo bizarro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po Jaahba, também não é assim, eu não tenho interesse pessoal (os caras nem imaginam que eu existo) e pelo menos até hj não diagnosticaram nenhum retardamento mental em mim.

O foda é q votar na Dilma é a mesma lógica de votar no Maluf, rouba mas faz né....e isso é duro de engolir.

E bizarro também é acreditar que o Lula não sabia de nada e q a Dilma não conhece a Eunice direitov e continuar elegendo bandido. É tipo vc ter um amigo que sempre q vai na sua casa rouba alguma coisa, mas vc continua convidando pq ele é legal apesar disso. Aí com o tempo vc se acostuma com a idéia e começa a achar isso normal, até estranha se um dia ele for lá e não sumir nada.

Velho, se quiser montar video assim tem material pra qualquer candidato e vcs sabem disso. O Serra é tosco mesmo, enfiou esse fdp do Kassab aqui em sp goela abaixo e todo mundo aceitou, ainda reelegeu o cara, essa lei escrota e autoritária do cigarro...

Entendeu Chuck q não sou eu q diminuo o debate, a política brasileira q é feita por gente pequena demais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po Jaahba, também não é assim, eu não tenho interesse pessoal (os caras nem imaginam que eu existo) e pelo menos até hj não diagnosticaram nenhum retardamento mental em mim.

Mano mas tinha uma terceira opcao no meu texto, que nao o interesse particular ou o retardamento mental;

Desconhecer os bastidores da politica nacional....

Meu pai eh Tucano e nao eh retardado nem tem nenhum esquema (eh um puta de um duro coitado, fotografo que nem eu!)mas ele eh leitor do estadao (que demitiu a M.R.Kehl esses dias por fazer um texto "desalinhado"), espectador da Grobo e faz muitos anos que nao faz pauta de rua (fotografo publicitario atualmente)....entao, como eh o caso de muitos tucanos (oque vc ja declarou que nao eh) que sao excelentes pessoas, esta meio desconectado da realidade pratica, paupavel do pais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...