Usuário Growroom sano Postado November 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2010 Quero ver você ter liberdade pra fazer que quiser ganhando uma merreca pra cortar toneladas de cana-de-açucar por dia. Ou ter liberdae pra fazer o que quiser pq vc faz parte do exercito de reserva de trabalho ao qual o capitalismo depende pra existir. Com grana é facil ser contra os "ismo" e dizer que não existe esquerda e direita. Viva o Statos Quo. E quem te disse q tenho grana? Sabe o q da minha vida, rapá? Vai patrulhar outro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 12, 2010 Denunciar Share Postado November 12, 2010 heauehuaheuaheuhauehaueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2010 cada maluco q aparece, chuck! Se mete na nossa conversa e ainda vem tirar onda de que leva a vida sob a perspectiva do cabo da enxada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2010 Sano seu niilista alienado! Vai pegar na enxada pa aprender oq eh bao pa tosse!!!! uhauhauhauhauhahuauhauhauhauhahuhau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2010 hauhauahuahauhauhauhauhauhauhauhau meu sonho de aposentadoria é ter minha terrinha, e passar o resto da vida na enxada! Só vendo as plantas crescendo!! Essa vida de escritório não dá futuro a ninguem não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 12, 2010 Denunciar Share Postado November 12, 2010 Fumá maconha que não dá camisa pra ninguém... Bando de drogados do célebro corruido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado November 17, 2010 Denunciar Share Postado November 17, 2010 sano, geralmente quem é formado em direito tem dinheiro Eu já vivi os dois lados da moeda, já tive dinheiro quando era novo e hoje em dia sou pobre, mesmo assim não trabalho nem estudo, sou vagabundo nato. Acho que odeio essa sociedade, não consigo me associar a ela, não consigo emprego, acham que sou louco Mas é issae, a favor de uma sociedade mais justa, sem ismos como alguém disse aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2010 po pobre com internet??? aqui o plano mais barato custa 30 dola o mes... sem contar o PC e a força de luz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 17, 2010 Denunciar Share Postado November 17, 2010 Po, paga 30 doletas e tem internet de verdade... Aqui pago 119 Reais, pra Vivo, pelo 3G de merda que só funciona decentemente quando bem entende... Pra reclamar, agenda 2 horas e meia do teu dia... vão te resolver o teu problema hoje, amanhã tá uma merda denovo... e assim que a banda toca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado November 18, 2010 Denunciar Share Postado November 18, 2010 e assim que a banda toca... Aham, músico também é vagabundo e com grana... Músico. adEvogado, publicitário e vagabundo... Bando de playba modinha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darknite Postado November 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2010 é realmente uma questão complicada de se tratar. EU acho que desses 3 pelo menos 1 é favoravel a legalização, mas não podem expor esse tipo de informação por pura politicagem, medo de perder votos. Não tem como falar que é a favor com uma população extremamente ignorante e carente de informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts