chuckzitto Postado September 15, 2010 Denunciar Share Postado September 15, 2010 Mangue, mangue... A Sorte que a produção jogou a nosso favor... se fosse a Globo tinha tacado a Luz na tua fuça e tua pupila dilatada iria ficar piscando. Agora eu entendi o que tu disse antes, as gaguejadas não comprometeram nada, mas que ficou meio papo de louco, ficou sim... hehehehe Parabéns pela cara de pau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Prash Postado September 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2010 ate que foi boa a reportagem pouco tempo para um tema bastante extenso acho que colo um poko a mensagem do auto cultivo, do proibicionismo q nao funciona, etc... uma materia especifica da erva seria o ideal, cultivo, lei, uso, abuso, verdades, mitos, e por ai vai tipo, desvincular a imagem da erva com as demais drogas mas ai é querer demais tb... "ontem" eu estava reclamando que nao tinha espaço na midia pra esse tema e hj critico oq esta passando mas é por ai... kkkkk ja é um começo, e um bom começo..... Mague não sei quem tu es, mas não vi nada que comprometa a luta, só somou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado September 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2010 Putz, ta faltando a parte 5 e 6. Tentei ver mas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajael Postado September 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2010 eu achei muito foda nunca tinha visto um programa em TV aberta com tanta info boa! só nao entendi pq no twitter do growroom eles tavam falando mal do programa :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeCorbu Postado September 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2010 sem querer criar discórdia, mas eu achei fraco.Entendo que a proposta do programa nao tem nada de pró cannabis(e nem acho que deveria ter) mas não consigo achar bom pra gente a maneira como o usuario de maconha foi apresentado.A maioria sem qualquer argumento e fazendo papel de doidão.o que salva é o renato cinco, mas so 3 min é foda. e dicordo tb que vai fazer qualquer um pensar diferente sobre a questão da cannabis.na minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado September 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2010 LeCorbu, das duas uma. Ou tu não viu o programa todo, ou só viu a parte do Renato e de alguns brisados. A Juíza também falou bem PRACARALHO sobre legalização/proibição, o cara do PROAD falou super bem também, e teve um outro "profssional" lá também que fez comentários bem pró-cannabis. Fora o pessoal "brisado" que por mais "brisado" que estivesse, mandou super bem na idéia. Fora o cara lá que falou sobre o auto-cultivo, dizendo sobre "ter um vasinho em casa e se desenvicilhar do tráfico". Achei muito bom o programa todo. Mas é uma pena você ter prestado atenção apenas nos poucos papos de doido ou nos carinhas "sem argumento". Na real, achei o programa muito foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado September 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2010 Só pelos mitos que o Dartiu quebrou já valeu a pena !!! Não precisa ser pro-maconha basta ser imparcial que nos já estamos ganhando MUITO !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado September 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2010 Só pelos mitos que o Dartiu quebrou já valeu a pena !!! Não precisa ser pro-maconha basta ser imparcial que nos já estamos ganhando MUITO !! Esse é o ponto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ericcalcina Postado September 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2010 no site do programa tem os videos...mas ainda não tem os de hj...o site é http://www.band.com.br/aliga/ ou direto no site de videos da band nesse link: http://videos.band.com.br/c_233_a_liga.htm @Nhacoma_Mafu Valeu Nhacoma_Mafu. Vou dar uma checada lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeCorbu Postado September 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2010 até vi o programa inteiro sim Mangue,tinha visto que ia rolar e fiquei na expectativa de ver. Não to aqui pra discordar de voce,mas cada um tem a sua opinião.Simplesmente não achei bom.achei impertinente,apenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeCorbu Postado September 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2010 até vi o programa inteiro sim Mangue,tinha visto que ia rolar e fiquei na expectativa de ver. Não to aqui pra discordar de voce,mas cada um tem a sua opinião.Simplesmente não achei bom.achei impertinente,apenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VatoLoko Postado September 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2010 pra quem ta fora do pais ha mtos anos é triste ver como o crack se alastrou. triste de ver isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado September 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2010 Haha, minha mãe ficou PUTA. Infelizmente é ignorante, ficou mais naquela de "o Brasil inteiro viu que meu filho é maconheiro" e não entendeu o real sentido da matéria. Mas que se foda... E até que a matéria no camping foi boa, não mostrou as maiores palas da galera, e nem os mais "alterados", mostrou apenas as idéias sensatas e uma pequena parcelinha do que é o local. Até meu ex-patrão me ligou pra dizer que me viu lá e que a matéria em si foi muito boa Amigos da faculdade também ligaram, muuuuita gente viu... Fiquei de cara com o pessoal da Band, não poderia ter sido melhor! PENA que não mostraram a Rosanne fumando um conosco lá no camping, mas blz Ae relaxa que sua mae vai ficar de boa! E que ela viu o filho dela na TV falando que fuma um uuhauhauhauhauhuahuha!!! Eu sabia que deveriamos esperar a ediçao... felizmente eles nao quiseram queimar nosso filme! Ae, qual sera o proximo programa afavor da legalizaçao? globo reporter? turma do didi? Nao sei.... so sei que estamos cada vez com mais espaço na midia! Flow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado September 16, 2010 Denunciar Share Postado September 16, 2010 A sorte que mãe do Mangue viu um maconheiro, não alguem adocicado... ---- Solta o som Beto Barbosa. --- Adocica, meu amor. Adocica. Adocica, meu amor, a minha vida ouuuuu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psymentor Postado September 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2010 Fala, esquadrilha da fumaça.... Então, eu vi o programa integralmente. E sou um crítico, chato, sempre em busca de falhas, mensagens subliminares, etc. Achei que o programa foi ÓTIMO, principalmente com base no que nosso camarada contou sobre uma das reportagens. Conseguiram de forma clara e imparcial mostrar a realidade do consumo de drogas no Brasil. Conseguiram diferenciar de forma clara a relação de uso recreativo com a do uso incontrolável, ficou bastante evidente como usuários de cannabis, sintéticos e inclusive cocaína conseguem manter-se claros, produtivos, independentes, informados, pacíficos, etc. Desmistificou muitas mentiras com a presença do Dartiu, excelente a entrevista com ele. Mostrou de forma clara como a violência e o consumo de drogas não são necessariamente vinculados, com a Maria Lucia Karam. Mostrou como o crack invadiu nosso país e hoje é a maior problemática na área de saúde, inclusive o PM de SP (no meu ver) mostrou-se favorável ao apoio ao usuário e viciado nas cracolândias. Eles sabem que esvaziam hoje, amanhã voltam todos. Parabéns ao Cinco, que mesmo com pouco tempo foi um que mostrou clareza nas suas posições, sempre embasado e com argumentos fortes. Senti somente falta de alguém contrapondo os usuários recreativos de sintéticos, como vi na cannabis, ignoraram a participação de usuários com mais conhecimento e profundidade do que como na parte da maconha. Acabou de certa forma restringindo à banalização do uso de sintéticos, apesar de certa forma isso ser verdade hoje, mas não limitante, pois existem MUITAS pessoas que utilizam sintéticos (lsd, mdma, etc) de forma consciente, responsável e objetivada. Me pareceu somente que para manter uma certa imparcialidade nos questionamentos, os repórteres pareciam muito pouco informados sobre o que e quem iam entrevistar / perguntar. Acho que o trabalho de pesquisa de pré-produção não foi tão amplo quanto deveria, o que daria mais base para os repórteres nas perguntas e colocações, pareciam leigos sobre o assunto durante as entrevistas. Fora isso, parabéns a TODOS que meteram a cara a tapa, parabéns à produção e edição do programa, e da BAND, que não mostrou nenhum preconceito sobre o assunto, ou qualquer tendência favorável. E se essa tendência existiu (e claro que existiu), ela foi a favor da desmistificação do usuário de drogas hoje no Brasil. (ps: melhor parte foi o contraponto imediato entre o discurso a favor da maconha feito pelo Cinco, com transeuntes ignorantes no Posto 10: "tem que prender tudo, traficante e viciado"..."a sociedade fica melhor sem maconha /// ah, mas com a cervejinha no fim de semana, né? // cerveja também é droga!") Viva a hipocrisia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anomander Rake Postado September 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2010 (ps: melhor parte foi o contraponto imediato entre o discurso a favor da maconha feito pelo Cinco, com transeuntes ignorantes no Posto 10: "tem que prender tudo, traficante e viciado"..."a sociedade fica melhor sem maconha /// ah, mas com a cervejinha no fim de semana, né? // cerveja também é droga!") Pô, essa parte não ta rolando na web ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado September 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2010 incrível, sempre tem uns playboy sem cultura querendo tirar onda... da até nojo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeff malone Postado September 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2010 PENA que não mostraram a Rosanne fumando um conosco lá no camping, mas blz mas ela se mostrou uma apreciadora antiga ou experimentou na hora p/ ver como é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pijaminha Postado September 17, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2010 O programa deixou um pouco a desejar sim, mas temos que enxergar que se tratavam de vários tipos de drogas, a parte relacionada à Cannabis ficou muito legal, porque vocês imaginam o seguinte, nós vivemos isso todos os dias, somos bem informados a respeito do uso da Cannabis, mas o público em geral ainda não está preparado para uma quebra tão grande de um paradigma, pois muitos passaram a vida inteira tendo suas mentes infectadas pelas redes de televisão. A iniciativa da rede Bandeirantes de televisão foi boa, mas ainda sim é uma empresa que vende seus produtos e não quer ser estigmada como uma "legalizadora" de drogas, querendo ou não as pessoas acabam fazendo esse tipo de associações. Agora imagine o mesmo programa sendo vinculado na Rede Globo, viajem né? Mas um dia quem sabe. Tenho certeza que se cada um fizer sua parte, por mínima que seja, já estará fazendo a diferença e como diz o velho ditado " De grão em grão a galinha enche o papo". Um salve ai para a gelera que conferiu, e quem ainda não o fez assistam e repasse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado September 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2010 Ja ta rolando o video na integra !!!! Assistam !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokegrow Postado September 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2010 Muito boa a parte relacionada a cannabis , em 3 minutos todos os growers q conheço tinham se contatado pra assistir ahuHAUhauHA Eu tava vendo outras fitas qndo recebi a noticia..dei sorte fico feliz por cada vez mais a causa estar ganhando espaço nessa midia q corroe a todos os leigos. kda vez mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 Eu tentei postar como uma nova notícia mas acho que não vinha ao caso mas para avisar quem não sabe resolvi desenterrar este post. Hoje o programa a Liga vai tratar do tema Liberdade Pessoal. Segue uma breve nota do hempadao: "Mais uma vez a erva vai ser representada na telinha da comunicação de massa. O próximo programa A Liga, da Band, exibido às terças, vai tematizar as liberdades pessoais e os tópicos desse programa nós recebemos em primeira mão por um dos personagens que participou das gravações. Pelo caminho da liberdade pessoal, o programa vai começar falando sobre Soropositivos, com alguém já conhecido do público da Hempada, o Godoy. O segundo ponto será o aborto, seguido pela Legalização da Maconha e o homossexualismo. Vale a pena, sobretudo porque quem nos representa é um camarada que, como um dia disse Adão: “Mandacaru quando fulora na mesa, é um sinal que o debate fica bom”. Vamos que vamos que a cada passo estamos mais próximos da liberdade." Eu espero que tratem melhor o assunto do que o outro programa sobre drogas (eu particularmente não gostei). E quem diria que o Godoy fosse aparecer na TV, espero que tenha defedindo de forma coesa o uso medicinal da erva, mas uma coisa é certa, por mais que não tenha dado mto certo o relacionamento dele com o fórum (por culpa exclusiva dele e tbm ele não era a pessoa certa para ser um representante do movimento) ele da maneira dele tá fazendo seu ativismo e isto é de tirar o chápeu. Bem é isto, fiquem de olho e tomara que não venha bobagem por aí. Obs- Pelo que entendi o mandacaru é que vai defender a erva, é isso mesmo? Pelo menos vamos estar muito bem representados no programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 No site da A Liga ta falando q o tema de hoje é "Sexualidade de Casais"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 No site da A Liga ta falando q o tema de hoje é "Sexualidade de Casais"! Então... eu postei pq tinha lido no hempadao, segue o link: http://hempadao.blogspot.com/2011/05/maconha-na-tv-programa-liga-vai-falar.html Pelo visto eles vão adiar o programa, lembro do tema sobre drogas eles adiaram várias semanas. Ae mandacaru, tu sabe de algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado May 17, 2011 Denunciar Share Postado May 17, 2011 sim companheiro! a produção entrou em contato comigo e com Bas para informar que "devido a problemas na grade" o tema liberdades individuais tem nova data para ir ao ar: próxima semana. O tema legalização da maconha será desenvolvido pelo Thaíde e um membro do GR com a canarinho O Godoy gravou com a Sophia Reis e seu tema realmente é HIV/soropositivos. Obrigado pela consideração Bonsai Roots! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts