Ir para conteúdo

A Liga - Tv Bandeirantes - Marcha Da Maconha


Pijaminha

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Achei otimo o programa, so lamentei o fato de um individuo colocar q o crack é melhor que o orgasmo. E provavelmente o seja, mas lamentei por que vai ter uma pá de "playboy" querendo experimentar somente por isso. Consequentemente viciando 70 - 80% deles.

Fiquei abismado com a galera dos sinteticos, nem sabem o q fazem...usuario de crack manja mto mais.

Abraços do Gringo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 214
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Esse Dartiu é o mesmo que fez estudos de redução de danos usando maconha pra aliviar a abstinencia causada pelo crack?

Se for perdeu uma excelente oportunidade de falar em redução de danos, na verdade, o programa mesmo falou muito pouco sobre essa alternativa né?

Porra e o que foi aquele mlk falando que tinha uma planta em casa no armário, esse certamente não frequenta o Growroom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Minha mãe é dona de casa, mais ela ficou meia encucada com aquele cara lá que pegava onda pá.. começou com maconha e partiu pra cocaína.. mó burrada mano, quem quiser que de seus tiro.. como ele memo falou que era maria vai cas outra.. ai ela ficou meio espantada.. mais ai depois foi suave.. to legalize, mais legalize ainda né! hehehehehe!!

uhul, agora só falta o cultivo! to correndo atrazzzzzzzz!! é nóis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Excelente a iniciativa da Band - A LIGA. É disso que a sociedade precisa: informação! Quanto mais direta, sem preconceito e conversa fiada, melhor. Esse é um assunto muito difícil e a última coisa que precisamos é de falas estúpidas e proibicionistas sobre o tema. Li que a Dilma pretende "combater" e aumentar a "repressão". A galera do tráfico deve estar comemorando os futuros lucros e todos que parasitam a questão estão com as propinas garantidas. Duvido que não votem no PT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O debate sobre a legalização da maconha deve ser fomentado em todos os núcleos sociais, e é nossa missão fazer com que a infomação alcance o maior número possível de pessoas.

O programa, a meu ver, foi demasiadamente proveitoso...quem não assistiu, não perca a oportunidade (A Liga - Drogas)

Abraço e boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Minha mãe é dona de casa, mais ela ficou meia encucada com aquele cara lá que pegava onda pá.. começou com maconha e partiu pra cocaína.. mó burrada mano, quem quiser que de seus tiro.. como ele memo falou que era maria vai cas outra.. ai ela ficou meio espantada.. mais ai depois foi suave.. to legalize, mais legalize ainda né! hehehehehe!!

uhul, agora só falta o cultivo! to correndo atrazzzzzzzz!! é nóis

achei irado o programa...tirando so realmente esse cara, cara fraco de merda...poderia ter começado chupando bala juquinha q se botassem uma carreira de farinha do lado ele iria cheirar.

chocado tbm como nego ta dropando doce de bobeira...nem sabem o q fazem realmete.

achei irado o q a juiza aposentada falou...mandou a real....simples, direta e real....enquanto houver proibição...babau.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse Dartiu é o mesmo que fez estudos de redução de danos usando maconha pra aliviar a abstinencia causada pelo crack?

Se for perdeu uma excelente oportunidade de falar em redução de danos, na verdade, o programa mesmo falou muito pouco sobre essa alternativa né?

Porra e o que foi aquele mlk falando que tinha uma planta em casa no armário, esse certamente não frequenta o Growroom!

E ele quer mais uma, pra formar "um casalzinho" não é lindo :love::chaudeslarmes:

E no chá de cogumelo, quando perguntado como ele sabia que era de cogumelo e não de champignon: Ahhh é o que nasce na bosta da vaca.... :muros::cadeirada:

Adorei a matéria da Equipe A Liga, como disseram aí pra trás "vamos esperar a edição" (antes do programa ir ao ar muita gente malhou o mangue) mas os editores fizeram um ótimo trabalho (vai ver sejam dos nossos) e colocaram mais lenha em nossa fogueira...

Um grande abraço @ todos que lutam por um mesmo ideal.

Tenho orgulho de compartilhar momentos importantes com pessoas importantes e sobre um assunto muito importante.

Obrigado Growroom

Saúde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ótimo programa, só o idiota do Guaruja q tentou queimar o filme mesmo...mas vamos aos fatos, enquanto o imbecil só fumava maconha, ele então com 17 anos foi aprovado pra cursar Engenharia no Mackenzie, isso fumando desde os 12. Aí aos 20, 8 anos depois ele resolve começar a cheirar e ainda fala q tudo começou na maconha!!!!! Esse cara é burro pra cacete, não me surpreende que tenha perdido tudo pras drogas mesmo, se fosse um pouquinho mais inteligente já tava bom.

Mas o programa achei muito bom de modo geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quando o programa tava começando eu achei q ia ser uma merda, mostrando akeles nóias do crack...mas depois a coisa foi ficando legal, falando sobre a legalização e td mais, bacana....

O q foi aquele playboy cheirador, falando que a maconha acabou com a vida dele ? Cheirador, no mínimo queria aparecer não sei pra q deram espaço pra um nóia daquele.

A última frase foi a melhor, mais ou menos assim: "As drogas existem há muito tempo e dificilmente deixarão de existir o problema é como lidamos com ela individualmente e socialmente", do caralho !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pode crer o playboy do guaruja queimou o filme, tava assistindo com minha coroa do lado e fiquei bem sem graça com aquele animal falando que fumava maconha de manha de tarde e de noite e depois passou pro tráfico...FDP!

mas galera sobre o doce, na verdade todo mundo sabe que tudo que vira modinha......molecada quer pirar, varias ´´alucinações´´, rs, adolescente..eh triste mesmo a falta de um trabalho de RD levando informação pra gurizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

MTO BOM ESSE PROGRAMA PARABENS PELA BAND POR TER ABRIDO ESSE ESPAÇO NA TV ABERTA, E POR TER FEITO UMA MATÉRIA INTERESSANTE DO PONTO DE VISTA DOS USUARIOS SE JOGANDO DE CABEÇA NO MEIO DELES. ACHEI MUITO POSITIVO O LADO DA MACONHA, CADA VEZ MAIS PERCEBE-SE QUE TEM GENTE QUERENDO DE DEBATER SOBRE O ASSUNTO, MAIS TEM MEDO DE SE EXPOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E SOBRE O TRAFICA DO GUARUJA QUE ESTA CLARAMENTO "FALANDO DEMAIS" E "COÇANDO" O NARIZ. NÃO ACHO QUE ELE QUEIMOU NOSSO FILME, DEU PRA VER CLARAMENTE QUE ELE É UM SUJEITO QUE NAO TEM O PINGO DE CONTROLE SOBRE A VIDA DELE, E UM CARA COMO ESSE SE FODE COM QUALQUER COISA, ATÉ COM A MACONHA (POR INCRIVEL QUE PAREÇA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Achei otimo o programa, so lamentei o fato de um individuo colocar q o crack é melhor que o orgasmo. E provavelmente o seja, mas lamentei por que vai ter uma pá de "playboy" querendo experimentar somente por isso. Consequentemente viciando 70 - 80% deles.

Ué, o cara ta certo. Falou a real, é melhor que um orgasmo e já vicia. tanto que o próprio cara disse que tinha acabado de passar e ele já queria mais, e ele se freiou pq sabia que essa era a onda da droga. O cara ta expondo a realidade e não uma informação fantasiosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

No geral achei muito boa a materia , realmente a edicao foi favoravel ainda bem.

So ficou estranho o espaço que deram pro playboy , pq na minha opiniao o depoimento dele so confunde quem nao entende do assunto.

Achei tb aqueles quadros com os efeitos doas drogas bem ruizinhos , o da maconha exagerou nos maleficios e o do crack diminui.

Mas achei a maior parte positiva mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Seria legal achar os dados de quantas "donas de casa" viram o programa. Tentei no ibope mais o gringo aqui num deu jeito.

Ele deve frequentar, eu digo que tava so se fazendo, hehehe...

Abraços...

Ae gringo!

Eu pesquisei e descobrir que esse programa esta dando ibope para a band!

Na estreia chegou a 10 pontos e manteve uma audiencia media de 8 pontos, nao sei dizer quantos pontos fez ontem mas a materia dizia que ele tem mantido essa media, o programa DOBROU o ibope da band nesse horario!

Muita gente assistiu! :rasta2bigsmoke0gf:

Muitas donas de casa estavam vendo o programa ontem!

Lembrando que um ponto no ibope em sao paulo e igual a: 109.189,23 pessoas

No pico do programa (10 pontos), 1 MILHAO de pessoas assitiram!!

Com certeza ganhamos muitos parceiros na nossa luta,e muitos growers surgirao!!

Materia sobre o ibope do programa A liga

http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4415763-EI12993,00-Estreia+de+A+Liga+dobra+a+audiencia+da+Band.html

http://audienciadatv.wordpress.com/2010/06/16/%E2%80%98a-liga%E2%80%99-explode-na-band-falando-sobre-prostituicao/

http://www.tvaudiencia.net/2010/06/16/sucesso-de-audiencia-a-liga-deve-ganhar-nova-temporada-na-band/

Quanto vale um ponto de ibope:

http://blogs.abril.com.br/blogdojj/2009/02/quanto-vale-1-ponto-no-ibope.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ficou legal e talz, mas ficou mais um documentário sobre drogas do que o programa A Liga.

A proposta deles é passar 24hs com um determinado grupo de pessoas e ir discutindo o ponto de vista delas, e não foi isso que fizeram.

Mas valeu para algumas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Haha, minha mãe ficou PUTA.

Infelizmente é ignorante, ficou mais naquela de "o Brasil inteiro viu que meu filho é maconheiro" e não entendeu o real sentido da matéria.

Mas que se foda... :D

E até que a matéria no camping foi boa, não mostrou as maiores palas da galera, e nem os mais "alterados", mostrou apenas as idéias sensatas e uma pequena parcelinha do que é o local.

Até meu ex-patrão me ligou pra dizer que me viu lá e que a matéria em si foi muito boa ^_^

Amigos da faculdade também ligaram, muuuuita gente viu...

Fiquei de cara com o pessoal da Band, não poderia ter sido melhor!

PENA que não mostraram a Rosanne fumando um conosco lá no camping, mas blz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...