Ir para conteúdo

A Liga - Tv Bandeirantes - Marcha Da Maconha


Pijaminha

Recommended Posts

  • Respostas 214
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Tô felizão aqui, tão mandando bem na adição!

O argumento do mandaca do vaporizador veio mto bem para aquela mulher que falou mal da fumaça e que baseado não tem filtro mas esqueceu de falar que existe vaporizador e bong para diminuir os danos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae pessoal, qq vc´s acharam? Podia ter sido o programa inteiro sobre maconha mas trataram muito bem o assunto!

Mandacarau mandou muito bem, só argumento bom e mostrando para todo mundo oque é um maconheiro consciente.

Godoy mandou bem tbm, maconha é remédio e negar isto é ir contra a ciência.

PARABÉNS MANDACA E GODOY!!!!

Esse programa para mim é um daqueles marcos na causa como foi a reportagem do Globo a um tempo atrás sobre o cultivo caseiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Épico mesmo!!!

Mandaca com eloqüência perfeita, dinâmico, informativo!

O Godoy tb mandou mto bem, um tratamento digno é fundamental!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A parte da maconha medicinal foi nota 10, só falou coisa positiva da cannabis, e que realmente ela pode ser usada como remédio, inclusive com o depoimento do Biomédico que fechou com chave de ouro com seu depoimento. A BAND e A Liga merecem e-mail parabenizando o programa, com certeza vou mandar um pra la. clap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o q é a perita criminal q n sabe de porra nenhuma??

Tava pensando na mesma coisa, mas o mandaca no seu argumento do vaporizador quebrou as pernas dela. Acho que ela deve estar no google agora pesquisando sobre vaporizador...

O Gordinho é um zé comédia, o cara só vomitou lixo pra fora da boca. Esse é o tipo de pessoa que se acha o moralista mas é sim um hipocrita preconceituoso e na hora de argumentar o que pensa não consegue concluir uma frase. Na hora da maconha eu fiquei rindo aqui, o cara não falou nada com nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

FODA MANDACA

ARREBENTOU PARCEIRO

SEM PALAVRAS

-----------------

:rasta2bigsmoke0gf: todo mundo agora vai mandar uma Sandstorm em sua homenagem, que nem a Ice Cool do Boris: HISTORICA

Hahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...