Ir para conteúdo

A Liga - Tv Bandeirantes - Marcha Da Maconha


Pijaminha

Recommended Posts

  • Respostas 214
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Parabéns ao Mandacaru, mandou muitissimo bem! :thumb:

Mas, me deu uma vontade de entrar pela TV e encher o gordinho de porrada! :cadeirada:

Normal, mas se o cara faz isso, ainda passa por ruim, a maconha deixa a pessoa violenta, agressiva e blábláblá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parabéns ao Mandacaru, mandou muitissimo bem! :thumb:

Mas, me deu uma vontade de entrar pela TV e encher o gordinho de porrada! :cadeirada:

O gordinho joga nosso favor, os proibicionistas ao se verem refletidos no discurso dele talvés enxergem como são ridículos seus proprios argumentos. Reparem que ele é contra tudo que é liberdade individual...mas entorna um chope como ninguém..hipocrisia total..realmente emblemática essa entrevista com ele no bar falando asneira e sua namorada com cara de bunda (provavelmente não concorda com ele e deve dar muita bola nas costas dele).... gostei muito de entrevistarem todas as pessoas sobre os diversos assuntos colocados, assim podemos ver claramente quem são nossos possíveis aliados (movimento gay e demais movimentos que lutam por direitos individuais). Até o ex-bbb Jean wilis (que eu não gostava somente por ter tirado a vaga do cinco) representou nossa causa....pelo menos isso - tirou nosso guerreiro do congresso (tá certo que ele não tem culpa disso) mas se alinha conosco no discurso.

Ao Mandaca meu profundo respeito, admiração e orgulho de ser um igual! Como sempre arrebentou (realmente poderia ter mais tempo para explicar mais e mais....mas fazer o que? por hora tá bonito .... nossa luta é de passo em passo e boca a boca em breve chegaremos lá ...o importante é que já começou e caminha a passos largos!

obs: esqueci de falar do Lobão....esse como sempre arrebenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

foi foda o programa...tanto que o primeiro advogado do meu caso, ligou para minha irmã mandando gravar o programa para anexar ao meu caso..mais isso cabe ao novo advogado mesmo assim vou gravar um dvd do programa e entregar ao atual!!

foda foi ver aquela panqueca suina que vai enfartar a qualquer momento de tanta gordura trans falar tanta asneira ..putz foda foi ver a cara da namorada do hipócrita sem graça pelas posições daquela panqueca suina!!

show o programa esse vai ficar na história pela ousadia..

parabéns band..parabéns growroom e parabéns galera tá chegando nossa hora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O cara sem noção movido por midia....ah é liberado legalizado então é bacana......é poribia ah então nao é bom....o bixo besta....mas falando da parte boa tem o lobão tambem q sempre representa a galera :)

Sem esquecer tambem...q belas meninas hein mandaca???? show parabens :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Muito bom o documentário.

Parabéns ao pessoal que representou...

Pena que muitas pessoas devem pensar como o indivíduo que estava bebendo sua cervejinha lícita que mata muitas pessoas em todo o mundo. Enquanto a erva é repreendida como um monstro de sete cabeças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

CARA TO VENDO AKI E JA VO COMENTA... GOSTEI MUITO DA INTRODUÇÃO DO PROGRAMA!

EU VI TD MUNDO RECLAMANDO DO GORDINHO MAIS PORRA, COLOCARAM O MAIS MANÉ PRA SER CONTRA, ACHEI MTO INTERESSANTE TD Q ELE FALOU E MINHA CONCLUSÃO É A SEGUINTE, SEU DIRCURSO FOI BENEFICO APENAS PARA O NOSSO LADO.

ESPERANDO A PART 2! :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...