Usuário Growroom OGKush Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 achei o programa muito legal! e o discurso ta bem afiado heim mandaca! meus parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 reparem na janela no 3m15s. O Pinheirinho do Mandaca BY XURUPITA'S FARM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RAS Astawala Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Não consegui assistir na hora a net pipocou... mais já vi pelo tube MANDACA REPRESENTOU COM A PALAVRA CONSCIÊNTE.... ALTOS CONHECIMENTOS E INFORMAÇÕES ELEVADISSIMA. ELEVOU A FIGURA DE MACONHEIRO A INTELIGENTE E BEM INFORMADO... CONSCIENTE E RESPONSAVEL COM SUAS ESCOLHAS... SOM PALAVRA É PODER. QUE JAH SEJA SUA FORTALEZA PARCEIRO. É JAH QUE GUIA, FAZ TUDO DE QUE PRECISAMOS APARECER E ACONTECER. RESPEITO TOTAL MANDACA. Sei que a galera do growroom da editando e upando.... querendo ajudar a quem não viu ta ai.. http://www.youtube.com/watch?v=s5A5K3UTK24 http://www.youtube.com/watch?v=vAorVI6_JFk http://www.youtube.com/watch?v=9dpkwU2NPEg http://www.youtube.com/watch?v=-8q4YrlGV9s http://www.youtube.com/watch?v=5a3aobCOKhg http://www.youtube.com/watch?v=CD5JvBYhYUE http://www.youtube.com/watch?v=_3iIfocvGqc Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom akaseeds Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Mandaca, muito bom!!!! Essa gordo é um boçal de primeira....vejam tb o q ele falou sobre aborto e homossexualismo. Como um ser desses pode se reproduzir!?!?!?!!?? Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 reparem na janela no 3m15s. Quem tava fazendo fumaça do lado de fora da casa?? hhehheehhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 usar essa "amarelinha" dá tanto orgulho quanto usar a amarelinha da seleção brasileira! Viva o GROWROOM, viva o Mandacaru e o Godoy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 po vi a parte um... legal msm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Quem tava fazendo fumaça do lado de fora da casa?? hhehheehhee será que é a produção do programa? sei não hein.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 será que é a produção do programa? sei não hein.... Ah, eles gostam, mas fazer fumaça durante a gravação é foda! Mais facil ter sido o Brave ou o Hindu, q estavam lá tb hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 será que é a produção do programa? sei não hein.... Eu fiquei brisando na cara do Thaíde, ficou babando olhando as plantas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 vamos fazer a Dilma aprovar o Bolsa Vap... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 parte 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruninlegalize Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Valeu por posta as 2 partes phd_thc Agora que eu vi a fumaça ali na janela huahauhuaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Ah, eles gostam, mas fazer fumaça durante a gravação é foda! Mais facil ter sido o Brave ou o Hindu, q estavam lá tb hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Eu fiquei brisando na cara do Thaíde, ficou babando olhando as plantas. Se já não plantava, passou a plantar depois dessa E o número de cultivadores continua crescendo de forma exponencial..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 016 Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Curti bastante a abordagem tb. A mina soube questionar o gordinho preconceituoso mandando uma breja pra dentro até ele dizer que o problema estava exatamente "no que as pessoas vão pensar". Parabéns pro brother cultivador que deu a cara e falou MUITO BEM, explicando todos pontos. Acho que é esse tipo de abordagem que falta nos protestos: falar sério. Tem tantos pontos importantes pra tocar além de gritar "ei polícia, maconha é uma delícia". Se não parece que todo mundo só quer ficar locão e mais nada, o que só aumenta o preconceito. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lango Lango Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 po galera foi mal, não sei se fiz certo mas fiz um Tópico em Videos só com este programa, não sei se fiz certo mas todo caso ta aqui o link: http://www.growroom.net/board/topic/40913-mandacaru-no-programa-a-liga-da-band/ Valeu Mandacaru, lindas plantas irmão, falou bonito mais uma vez, este discurso tenque virar uma PL heim.. demorô!!! ACORDA BRASILLLLLLLL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Parabéns ao Mandaca e a todos os outros envolvidos. Infelizmente não pude acompanhar o programa ontem mas assim que eu chegar do trampo hoje eu vou assistir!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Parabens mandaca mandou muito velho cara limpa total!!! Aquelka biomedica num sabe merda nenhuma de maconha só falou merda ela e o gordinho tomando um chopp só falaru merda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ba12 Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Muito bom o programa consegui mostrar que a sociedade ta mudando que que a maconha pode sim ser vista como qualquer outra droga licita consumida em nosso pais. Gostaria so de levantar uma questão quem ja viajou pra fora do pais pra curtir um bom baseado sabe que onde e legalizado o produtor paga imposto somente e autorizado o uso em local permitido. Alem disso devemos nos conscientizarmos que a lei do beber não dirija deve sim ser imposta ao usurário da maconha se fumar não dirija de exemplos. Então a próxima vez que alguem conseguir levar esse assunto ate um meio de comunicação não esqueçamos de abordar esses tópicos assim quem sabe conseguimos um pouco mais de credibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Massa mesmo a parte sobre a cannabis ontem! Massa tbm a parte que fala sobre cannabis medicinal! O tilzinho lá tbm representou! A fumacinha no video tbm ... hehe Só os loucos sabem, só os loucos sabem! rs Mas uma duvida minha ae galera! Pelo fato do mandaca botar sua cara limpa, não pode prejudica-lo ... digo atravez de vizinhos caguetas! O growroom dele não pode estar em risco ??? Abrax ae Galera! Paz e Bem a tds e VIVA o GR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Life Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 hohohohoho parabéns a mais uma iniciativa em favor de nossos direitos \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Muito show o programa mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 é mais um passo dado, Boris! A pouco mais de um ano o GR estava na capa da revista dominical do principal jornal do Rio, grande ice cool! Agora a canarinho apareceu na TV, e assim por diante! E vamos q vamos, sem abaixar a cabeça, estamos certos e ninguem pode nos deter! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 lindo!!! parabéns a todos envolvidos em especial ao mandaca q arregaço a boca desses proibicionistazinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts