Ir para conteúdo

A Liga - Tv Bandeirantes - Marcha Da Maconha


Pijaminha

Recommended Posts

  • Respostas 214
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Muita emoção de ver o irmão Mandáca defender nossas plantinhas e nosso cultivo legalizado.

Na hora que ele apareceu estava justamente apertando um fumo de uma das seeds que ele me cedeu, fiquei emocionado mesmo...

Tamo junto irmão! Parabéns por ter tanta coragem e levar o movimento pra frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

e outro comentario que gostaria de fazer foi que qdo eles fizeram a linha do tempo sobre as leis das drogas e tal... eles chegaram em 2006 e disseram que foi descriminalizada e que o juiz decidia se era trafico ou nao....

porra pois é, na epoca do artigo 12 classificava trafico, esqueceram do artigo 16, que foi importantissimo pra tirar do mesmo patamar, usuarios e traficantes!!!! que pelo que sei, veio depois de ser lançado o 12, e antes da lei 11343 de 2006....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra.. clapping.gifclapping.gifclapping.gif

Muito bom! Mandaca, mandou muito bem man! Discurso consciente, prezando pela redução de danos em alta! E a parte do godoi também foi ótima, o pesquisador lá falando altos fatos e ele questionando como ele poderia ficar sem uma parada que era um REMÈDIO para ele!

Até a perita lá que falou contra falou de paradas que realmente podem rolar principalmente com sativas, talvez exagerando um pouco.. Tai outra parada, a galera não tem nem noção que existem outros tipos de maconha em que estes efeitos são bem mais raros..

E o gordinho se enrolou todo, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bongsmi: falaê gauss,da vince, sano, cronista, dexis, complexo, sombra, gatohax, pablo, green, grande bóris,wiseup...muito feliz com a aprovação da ação. Também é muito importante eu colocar pra todos que eu só aceitei o contato na época(já se passaram 3 meses)por saber das qualidades pessoais e da dedicação dos companheiros de cultivo que me cercam. O BraveHeart cedeu as plantas na flora que aparecem naquele cenário que foi ao ar (claro que ali não é minha residência atual né?)na época as minhas que estavam florindo não caberiam no "mandáca-móvel" e essas estavam na medida. Emprestar plantas na flora deve doer no coração mas elas voltaram bem gordinhas depois de um fim de semana na só na praiana ... e não perderam nem um budzinho! HinduKush, além de ter ido até o local das filmagens nos dias que antecederam o barato para instalar a HPS de 400 que não aparece nas filmagens dirigiu por mais de 70 Km, por estradas e rodovias as 5 da manha , com umas 6 plantas na vega que aparecem na parada junto com as minhas que formaram assim aquela mesa das fluors. Claro que ele tentou um método stealth dele lá(???) mas eu não acho que ia dar muito certo em caso de pane não...hahaha!mas fortaleceu muito!

Fora isso, Chaplin também chegou junto no dia da gravação (fazendo o favor de estragar um takehahahafoi muito engraçado!)e todos nós juntos, uníssonos nos ouvidos deles, argumentando nossas razões lógicas de estar nessa empreitada deixamos uma impressão legal com toda a produção pois a "diretora" em posterior contato salientou essa impressão positiva, do nível dessa minha galera!

Thaíde é ponta firme. Ouviu tudo com atenção, absorveu a mensagem de que o cultivo é uma alternativa segura...bacana ele! Saiu reforçando um compromisso de ajudar a "legalizar a parada" (palavras dele) cantando, falando...de toda forma! o vídeo que ele gravou pro DAR posteriormente mostrou que ele é palavra mas também é ação.

então é isso aê! unidade+resistência!

abração!

manda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve mandaca!! Representou benzaço a galera!!

Como ja disseram a noite de ontem fui um marco,

pra entrar pra história!

Pra cima deles GROWROOM!!

Lembrando tb que o GODOY tb foi muito bem no discurso.

E o LOBÃO como sempre ácido!! :335968164-hippy2::rasta2bigsmoke0gf:

E o GORDINHO é o espelho dos proibicionistas religiosos.

Parabens irmão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parabens mandacaru, faz 1 ano que não posto no growroom e vejo que pessoas como voce que fazem a parada toda acontecer. Realmente na hora que tu apareceu lá eu já pensei CARALHOO que usuario do forum que é, que coragem, como ele não te medo?? Alguem tinha que botar a cara e foi voce que CULHÃO MANNN.... Toda sorte do mundo good vibes e boas bongadas na mandala gold KKKKK....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve Salve Mandacaru,

Passando pra dizer que acompanhei o programa e ...

que fiquei até emocionado com aquela cena sua e do thaíde ali e cheio das plantas,várias genéticas vegetando e uns arbustos do green ali florindo,com a peita do growroom e em rede nacional.

E tudo isso acompanhado de uma VERDADEIRA SURRA DE INFORMAÇÃO nos proibicionistas tapados .

Parabéns!! Representou pesado meu chapa !! clapclapclapclap

Vamo que vamo que o cultivo é o canal ...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...