Ir para conteúdo

The International Cannabis & Hemp Expo 2010

O Homem Planta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tomara que esse contexto BIZARRO de festas para apenas pacientes acabe com o plesbiscito que vá rolar em Novembro.

Acho muito bizarro mesmo essa porra de PATIENTS ONLY, mas fazer oque né

Vem cá HP, nessas festinha rola de conhecer muita mulher ou o público é em peso sacudos??

Digo isso por que a maconha me deixa beeeeem timido pra chegar nas mulheres, quando rola uma festinha dessas prefiro chegar até de cara do que tendo acabado de fumar, nessas horas tem a santa cervejinha!

Valeu mlk, aproveita a festa pros pacientes suaheuheahuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá Senhores,

EXPERIMENTE AMSTERDAM.

Período: 20 de Novembro a 27 de Novembro.

Bem na semana do Cannabis Cup!!!

Inclui: 07 noites de hospedagem em hotel categoria turística com café da manha (Quarto triplo).

Parte aérea Belo Horizonte - Amsterdam / Amsterdam - Belo Horizonte . Seguro Saúde

Custo Total: US$2,400,00 ( Dois mil e quatrocentos dólares americanos ). Quarto triplo

Forma de pagamento: Entrada US$ 595,00 + 5 parcelas sem juros de US$ 361,00

Maiores Informações: (31) 3298-2626 | www.bethcoutinho.com.br | Rua Curitiba 2126,Lourdes - BH/MG

Siga no twitter: www.twitter.com/DiarioAmsterdam

PEACE

Link para o comentário

Que nada, ta rolando varios, e a cada ano que passa o numero de eventos desse ta aumentando aqui na califa, daqui a um tempo rola de programar e vir com calma, tirar uma licensa médica e participar tranquilo...

é quem tem a oportunidade de frequentar um evento destes é mto abençoado!!!

Quando eu for fazer a minha primeira viagem internacional quero programa-la pra pegar um evento destes!!

Cara ta sinistro, to vendo uma onda de opniões sobre tudo. Por hora eu to em cima do muro, é aquele lance, a gente se enfiou num caminho sem volta.

Ou a lei passa, e todo mundo vai ficar mais ou menos como tá, dando seus pulos e procurando os condados e cidades que apoiam a causa e tem melhores leis.

Ou ela não passa e a opnião publica pode engrossar do lado proibicionista.

morou?

agora vem o drama. a lei nova (prop 19) foi elaborada pensando nos donos de dispensaries (em especial mr richard lee que tentou empurrar uma lei feia que circulou por aqui nessas eleicoes) sendo pior que a prop 215, que por sua vez é mais relax quando se trata das pequenas co-ops, mom and pop growers que são a maioria....

Tirou onda Homen-planta!irado o eventinho. Mas ai, como é que anda essa votação ai, tu acha que vai passar essa legalização?

abs

O foda é o preço. chora.. 300 conto.

300 conto eu to pensando 300 vezes antes de gastar :D

ahuahuahuahua

PATIENTS ONLY!!!!!

é oque eu falei la em cima, ta meio estranha essa lei.

Quanto a mulherada nessas paradas sempre rola, é um show né bicho, sublime, vai ta lotado, packed!!!

Os melhores eventos na minha opnião pra desenrolar aquela mina são os shows pequenos, Aqui os shows são geralmente em lugares para no maximo umas 500 pessoas, e a maioria dos clubes tem outros ambientes pra galera relaxar mesmo saca.

O bom é que a mulherada ta ae, a solta... aqui é facil voce sair e achar uma mina perdida também... Basta sair sozinho ou no máximo com 1 amigo.

Timidez nada, aplica uma ideia nela, conversa vem conserva vai e pronto. Elas tão na pista é pra negocio! Sempre.

Tomara que esse contexto BIZARRO de festas para apenas pacientes acabe com o plesbiscito que vá rolar em Novembro.

Acho muito bizarro mesmo essa porra de PATIENTS ONLY, mas fazer oque né

Vem cá HP, nessas festinha rola de conhecer muita mulher ou o público é em peso sacudos??

Digo isso por que a maconha me deixa beeeeem timido pra chegar nas mulheres, quando rola uma festinha dessas prefiro chegar até de cara do que tendo acabado de fumar, nessas horas tem a santa cervejinha!

Valeu mlk, aproveita a festa pros pacientes suaheuheahuae

Link para o comentário

2400? PQP!!!!!!!!!!!!!

Dá um disconto ae vai jovem! ta caro pra caralho.

btw, obrigado pela gentileza no "senhores", jovem.

Olá Senhores,

EXPERIMENTE AMSTERDAM.

Período: 20 de Novembro a 27 de Novembro.

Bem na semana do Cannabis Cup!!!

Inclui: 07 noites de hospedagem em hotel categoria turística com café da manha (Quarto triplo).

Parte aérea Belo Horizonte - Amsterdam / Amsterdam - Belo Horizonte . Seguro Saúde

Custo Total: US$2,400,00 ( Dois mil e quatrocentos dólares americanos ). Quarto triplo

Forma de pagamento: Entrada US$ 595,00 + 5 parcelas sem juros de US$ 361,00

Maiores Informações: (31) 3298-2626 | www.bethcoutinho.com.br | Rua Curitiba 2126,Lourdes - BH/MG

Siga no twitter: www.twitter.com/DiarioAmsterdam

PEACE

Link para o comentário