Ir para conteúdo

Blitz Na Usp

nameless

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A USP, um lugar que já foi um refugo para quem quer relaxar já não é mais a mesma...

http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2010/09/jovens-sao-detidos-por-uso-de-drogas-no-campus-butanta/

O fato ocorreu em frente ao parque "esporte para todos", ao lado da física, onde já ocorreram diversos furtos. A polícia frequentemente para no local.

Lembro de ter lido há pouco tempo atrás sobre uma blitz na favela São Remo, tradicional boca de fumo dos estudantes, ao lado da USP (aliás, faz parede com um batalhão da PM). Dois traficantes foram presos nessa operação. Por fim, há alguns anos, uma emissora de televisão fez uma reportagem com imagens de alunos fumando maconha na praça do relógio, que fica dentro da USP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porra.... eu estudo la, e sempre achei que era de boa fumar um...

Sabadao de noite eu entro la com a carteira de estudante, da ate medo, nao tem ninguem...

O meu amigo que foi pego fumando um la, disse que a policia da universidade, faz vc assinar um termo de responsabilidade, que diz que vc nao fara mais isso e se for pego denovo,dai sim vc tera algum tipo de puniçao que eu nao sei o que e...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Guarda universitaria é piada né? Cadê quando rola estupro dentro da USP? Agora esses muleque tambem panguaram hein...faço pauta lá na USP direto, não fumo, pq não fumo quando estou trampando na rua a não ser em rarissimas ocasiões, mas que tem MUITO lugar sussa de fumar um lá dentro pelamôr...

Link para o comentário