Ir para conteúdo

Minha Familia E A Maconha

Imp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

18 anos é hora de estudar!

Tire boas notas, quero ver alguem falar algo de um maconheiro cdf!

Já sabe o que quer fazer da vida?

Se alguem vier te impregnar com papo de maconha, vc mostra suas notas e fala quais são seus objetivos futuros, quero ver reclamar!

Pena q só aprendi isso aos 20 anos, podia ter poupado apurrinhação em casa.

Hoje ninguem fala nada, pelo contrário, tão do meu lado pro que der e vier!

isso também mano, estudaaaa....hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz que nem eu fiz e estou fazendo:

De um tempo na erva, arruma um emprego descente, faça um cuso superior, procure não depender mais deles, ajude nas despesas de casa.

Não faça como disseram acima em mandar eles "tomarem no cu". Não esqueça que eles te colocaram no mundo e você é a pessoa que eles mais amam nesse mundo. Pense que eles tiverem outro tipo de educação, para eles a maconha é uma droga qualquer como o crack.

E convenhamos que a midia atual poe lado a lado a maconha e a criminalidade, isso faz com que nossos pais acreditem que maconha esta relacionado a criminalidade e acabam achando que por você usar você será um bandido.

Tente procurar saber mais sobre a maconha, leia os tópicos do fórum, leia livros sobre o assunto, etc.

Quando você achar que ja esta tudo bem, volte a usa-la mais como sabedoria e não para ficar "doidao" e nao deixe ela fumar você, você que tem que fuma-la.

Mais se isso tudo não der certo e você quiser continuar morando com seus pais pare de vez com a erva ou alugue uma casa, seja independente. Mas procure sair de casa na boa, sem brigar com seus pais. Mais isso é só um conselho.

Se você pesquisar ai nos tópicos vai ver que ja passei pela mesma situação que você cara. Cheguei até a frequentar psicologo. Hoje em dia estou bem estabilizado, trabalho, ano que vem irei cursar Gestão Ambiental, e no fim do ano pretendo alugar uma casa e me tornar 100% independente, ultimamente estou fumando 2 a 4 vezes por semana. Antes disso fumava 3 a 4 por dia e no fim de semana intaum nem te conto como era. Hoje em dia estou super bem com meus pais em casa, eles sabem que fumo de vez em quando, nao aceitam ainda muito esse fato, mas estao quase lá.

Abraço e boa sorte ai nessa luta que muitos veteranos aqui do fórum tambem ja passaram.

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

cara..começa a fumar pedra...qdo sua familia ver q vc ta robando as coisas de casa pra noiar na boca eles vão enxergar que a maconha eh inofensiva...

auHUhaiuHSUIHuishIUSHuishUSHu

zuera mano...

pra resolver essa parada sua é muito dificil mano...mas acho que se for pra tentar algo tem q ser na base de muito dialogo e claro vc tem q mostrar que vc se banca, que cumpre com suas obrigações e não eh um muleque..dai seus pais nao vao ter do que reclamar...!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu conselho... Assista esse video aki http://vimeo.com/11244593

Se vc achar bom chame seu pai e sua mãe e assistam juntos.

Comigo ajudou bastante!!!!!

Na fé irmão que tudo dará certo

hahaha , nunca tinha visto esse vídeo, excelente.

Link para o comentário