Ir para conteúdo

Sc: Candidata Pede Liberação Da Maconha E Faz Sucesso Na Rede


paulista verde

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

SC: candidata pede liberação da maconha e faz sucesso na rede

Uma candidata a deputada federal em Santa Catarina pregou em pleno horário eleitoral a liberação da maconha e o casamento homossexual e vem fazendo sucesso na internet. A imagem da cannabis - planta que produz o haxixe e a maconha - vem sendo inclusive impressa em seus materiais de propaganda.

Com apenas 23 anos, Mariana Marques disputa uma vaga na Câmara dos Deputados pelo PDT catarinense. No programa eleitoral. a jovem fala da liberação da "cannabis e do casamento civil homossexual" e emenda um bordão: "quem é livre e consciente, 1202 na mente". No encerramento, a candidata ainda pede ao eleitor: "põe um legal na Câmara Federal".

O slogan adotado em sua campanha transformou-se em febre e rapidamente se espalhou em redes sociais. O vídeo de sua fala no programa do partido, com apenas 14 segundos, já contou com mais de 50 mil acessos no site "You Tube".

A jovem integra movimentos estudantis e foi convidada para ser candidata para ajudar a completar a cota de mulheres do partido. Ela decidiu então, levar a campanha a sério e diz estar satisfeita com a repercussão.

O slogan que vem sendo replicado na rede surgiu como uma forma de driblar a "censura" dentro do próprio partido. Na primeira gravação de seu depoimento, a coordenação política do PDT teria solicitado que ela retirasse a palavra "maconha" do seu programa.

"Regravei, substitui maconha por cannabis e usei a frase bota um legal para encerrar", disse. "Resolvi prosseguir com a candidatura e achei que as pessoas iriam gostar bem menos do que estão gostando. Recebi apoio até de quem não usa maconha ou não é homossexual".

Estudante de Serviço Social na Universidade Federal de Santa Catarina, Mariana mora desde 2007 em Florianópolis. Ela é uma das coordenadoras da Marcha da Maconha e do Instituto da Cannabis, formado em sua maioria por estudantes. A entidade debate a proibição da maconha e realiza pesquisas em Santa Catarina.

"Começamos uma pesquisa com os presos nas cadeias de Florianópolis. Estamos levantando quem foi preso por maconha, qual a faixa etária e situação social", disse. "As propostas de liberação da cannabis e da união civil entre pessoas foram fruto de discussões junto aos grupos de mulheres e de estudantes do qual participo. São temas que não podemos jogar para debaixo do tapete".

Fonte: Terra - 19/09/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É realmente isso que precisamos...

Eles têm que ouvir a nossa voz.... :ativismo:

Em SC-Mariana Marques-1202 aqui no Rio é Renato Cinco-5055 :thumb:

Cada Estado deveria ter a sua "bancada Cannabica", uni-vos.

It's we on the Plant!!!! :happydance::happydance:

:pass: Vamos soprar(depois de fumar) a "cortina de fumaça" que paira sobre o congresso!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Será que não estão se apropriando do discurso cannabico só pra ganhar votos? tem muita gente querendo a legalização, embora a maioria não queira! vindo de político é sempre bom analisar o máximo possível! mas como política partidária no Brasil é um caso de relações de interesses, votaria nela se morasse nesse estado, só pela intervenção midiática de sua campanha, que seja ou não um objetivo dela liberar a cannabis, já é muita coisa levar a discursão aos lares brasileiros,hehehe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza de muita coragem, num país de mentes engessadas e retrógradas em relação ao consumo da cannabis...

Levantar essa bendeira em público, não é para qq um(a), ela está sendo muito mais valente que muitos valentões que andam por aí....Pois isso é de fato realmente dar a cara à tapa...

Acho que todos growers eleitores de Santa Catarina deveriam votar na Mariana Marques número: <<<1202>>>, e ainda por cima pedir o maior número de votos possível, precisamos de gente assim :thumb: que mexa nessa kaxopa de abelhas e marimbondos que é o assunto da cannabis e da união de pessoas do mesmo sexo lá na câmara federal!!!

Seria muito estratégico a disussão da questão da homossexualidade e da cannnabis, dois temas diferentes mas identicos na polêmica e no pré-conceito...

A primeria arrasta multidões em suas marchas da diversidade, ao contrário das marchas da maconha que são feitas com acirrrada reperessão e criticadas por vários setores da sociedade, principalmente pelos setores hipócritas...

Pessoal a união faz a força!!!, vamos dar literalmente um voto de confiança clap para vermos se ela é ou não uma das nossas e só tem um geito de saber é colocando ela na câmara federal, fazendo frente as essas questões, é assim que as engrenagens da legalização começam a funcionar, é lá no congresso que é posto no papel o que o cidadão pode e o que não pode fazer....

Mariana Marques 1202 na cabeça com certeza :yay: !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Нижний Новгород, экстренная психологическая помощь: Россия Москва Санкт-Петербург Другие города Онлайн https://mypsyhealth.ru/психиатрия/2022/08/13/who-is-autistic Тема , функционировать в мире, взаимодействовать с окружающими, достигать успехов и развиваться ему станет гораздо легче и интереснее https://mypsyhealth.ru/психиатрия/2022/12/07/panic-attacks МАК могут служить проводником и помощником в этом процессе, активизировать интерес людей к самоисследованию и саморазвитию https://mypsyhealth.ru/blog/page48/ Свои проблемы и непростые жизненные ситуации можно также обсудить с психологом по телефону неотложной психологической помощи https://mypsyhealth.ru/психология/2022/03/26/systemic-overeating Для этого нужно набрать простой трёхзначный номер 051 https://mypsyhealth.ru/психотерапия/2019/03/21/strahi Его легко запомнить и набрать с городского телефона https://mypsyhealth.ru/services/anonimnyye-konsultatsii-s-psikhologom-onlayn/ Чтобы позвонить с мобильного телефона, то нужно добавить к номеру код города 8 (495) 051 https://mypsyhealth.ru/психиатрия/2022/05/02/symptoms-depression-pregnancy Услуги психолога будут оказаны абсолютно бесплатно, однако помните, что оператор связи будет взимать плату за звонок https://mypsyhealth.ru/терапия/2022/02/15/cheerfulness-and-vigor +7 (473) 207-06-27 https://mypsyhealth.ru/наркология/2022/07/18/drug-and-alcohol-treatment 21 https://mypsyhealth.ru/shop/substances/beta-glucan Основаниями для отказа в приеме или прекращения оказания пси­хологической помощи являются:
    • acredito que depois que tem coteudo em tudo que é lugar sobre cultivo a galera paro de vir troca ideia e fica navegando com as duvidas pelo youtube e por ai vai , 
×
×
  • Criar Novo...