Ir para conteúdo

Idoso É Preso Por Suspeita De Plantio De Maconha Em Fazenda Na Bahia

chuckzitto

Recommended Posts

Idoso é preso por suspeita de plantio de maconha em fazenda na Bahia

Homem de 72 anos foi preso por tráfico de drogas.

Ele já tem pelo menos quatro passagens pela polícia, segundo delegado.

Do G1, em São Paulo

Um homem de 72 anos foi preso, na manhã destasegunda-feira (20), em Urandi (BA), por suspeita de tráfico de drogas. Segundoa polícia, o idoso fazia cultivo de de maconha em uma fazenda de suapropriedade. Ele foi preso em flagrante.

Segundo o delegado Noel Egídio de Souza, foiencontrado na fazenda o lugar onde era preparada a droga. A polícia apreendeufolhas de maconha espalhadas pelo quintal, sementes da planta cobertas porlonas, além de alguns pés de maconha apenas com o talo. Material para embalar adroga também foi apreendido no local.

“A droga tinha sido colhida e distribuída, um diaantes da nossa chegada, por isso não apreendemos mais. Estamos em diligência paraencontrar a localização exata da lavoura. A fazenda é muito grande”, disse odelegado.

Segundo ele, o idoso tem pelo menos quatropassagens pela polícia por tráfico de drogas e assalto. Ele já estava sendoinvestigado. A polícia também investiga se ele faz parte de alguma quadrilha,já que existem indícios de participação de outras pessoas no tráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pegaram o Vô do Chubba!

Colhe e Seca no mesmo dia!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei d+++++++++++++++ kkkkkkkkkkkkkkk

Aquela estória né, "se é o caso eu queimo a casa e me livro do rato, negozinho se liga, que eu não vou deixar barato..."

[]'s

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Oq caracteriza trafico é a venda ou produçao pra terceiros, nenhum dos dois foi comprovado.

Não é só isso não... Até se vc der um baseado grátis para algum amigo seu pode ser enquadrado por tráfico...

O tipo penal é "Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FALA RAPAZEADA!!! :smokeweedab0:

KKKKKK Os porcos :casacaiu: só encontraram os talos :watchplant: e o prendeu. Eu estava só com o "barrunfo" e quase estava dividindo sela como coroa aí...

Aqui na Bahia inteira a polícia ainda é comandada por coronéis. Já vi casos da polícia tomar uma propriedade de uns 6 hec. por causa de 10 pés, exatamente. E depois de alguns meses quem morava lá era um tal de Cap. Vasconcelos da mesma vara(no sentido coletivo de porcos), e atualmente vereador da cidade. Como se o flagrante fosse uma "jogada" para a posterior penhora ou alienação da propriedade.

Como disse Planet Hemp na música, Test Drive de Freio de Camburão: "Servir a quem? E proteger de quem?" :casacaiu:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Policia esses dias deu uma geral no carro do meu amigo e achou um apertado. Depois disso,foi vasculhar o carro todo novamente e achou uma 50g do BOM.

Sabe o que fizeram? Meteram logo o terror típico dos fdp fardados como o togo ai: isso é crime inafiançável, é melhor resolvermos essa bronca por aqui mesmo,na delegacia vai ser pior... (nessas horas q eu queria estar tbm, só para meter umas verdades para esses burros ignorantes)

Olharam para o notbook, celular, coisas de valor... Como meu amigo estava no carro da empresa que trabalha e os equipamentos era de lá, os policiais não ficaram com esses objetos. Mas tinha que levar algo... A grana! Capou 25,00 conto que tava na hora com meu amigo e ainda pegou o fone e tal para que, até fim desse mes, ele conseguisse mais 100,00 porque, segundo o policial, estava precisando! (é mole?)

Toda a estorção foi feita, inclusive do bagulho, que com certeza eles iriam fumar, vender, trocar... menos levar para a delegacia.

O foda foi que meu amigo, que ficou de cara e sem nada, pois tinha acabado de pegar a 50g, teve a ousadia de voltar no carro dos porcos e falar na caa de pau que era trabalhador, viciado na cannabis, juntou uma graninha para pegar o bagulho e não tinha mais como pegar de novo, ai mandou uma para os homi:

E ai, não tem como vc liberar um pouquinho da erva? Os caras riram, depois um foi na mala do carro e literalmente ESCOLHEU as piores belotinhas para dá ao cara.

Mundo cão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já rodei duas vezes e nas duas quando pedi de volta os "amigos" devolveram a erva.

Mas aí, vamos polemizar: Quem preferiria ir pra delega com 50g de erva em cima??

Fala Bóris!!! :smokeweedab0:

Cara eu preferia ir para delegacia com minha cinqüentinha, pois os delegados além de mais instruídos e bem treinados! E, na maioria dos casos, não abusam do poder e nem forçam propina. :casacaiu:

Flw...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

KKKKKKKK

Tu mora onde? disney?

mano tem q rir mesmo... boa sorte :thumb:

Hêa!! :smokeweedab0:

Falo sério Cabelo !!! Pelo menos opino por experiência própria, pois já fui pego com umas 20g e fumando na praia com minha namorada e falei com o pm q preferia ser levado ao delegado que por sinal foi muito profissional, coerente e sincero, em contra partida com a atitude do porco fardado! :casacaiu: Inclusive entendeu minha justificativa de que estava combatendo o tráfico de drogas sem gastar 1c do estado e ainda me alertou sobre usar drogas ilícitas em locais públicos e etc. Claro, tive que prestar uns serviços comunitários numa escola municipal que os presto até hoje, como instrutor de informática pra 3ª idade. Foi um divisor de águas na minha vida, um momento muito construtivo para mim como grower!

"Temos que ser o mundo que queremos ver"

:335968164-hippy2:

E os cultivos como estão cabelo, densos?? :love-weed:

Vlw.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao prefiro ir p delegacia nem a pau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!oooooooooooooooooo eu em!!!!!!!!!!Claro ne vc deve ser de boa classe social ,fumando "um" em ipanema , ai é mole!!!!!!! quero ver é ser preto , pobre ,na praia de copacabana e rodar com 50g se tu vai querer ir p delegacia , nao sai mais de la!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nada contra a atitude de cada um mas so um outro ponto de vista!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário