Usuário Growroom MouChoque Postado September 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2010 A primavera está chegando e para deixá-la mais verde e florida, vamos depositar em um terreno baldio, sem vegetação uma semente ou muda na próxima terça dia 21 de setembro quando se comemora o Dia da árvore. Então você que quer dar um tom mais verde em sua cidade, levante da cadeira e PLANTE! Apoio: Rádio Legalize Arte: Marcio Pxe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado September 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2010 Irado... Eu tenho um projeto que comecei esse ano... Todo dia do meu aniversário eu planto 1 árvore pra cada ano de vida. Ano que vem eu plnato 29... ehehe! É isso aí!! VERDE É VIDA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duorgânico Postado September 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2010 Grande Mou., Vamos que vamos .)))) Abração .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado September 21, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2010 Isso aí galera, vamos que vamos!!!! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado September 21, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2010 Segue aí uns modelos de plaquinhas enviada por uma ouvinte para por ao lado da muda. http://www.megaupload.com/?d=QQYY05GC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duorgânico Postado September 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2010 Feliz dia da arvore a todos Gr's..,! Vamos plantar , plantar e plantar .Por um planeta melhor Abração ao MouChoque e GatoHaxixado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado September 21, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2010 Aí galera o amigo GhostGrower mostrou na prática e melhoru o mundo em apenas dois minutos. Fonte: TVRL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado September 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2010 Irado... Eu tenho um projeto que comecei esse ano... Todo dia do meu aniversário eu planto 1 árvore pra cada ano de vida. Ano que vem eu plnato 29... ehehe! É isso aí!! VERDE É VIDA! Fala Haxixado!!! Cara que idéia simple e revolucionária... e vou implementá-la nos meus nivers tbm!!! Show. Só que pretendo fazer um Guerrilha Style, plantando metade de chá!! E deixar lá... independente se nascer M ou F vou deixar à deriva da natureza, polinizar ou seja lá o q for. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado September 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2010 Fala Haxixado!!! Cara que idéia simple e revolucionária... e vou implementá-la nos meus nivers tbm!!! Show. Só que pretendo fazer um Guerrilha Style, plantando metade de chá!! E deixar lá... independente se nascer M ou F vou deixar à deriva da natureza, polinizar ou seja lá o q for. Fala irmão!! Queria muito que as 28 mudas desse ano fossem de cannabis, mas infelizmente é difícil! Cannabis só em casa mermo...ehehhe Eu planto sempre mudas nativas. Tenho um brother que já está nessa há mais ou menos 4 aniversários e a parada tá ficando lindo! é isso, bola pra frente...tente angariar outras pessoas para fazer o mesmo esquema! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado September 21, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2010 O que vale é esverdear a cidade, com qualquer muda. Uma muda, muda muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado September 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2010 Aí galera o amigo GhostGrower mostrou na prática e melhoru o mundo em apenas dois minutos. Fonte: TVRL Ótima idéia, lindo video. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado September 24, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 Valeu mudrexx, queria fazer uma compilação com ações deste tipo, já tenho algumas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts