Ir para conteúdo

Primavera Verde

MouChoque

Recommended Posts

• Usuário Growroom

radiolegalizeplante1.jpg

A primavera está chegando e para deixá-la mais verde e florida, vamos depositar em um terreno baldio, sem vegetação uma semente ou muda na próxima terça dia 21 de setembro quando se comemora o Dia da árvore.

Então você que quer dar um tom mais verde em sua cidade, levante da cadeira e PLANTE!

Apoio: Rádio Legalize

Arte: Marcio Pxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Irado...

Eu tenho um projeto que comecei esse ano... Todo dia do meu aniversário eu planto 1 árvore pra cada ano de vida.

Ano que vem eu plnato 29... ehehe!

É isso aí!! VERDE É VIDA!

:smokeweedab0: Fala Haxixado!!!

Cara que idéia simple e revolucionária... e vou implementá-la nos meus nivers tbm!!! Show. :happydance: Só que pretendo fazer um Guerrilha Style, plantando metade de chá!! :love-weed: E deixar lá... independente se nascer M ou F vou deixar à deriva da natureza, polinizar ou seja lá o q for.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:smokeweedab0: Fala Haxixado!!!

Cara que idéia simple e revolucionária... e vou implementá-la nos meus nivers tbm!!! Show. :happydance: Só que pretendo fazer um Guerrilha Style, plantando metade de chá!! :love-weed: E deixar lá... independente se nascer M ou F vou deixar à deriva da natureza, polinizar ou seja lá o q for.

Fala irmão!! Queria muito que as 28 mudas desse ano fossem de cannabis, mas infelizmente é difícil! Cannabis só em casa mermo...ehehhe

Eu planto sempre mudas nativas. Tenho um brother que já está nessa há mais ou menos 4 aniversários e a parada tá ficando lindo!

é isso, bola pra frente...tente angariar outras pessoas para fazer o mesmo esquema!

valeu!

Link para o comentário