Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Caras mas tb bixo, olha os ultimos segundos do videos do ap do cara, na cobertura os pes ficavam visivelmente pra todos que quiserem ver, dai fica facil rodar ne.... mas é foda cara, se eles plantavam pra cultivo proprio acho q poderia ser em menor quantidade ate uns 20 seria legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :angry::blink::wacko::mellow::wacko:

Acabei de ver na BAND e corri pra cá !!! :segredinho: pra ter informaçoes verdadeiras!!!

Por essas e outras q ainda não comprei seeds pela Net! sou muuuuito nóiado quanto á isso!,a vontade de cultivar indicas,e híbridas é muito grande mas o medo nesas horas é maior! :muros:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra negada... Quanto vocês fumam? Quanto preconceito imbecil! Condenam com base na notícia. Esqueça-se o judiciário, foda-se o devido processo legal. Presunção de inocência? Hunf! Pra quê? Vamos mesmo é escurraçar com o princípio da dignidade humana, exibir investigados como prêmios. Vamos é rasgar todos os incisos do artigo 5º, da nossa Constituição.

Vamos deixar as notícias e a polícia nos guiar. Não precisamos saber de nada. Se a polícia falou, a imprensa repercutiu, está condenado. Alguém quer saber se moravam mais pessoas? Não precisa, 108 pés bastam! Alguém quer saber se algum deles é paciente medicinal e precisa extrair óleo? Será que eles plantavam como muitos daqui, boa produção, poucas vezes ao ano? Ah, mas são 108 pés!

Acorda negada, vocês estão condenando o cara antes mesmo do juiz. Ao menos leiam o tópico todo antes de postar uma merda dessas!

GROWER não vende, então não é traficante!

Tomara que as coisas se esclareçam ai no rj... good vibes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Growers, façam valer seu voto!

Votem a favor da Legalização.

Candidato a Presidencia Plínio Arruda fala em Debate sobre as Drogas Culturais.

" não estou fazendo campanha politica pra ninguem, apenas dando 1 informação para que seu voto vale a pena ! "

Positividades a todos !

Link para o comentário

Porra negada... Quanto vocês fumam? Quanto preconceito imbecil! Condenam com base na notícia. Esqueça-se o judiciário, foda-se o devido processo legal. Presunção de inocência? Hunf! Pra quê? Vamos mesmo é escurraçar com o princípio da dignidade humana, exibir investigados como prêmios. Vamos é rasgar todos os incisos do artigo 5º, da nossa Constituição.

Vamos deixar as notícias e a polícia nos guiar. Não precisamos saber de nada. Se a polícia falou, a imprensa repercutiu, está condenado. Alguém quer saber se moravam mais pessoas? Não precisa, 108 pés bastam! Alguém quer saber se algum deles é paciente medicinal e precisa extrair óleo? Será que eles plantavam como muitos daqui, boa produção, poucas vezes ao ano? Ah, mas são 108 pés!

Acorda negada, vocês estão condenando o cara antes mesmo do juiz. Ao menos leiam o tópico todo antes de postar uma merda dessas!

GROWER não vende, então não é traficante!

Tomara que as coisas se esclareçam ai no rj... good vibes!

cara, eu nao disse se e trafi ou nao, so disse que nessa altura do campeonato, plantar 108 pes na cara dura e vacilo, e dos grandes....agora ta la na dp, dormindo com os ratos....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q essa não foi pra vc, dogo!

108 plantas pode parecer muito, mas e se os caras estavam num projeto inverno? Em varios lugares o calor atrapalha o cultivo no verão! Muita gente cultiva do outono à primavera, enche os potes, e no verão desliga o cultivo!

Acho q ainda é cedo pra falarmos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou ser sincero, a notícia me deixa apreensivo... Mas ver os comentários de algumas pessoas aqui me deixa um tanto apavorado...

como o white lembrou... tem muito maconheiro careta!

pra mim não vai mudar nada enquanto essa caretisse continuar

o cara tinha 108 plantinhas na casa dele que realizavam fotossintese assimilando carbono e ajudando a diminuir o efeito estufa, ao mesmo tempo tem neguim cortando 108 árvores algumas milenares e vendendo madeira de lei pra enfeitar a casa, talvez até de alguns de voces...

fico me perguntando, Deus, o que vim fazer nesse planeta ?

eles mostram crianças passando fome na tv, e o jogo de futebol aos domingos

tá tudo bem... tá tudo bem...

e só pra deixar bem claro a minha indignação

edit..

vou editar essa parte porque esqueci que sou Moderador =(

não era nada demais não.. só tava mandando os caretas tomarem no cú com areia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q ainda é cedo pra falarmos!

concordo! ainda é cedo para sair ACUSANDO ou mesmo DEFENDENDO com unhas e dentes esse grower.

108 pés daquele tamanho, não é brincadeira.

torço para que a verdade venha à tona e que se faça justiça. e se os growwers ae forem realmente inocentes da acusação de trafico, desejo-lhes toda boa sorte do mundo e que se vejam livres o mais rápido possivel.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a questão não é o cara ser traficante ou não... ou se foi exagero ou não da parte dele... nunca vai caber a nós julgar

o questão é que o cara foi preso dentro de casa por cultivar uma planta

quando eu digo que pra mim tem culpa sim eu estou julgando assim como você, acredito que tu não tenha gostado

então no fundo é paz e amor mesmo

mas temos que prestar atenção para não sermos preconceituosos

forte abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, é verdade que não só a venda, mas o simples compartilhamento da "droga", já é considerado tráfico.

O que aliás é um dos grandes absurdos dessa lei, já que, sem hipocrisia, quem nunca compartilhou parte do estoque com alguma alma chegada?

Ou seja: 99,99% dos usuários de maconha podem ser considerados traficantes, e consequentemente presos.

Claro, isso se formos seguir à rica a lei em vigor.

Agora, o que a polícia e a imprensa estão colocando, é que os dois plantadores foram presos por supostamente estarem lucrando com o cultivo. Inclusive a delegada já especulando sobre o valor dessa "erva cultivada com técnicas avançadas".

Nao estao sendo acusados de tráfico por botar um na roda pra fumar, e sim por vender a produçao.

E estão fazendo essa acusaçao sem provas.

Não é pra ser todo mundo inocente, até que se prove o contrário ?

Mais uma prisão equivocada.

Pera lá... Pera lá!! Aí tbm vcs já estão tapando o sol com a peneira!!! A Lei penal de tráfico tem mais de 15 tipos penais diferentes... Não é tão simples quanto vocês estão dizendo:

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

§ 1o Nas mesmas penas incorre quem:

I - importa, exporta, remete, produz, fabrica, adquire, vende, expõe à venda, oferece, fornece, tem em depósito, transporta, traz consigo ou guarda, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, matéria-prima, insumo ou produto químico destinado à preparação de drogas;

II - semeia, cultiva ou faz a colheita, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, de plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas;

III - utiliza local ou bem de qualquer natureza de que tem a propriedade, posse, administração, guarda ou vigilância, ou consente que outrem dele se utilize, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, para o tráfico ilícito de drogas.

Se o cara tava plantando para vender ou não, isso já concordo que não tem nada a ver com a quantidade de plantas. Absurdo presumirem que o cara tá traficando só porque ele tem mais de 100 plantas. E se tivesse investigação e soubessem de fato que ele vendia, dariam o flagrante na hora da venda.

Mas que fique bem claro que vender é apenas um dos mais de 15 tipos que o crime de tráfico comporta. Cuidado com o que vcs falarem diante de possíveis questões feitas por policiais/juizes, pq eles podem estar mal intencionados tentando ferrar vcs em outro tipo q não seja vender.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

g13 falou tudo, é sempre assim mesmo, compulsão, eu comecei com 3, depois fui pra 7, 18 e por ai foi....vou repensar essa quantidade realmente. O negócio é que quem planta muito, ja planta assim pq talvez faça poucas colheitas no ano, ate mesmo por medo de rodar, vizinhos etc.... Mas o local onde foi encontrado dava pra ver q elas ficavam expostas claramente, com altos predios em volta que dava vista. Dai um vizinho pau nu cu vai e ferra com a vida dos caras....

é de revoltar isso, policia vai perde tempo com grower cara, que nao faz mal a ninguem e ainda combate o trafico que eles acabam nao conseguindo fazer, deve ser por isso...

Tem q rever essas leis, as vezes nao descordo dos gringos que chegam aqui e falam q o Brasil não tem lei, só tem um bando de incompetente e incoerente que so se preocupam em encher as cuecas de grana

Link para o comentário