Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Não entendi pq eles esconderam o rosto, até parece q são bandidos!

O certo ali é mostrar a cara, dar entrevista, e apontar as falhas técnicas da policia, q se queria enquadrar como traficantem deveria ter investigado e tocaiado na hora da circulação, sem isso, nada sustenta uma acusação por tráfico...

Tem toda razão Sano não deveriam esconder o rosto emquanto ficarmos nos escondendo como bandidos nada vai mudar o pedrada fez a mesma coisa deus que me defenda mais se um dia o meu cultivo rodar e chamarem a midia vou ter minha chance de falar !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sem querer tacar pedra no telhado alheio...

queria saber se alguem conhece os dois presos recentemente.

digo isso pelo seguinte: a quantidade não é pouca. pelo que li nos jornais foi afirmado que a quantidade era pra consumo proprio por um ano.

então, com a estrutura que havia, a produção não deveria se limitar a uma safra por ano...

todos sabemos que tudo quanto é boca de fumo ta vendendo bagulho hidro e, alguem está fornecendo.

precisamos separar o joio do trigo para mantermos a nossa causa sempre firme e livre de pessoas que passaram pro lado negro da força.

em relação às assinaturas, podem contar comigo.

abs

foi mal o comentario. estava no topico da galileu. e este foi redirecionado pra ca.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
todos sabemos que tudo quanto é boca de fumo ta vendendo bagulho hidro e, alguem está fornecendo.

Todos sabemos que tudo quanto é boca de fuma ta vendendo bagulho que eles chamam de hidro. Hidro é o novo 'clone', o novo 'mentolado'. É basicamente uma propagandinha pra jogar o preço pro alto.

Boa sorte pros 2 envolvidos. Eles vacilaram explanando o cultivo demais, podem se prejudicar pelo número de plantas.. Mas fico de cara com mensagens que li aqui de gente falando que eles foram errados. Errados porque? Quem aqui que pode julgar os caras? Só porque eles tinham muitos pés??? Se um grower tem 20 pés ele está certo??? Qual o limite do certo e do errado?!?!? Faça-me o favor...

Good vibes pros 2 e pros que estão se movimentando pra ajudar eles! clap

É uma pena o que aconteceu com as plantas, muito lindas... :chaudeslarmes:

EDIT:

Porra depois que eu enviei que me liguei que to no tópico da revista, hahahah! Eu li o coment acima e viajei, respondi como se estivesse no tópico sobre a prisão dos 2.

On topic: Essa matéria promete, agora é ficar na espera pra catar o meu exemplar...

Link para o comentário

Boa sorte pros 2 envolvidos. Eles vacilaram explanando o cultivo demais, podem se prejudicar pelo número de plantas.. Mas fico de cara com mensagens que li aqui de gente falando que eles foram errados. Errados porque? Quem aqui que pode julgar os caras? Só porque eles tinham muitos pés??? Se um grower tem 20 pés ele está certo??? Qual o limite do certo e do errado?!?!? Faça-me o favor...

Good vibes pros 2 e pros que estão se movimentando pra ajudar eles! clap

2x

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sem querer tacar pedra no telhado alheio...

queria saber se alguem conhece os dois presos recentemente.

digo isso pelo seguinte: a quantidade não é pouca. pelo que li nos jornais foi afirmado que a quantidade era pra consumo proprio por um ano.

então, com a estrutura que havia, a produção não deveria se limitar a uma safra por ano...

precisamos separar o joio do trigo para mantermos a nossa causa sempre firme e livre de pessoas que passaram pro lado negro da força.

em relação às assinaturas, podem contar comigo.

abs

Pqp, de novo???? Bro, le as mais de 20 páginas do tópico e se liga q esse assunto já foi esgotado, pelo amor de Deus, quando a coisa tá tomando um rumo bom vem um desavisado falando essas asneiras. Vai se informar irmão, aqui não é lugar pra ficar especulando contra a causa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se vc mora em um kitnet de 1dorm. e é apreciador de vinhos... quantos vinhos você teria em sua geladeira ? 1 para a noite talvez.. no máximo uma caixa.

E se você trabalhou demais e ralou de mais com competência e é BOA PESSOA com bons antecedentes e pagador de impostos com tudo correto, além disso tem grana para morar em uma cobertura de 500m2 e é apreciador de vinhos. Você teria espaço e dinheiro para ter umas 3 adegas com uma coleção de 1000 vinhos raros.

O apreciador de 1000 vinhos raros vai obrigatóriamente negociar os vinhos dele? apenas por ter dinheiro e ter uma adega com coleção de 1000 vinhos finos?

Enquanto isso por ai tem cuecas e meias que se enchem de dinheiro e o TRAFICO DE ARMAS que rola solto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera,

Eu tb escrevi para o CQC e tentei explicar que 108 pés pode paracer, mas não é muita coisa! E que com isso ninguem consegue se tornar traficante de maconha. Bom fiz o que julguei que pode vir a ajudar. Pois acho que hj em dia é um dos poucos programas que mesmo sendo de humor consegue fazer um jornalismo imparcial!

Força para os dois!

Vibrações Positivas!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a duvida é a morte e a morte é o medo

caramba!!! outro ?!! mais que maconheirada mais fuleira e careta hein...vixe ta loco...cortem o fogo ai vcs e vão entrar pro convento das carmelitas descalças que acho que é mais a vibe de vcs !!! numero de planta num diz coisa alguma cacete ! os cara precisam de apoio e não julgamento, ainda mais de nego que se acha do movimento ! caretas !! cada um sabe o quanto é necessario pra o seu auto-sustento e consumo proprio e ninguem deve opinar !

carmelitas parem de se assustar com o numero de plantas que isso não leva a nada ! o foco aqui é outro !

mta luz e força para o professor e seu filho, que a justiça seja feita e a guerra contra nossa liberdade de cultivar uma planta desse proibicionismo estupido acabe.

pessoal vamo parar com o fogo-amigo, com as balas perdidas e cruzadas entre nós mesmos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora, outra situação:

Digamos que você conhece alguem SUPER BOA GENTE trabalhador sério, pagador de impostos, etc e você sabe que o cidadão cultiva X pés de cannabis...

agora imagine que você tambem seja apreciador de cannabis, mas odeia o ambiente impróprio das bocas de fumo principalmente por insegurança, armas por todos os lados, tratamento inadequado, etc.

Você, pediria para seu colega plantar um pézinho para voce ? Ou você optaria por frequentar as conhecidas bocas e dar o dinheiro para o tráfico armado ?

O que as pessoas que vão comprar de uma maneira ou outra a PLANTA da canabis devem fazer ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara mais 108 pés é bastante para um usuario,ate eu fico na duvida,haha

legalização consciente

não ví nada de consciente no seu post...

tu leu o tópico todo antes de postar ?

e sinceramente não entendi o sentido desse "até eu"

bem que eu ví piscando o detector de caretas aqui...

Link para o comentário

O exemplo do vinho é perfeito, faz muito sentido e tenho usado ele a um bom tempo para explicar a diferença entre fumar o prensado e o produzido em casa.

considero que com o tempo voce deixa de querer tomar vinho de garrafão, como quando era moleque só porque tem mais, e passa a querer tomar 1 calice de vinho muito bom...

Eu me considero um enologo de cannabis, um apreciador de aromas e sabores que voce so encontra depois de anos de pesquisa até achar a melhor especie, a melhor combinação d cruzas...

Agora, um cara com o curriculo dele só podia ter o dedo verde mesmo, o cara é foda em tudo que faz...isso sim é excelencia meus srs...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É bem por ai mesmo, eu só nao tenho mais garrafas de vinho e mais plantas por falta de espaço mesmo, se agente quer poder escolher oque vai beber ou fumar, consequentemente teremos que ter uma certa quantidade para termos a diversidade desejada. E nao tem nada de alarmante em ter 54 pés em casa, muitos growers aqui tem, num perpetual com algumas madres esse numero é superado facilmente.

Eu não tava sabendo desse caso nao, a patroa aqui que me falou, chegou assustada dizendo:

- Poxa, vi no jornal uns caras que rodaram no rio e uma delegada dizendo que plantar em casa é tráfico.

Ai ja viu, tive que explicar....mais oque me indigna é a falta de informacao ou até mesmo ignorancia destas pessoas que supostamente sao os "aplicadores da lei". Bando de incopetentes!!!

Força pro professor e pro jornalista ae!

Abs,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pqp, de novo???? Bro, le as mais de 20 páginas do tópico e se liga q esse assunto já foi esgotado, pelo amor de Deus, quando a coisa tá tomando um rumo bom vem um desavisado falando essas asneiras. Vai se informar irmão, aqui não é lugar pra ficar especulando contra a causa

aí togo.[]não li pq estava no topico da galileu e meu post foi redirecionado pra cá.

d qq forma vou ler o topico inteiro pra ver se meus questionamentos são respondidos. afinal, forum é pra isso.

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se vc mora em um kitnet de 1dorm. e é apreciador de vinhos... quantos vinhos você teria em sua geladeira ? 1 para a noite talvez.. no máximo uma caixa.

E se você trabalhou demais e ralou de mais com competência e é BOA PESSOA com bons antecedentes e pagador de impostos com tudo correto, além disso tem grana para morar em uma cobertura de 500m2 e é apreciador de vinhos. Você teria espaço e dinheiro para ter umas 3 adegas com uma coleção de 1000 vinhos raros.

O apreciador de 1000 vinhos raros vai obrigatóriamente negociar os vinhos dele? apenas por ter dinheiro e ter uma adega com coleção de 1000 vinhos finos?

Enquanto isso por ai tem cuecas e meias que se enchem de dinheiro e o TRAFICO DE ARMAS que rola solto...

Excelente comparação irmão!!!

Eu quero uma coleção de 1000 strains nos meus potes!!!! :chaudeslarmes:

PS.: E tudo para uso pessoal.

Link para o comentário