Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera,

Eu sei que a nosso Imprensa é foda, parcial de mais e se preserva para não perder seus grandes anunciantes.

Tenho uma boa abertura com alguns jornais do Rio e acho que não custa nada tentar!

Que tal escrevermos uma carta aberta para todos os veículos de comunicação explicando por A+B o que é ser um grower de verdade. Explicando que essa quantidade é sim para auto sustentento. Fica ai minha sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se vc mora em um kitnet de 1dorm. e é apreciador de vinhos... quantos vinhos você teria em sua geladeira ? 1 para a noite talvez.. no máximo uma caixa.

E se você trabalhou demais e ralou de mais com competência e é BOA PESSOA com bons antecedentes e pagador de impostos com tudo correto, além disso tem grana para morar em uma cobertura de 500m2 e é apreciador de vinhos. Você teria espaço e dinheiro para ter umas 3 adegas com uma coleção de 1000 vinhos raros.

O apreciador de 1000 vinhos raros vai obrigatóriamente negociar os vinhos dele? apenas por ter dinheiro e ter uma adega com coleção de 1000 vinhos finos?

Enquanto isso por ai tem cuecas e meias que se enchem de dinheiro e o TRAFICO DE ARMAS que rola solto...

falou tudo lekao!!!!!

qnt as assinaturas...onde assino????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera,

Eu sei que a nosso Imprensa é foda, parcial de mais e se preserva para não perder seus grandes anunciantes.

Tenho uma boa abertura com alguns jornais do Rio e acho que não custa nada tentar!

Que tal escrevermos uma carta aberta para todos os veículos de comunicação explicando por A+B o que é ser um grower de verdade. Explicando que essa quantidade é sim para auto sustentento. Fica ai minha sugestão!

eu acho a boa!!!!

mas nao pode ser tao grande....ignorantes odeiam ler..!!!

tem q ser curto e objetivo. mas como ser??? temos tanto a dizer....eh foda!!!!

to com vcs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, o mais importante neste momento, na minha opinião, é conseguir levar a ideia PARA O CIDADÂO COMUM que eles eram pessoas como eles, de bem, e não traficantes violentos!

E como o cidadão comum forma suas opiniões e crenças? Através da grande mída! Para a maior parte da população o que sai no jornal e TVs é o que é verdade!

Portanto, ao meu ver, essa batalha só será vencida com a mídia no nosso lado. Se não for do nosso lado pelomenos que seja noticiando a nossa movimentação!

Precisamos fazer uma pequena estratégia de comunicação com a mídia! Cartas? Entrevistas? O que seja, desde que organizado! Algum estudante de jornalismo ou comunicação poderia ajudar...

Só não adianta ficar revoltado aqui internamente, para cada um de nós ler o que o outro escreve...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho a boa!!!!

mas nao pode ser tao grande....ignorantes odeiam ler..!!!

tem q ser curto e objetivo. mas como ser??? temos tanto a dizer....eh foda!!!!

to com vcs.

Concordo que tem que ser um lance sucinto, mas bem explicado e com os pontos fundamentais. Acho que aqui tem uma galera muito boa para fazer isso até pq se não me engano um dos grandes responsáveis pelo sucesso do Growroom é um bom jornalista!

Não custa nada tentar, só tem que ser bem fundamentado para o tiro não sair pela culatra!

Vamos aguardar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo que tem que ser um lance sucinto, mas bem explicado e com os pontos fundamentais. Acho que aqui tem uma galera muito boa para fazer isso até pq se não me engano um dos grandes responsáveis pelo sucesso do Growroom é um bom jornalista!

ISSO É PRA JÁ GALERA, COMO DISSE NUM POST ANTERIOR, MUITAS VEZES A CULPA NÃO É TODA DA MÍDIA, PORQUE A ÚNICA FONTE DE INFORMAÇÃO QUE ELES TEM É A POLÍCIA, POR ISSO VÃO NOTICIAR SOMENTE O QUE A POLÍCIA DISSER.

COM CERTEZA UM TEXTO BEM FUNDAMENTADO E ESTRUTURADO, DOS QUAIS JÁ VI VÁRIOS AQUI NO GROWROOM EXPLICANDO CONSTITUIÇÃO FEDERAL, AUTO CULTIVO E A LEI 11.343/2006 (DIRETO E RETO), SERÁ NOTICIADO POR ALGUNS JORNALISTAS.

A GALERA MAIS NOVA AÍ DA IMPRENSA NÃO É TÃO BURRA E PRECONCEITUOSA COMO MUITAS VEZES PENSAMOS.

TENDO ESSE TEXTO PODEMOS FAZER MAIS BARULHO, ENVIAR PARA VARIOS JORNALISTAS E AUTORIDADES, CLAMANDO POR JUSTIÇA, SIMPLESMENTE JUSTIÇA, SOMOS CIDADÃOS QUE NÃO CAUSAMOS DANOS A SOCIEDADE, O QUE ESTÁ ACONTECENDO É O CONTRÁRIO, A SOCIEDADE ESTÁ NOS CAUSANDO DANOS.

ESSE CASO É MUITO BOM PARA OUVIREM A CAUSA GROWER NO BRASIL, É VITÓRIA NA CERTA, ESTAMOS NO SÉCULO 21, O QUE VÃO FAZER PRENDER TODOS NÓS DO GROWROOM ? O CINCO ? O ANDRÉ BARROS ?

VAMO GROWROOMMMMMM, BÓRAAAAAA !!!!!!! :ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O negócio não é ser ou não ser traficante, pq a lei é injusta e pronto.

O negócio é: Ter 108 pés em casa e botar 60 monstrinhos de 1.80 pra tomar sol naquela cobertura altamente visada é foda!!

Mas como cultivam desde 2006 acaba virando natural.

Mesmo assim fudeu. Vai ser briga!! E permanece a pergunta: como ter o grow perfeito? oque ter ou não ter em casa? Quantos ter? Como ter? Aonde ter? Para ficar facinho de qualificar grower na justuça atual.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O negócio não é ser ou não ser traficante, pq a lei é injusta e pronto.

O negócio é: Ter 108 pés em casa e botar 60 monstrinhos de 1.80 pra tomar sol naquela cobertura altamente visada é foda!!

Mas como cultivam desde 2006 acaba virando natural.

Mesmo assim fudeu. Vai ser briga!! E permanece a pergunta: como ter o grow perfeito? oque ter ou não ter em casa? Quantos ter? Como ter? Aonde ter? Para ficar facinho de qualificar grower na justuça atual.

Pelo pouco que sei, o que pega muito na hora do flagrante é ter maconha embalada, ter dinheiro em casa , balança e com certeza mas algumas coisas, mas sou leigo e estou falando de orelhada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Digamos que você viva bem, é bem sucedido e altamente competente. Você é apreciador de vinhos (mas nunca vendeu nem 1 cálice de vinho p/ ninguem), mora em cobertura de 500m2 , tem 3 adegas com 1000 garrafas. É conhecido, ninguem sabe de sua coleção (afinal você não quer olho gordo ou problemas de furto).. Além de vc ser conhecido é altamente reconhecido por ser muito competente e está na cara que você não negocia vinhos pois seu negócio é outro... vc trabalha pra caramba!

Digamos que alem de gostar de vinhos adora cozinhar e criar receitas diferentes a cada semana.

Agora, suponha que essa pessoa seja muito precisa no que ela faz, sempre mantendo a exatidao nas medidas para atingir a excelência de uma ótima receita como um belo chef...

Para manter sempre o mesmo sabor nas receitas, deve-se utilizar sempre a mesma quantidade de matéria prima... então uma pessoa poderia comprar uma BALANÇA... (Ohh!)

Com tantas lojas vendendo balança por ai, um cidadão de bem, bem intencionado que trabalha pra caramba tem que ter medo de comprar uma balança ? É assim que tem que ser ?

Uma balança não confirma por si só nada... EX: Se um cidadão é desconfiado e tem costume de pesar os produtos do supermercado para conferir, qual o mal? ... Lá no INMETRO tem embalagens, tem balanças, tem sei la o que mais , e isso faz deles suspeitos de tráfico?

O fato é: Só existe tráfico se for comprovado o tráfico de fato. Ou não ?

******* E SE VOCÊ CULTIVA APENAS PARA SI MESMO, PRECISA DE BALANÇA PARA MANTER A PRECISAO COM FERTILIZANTES , ETC ? ********

Link para o comentário

Galera

Falei com o Andre Barros q esta entrando com o pedido de relaxamento da pena para os dois

No entanto ele ta precisando ainda pegar os documentos dos dois para poder retirar um atestado de antecedentes

Os documentos tao com a policia que ainda nao liberou para o advogado

Ha pocuos minutos atras o Cinco me ligou dizendo que a Globo esta preparando um grande material sobre o caso para ser publicado no Domingo.

Mais cedo tambem recebi uma mensagem do Hemperboy dizendo que foi procurado pela Folha para falar a respeito do caso,

O Caso esta repercutindo e ta na hora de nos unirmos mais ao inves de ficar julgando o amigo.

Uma coisa nós temos em comum aos dois!

Somos Growers de Coração.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera

Falei com o Andre Barros q esta entrando com o pedido de relaxamento da pena para os dois

No entanto ele ta precisando ainda pegar os documentos dos dois para poder retirar um atestado de antecedentes

Os documentos tao com a policia que ainda nao liberou para o advogado

Ha pocuos minutos atras o Cinco me ligou dizendo que a Globo esta preparando um grande material sobre o caso para ser publicado no Domingo.

Mais cedo tambem recebi uma mensagem do Hemperboy dizendo que foi procurado pela Folha para falar a respeito do caso,

O Caso esta repercutindo e ta na hora de nos unirmos mais ao inves de ficar julgando o amigo.

Uma coisa nós temos em comum aos dois!

Somos Growers de Coração.

1000% Apoiado!

Eu tenho é receio dessa reportagem da globo... Porque eles falam o que querem e depois agente não tem direito de responder mesmo provando que eles estão errados...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acredito que isso que aconteceu não foi por acaso e bem na chegada da Luz... no dia 21 é quando a Luz estava começando a vencer a escuridão..

valeu Sano, bem lembrado companheiro, vou me manter bem positivo aqui quanto a isso!

forte abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza a Globo vai cagar na nossa cara, mas que se fodam, o resultado será bom, quanto mais gente souber que é apenas uma planta e dá pra cultivar na varanda, melhor. Quando milhões de brasileiros perceberem que é apenas uma planta que nasce em qualquer quintal, já era.

Liberdade para quem cultiva! É apenas uma planta, se não provarem tráfico não tem como eles ficarem presos!

Link para o comentário