Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O Caso esta repercutindo e ta na hora de nos unirmos mais ao inves de ficar julgando o amigo.

Bas, acredito que todos concordam com você. Mas tambem acredito que, como eu, a galera esta um pouco sem saber COMO ajudar. Como poderiamos nos unir e ajudar nesse caso? Precisamos de alguem que sincronize a galera... Se não vai ficar todo mundo batendo cabeça, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza!

Eu sou a favor de um ato pela liberdade dos dois no Rio, onde o fato ocorreu, assim como onde outras pessoas queiram organizar.

Acho que poderia ser no dia 2, no Rio em Ipanema. Posto 9 ou coqueirao que já é um local que faz parte da cultura cannabica nacional.

Nos outros locais cada um sabe onde reune muitos formadores de opiniao no fim de semana. SP, Paulista, MASP, Ibirapuera, ...

Podiamos levar faixas pedindo a liberdade do professor e filho, faixas pedindo o cumprimento da lei que tem prendido pessoas que cultivam para consumo próprio, etc...

Podemos distribuir para as pessoas que tiverem passando os flyers CULTIVE SEUS DIREITOS, que ficaram prontos ontem.

Nas outras cidades podem imprimir também. É só baixar o arquivo e mandar pra gráfica.

E claro, convocar a midia para fazer uma cobertura da manifestação.

O que acham disso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu trabalho na mesma empresa do Francisco e estamos tentando conseguir alguns contatos dentro e fora da empresa que possam testemunhar a favor dele. Já sabemos que o cara era lider no time e tinha um perfil mto bom e adequado. Nunca houve qq reclamação qto a ele. Isso é algo importante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

...

O que acham disso?

Acho que muitos aqui estão em universidades. Por que não conversam com algum aluno de comunicação social para ir na manifestação?

Toda facul tem um jornalzinho. Ja é alguma coisa fazer essas ideias circularem no meio acadêmico.

Link para o comentário

Eu trabalho na mesma empresa do Francisco e estamos tentando conseguir alguns contatos dentro e fora da empresa que possam testemunhar a favor dele. Já sabemos que o cara era lider no time e tinha um perfil mto bom e adequado. Nunca houve qq reclamação qto a ele. Isso é algo importante.

Tiago

Ontem de noite falei com o João.

Ele ficou de passar hoje o nome de umas pessoas que possam testemunhar a favor dele

O triste foi saber que todos os colegas já dão como certa a demissão dele da empresa

A IBM é uma empresa muito conservadora e todos creem que ele nao resistira a uma demissão

O cara vai perder tudo que tem direito após anos de trabalho e dedicação a empresa.

Demissão por justa causa. Foda!

Isso será motivo para fazermos outra manifestação e mais barulho a respeito de nossa causa.

Mas um passo de cada vez. Primeiro vamos tirar o Professor lá de dentro para depois corrermos atras disso/

Ficamos no aguardo do contato das pessoas para poderem testemunhar a favor deles.

Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza!

Eu sou a favor de um ato pela liberdade dos dois no Rio, onde o fato ocorreu, assim como onde outras pessoas queiram organizar.

Acho que poderia ser no dia 2, no Rio em Ipanema. Posto 9 ou coqueirao que já é um local que faz parte da cultura cannabica nacional.

Nos outros locais cada um sabe onde reune muitos formadores de opiniao no fim de semana. SP, Paulista, MASP, Ibirapuera, ...

Podiamos levar faixas pedindo a liberdade do professor e filho, faixas pedindo o cumprimento da lei que tem prendido pessoas que cultivam para consumo próprio, etc...

Podemos distribuir para as pessoas que tiverem passando os flyers CULTIVE SEUS DIREITOS, que ficaram prontos ontem.

Nas outras cidades podem imprimir também. É só baixar o arquivo e mandar pra gráfica.

O que acham disso?

:ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra.... despedir por justa causa seria tenso.....

Mas se infelizmente isso acontecer ele conseguira outro emprego, pois se um cara com um curriculo desse nao arranjar outro emprego eu to fudido ahuahuahuahuaha!

Gente eu tenho certeza que esse caso das 108 plantas nos ajudara muito, mas temos que ajuda-los tambem...

Como?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como pode a pessoa ser delegada e achar que o que se fuma da maconha é a folha, pensando assim é fácil de entender porque ela acha que 108 plantas só pode ser tráfico. Quanto a balança, é natural, a pessoa precisa saber quanto está fumando, quem faz uso medicinal precisa controlar a dose. Se esses caras fossem bandidos profissionais como disse a delegada não teriam dado esse mole de deixar as plantas na varanda à vista de qualquer vizinho. Teriam feito essa plantação em algum sitio bem mocado. O problema do grower é sempre esse, o cara não é do ramo da bandidagem, não se sente fazendo nada errado, por isso nem sempre toma as medidas de segurança necessária.

Já que essa lei 11.343 fala em "plantas destinada a produção de pequena quantidade de substância" seria bom se a polícia desse umas aulas a esses delegados explicando que parte da planta se fuma e quanto rende uma planta. Como pode uma delegada como essas sair lá de são cristóvão ir até o recreio pra fazer uma investigação dessas. Por que no meio do caminho não subiu a rocinha pra prender alguns traficantes armados? Isso, além de uma tremenda injustiça, foi um completo desperdício de tudo, da policia e do judiciário. A população que paga imposto tem que exigir da policia um trabalho mais eficiente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conversando aqui com colegas do escritório, vimos que tem alguns artigos do Estatuto do Idoso que podem ser usados na defesa do Professor Cultivador.

A conduta da delegada em expor o idoso e tipificar sua conduta como tráfico atenta contra sua dignidade, e é uma afronta aos princípios do Estatuto do Idoso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

RIDÍCULO fotografarem eles junto aos fertilizantes, substratos e etc

muito escroto por parte da polícia isso

desculpe meu palavriado... mas é revoltante!

pqp

pra que isso de tirar foto na frente das coisas junto da imprensa

é oq isso?! uma foto-troféu pra por na pared3?!?!?!

pq n tiram foto de político e na frente as contas de banco deles?!?!?!

pqp ¬¬'

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve GR

Há uns 3 meses andei afastado por motivos pessoais, mas agora quando voltei infelizmente me deparo com mais uma notícia desse nype, e o pior ainda, como é grande o numero de usuarios de fim de semana que fumam uns 10 ou 15 becks por mês e acham que 108 plantas (54 pra cada), é considerado tráfico.

Porra sinceramente se um coroa desse com esse curriculo todo, renda mensal de 10.000 reais, 67 anos de idade, for considerado traficante, tenho até medo das cenas dos próximos capítulos.

Acho que agora é hora de fazer barulho mais do que nunca principalmente por ser eleição, devemos aparecer que nem ''ROBERTS'' , em toda passeata não importa o politico ou partido, com cartazes pedindo liberdade pro engenheiro e seu filho.

Há um tempo atrás lançamos a idéia dos videos e sinceramente a rapaziada fez uns videos bem bacanas.

Mas fazendo uma crítica construtiva, ninguem padronizou esses videos e cada grower gravou da maneira que quis, e desse modo ficou muita coisa irregular. Os videos não devem ser feitos apenas visando a legalização ou regulamentação do auto cultivo, mas devem ser feitos mostrando quem são os GROWERS de verdade como no caso do engenheiro e seu filho, não necessariamente botando a cara a tapa, mas dizendo quem realmente são essas pessoas que querem mudar essa lei.

Se voce grava um video do seu auto cultivo e bota na net, sem mostrar a cara, sem dizer quem é vc o que vc faz, etc etc....muita gente vai pensar....AHH É SÓ MAIS UM MARGINAL INSANO. iSSO DA BRECHA PRA QUALQUER PESSOA PENSAR O QUE QUISER.

Agora imaginem um video desse engenheiro rolando na net e nos emails de todos os DPs... Tenho 67 anos, sou engenheiro, tenho filho formado, minha renda é X isso e aquilo.....as pessoas olhariam com outros olhos tenho certeza

E outra, esperava que muito mais videos fossem publicados mas até agora não cheguei a contar 20 videos e isso é um numero baixissimo perto da quantidade de users que o GR possui.

Uma ideia de aumentar o numero de videos seria os growers, que tiverem AMIGOS DE FÉ, irmãos, namoradas, simpatizantes (é claro que sejem de confianaça e JA SAIBAM SOBRE O GROW) , poderiam ceder seu grow para os amigos gravarem seu auto clipe....com certeza isso triplicaria ou ate mais o numero de videos.

Tendo em mão um numero considerado BOM de videos, o ideal seria mandar para os emails de todas as delegacias das grandes capitais, jornais de todos os tipos tanto a globo como a TV cabróbró, uma lista com os links dando acesso a cada video, se possivel endereçado aos cuidados dos delegados de plantões nos respectivos distritos policiais, pois atualmente quem FODE COM OS GROWERS SÃO OS POLICIAIS DELEGADOS E A MÍDIA, e sendo assim devemos trazer essas pessoas para o nosso lado.

Ja ouviram o ditado MANTENHA SEUS AMIGOS POR PERTO, E OS INIMIGOS MAIS PERTO AINDA (ALGO ASSIM)

E se esses caras (POLICIAIS, DELEGADOS, JUIZES E MÍDIA) fossem instruidos e orientados corretamente, com certeza mtos casos acabariam sendo resolvidos na hora sem ter que pedir relaxamento de prisão pois só assinaria o termo e iria embora pra casa (estou correto Sano?? se não estiver manda bala)

O dificil desse trabalho é que não podemos escolher um mártir. Temos que caminhar que nem formiga. Mas ca entre nós algumas formigas não causam serios problemas, mas alguem aí ja sentou em um formigueiro????

Se os moderadores do forum de ativimo permitissem, gostaria de criar um novo tópico só para os videos, ou qualquer um pode criar mas que tenha um padrão da hora. Eu tenho um padrão pra videos que bolei ah um tempo atras na época em que estavam planejando o lançamento da revista canabica brasileira. É curto e cada grower poderia ter no maximo de 2 a 3 minutos explicando quem é, o que faz, pq faz, pq cultiva e principalmente o que envolve o ultimo dilema, O NUMERO DE PLANTAS EXATO PRA SE TER UM AUTO SUSTENTO. Isso é totalmente individual e deve ser mostrado nos videos para que a lei não de brechas pra interpretações grosseiras e idiotas como da tal delegadazinha.

Sem mais no momento desculpem todos o post foi enorme...é que tava muito tempo sem postar :roll-up:

PAZ JUSTIÇA E LIBERDADE JÁ PARA OS GROWERS PAI E FILHO INJUSTIÇADOS MAIS UMA VEZ PELA POLICIA E JUSTIÇA BRASILEIRA

Só pra constar o email da delegada pra quem quiser bombardear a caixa de emails dela....ja seria um começo

vcastro@pcivil.rj.gov.br

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parece que no domingo a Record vai exibir uma reportagem misturando esse caso com outro de traficantes de classe média...

Isso com certeza vai contra nossa causa, e principalmente contra o engenheiro e seu filho

Maldito Edir macedo....o desgraçado só quer ibope e dinheiro

:muros:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maldito Edir macedo....o desgraçado só quer ibope e dinheiro

:muros:

q nada cara..ele é trabalhador honesto...igual ao apresentador do balanço geral q disse MACONHEIROS VAGABUNDOS..mandou ir no dicionario buscar a palavra maconheiros...disse q os caras tinha q buscar um trabalho honesto e nao ficar plantando maconha...

honestão ele, bandido é o professor...vo postar aki denovo essa merda

ou dá ou desce...

Link para o comentário