Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Homem-planta, acho sua oínião válida e inclusive ela é muito importante para nós rsrsrsrsrsrsrsrsr.

O bem bom que quis dizer era que estava aí fora, não no meio do fogo cruzado aqui.

Ah e com certeza imagino o trabalho que deve ser cuidar de 108 plantas, mas vc não ve uma pequena possibilidade tb de ter virado um hobby?

Tem gente que tem 100 vasos de plantas variadas pela casa e nem por causa disso essa pessoa tem uma floricultura. Tem gente que tem pé de abacate em casa como eu, nem por causa disso eu como todo o abacate ou vendo, as vezes cai no chão e estraga.

O lance é que a privação de liberdade dos dois é ilegal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

1° SÓ QUEM SABE A "VERDADEIRA" VERDADE É O PAI E O FILHO.

2° MACONHEIROS Q ACUSAM OS 2 DE TRÁFICO PRA MIM É INVEJA!,POR NÃO PODER TER,NEM TER CONDIÇOES DE MANTER UM GROW CLASSE A IGUAL O DELES!

3° VISIVELMENTE ENXERGO OPINIÕES DE ALGUNS AQUI Q SÓ ESTÃO INTERESSADOS EM "CAUSAR" "APARECER" CRIANDO INTRIGAS,ATRITOS E INIMIZADES VIRTUAIS ,"SUJANDO" O TÓPICO Q DEVERIA TER O PRINCIPAL OBJETIVO DE PASSAR INFORMAÇOES VERDADEIRAS SOBRE O ANDAMENTO DO CASO.

4° EU ESTOU "SUJANDO" O TÓPICO DANDO MINHA OPINIÃO Q NÃO VAI MUDAR EM NADA TANTO NO CASO DO PAI E DO FILHO COMO NA PERCA DE TEMPO DE UMA CERTA GALERA Q PARECE FAZER QUESTÃO DE CRIAR ATRITO E INIMIZADE,SE NÓS NÃO APOIAR QUEM É QUE VAI ? O GOVERNO ? A POLICIA ? INDUSTRIA DE PAPEL? PETROLÍFERA? FARMACÉUTICA??

5° PODEM ME XINGAR MUITO NO TWITER,CRUCIFICAR,FALAR MAL E O QUE + QUISEREM,MAS TEM COISA Q NÃO DÁ PRA LER E FICAR CALADO,SINCERAMENTE ME DÁ BAD TRIP VER MACONHERO CARETA. ps:não percam tempo comigo,não vou discutir com ninguem,quero amizades pra somar,não subtrair :420:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera,

Estou parando pouquíssimo em casa por causa da campanha e não estou conseguindo acompanhr o tópico.

Sei que o André e o Gerardo estão cuidando do caso e que outros advogados também estão ajudando. A avaliação do André é de que eles são realmente usuários.

Acho que manifestação dia 2 não é bom, as eleições vão rolar dia 3 e ninguém vai nos dar atenção. Inclusive podem achar que é oportunismo eleitoral para beneficiar a mim, ao André Barros e ao Minc.

Acho melhor fazermos no meio da outra semana ou mesmo no dia 9.

Link para o comentário

1° SÓ QUEM SABE A "VERDADEIRA" VERDADE É O PAI E O FILHO.

2° MACONHEIROS Q ACUSAM OS 2 DE TRÁFICO PRA MIM É INVEJA!,POR NÃO PODER TER,NEM TER CONDIÇOES DE MANTER UM GROW CLASSE A IGUAL O DELES!

3° VISIVELMENTE ENXERGO OPINIÕES DE ALGUNS AQUI Q SÓ ESTÃO INTERESSADOS EM "CAUSAR" "APARECER" CRIANDO INTRIGAS,ATRITOS E INIMIZADES VIRTUAIS ,"SUJANDO" O TÓPICO Q DEVERIA TER O PRINCIPAL OBJETIVO DE PASSAR INFORMAÇOES VERDADEIRAS SOBRE O ANDAMENTO DO CASO.

4° EU ESTOU "SUJANDO" O TÓPICO DANDO MINHA OPINIÃO Q NÃO VAI MUDAR EM NADA TANTO NO CASO DO PAI E DO FILHO COMO NA PERCA DE TEMPO DE UMA CERTA GALERA Q PARECE FAZER QUESTÃO DE CRIAR ATRITO E INIMIZADE,SE NÓS NÃO APOIAR QUEM É QUE VAI ? O GOVERNO ? A POLICIA ? INDUSTRIA DE PAPEL? PETROLÍFERA? FARMACÉUTICA??

5° PODEM ME XINGAR MUITO NO TWITER,CRUCIFICAR,FALAR MAL E O QUE + QUISEREM,MAS TEM COISA Q NÃO DÁ PRA LER E FICAR CALADO,SINCERAMENTE ME DÁ BAD TRIP VER MACONHERO CARETA. ps:não percam tempo comigo,não vou discutir com ninguem,quero amizades pra somar,não subtrair :420:

MAIS UM ZE ROELA....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me impressiona um forum de ativistas no qual a maioria dos integrantes não aceitam a divergencias de ideias. Cada um tem seu ponto de vista, qual o problema nisso? Depois ainda reclamos da censura que nos é imposta pff.. a hipocrisia parece estar mais perto do que agente pensa.

Pra isso que vai existir o advogado, para dar as provas concretas, quantas plantas femeas, etc, se caracteriza ou não como tráfico.

As provas não estão à nossa disposição, então não nos cabe como o julgar, e sim ao juiz. Podemos apenas nos mobilizar pela causa. Se o André disponibilizasse aqui todos dados para ficarmos por dentro do assunto...

Mas tenho certeza que este assunto vai repercutir muito ainda, porque agora eles nao pegaram um zé ai qualquer plantando maconha.

Link para o comentário

PORRA QUE DISCUSSÃO IDIOTA QUE NÃO LEVA A LUGAR ALGUM!!!!

Vamos parar de babaquicezinha e entender que se as drogas fosse legalizadas nem estaríamos tendo essa discussão. Vir com esse papinho recriminando o filho porque ele supostamente vende o fumo, e daí se ele vende? A porra da Ambev não vende cerveja?? o Seu Manoel do boteco não enche o cú dos outros de cachaça?? A Souza Cruz não enche o rabinho de dinheiro vendendo enfizema pulmonar?? E por que o cara que vende uma macoinha coisa e tal, mas não representa perigo efetivo para a sociedade, pois o negócio dele não mexe com armas, e sim com produtos, é considerado culpado? Vender droga é uma coisa, ter atitudes violentas para proteger o seu negócio é outra coisa, e definitivamente não é exclusividade do comércio das drogas.

No Brasil traficar é crime hediondo, vender um baseado para alguém é tão errado quanto estuprar um vulnerável, porém o termo traficar está sendo deturpado, traficar não é equivalente a usar armas, matar a alguém, o traficante não necessariamente tem um "território", o traficante não necessariamente é violento. O que se fez foi misturar o tráfico em si, com o crime organizado das favelas, como se fosse a mesma coisa, como se todos que vendem droga fossem "culpados" pela violência do tráfico. Esse pensamento é completamente ignorante e infundado. Tenho um professor que diz "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".

Salve pra galera que mantém a consciência, que busca a razão, que não se deixa iludir por "verdades" prontas e manipuladas!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MAIS UM ZE ROELA....

Antes zé ruela doque pau no cu.

Vai se FODER dogo de merda, vc é um merda dum hipócrita!!!

Vai fumar seu prensado e deixa a galera aqui em paz! Pau no CU!!

Vem morar aqui no rio, quero ver se tu tem dispô de subir o complexo sr. policial pau no cu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Declaro, inclusive porque pra aplicar pela cidadania da minha filha eu tenho que provar uma puta renda.

btw, Voce trabalha pro IRS? Qual o motivo da pergunta tão diferente do topico? =P

Trabalho tambem como bouncer (seguranca) em um clube... Mas o salario é em buceta nesse trampo ae ;P E eu não declaro senão minha mina me processa o pau fora.

DONA EDITH: Dando um edit ae pra adicionar um alo pra galera que acha que a vida na gringa é mole, tem que lavar uns pratos, pintar umas casas e entregar umas pizzas/jornais pra falar que é imigrante nessa porra aqui, até quem veio com papeis e tudo mais tem que dar uma ralada pra aprender o gostinho da america do norte hehehe =p

è HP a vida ai na Califa é bem foda né mano....to sentindo até pena de vc

Moleza mesmo deve ser la em bangu 8 onde tão mantendo dois growers presos injustamente.....la deve ser o paraiso

PQP o Sano ta mais do que certo...independente do que, os growers tem que estar unidos....é por isso que a coisa não anda pra frente tem sempre um zé ruela querendo aparecer e/ou causar discussão, gerar intrigas

Queria ver tu com essa cara de bunda la em bangu 8....... se não tivesse diploma univertsitario taria melhor ainda ai sim ia ver o que é bom

Link para o comentário

Antes zé ruela doque pau no cu.

Vai se FODER dogo de merda, vc é um merda dum hipócrita!!!

Vai fumar seu prensado e deixa a galera aqui em paz! Pau no CU!!

Vem morar aqui no rio, quero ver se tu tem dispô de subir o complexo sr. policial pau no cu!

outro ze roela...e deve estar cheirado...ta vervosa a menina kkkkk que medo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando alguem faz um churrasco em casa/predio para celebrar um aniversário..

Calcula uns 15 convidados e 30 reais em carne e bebida para cada um ...

Dá um custo de aproximadamente R$ 450 em comes & bebes..

Quem está organizando tem 2 opções:

1. Pagar tudo

2. Solicitar que cada convidado pague R$ 30 (sempre alguem não paga)

Essa pessoa ai, é um negociante de comes & bebes ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não entendo qual a dificuldade em aceitar que em vez de grow com colheita perpétua os dois tenho simplesmente optado por fazer uma colheita a cada 2 anos e se auto-sustentarem assim. Os caras tinham anotações de colheitas de 2006, talvez quisessem colher uma vez a cada 4 anos. Qual o absurdo nisso? Absurdo pra mim é imaginar que alguem que só estudou e trabalhou a vida toda fosse chegar aos 67 anos e virar traficante, ou deixar o filho traficar no mesmo apartamento que ele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deixando os comentarios que so serviram pra avacalhar o topico e voltando ao que interessa: A defesa dos dois

Acho que tem um argumento muito bom... alem de dividir pros 2 o numero de plantas, e nao considerar possiveis plantas macho, tem que separar tambem as plantas adultas das mudas, assim como fizeram no caso do Pedro do Ponto, mais acho que os advogados ja devem estar adotando essa estrategia...

Link para o comentário

Quando alguem faz um churrasco em casa/predio para celebrar um aniversário..

Calcula uns 15 convidados e 30 reais em carne e bebida para cada um ...

Dá um custo de aproximadamente R$ 450 em comes & bebes..

Quem está organizando tem 2 opções:

1. Pagar tudo

2. Solicitar que cada convidado pague R$ 30 (sempre alguem não paga)

Essa pessoa ai, é um negociante de comes & bebes ?

haehaoeuhaouehaouehoua

eh o churrasco holandes

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Homem Planta e Dogo Argentino, legal, ficou muito clara a observação de vocês, com certeza todos entendemos, ok irmãos. Já deram a luz para essa outra linha de raciocínio, que talvez possa ser verdadeira. Porém, esse fórum é o GROWROOM.NET, como diz logo ao abrir a página principal do site:um grupo que atua em defesa dos direitos dos usuários de maconha. Então a grande maioria aqui está empenhada em crer que pai e filho são realmente growers, colheriam muita flor de maconha e usuariam tudo ( nos mais diversos modos capazes de usar). Além de acreditar nisso, estamos querendo nos mobilizar para chamar a atenção da grande mídia, autoridades e sociedade em geral para a auforria desse bendito vegetal.

Já passamos no jornal nacional e estamos saindo em revista, nossa hora já está acontecendo. Se vocês duvidam, acham que o Brasil, nosso país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, não é capaz de legalizar a santa erva ouvindo o povo, beleza, tranquilo. Mas vamos pensar positivo pra que dê certo ! Valeu :roll-up:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza a liberdade de opinião é bem vinda, blza todos têm o direito de dar sua opinião aqui, mas essa galera ai só quer fuder com o tópico, fazer muvuca, já tá virando bagunça e não acrescenta nada á nossa causa. Eu acho que temos que focar nossa energia e inteligência em discutir soluções que realmente possam ajudar á eles e á todos os growers, aproveitar esse momento e lutar pelos nosso direito de plantar nossa erva em casa, porra temos que dar com os dois pés na boca dos proibicionistas, mostrar que não somos bandidos e não estamos querendo nada de mais. Tenho 10 pés em casa, vivo noiado por causa disso, me coloco no lugar dos caras, e se fosse eu ? Podia ser eu, podia ser vc, não vamos julgar, esse é o momento de nos unirmos, podemos estar vivendo um momento histórico na cena canábica brasileira.

Namastê.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o que interessa é que náo são pessoas violentas e não fazem mal a terceiros. estavam la vivendo com plantas maravilhosas

acordavam e iam ver as plantas todas as manhãs. na certa foram seduzidos pelo robby do cultivo de cannabis que é muito envolvente

se vendessem a policia ja teria alguma prova

Link para o comentário