Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

54 pra cada

metade pode ser macho = 27

alguma pode morrer = 26/25

cada pé da seco e curado ( desidratado ) 20 gramas = 500

dividido por 4 meses ( um ciclo indoor )

ou 8/10 meses outdoor

ta explicado

Valeu, G13!

500g, dá pra quantos meses por pessoa? Aqui em casa pra uns 4/5 meses...

O artigo 28 prevê depósito para consumo próprio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que não...

66 pés na cobertura. 42 no quarto.

Devem tá vegetando no quarto e florindo no out.

O bonito é a delegada, falando que usariam a FOLHA pra fazer o cigarro. Vide 1:10 minutos.

Brincadeira... Enquanto isso, tem político desviando dinheiro de hospital, matando criança idoso e humanos de forma indireta.

Tem político enfiando dinheiro na cueca e ninguém fala nada.

Brasil, um país de trouxas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apesar de normalmente tender para uma visão catastrófica, estou fazendo um trabalho para que essa seja mais otimista.

E me veio a seguinte questão. Esse caso pode acarretar em ENORMES AVANÇOS.

Claro que custaram caro, os dois presos e humilhados em rede nacional que o digam.

Mas estamos aqui fazendo o trabalho de ver o lado bom dessa história tão ruim.

O lance é o seguinte : o caso ganhou mais visibilidade do que muitos outros, como do irmao Pedrada. Saiu em Jornal da Globo, da Record, da Band... repercussao forte.

E eu confio muito que eles vao conseguir provar sua inocencia, deixando claro que apesar do número aparentemente grande de plantas, eram todas destinadas a consumo próprio. Ou seja, serão soltos.

E se a mídia der visibilidade a essa soltura, tanto quanto deu a prisao, ai meus amigos, abre-se uma brecha enorme :happydance:

Ficará marcado para as pessoas : 108 pés podem ser destinados a consumo próprio, nao acarretando em prisao.

Entao se 108 pés poder ser para consumo, ficará bem fácil para nós provarmos que 20, 30 ou 50 pés também são.

To sendo muito otimista ?

Eu tb acho que não é ser muito otimista, mas que o impacto que causa o numero 108 é foda, isso é mesmo.

E ai galera, como desconstruir a afirmação de que 108 plantas não podem ser consideradas como para consumo proprio?

Isso com base em calculos diluindo a produção para o uso durante o ano todo, daria pra fazer. Não que o juiz iria acreditar, mas caberia dentro da realidade de um consumo de 100 g por mes para cada um. Não dizendo que uns e outros não poderiam consumir 500 g / mes, como afirmaram.

E como tentei agitar no outro caso que o Fabio (se não me engano o nome) foi preso com 10 plantas. Já citaram aqui nestet topico tb. Aproveitar o BARULHO que a imprensa fez na prissão e fazer igual quando da liberdade dos mesmo.

Providenciar um documento com as devidas assinaturas para projeto de lei. Isso acho muito importante. Eu ponho meu nome com todos os documentos necessários para isso. E parece muitas assinaturas, mas duvido que não há maconheiros suficientes para fazer tal documento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu, G13!

500g, dá pra quantos meses por pessoa? Aqui em casa pra uns 4/5 meses...

O artigo 28 prevê depósito para consumo próprio!

Pô Sano, tenho um brother que queima 300g no mês...

É relativo...muito relativo.

É como incriminar alguém que usa sapato 42, quando na lei o correto seria usar sapato 38.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta feia a coisa pros dois, analizem o inicio do video no segundo 20 em diante, da pra ver claramente que os vizinhos poderiam ver uma boa parte do cultivo,a não ser, como alguem já escreveu neste tópico , que a policia levou os vasos pra sacada.Ter um monte de plantas grandes dando bandeira na sacada rodeada de edifícios é pedir pra se dar mal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô Sano, tenho um brother que queima 300g no mês...

É relativo...muito relativo.

É como incriminar alguém que usa sapato 42, quando na lei o correto seria usar sapato 38.

tb acho muito relativo mas temos que partir de alguma parãmetro mais normal.

acho q 100 g não está fora dos padrões para a maioria aqui.

54 plantas pra cada

metade pode ser macho = 27, não isaria está hipotese pois a maioria ali já possuim flores femeas.

alguma pode morrer = 26/25, tb não usaria

cada pé da seco e curado ( desidratado ) 20 gramas. Totalizando 580 g para cada.

supondo dois cultivos anual. base de 6 meses para cada (em média). Não podemos explicar muitos detalhes (In/out e tempo de cada), pois ficará muitas informações e isso não é bom para um leigo entender do assunto.

580 g por cultivo em dois cultivos por ano, temos 1160 gramas para cada .

dividindo para 12 meses, não da as 100 gramas por mes que cada um consumiria.

Acredito eu, q mais impacto que essas explicações, teria o documento com as assinaturas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao ai dar pitacos por ja estar cansado disso tudo, mas tem alguns pontos que nao consigo deixar de divir com voces.

1- A delegada responsavel pelo caso e visivelmente leiga no assunto, a ponto de falar que se fuma a folha, por isso ela nao tem embasamento pra falar que os dois teriam intençao de vender.

2-Me assustou a quantidade de usuarios do maior site de cultivo de cannabis do brasil, falando besteira sobre cultivo, parece que nao frequentam o forum, tem cabeça mais fechada do que muitos caretas.

3-Seguindo a raciocinio do bas, sera que 108 pes e muito como estao falando, aposto que no minimo tem uns 60 clones ai, dos quais nem todos vingam.

4-Conheco o cara, é uma pessoa de bem, e posso afirmar que nunca vendeu uma grama.

5-Ele vai ser solto, mas e o emprego dele? é funcionario publico, vai ser demitido por justa causa, e ter o corriculum manchado pra sempre. Isso tirando o constrangiemto perante amigos e familia.

Como grower afirmo que devemos nos mobilizar e fazer algo a respeito disso, nosso voto e importante mas a militancia e muito mais.

Link para o comentário

PO olhando melhor agora, cultivo dos sonhos, tenho certeza que se neguinho tivesse grana e espaço faria o mesmo...eu teria certamente umas 200 num espaço desses.

Sano, penso que tu ta certo, não adianta focarmos no problema sem buscar a solução.

Tenho todo material que foi usado no caso do Xambinho (apenas para constar a policia até hoje não deu andamento no inquerito e é bem provavel que nao faça nada) vou buscar isso pra poder mandar pro rio, tem muita coisa boa que foi usada.

É importante nesse caso provar atraves de texto tecnico cientifico que a folha não se fuma, que o galho não se fuma e que a cannabis perde até 70% do seu peso após secagem.

Que a quantidade que cada um teria deste cultivo teria que durar xxx dias até o proximo cultivo, que é um cultivo de safra, que não da o ano todo pois é sazonal.

o foda é fazer prova negativa, ou seja provar que não é traficante, quando o certo seria a policia provar que são. mas vamos lá, somos muitos, somos competentes, podemos ajudar...quando o Pedrada foi preso fiz campanha no show aqui em porto alegre, distribui panfletos, adesivos...fiz minha parte, estilo operção formiguinha, cada uma carrega um pouquinho e juntos fazemos o impossivel.

To a disposição pra ajudar no que que for preciso, vou reunir os docs pra deixar isso pronto para todos poderem usar, minha ideia alias é fazer um documento pra se der merda qualquer grower poder usar, contendo Habeas Corpus, como proceder na delegacia, dicas de comportamento perante delegado, policia, mp, documentos tecnicos, docs medicos, etc...to bolando ainda...vai surgir

Força, Paciencia, Determinação e União!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tao esquecendo de falar que 108 pes sao em outdoor e a primavera se inicia agora. Nao se cultiva Outdoor o ano todo

Essa questao de pequena quantidade pode ser desdobrada provando que aquilo era um cultivo pequeno no que diluisse a quantidade pelo decorrer do ano.

Advogados do Diabo! Vazem daqui! Vocês não são bem vindos!

Ah é...advogadinhos ne, é o tal do diz que é...

Faço aqui a minha torcida pra esse senhor e seu filho.

Com certeza, é um tapa na cara da sociedade, pessoas com tal instruçao sendo encarcerados por cultivo pra consumo proprio.

Realmente foda ver um bando de maconheiro preconceituso e ignorante acusando os caras de trafico. Certamente nunca cultivaram, porque autosustento, ciclo e tal demandam muitas plantas...

As plantas eram lindas, puta estrutura.

Sorte deles serem cariocas, hj acredito que é o melhor estado do pais pra um grower rodar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, acho que mesmo que se eles tivesses sido pegos com 1000 pés, não poderiam ser classificados como traficantes sem comprovação de venda. Porém, penso que nós growers, sabendo que a legislação não está do nosso lado, devemos tomar muito cuidado com algumas coisas como quantidade de pés (queira ou não é isso que vai prejudicar eles no processo), objetos no growroom que possam levar a má interpretações (claro que na cabeça dos policiais...) como balanças de precisão, embalagens para embalo e coisas do tipo. E os papos sobre maconha no telefone, afinal tudo pode ser mal interpretado e hoje em dia a maioria das investigações são baseadas em escutas.

Desejo que tudo isso que eles estão passando acabe logo e da melhor forma possível. Quem sabe se eles forem considerados usuários o caso gere uma jurisprudência sem precedentes a nosso favor.

A união faz a força galera!

Link para o comentário

Eu já perguntei isso pra acessoria jurídica daqui e me falaram que não é uma boa,

mas eu acho que devia sim!

:ativismo:

Respeitando opniões diferentes, ja escrevi la no inicio do topico, pg 2, que entendo se possivel a responsabilidade do Estado pela prisão ilegal.

agora contra a delegada e a imprensa pela divulgação do numero errado de plantas acho bem dificil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem q ver o video direito. 66 em out e 42 num outro comodo, indoor. 66 + 42 = 108.

edit: ja foi esclarecido la atras! o negocio aqui ta mt dinamico.

mas sim, estou confiante assim como a galera de q a prova da inocencia desses dois homens pode abrir novas portas no debate da sociedade e futuramente na alteracao dessa lei.

resta saber se a midia cumprira o papel de noticias a liberdade e o debate imparcial com o mesmo afinco que o faz na hora de gritas bem alto "108 PES DE MACONHA" em rede nacional.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

putaquepariu sao 108 pés kkkk que inveja.

de boa gente a questao eh foda, os 2 com sapeincia

nao sao manés e dao essa marcada... visinho do lado deu a dica

mostrando da janela o out do cara...foi essa a guela...

marcaram...

tomaram no CÙ nessa, e falar hoje em momento eleitoral que 108 pés

é pra consumo mermao a coisa vai bolar mesmo mostrando a fatura

do cartao. e mesmo nao econtrando na casa ou fora indicios que

possam caracterizar trafico como embalagens, saquinhos, filmes de pvc,,

e mesmo o sindico falando que a 10 anos nao entra ninguem alem deles

em casa e o patrao assinando embaixo que sao otimos funcionarios

eu nao boto fé que deixem de pegar uma grade.

vivemos hoje sob o terror até de nossos vizinhos tb gente fiquem espertos....

sinto por eles de coração, mas essa deixa ai eh coisa de loko velho...

108 pes gente nao eh 6 que tenho agora na flora kkkk pqp mano

e fumo pro ano kkkk caralho to ateh agora tonto com isso velho,,, 108 pés pqp...

Link para o comentário

Boris Casoy: Jamais seria pra voce irmão, jamais...alias não foi pra ninguem em especifico. semeio a paz e união...jamais a discordia.

quis dizer que na hora do aperto é a gente ve com quem pode contar, penso que todo que vieram aqui dizer sua verdade sabem como é dolorido isso pra todo mundo, todo GR entra em crise existencial quando da uma merda dessas.

Joio pra mim é nenguinho que nem planta querer vir da pitaco e julgar sem saber como é dificil manter um cultivo que renda uma quantidade suficiente pra o cara se manter... sem saber como é foda ficar sem fumar por acreditar em principios...

acho que voce ta certissimo quanto a conhecer seu cultivo, isso é tudo, se fosse pego hoje daria uma aula de cultivo pro Denarc.

Tamo junto! que esse problema seja uma oportunidade de crescimento!

"é por tudo isso que faço força pra acreditar, que o ser humano vai evoluir para poder amar e amar ainda mais pra poder evoluir" casa das maquinas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas então galera, falei ali e ng se pronunciou... o caso Godoy pode ajudar de alguma forma??? Afinal foram 50 plantas.

A gente podia tb fazer algum tipo de divulgação/ativismo/barulho nas sessões do Cortina de Fumaça no Festival do Rio.

:offtopic:

Louco para chegar em casa e acender um para relaxar depois de toda essa tensão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Penso da seguinte maneira, se no Brasil a escravidão só acabou por nós sermos o único pais com escravos e a pressão internacional daquela época foi grande, mesmo tendo por muitos anos antecedentes da abolição, um movimento abolicionista, muitos escravos foram presos, torturados e mortos. Hoje temos um movimento antiproibicionista forte e crescendo, mas ainda tem muitos grower caindo e injustiçados, será que vamos ser os últimos a legalizar? Só depois de todo o mundo livre o Brasil se libertará? Por um conservadorismo idiota e preconceituoso que sempre estamos atrasados em relação ao mundo, tanto com os escravos no passado, como hoje com a maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se quisesse poderia por 2 plantas em vasos de 100 litros de perlita com 2 hps de 1000W

duvido q nao chegaria perto de 1kg por planta.

e ai? 2 plantas...

esqueçam essa porra desse numero.

a merda da lei ta errada porra vamos focar nisso!!!!!!!!!

FOAP

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas então galera, falei ali e ng se pronunciou... o caso Godoy pode ajudar de alguma forma??? Afinal foram 50 plantas.

A gente podia tb fazer algum tipo de divulgação/ativismo/barulho nas sessões do Cortina de Fumaça no Festival do Rio.

:offtopic:

Louco para chegar em casa e acender um para relaxar depois de toda essa tensão.

Diz aí qual é do caso, não to ligado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se quisesse poderia por 2 plantas em vasos de 100 litros de perlita com 2 hps de 1000W

duvido q nao chegaria perto de 1kg por planta.

e ai? 2 plantas...

esqueçam essa porra desse numero.

a merda da lei ta errada porra vamos focar nisso!!!!!!!!!

FOAP

Porra brócolis!

Falou tudo irmão!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e aquele apresentador do balanço geral da record?? dizendo q os caras tem q procurar 1 trabalho honesto. q hj em dia vende seda em qquer lugar !!! vamos proibir a seda huahuahuahuauhahu FILHO DA PUTA !!!!!!!!!!!!!!

lamentavel essa merda da imprensa

bora geral procurar 1 trabalho honesto igual o do patrão dele bispo edir macedo

http://www.youtube.com/watch?v=7HDybwikWxw

ou dá ou desce !!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Diz aí qual é do caso, não to ligado.

Fala MouChoque!!! É o casa daquele brigadista portador de HIV preso por cultivar seu medicamento.

Aqui o tópico sobre o caso dele onde ele diz que necessita de 700g/mês para ajudar no tratamento.

Portador De Hiv Preso Por Cultivar Seu Medicamento - Caso José Godoy

Link para o comentário