Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ai deu a letra mermo... o mlk devia ter focado nisso...

mas qdo vao entender ne, q podem ser mil plantas... o que interessa é gramas secas e nao plantas verdes...

senao fica igual a delegada achando q se fuma as folhas... :naparede:

e tem mais né irmao

eu posso ter UMA planta e vender tudo ou ter 300 e ser apenas uma apreciador de geneticas e n vender porra nenhuma

tu ta ligado... n teve flaflu irmao ! n teve trafico porra nenhuma

essa palavra é nojenta generaliza dmais tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
mas qdo vao entender ne, q podem ser mil plantas...

Claro que poderiam ser mil plantas..

o que demorou pra entender, é que essa perseguição só beneficia a industria farmaceutica...

a resina dessa planta cura diversas doenças inclusive câncer,

como um maconheiro como eu não tem moral pra falar isso eu ponho alguem que tem...

e ai... vai discutir com um PhD?

alguem ai tem idéia do que ele disse ali, ou foi só eu que entendi?

sem contar no resto desse doc. que é show...

Então ficar discutindo se quem plantou uma ou 108 plantas que curam o Câncer é crime ou não é ridiculo...

só consigo pensar nisso hj em dia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se quisesse poderia por 2 plantas em vasos de 100 litros de perlita com 2 hps de 1000W

duvido q nao chegaria perto de 1kg por planta.

e ai? 2 plantas...

esqueçam essa porra desse numero.

a merda da lei ta errada porra vamos focar nisso!!!!!!!!!

FOAP

É isso ai

Trafico = Comércio

Não vendeu não é traficante

Dane-se o tamanho do cabeção dos 2!!!

a polícia que tem que provar que eles vendiam!

FOAP

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Precisamos ter muito cuidado com nossos vizinhos! Mesmo quem cultiva indoor, deve ficar esperto pq a luz forte chama atenção!

Agora, acusar de tráfico por conta da quantidade de pés é brincadeira, tráfico é fazer circular a produção, se não tem prova disso, dona delegada está abusando de sua autoridade!

vcs tem q processar esses delegados lunaticos por difamaçao, calunia e abuso de autoridade

se liga growroom

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala MouChoque!!! É o casa daquele brigadista portador de HIV preso por cultivar seu medicamento.

Aqui o tópico sobre o caso dele onde ele diz que necessita de 700g/mês para ajudar no tratamento.

Portador De Hiv Preso Por Cultivar Seu Medicamento - Caso José Godoy

Putz, bem lembrado, como eu ia esquecer, até pgubliquei no forum da rádio tb. Porra é, como está o caso dele, vamos fazer barulho pra ele também, campanha, vídeos. To com a idéia de fazer uns vídeos de protesto às prisões de cultivadores de cannabis. Vamos articular algo sim!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PO EU PREFERIA Q O NUMERO DE PLANTAS NAO FOSSE O FATOR PRINCIPAL.

Concordo plenamente.

Até pq qq grower sabe q nº de plantas não quer dizer nada.

Posso ter 2 plantas e produzir kg e ter 10 e não conseguir nem metade disso.

Vai depender de vários fatores como todos nós sabemos.

Acredito que a melhor maneira seria limitar o tamanho do espaço para cultivo levando em consideração vegetativo e floração.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vcs vêem como é polêmico esse assunto? Nem mesmo nós chegamos a um consenso. Vamos aproveitar essa oportunidade pra sairmos da superfície desse debate.

Como a gente propõe a regulamentação? Do jeito que a gente fala aqui ainda não aconteceu em lugar nenhum do mundo. acho muito difícil que aconteça aqui

PO EU PREFERIA Q O NUMERO DE PLANTAS NAO FOSSE O FATOR PRINCIPAL.

Concordo plenamente.

Até pq qq grower sabe q nº de plantas não quer dizer nada.

Posso ter 2 plantas e produzir kg e ter 10 e não conseguir nem metade disso.

Vai depender de vários fatores como todos nós sabemos.

Acredito que a melhor maneira seria limitar o tamanho do espaço para cultivo levando em consideração vegetativo e floração.

com certeza irmao.

mas essa é nossa realidade... q agente precisa mudar, ne mesmo?!

na minha opiniao devia ser luvre o qtdade de manter em deposito e cultivar.

ai as pessoas q vendessesm se cadastrariam ao governo, pagando impostos e tal, normal.

e se fosse vender sem cadastro, sem nota, sem pagar imposto ia tar suheito a multa.

nao é assim com outras coisas?

é exatamente isso ! falei isso exatamente pra nego ver q um numero n tem nada a ver com a parada e sim os fatos...se nao houve fato...nao houve nada.

ta na hora de mudarmos isso, a começar pela cabeça de mtos aki q vemos metendo direto o pau na questao da qtdade...ja chegam metendo o dedo na cara. preconceito interno burro ! revoltante.

temos q defender q n é isso q faz qquer diferença.

Link para o comentário

Alguns lugares do EUA so pode ter um numero x de plantas por pessoa e x de pessoas por casa.

Dae de cada pé eles tiram 3kg.hehehehe

Cabelo ta certo! a lei deve ser a mesma pra quem planta tomate, cebola e ervas medicinais...fiscalização da sec da saúde, imposto sobre a quantidade vendida e era isso. porque pra algumas plantas é diferentes da cannabis? voces sabiam de casos de abstinencia de cenoura? neguinho viciado em cenoura...qq coisa vicia, mas so algumas são proibidas...

enquanto isso, cigarro, bebida, remedios...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

legalize jaaaaaaaaaaaaaaaaaa

povinho hipocrita

o ministerio da saude adverte : ALcool eh droga e causa dependencia. TAbaco eh droga e causa dependencia....

ma ma ma ma ma ma ma pq q pode entao???? se fez mais mal q a cannabis???

outra coisa....enquanto pensarem q a MACONHA EH A PORTA D ENTRADA PRA DROGAS MAIS PESADAS...FUDEU!!!

eu, por exemplo, odeio alcool, nao bebo cerva e o ultimo ice q tomei foi no carnaval e 1 garrafinha..

neguinho hipocrita nao entende q sao 2 ondas completamente diferentes, que o cigarro q pega garotinha eh o q impulsiona o alcool, e o famoso pó magico..sao associados..povo tonto nao entende!!!

a maconha entrou nessa historia nao sei como.... mas eh isso...enquanto pensarem q eh a porta d entrada galera....fudeu!!!!!

e vamo bater panela..

essa tribo eh atrasada d+, eles querem acabar com a violencia mas a paz eh contra a lei, e a lei eh contra a paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só pra reforçar. Aquantidade de plantas não diz nada, eu mesmo quero ter é logo uns 1.000 mil pés, fumar, vaporizar, altas culinárias, óleo medicinal, hassh, e não venderei nada, não que seja contra o comércio da produção excedente. Olimite de plantas não deve ser fator principal mesmo.

Pô, já vi neguinho colher 1 ÚNICA planta e traficar !

Ahhhhhhh, quanta agonia, mas sempre lembrar que atrás de uma notícia ruim vem uma boa. E a boa será nossa liberdade !

ENERGIA POSITIVA TOTAL AÍ PRA PAI E FILHO !!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MAs de que imposto vcs tao falando??? So vai pagar imposto quem vender, onde ja se viu vc pagar imposto sobre algo que vc planta e consome na sua casa???

ALguem paga imposto pra comer o alface q plantou em casa?? E se hj vc quiser produzir sua cerveja, pinga ou cigarro em casa, existe algum imposto ou limite???

O que gera o imposto eh o mesmo ato que gera o trafico, o ato de vender a coisa. To enganado?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www.youtube.com/watch?v=C_7wJlbfXPY&feature=player_embedded

Delegada:

"Nós vamos apurar se eles estão fazendo uma produção experimental, né, melhorar esta maconha, vender sementes porque este comércio também é, ééé lucrativo, E A PRÓPRIA FOLHA pra ussoooo do cigarro."

Sem mais...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera,

Conversei com o André e ele está convencido de que pai e filho não são traficantes. Não existe nenhuma prova contra eles, se estiverem mentindo as provas aparecerão.

Acho que precisamos contruir um processo de mobilização dos growers e de esclarecimento da população sobre o auto cultivo. Seria muito bom se pudéssemos escrever um texto de fácil entendimento explicando porque 108 pés não caracterizam tráfico. Explicar por exemplo que se usa apenas as flores femininas.

Cada vez que um grower for preso, precisamos fazer um processo de mobilização e esclarecimento, respeitando sempre a vontade do grower que pode preferir ficar na dele. Mas como me informou o André, eles dois toparam a mobilização.

Precisamos bolar o que fazer, quando fazer e como fazer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fazer uma listinha de motivos aqui....do pq nao legalizam..a galera vai continuando depois d mim???

1- pq nao querem e pronto. sao ignorantes.

2- pq dizem q eh a porta d entrada para outras drogas (sendo q é no minimo a 3ª, alcool,tabaco na frente) vale uma pesquisa isso!!!!!

3- pq dizem, que quem nao souber/conseguir irá querer comprar do que consegue/sabe plantar

4- pq dizem q iremos ser mais vagabundos e nao iremos querer nada com nada..

podem ir continuando... se nao nos unirmos, discutirmos..o tempo vai passar e mais gente vai rodar..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguns pontos eu concordo outros discordo,,

espero que pelo menos respeitem meu argumento e desabafo

pois eu penso no meu caso em especifico...(logico que nao sendo

egoista eu sou solidario sempre aos verdadeiros growes).

15 madres em media e uma flora com 6 vasos somente se for somar

da ai pela lei 21 pes, é o que tenho...

e daqui 3 meses ja entro em perpetua e idependente...

pra que vou ter 108 pes? vou ter fumo para todo dia...toda hora

eu to me segurando ao maximo pra nao falar nada mas

108 pes , ainda mais se fosse grower mesmo pois ter assinado um forum

e ter revista na cabiceira da cama nao diz que voce eh grower,,,

e pra que balança? pra que preciso pesar?

grower sabe que com uma sequencia legal de plantio

de mes a mes se tira fumo de boa sem precisar

fazer a ignorancia que o cara fez... sei la nao quero ficar especulando

pois daqui apouco vem um merda aqui e diz que to julgando,

mas é uma questao foda,,, se for grower mesmo é loko..

e espero que seja grower mesmo... com pureza dalma...

e nao vem filha da puta aqui dizer que ta certo pois nao esta...

estrapolou mano,,, passou da cota,,,

quem planta manja e sabe que nao precisa fazer isso pra ter

fumo direto,,,

nao vem dizer que com 10 pes roda da mesma forma que 108 que nao rola.

coisas bem diferente e com bem mais argumento pra nao ficar enjaulado!

e o cerco cada dia fecha mais,,,

me desculpem quem possa interpretar mal.

o que quero dfinir numa questao dessas é :

quem é grower nessa hora com 108 pes?

Link para o comentário