Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

se todos os maconheiros fosem ate a delegacia mais proxima e acendecem o baseado??? eu estou falando de TODOS!

a maconha seria legaliza em questao de dias... so falta os maconheiros se unirem...imagimem a cena

"".. um belo dia esta a galera toda reunida fumando alguns becks, de repente alguem da a ideia! famos fumar esse na delegacia? entao toda aquela cabeçada(6 pessoas) se dirige ate a delegacia mais proxima e exatamente as 4:20 taca foga naquela bomba!""

exageros a parte.. eu acho se isso acontece varias e varias (milhares) veses aconteciria alguma mudança...

e aew alguem topa?

Essa ideia é no minimo boa porem tem que amadurecer! Um camarada ativista tava me contando que um maluco teve uma idea semelhante a essa, tipo auto rodar progamadamente, se auto denunciar ja com todo o "pos ato" progamado, imprensa chamada, advogado na porta, etc etc... imagina se uns 100 growers fizessem isso simultaneamente, a repercursao que isso nao teria? é uma forma de ativismo bem radical que pode surtir efeitos rapidos... foda que podem ser ou muito bons ou muito ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Agora a gente tem que fazer barulho

e tirar esses dois de lá!

Uma ideia seria montar uma "guarda" na delegacia,

e aglizar uma manifestação em frente da mesma amanha mesmo! Somos

pessoas de bem e essa palhaçada tem que acabar agora!

Galera do Rio, agora é a nossa vez!!

Manifestem-se

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se todos os maconheiros fosem ate a delegacia mais proxima e acendecem o baseado??? eu estou falando de TODOS!

a maconha seria legaliza em questao de dias... so falta os maconheiros se unirem...imagimem a cena

"".. um belo dia esta a galera toda reunida fumando alguns becks, de repente alguem da a ideia! famos fumar esse na delegacia? entao toda aquela cabeçada(6 pessoas) se dirige ate a delegacia mais proxima e exatamente as 4:20 taca foga naquela bomba!""

exageros a parte.. eu acho se isso acontece varias e varias (milhares) veses aconteciria alguma mudança...

e aew alguem topa?

sempre te achei meio sem noção mesmo man!!!! hehehhehe

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera,

Conversei com o André e ele está convencido de que pai e filho não são traficantes. Não existe nenhuma prova contra eles, se estiverem mentindo as provas aparecerão.

Acho que precisamos contruir um processo de mobilização dos growers e de esclarecimento da população sobre o auto cultivo. Seria muito bom se pudéssemos escrever um texto de fácil entendimento explicando porque 108 pés não caracterizam tráfico. Explicar por exemplo que se usa apenas as flores femininas.

Cada vez que um grower for preso, precisamos fazer um processo de mobilização e esclarecimento, respeitando sempre a vontade do grower que pode preferir ficar na dele. Mas como me informou o André, eles dois toparam a mobilização.

Precisamos bolar o que fazer, quando fazer e como fazer.

simples...

108 plantas nao caracterizam trafico, pq eles nao vendiam nada, ate q se prove ao contrario...

muito simples ate, ao meu ver....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

realmente.. maconheiro é tudo burro e vagabundo, por isso que esse cara ai fez ITA (=

e dai que são 108? na certa ele plantava pra vários amigos, e no fim dividiam as despesas!

se eles tiverem pelo certo da pra provar rapidinho, só mostrar a renda deles, e os bens que possuem, se eles realmente vendessem, iam ganhar MUITO dinheiro com tudo isso, e não ia da pra esconder.

Mais que eles moscaram moscaram.. puta prédio baixinho, da varanda dos outros apês da pra ve a plantação deles.. deviam ter se contentado com o in mesmo, no máx. umas plantinhas lá fora..

mais espero que de tudo certo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hey moon bay!

quem faria tudo isso? cara na cidade ai q vc mora num tem movimento marcha da maconha nao?

procura a galera ai! pra dar uma força na eleboraçao desses textos e documentos...eu participo da marcha aqui em Fortaleza e ja vou amanha falar o a galera daqui pra tentar elebolar alguma coisa...

nem se iluda que vai rolar fazer uma mobilizaçao dessas pelo growroom sosinho...eh bom em niuvel nacional mas ngm tem real comprometimento (pouco na verdade)...esse tipo de coisa ( como eleboraçao de textos, progamaçao de passiata ,reuniao com o MP, e outras coisa mais) so vao realmente Acontecer Presencialmente...Marcha da Maconha.

Nos aqui em fortaleza ja temos algumas cartilhas prontas e muitos outros materias que eu posso postar aqui..pouca coisa sobre o Auto-cultivo msm...mais sobre a planta msm..

Concordo contigo que a manifestação da marcha é muito importante. Porém aqui em sampa fui na reunião que teve no MASP, e a galera tava contando centtavos pra fazer alguma coisa que nem sabiamos se iria poder sair na rua ou não. Pra falar a verdade tomei o maior balde de agua fria, e ainda mais os caras marcaram as reuniões pra dias de semana e assim pra mim não rolava de participar por causa do trampo.

Bom isso é uma das coisas que falei ser importante.

Mas é o abaixo assinado ?

O SANO falou ai que está empenhado num projeto de lei. Então tem gente que se empenha sim.

Na outra situação (prisão do Fabio - RJ) que postei o documento que era uma ideia do questionário base para pegarmos varios depoimentos de growers o BAS (se não me engano) montou um texto bem parecido para uma revista e logo apos bombou de novos users aqui no GR.

O que tento dizer não é pra eu fazer algo sozinho....as ideias e coisas parecidas já foram feitas e estão ai. A questão é que agora temos os advogados do GR ajudando pacas e poderiamos levar isso mais adiante para as autoridades.

velho, é só uma ideia, não sou dono de nenhuma razão, e coeretemente a ideia não é ruim, ou é ?

Só uma questão de organizar o monte de material que temos aqui no Forum. Tinha até um topico sobre isso, mas perdi dos favoritos e não acompanhei mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza um texto bem elaborado e estruturado pela diretoria do growroom, será usado e respeitado por váriosssss jornalistas. Muitas vezes eles não tem tanta culpa da notícia, pois a única fonte de informação sobre o caso é da polícia, ou seja o que o delegado dizer é o que a imprensa noticiará.

É com urgência a necessidade de um documento descrevendo sobre o movimento grower no Brasil como alternativa ao tráfico de drogas e sobre a lei 11.343/2006, e tal documento ser entregue as autoridades e imprensa marron, por favor ! Ninguém mais capacitado pra tal feito senão o GROWROOM.NET, essa é a hora de defendermos o usuário de maconha, a chance de vitória é imensa, dá pra provar sim que os 108 pés eram pra consumo. Qualquer juiz inteligente que analisar toda situação,professor universitário, aposentado, 67 anos, curriculum maravilhoso, sem antecedentes, não o deixará na cadeia. Tenho muita fé nisso !

108 PÉS galera, metemos uma baita goleada nos 39 pés dos hermanos argentinos, vamo pra cima da hipocrisia e da mentira !

BÓRA GROWROOM, FORÇA !

Vamos chegar junto que a liberdade virá !!!!!

:ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Revoltante!

Pior é a delegada ignorante falando que PLANTOU É TRÁFICO, que vadia mal comida que desconhece a mudança na lei dos usuários que é bem específica, mas ela deve estar mais preocupada em aparecer bem na TV do que fazer cumprir a legislação e soltar duas pessoas inofensivas para a sociedade.

VAI PRENDER BANDIDO BANDO DE FDP CORRUPTO MEDROSO, CERCARAM UM PRÉDIO PRA PRENDER UM JORNALISTA E UM ENGENHEIRO INOFENSIVOS ENQUANTO TEM ARRASTÃO COM LADRÃO DE FUZIL TODO DIA NAS AVENIDAS DO RIO!!!!!!!!

OLHA AS ELEIÇÕES AEWWWWW!!!!!!

Link para o comentário

qUEM SACAR MELHOR DE TEXTO JURIDICO E LETRAS, DEEM UMA FLOREADA NO TEXTO:

SÃO 108 PLANTAS

METADE PODE SER MACHO = 54

SÃO DUAS PESSOAS = 27 PRA CADA

CADA PÉ SECO E CURADO E "MANICURADO" DA 10/15 GRAMAS

CONTANDO QUE UM CICLO LEVA 4 OU 5 MESES INDOOR E QUASE UM ANO OUTDOOR

CADA FUMA 50/70 GRAMAS POR MES

ACHO QUE TA MAIS QUE PROVADO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ouvir a delegada falando asneiras na TV foi o pior.... vamos averiguar éééé ... se eles estavam ahnnn fazendo uma plantação experimental para melhorar a droga....ô mulherzinha com cara de ignorante !!!!! Vão verificar porra nenhuma q a polícia brasileira não tem competência para isso !

Cadela !!!

:ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ficaram prontos 5mil flyers da cartilha cultive seus direitos que pode ser distribuida num ato a favor da libertação do professor e filho

#LIBERDADEPROFESSOR

Amigo onde podemos encontrar essa cartilha? Gostaria de ajudar a distribuir e divulgar.

obrigado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ficaram prontos 5mil flyers da cartilha cultive seus direitos que pode ser distribuida num ato a favor da libertação do professor e filho

#LIBERDADEPROFESSOR

Demorou, essa é a hora vai ser sucesso, e a imprensa marron deve ser avisada sobre a manisfestação ! com certeza muitos noticiarão a mobilização, a cartilha deve ser entregue nas mãos da delegada e de todos repórters( com as cameras registrando tudo ) !!!!

BÓRA GROWROOMMMM, MOMENTO MAIS OPORTUNO QUE ESSE SERÁ DIFÍCIL !

Se lutarmos, sem sombra de dúvidas não deixarão pai e filho na cadeia !!

VAMO GROWROOM, VAMOS ATACAR COM VERDADE E SABEDORIA !

BÓRA GALERA, BÓÓÓÓÓRA, BÓRAAAAAAAA !!!!

NOSSA VITÓRIA TÁ AÍ VAMOOOOOOOOOOOOO !!!!!

:ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:ativismo:

Vamos, growroom! Vamos falar! Vamos no unir!! Liberdade à família do RJ!! Liberdade à família do GR!!

Infelizmente, faço engenharia e não sei como poderia ajudar na elaboração de uma redação para ser apresentada às autoridades e à imprensa, mas me disponibilizo para ajudar no que estiver ao meu alcance!!

FORÇA, FAMÍLIA! A HORA É AGORA! :ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenso hein galera. Muito triste....

parece consenso aqui que os caras não eram traficantes, o que concordo plenamente. O cara tem a vida resolvida financeiramente.

mas quem não tem vivência com a cultura grower (e até mesmo muita gente que tem), ouve a notícia que nego rodou com 108 pés... até provar que fucinho de porco num é tomada... no mínimo demora

infelizmente a sociedade é muito desinformada sobre esse assunto (inclusive quem julga) e isso deve ser considerado na avaliação do perigo que corremos. Parece que os caras já cultivavam ha uns 5 anos... foram perdendo o medo.

Eu tenho muito medo de rodar e não teria esse tanto de pé.

Mas quem sou eu (ou qq um de nós) pra julgar os caras?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando entederão que grower não é traficante? Grower cultiva e não financia o trafico! Somos usuários do que plantamos e a lei não reconhece isso.

Já passou da hora de mostrarmos a cara. Concordo e apoio o movimento da marcha da maconha e outros que apoiam a causa. Mais muitos de nós membros do growroom moramos no interior, em cidades muitas vezes minúsculas onde se pode contar o número de amantes da santa planta, impossibilitando a participação nestes movimentos. O BRASIL é enorme, se em cada canto desse país 10 ou 20 usuários ou growers fossem na porta de uma delegacia ou de um orgão publico ao mesmo dia e hora, caberia tanto usuário ficha limpa na cadeia?

No momento somos vítimas do nosso proprio medo, nos tratam como se fossemos marginais, sendo que somos parte ativa e pensante da sociaedade. Engenheiros, médicos, advogados, professores, empresarios, etc, etc, etc pessoas que pagam seus altos impostos e ainda convivem com fraudes, caixa dois, proprina, violência, corrupção. E com ajuda de JAH e da santa planta: trabalham, estudam, criam familias dignas, e só querem o bem estar proprio e mundo melhor, VIVER EM PAZ.

Tomara que mais este fato, nos dê força para pensar, agir, e não aceitar calado o NÂO a CANNABIS imposto pelos proibicinistas.

Chega de GUERRA, droga quando se é problema, é problema de saúde pública. Segurança pública, deve se preocupar com bandidos, pois isso nós não somos.

LIBERDADE, LIBERDADE ... que preço teremos que pagar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou de MG e formo em Engenharia no fim do ano.

Os números podem nos mostrar muitas coisa como já sabemos, ao elaborar projetos de lei, as estatísticas podem contrbuir significativamente.

Podemos fazer um estudo de caso do perfil dos membros do growroom e sua relação com a CANNABIS.

Basta elaborarmos questionários para que a galera responda, fazermos análise dos dados e publicar.

Estou a disposição, é só entrar em contato. Se puder contribuir com algo.

Link para o comentário