Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

Bas,

Me permita uma correção,

Fui procurado pela reportagem da Folha de São Paulo, e salvo engano, algo sairá no caderno Ilustrada de domingo...

A reportagem queria saber acerca do caso do Pedrada e do Professor e Filho, sendo assim, apenas fiz a ponte com os representantes deles Drs. Gerardo Santiago e Andre Barros.

Agora na condição de usuário do GR, informei que apenas poderia tecer comentários(pessoais), claro, acerca de cultivo, leis, etc.... enfim, não seria às pressas como a reportagem demonstrou.

Contato feitos vamos ver o que sairá na mídia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Estou otimista com tudo.

Mas não sei não, essa matéria aí da globo pode atrapalhar mais do que ajudar. Eles podem dar espaço para os dois lados falarem e mesmo

assim serem tendenciosos. E quem sabe do Dr. Laranjeira não apareça por lá também. Vai saber.

Pra quem mora com pais caretas, é uma boa hora de assistir junto a eles e tentar conversar um pouco sobre o assunto.

E não deixem de twittar #liberdadeprofessor

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, a males que vem para o bem, bom o rumo que ta tomando o caso!

Tomara que a globo passe algo bom no domingo, ate pq lançaram a revista galileu com ar de "apoio" pela capa, citando cientistas brasileiros que estao apoiando a legalizaçao, (a galileu é da globo ne?) to na torcida.

É quanto ao Professor e seu filho tenho certeza que esse "circo" acabara logo e eles serão brevemente soltos, e caira na boca do povo a injustiça que eles sofreram, "á caira!!!"

Abrçs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eles serão libertados com certeza, tomara que após a soltura eles deêm entrevistas comentando o absurdo cometido pela polícia brasileira.

E acredito que a globo tenderá para nosso lado, visto todo movimento acontecendo nos EUA, donos das agências de notícias brasileiras.

POSITIVISMO TOTAL !

Aos GROSSIS força que vcs são os caras, obrigado. Obrigado growroom por este movimento maravilhoso.

Nossa vitória não será por acidente !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tomara que vcs estejam certos com toda essa positividade , pq pra mim o fantastico nao faz o estilo" moderninho" , muito pelo contrario..., alguem lembra daquela serie de adolescentes problema o moleque maconehiro? eles trataram o caso como se ele fosse um viciado da cracolandia....

Mas juro que torco pra estar errado.., juro... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A audiência do fantástico não estava caindo ? brincadeira,

mas esperar que a globo fale bem da canabis, haha nunca!

Mas se divulgarem que o maconheiro com curriculum invejável foi liberado mesmo plantando 100+ pés para não contribuir com o tráfico armado em vielas escuras sem segurança, pode ser uma boa mensagem!

E obvio, deixar claro que GROWER NÃO é TRaficante!

Traficante é traficante... grower trabalha nas IBM, estuda no ITA, USP... mas assim como os caretas, nem todos tem USP e ITA e IBM..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra negada... Quanto vocês fumam? Quanto preconceito imbecil! Condenam com base na notícia. Esqueça-se o judiciário, foda-se o devido processo legal. Presunção de inocência? Hunf! Pra quê? Vamos mesmo é escurraçar com o princípio da dignidade humana, exibir investigados como prêmios. Vamos é rasgar todos os incisos do artigo 5º, da nossa Constituição.

Vamos deixar as notícias e a polícia nos guiar. Não precisamos saber de nada. Se a polícia falou, a imprensa repercutiu, está condenado. Alguém quer saber se moravam mais pessoas? Não precisa, 108 pés bastam! Alguém quer saber se algum deles é paciente medicinal e precisa extrair óleo? Será que eles plantavam como muitos daqui, boa produção, poucas vezes ao ano? Ah, mas são 108 pés!

Acorda negada, vocês estão condenando o cara antes mesmo do juiz. Ao menos leiam o tópico todo antes de postar uma merda dessas!

GROWER não vende, então não é traficante!

Tomara que as coisas se esclareçam ai no rj... good vibes!

Carralho temos que enfrentar o preconceito da sociedade e de algums que nen deveriam estar aqui por serem preconceituosos com os proprios irmãos 108 pés não caracteriza trafico meu amigo vc tem toda razão esses caras que engolem tudo que ouvem me deixam muito triste

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oro pra que Jah guie e proteja o professor e seu filho, que sirvam de exemplo para sociedade perceber o equívoco que cometem ao condenar a sagrada erva!

Vamos todos quando acender sua respectiva erva mentalizar positividades para os 2, grandes homens que não tinham medo de fazer o que julgavam o melhor. Imaginem a vibe que o filho sentia ao cultivar aquele mar de plantas junto com seu pai. Que esses cidadoes possam gozar da liberdade para continuar fazendo bem para a sociedade que talvez não mereça a qualidade da pessoa que estes são. Mesmo que vendessem (o que não acredito, no máx dividissem algum custo com algum amigo, mas também nao acho que seja isso) seriam cidadões honrados pelos meritos na vida e por diminuir a demanda do tráfico.

Que todos um dia possamos ter nossos 108 pés e desfrutar das suas dádivas em paz!

Positividades Mil!

JAHMAN

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é questão de ser radical galera ! Calma ai no fuzilamento.

A questão é que estamo lutando contra toda um pensamento ocidental, misturando com religião, política e crime. Ou seja, é uma luta DURISSIMA !

Talvez agente morra de velice e o cultivo ainda não esteja legalizado !!! ( espero q não ) Uma queda de braço animal que está sendo travada.

Isso só vai para frente se nego FOR COM CALMA .. sem explanação ! Falta tão pouco !

Quando um grower ( algo que eu não acho que ele seja ) diz que 108 pés são para consumo próprio isso vai contra agente.

Vc´s não percebem q esse tipo de afirmativa é exatamente o que a mídia quer para misturar todo mundo no mesmo saco.

Lembre-se que temos que vencer a opinião pública. Não adianta ficar dando apoio irrestrito.. o cara surtou em ter 108 pés numa cobertura e isso queima o filme.

Já explanou q a compra de seeds é feita pela internet ( mais fiscalização nos correios ). Já vão falar daqui a pouco q não tem q deixar ter grow pq nego vai perder a linha .. e por ai vai.

EU DOU 100% DE APOIO A TODOS VC´S ! Que são growers conscientes ! Sem explanar ! Na luta contra o tráfico e a politica idiota de combate aos interpecentes !

Mas tenho que assumir que ODEIO tanto traficante que posso ter sido um pouco 'firme' demais em minhas afirmações. Retrata-se é sinal de coragem tb !

Veja bem .. não existe nenhum indicio que sejam traficantes ! Apenas estou p* desse zé-ruela explanar o cultivo dessa forma! E agora vai ser um prato cheio para a mídia .. q M!

Abrs respeitosos a todos !

Sinto muito mais vc é um babaca !!! Mais um Juiz no forum !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Posso estar enganado, mas tenho notado que a maioria dos comentários criticando a quantidade de pés da galera mais novata....rapaziada estudem um pouco mais e depois venha´m afirmar que com 108 plantas o cara é o super traficante!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É uma palhaçada neguinho ficar escrevendo aqui, que 108 pés é muito, foi vacilo e o caramba, porra se não é pra ajudar não atrapalha, o número de plantas não diz nada, já foi falado mais de 1 milhão de vezes aqui. São cegos ? não sabem ler ? Qual é ?

E depois desse caso se a lei não melhorar, tomara que mais growers sejam descobertos com muuuuuuuitasssss plantas mesmo, chegará uma hora que no mínimo a lei 11.343/2006 terá que ser obedecida. Não tem prova de tráfico ? Beleza quantas cestas básicas tenho que doar ??

Quanto mais isso acontecer e concomitante com o nosso trabalho de divulgaçao do movimento, mais rápido será o processo.

Agora, muitos deixem de ser Zé Roela e ficar pesando aqui. Não está a favor do professor ? Vá escrever no fórum do datena ou algo do gênero.

Desculpa aí escrever esse desagrado, mas é ridículo o fórum ficar poluído com comentários de maconheiros contra o ativismo. Quer plantar 1 única planta p/ não " explanar ", planta. Se o cara quer plantar 3 mil pés pra consumo, o problema é dele.

:cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinceramente amigo, vc nunca quis saber quanto o sua planta rendeu?? Depois de colhida,secada e curada????

Poxa nunca comparou o rendimento de uma mobydick ou Kush????

Os caras eram um Grower dedicados e conscientes!!!

Muito mais facil e dixavado traficar toneladas sem dar pala (viu ods playboys de Buzios-RJ que rodaram???

Os caras gastavam muito mais com o super grow do que comprando um kilo de hidro(de otário,pois não é hidro)

para manter sua válvula de escape desse mundo hipócrita e F.D.P...

LIBERDADE!!!!JAH

LEGALIZE!!!!!JAH

É nóis na planta.... :ativismo:

VAMOS FAZER BARULHO>>>>>

Pergunta para os growers:

Alguem que cultiva para consumo próprio e quer manter sempre o mesmo padrão e gosto, intensidade, peso, etc.. precisa de BALANÇA ?

Sim ou Não ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vou só lembrar um fato triste que aconteceu...

eu matei a planta de um amigo meu porque agente não tinha como medir que quantidade seria 3g de sulfato de cobre.. acabamos colocando muito e a plantinha morreu...

eu queria muito uma balança mas tenho que ser sincero não compro por medo do agravante!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguem que cultiva para consumo próprio e quer manter sempre o mesmo padrão e gosto, intensidade, peso, etc.. precisa de BALANÇA ?

Sim ou Não ?

no inicio sim... pq tudo é novo...tem q pesar fertilizantes....etc...

depois nao..qndo acostuma e pega a mao... mas eh sempre bom pesar e ver qnt rendeu...

balanca digital a mae do meu amigo juiza e careta tem tambem....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim ou Não ?

Uma dona de casa que cozinha de forma amadora ,precisa de balança pra preparar suas receitas?

Resposta :NAO , mas se tiver é legal e ajuda.

:rolleyes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem balança a defesa fica mais facil, com balança tem provar q sua destinação nada tem a ver com qualquer circulação da colheita!

Convenhamos, flor seca não pesa quase nada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rapaziada hj eu vi uma coisa engraçada,os nossos amigos presos com 108pés,trataram logo de escrachar a cara deles,foi a policia civil,acho e pos a cara deles la,agora uma açao no rio prendeu 6 policiais envolvidos com Milicia,no SBT ,no Boletin de Ocorrencia,falou que a policia nao mostrou a fuça dos safados,

CORPORATIVISMO com nossa grana,é sacanagi

Link para o comentário