Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vão dizer o que ?

Um senhor, tinha tudo para dar certo na vida, teve estudo... formado no ITA e na USP. Trabalhou em empresas multinacioais, liderou projetos, equipes. É autor de X livros técnicos. Leciona na faculdade X. Tem bom salário e emprego fixo. Trabalha a 27 anos na mesma empresa multinacional e é muito admirado por seus colegas de trabalho e amigos.

É incapaz de se acreditar que alguem tão participativo e disposto a ajudar tivesse um segredo.

Este senhor bem sucedido teve a vida arrasada após uma denúncia. A denúncia indicava que este senhor cultivava plantas em sua casa?

Mas eram plantas da espécie canabis... livre em muitas partes do mundo (inclusive em algumas cidades dos EUA e mes que vem legalizada na california) e tambem conhecida como maconha no brasil.

A planta utilizada a séculos, inclusive no descobrimento da américa e na constituição americana, foi proibida em 1930 e continua até hoje.

A proibição de uma planta causou uma reviravolta na vida deste senhor de 67 anos que sempre trabalhou, lecionou, pagou impostos e agora está preso, teve sua imagem desfigurada pela discriminação da mídia ao acusá-lo de traficante. Neste momento está preso e impedido de continuar seus trabalhos...

É justo proibir o cultivo e aproximação de qualquer que seja a planta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

q nada cara..ele é trabalhador honesto...igual ao apresentador do balanço geral q disse MACONHEIROS VAGABUNDOS..mandou ir no dicionario buscar a palavra maconheiros...disse q os caras tinha q buscar um trabalho honesto e nao ficar plantando maconha...

honestão ele, bandido é o professor...vo postar aki denovo essa merda

ou dá ou desce...

FALA BROCOLETA....BLZ IRMÃO

O pior não é o cara ter falado isso velho.....o pior são os milhoes de trouxas que ainda acreditam nas merdas que saem da boca dele e de outros ''mensageiros de deus''.

A igreja é a unica instituição que lida com bilhoes de dolares anualmente, não pagam impostos, e sempre precisam de mais e mais e mais......essa com certeza foi a maior historia de todas contadas pra humanidade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera em primeira mão mais notícias sobre o andamento do caso dos 108.

Outro vídeo do Dr. André Barros:

Três dias após a prisão do professor e seu filho, o Dr. André Barros um dos advogados do caso, fala sobre o andamento do caso. Neste vídeo revela fatos importantes do caso e esclarece certas afirmações feitas pela delegada do 17º Bpm em relação ao cultivo.

Fonte: TVRL

Rádio Legalize

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera em primeira mão mais notícias sobre o andamento do caso dos 108.

Outro vídeo do Dr. André Barros:

Três dias após a prisão do professor e seu filho, o Dr. André Barros um dos advogados do caso, fala sobre o andamento do caso. Neste vídeo revela fatos importantes do caso e esclarece certas afirmações feitas pela delegada do 17º Bpm em relação ao cultivo.

Fonte: TVRL

Rádio Legalize

Caraio Mouchoque esculachou d+ parabens mano

Estou com a mesma confiança do André....Grower não é traficante

Gostaria de perguntar ao André Barros

Quais seriam as chances de vencer um processo por calunia, difamação, danos morais, etc etc....... tudo que cabe a direito deles, contra o estado e principalmente contra a delegadazinha POPSTAR.

Parabens Dr, André..... o país precisa de gente assim mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cheguei atrasado aqui na noticia , mas vamos lá

para ser encriminado por tráfico, não precisa estrar traficando. quantidade maior do que para consumo próprio e suficiente pra vender e tirar lucro já caracteriza trafico.

cabe aos 2 provarem que era pra consumo proprio.. e nao a policia provar se eles vendiam ou não, só a quantidade é 'prova' de trafico.. e isso não é eu que digo, é a lei :rolljoint:

desculpa, sei que a galera toda aqui ficou chateada, mas na moral, pra mim vacilou feio esses 2.. mas sorte ai

Link para o comentário

Com certeza!

Eu sou a favor de um ato pela liberdade dos dois no Rio, onde o fato ocorreu, assim como onde outras pessoas queiram organizar.

Acho que poderia ser no dia 2, no Rio em Ipanema. Posto 9 ou coqueirao que já é um local que faz parte da cultura cannabica nacional.

Nos outros locais cada um sabe onde reune muitos formadores de opiniao no fim de semana. SP, Paulista, MASP, Ibirapuera, ...

Podiamos levar faixas pedindo a liberdade do professor e filho, faixas pedindo o cumprimento da lei que tem prendido pessoas que cultivam para consumo próprio, etc...

Podemos distribuir para as pessoas que tiverem passando os flyers CULTIVE SEUS DIREITOS, que ficaram prontos ontem.

Nas outras cidades podem imprimir também. É só baixar o arquivo e mandar pra gráfica.

E claro, convocar a midia para fazer uma cobertura da manifestação.

O que acham disso?

Concordo em gênero, número e grau... presença certa!!!

Link para o comentário

para ser encriminado por tráfico, não precisa estrar traficando. quantidade maior do que para consumo próprio e suficiente pra vender e tirar lucro já caracteriza trafico.

cabe aos 2 provarem que era pra consumo proprio.. e nao a policia provar se eles vendiam ou não, só a quantidade é 'prova' de trafico.. e isso não é eu que digo, é a lei :rolljoint:

desculpa, sei que a galera toda aqui ficou chateada, mas na moral, pra mim vacilou feio esses 2.. mas sorte ai

Não sei não hein companheiro, tem alguns períodos que não vejo penal e não estou dando processo penal, porém tenho quase certeza que não se inverte o ônus da prova nesse caso, ou seja, é sim a polícia (M.P.) que tem que provar a traficância. É a velha máxima de que você é inocente até que se prove o contrário.

Algo que tenho certeza absoluta é que a quantidade por si só, não quer dizer nada, o que vale são as circunstâncias de cada caso, é isso que a lei diz.. artigo 28 (consumo e porte) e artigo 33 (tráfico) da lei 11.343/06. Dá uma olhadinha lá antes de tecer comentários equivocados, porque eles não VACILARAM, como você tentou dizer, mas na minha opinião que vacilou foi você ao recriminar duas vítimas das mesma ignorância que te prejudica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá amigo infeliz, vou lhe explicar uma coisa simples segundo qualquer dicionário da língua portuguesa, TRÁFICO, significa COMÉRCIO ILEGAL. Em momento algum tráfico significa cultivo além do consumo. Tráfico, por questão de semântica, significa comércio de mercadoria ilegal. O professor Pasquale explicaria melhor do que eu, mas, sem comércio não há tráfiico.

Além disso, já que você gosta tanto de Lei, por que não ler o "livrinho", no seu artigo 5º LVII: "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória". Quem é você para falar que o cara, que rala como condenado na IBM (quem trampa lá sabe) é traficante?

Ou que tal lembrar do inciso LIV: "ninguém será privado da liberdade ou de seus bens sem o devido processo legal" ?

Amigo se tem uma lei que tem que valer nesse país, é a nossa constituição federal!

Pela dignidade humana e todos os melhores princípios do direito, que não se trate um trabalhador e pai de família como traficante.

Força Grosssis, liberdade para os homens de bem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poha, se o filho dele nao devia trabalhar e vivia de vender fumo e era vagabundo, entao vc é um vagabundo tipo exportaçao ne Homem planta.

Parabens ao trabalho do Andre Barros. Excelente o comentario dele, ate mandei o link pra alguns amigos aqui, promotor, juiz, oficial de justiça...uma galerinha do direito que tenho no msn...

Tamo ai, acompanhando

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que o filho não é inocente. Vendia mesmo.

Voces tao querendo fazer o maior circo em volta do lance, mas quem era dono dessa porra nem era o coroa, era o filho vagabundo dele, que nao devia trabalhar =p

Já pensaram nisso?

Falei.

Mais um filho da mãe dinah é foda eim HP.

Ficar no axismo não leva a nada.

Se fosse o filho o dono com certeza teria assumido essa porra, a não ser que seje um cara FDP, pra deixar o pai de 67 anos 1 dia sequer atras das grades injustamente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, primeiro quero dizer que sou teu fã(só post foda) ainda mais sabendo, agora, que a sua profissão é bastante digna e necessária a várias pessoas.

Mas sinceramente, cara não conheço os elementos subjetivos.Mas legalmente a presunção é de inocência. Não duvido do seu "feeling", mas no mínimo a operação policial, foi "midiática", os caras foram algemados( o que a lei proíbe em regra) e submetidos a um esculacho desnecessário. :casacaiu::casacaiu:

A "Puliça", poderia, quer dizer deveria,após as denuncias investigar e saber do que realmente se tratava, se uso ou tráfico.

O que indigna e merece todo o nosso apoio é o fato do despreparo da nossa policia e o seu "modus operandis" = Plantou é traficante , não sabem avaliar. Não possuem bom senso.

O cultivo de cannabis fascina.Se eu pudesse e meu dinheiro desse...

Poderia ser eu no lugar dele.

Se provarem que eles são traficantes ficarei decepcionado, como muitos outros brothers daqui do Growroom.

Uma pergunta para você que é "profissa" 108 pés por si só caracteriza o tráfico????Não podem 2 pessoas consumirem isso

Eu queimo no mínimo 200 gramas/mês, sem exagero.

Meu pai e minha mãe também fumam...

Se eu convencê-los a só plantarem ao invés de financiar a bandidagem, estamos cometendo um mal maior???

Sentiu,como é tensa, esta situação...

Até provem o contrário, rogo pelos growers...

Na Paz

Eu acho que o filho não é inocente. Vendia mesmo.

Voces tao querendo fazer o maior circo em volta do lance, mas quem era dono dessa porra nem era o coroa, era o filho vagabundo dele, que nao devia trabalhar =p

Já pensaram nisso?

Falei.

Link para o comentário

Cara, eu moro sozinho desde pouco mais de 20 anos de idade. Existem vagabundos e vagabundos ;]

Morou?

E eu sou do tipo vagabundo nacional de exportação du bom! mesmo, mesmo. =P

Poha, se o filho dele nao devia trabalhar e vivia de vender fumo e era vagabundo, entao vc é um vagabundo tipo exportaçao ne Homem planta.

Link para o comentário

Pois é brow, é só um "feeling" mesmo..

Igual o de todo mundo que tá levantando esses 2 como martirs, Sem nem ter certeza de nada...

Cara, na moral, com 18 plantas eu faco mais de 1 kilo a cada 2 meses indoor. Outdoor rende muito mais (nao melhor qualidade) mas muito muito mais que indoor

Com essas 108 ai eu virava o rei do kunk do recreio... =p E quem falar que não é porque não sabe plantar direito hehehe

Cara, primeiro quero dizer que sou teu fã(só post foda) ainda mais sabendo, agora, que a sua profissão é bastante digna e necessária a várias pessoas.

Mas sinceramente, cara não conheço os elementos subjetivos.Mas legalmente a presunção é de inocência. Não duvido do seu "feeling", mas no mínimo a operação policial, foi "midiática", os caras foram algemados( o que a lei proíbe em regra) e submetidos a um esculacho desnecessário. :casacaiu::casacaiu:

A "Puliça", poderia, quer dizer deveria,após as denuncias investigar e saber do que realmente se tratava, se uso ou tráfico.

O que indigna e merece todo o nosso apoio é o fato do despreparo da nossa policia e o seu "modus operandis" = Plantou é traficante , não sabem avaliar. Não possuem bom senso.

O cultivo de cannabis fascina.Se eu pudesse e meu dinheiro desse...

Poderia ser eu no lugar dele.

Se provarem que eles são traficantes ficarei decepcionado, como muitos outros brothers daqui do Growroom.

Uma pergunta para você que é "profissa" 108 pés por si só caracteriza o tráfico????Não podem 2 pessoas consumirem isso

Eu queimo no mínimo 200 gramas/mês, sem exagero.

Meu pai e minha mãe também fumam...

Se eu convencê-los a só plantarem ao invés de financiar a bandidagem, estamos cometendo um mal maior???

Sentiu,como é tensa, esta situação...

Até provem o contrário, rogo pelos growers...

Na Paz

Link para o comentário

Pelo que eu entendi, ele é FORMADO em jornalismo. E não JORNALISTA ATUANTE.... Contudo tá explicado porque não gosta de trabalhar...

Vide o resto da imprensa tupiniquim =p hhoho

Duvido muito que o pai com um currículo desses deixaria o filho fazer uma floresta dessa na sua cobertura. Ainda mais deixar tudo exposto para os vizinhos. O filho já tem mais de 30 anos, é formado e ainda trabalha. O cara tem condições de se sustentar, morar sozinho e ter seu próprio grow. Se ele realmente trafica, duvido que ele deixaria tudo isso exposto para à vizinhança.

Da onde você tirou que o cara é vagabundo e que não devia trabalhar? Você leu o tópico? O filho é jornalista. Se ele fosse desempregado, tenho certeza que a mídia sensacionalista teria colocado essa informação.

Link para o comentário

Eu também, eu duvido que ele nao vendia nada =]

Inclusive sim, eu tenho todas as informações que ninguém mais tem, mas eu só passo depois do programa eleitoral hoje a noite. Fique atento!

Acho q ninguem ta colocando os dois como nada!!!!!!!Apenas dando o beneficio da duvida p os dois!!!!!!!! o q vc ta dizendo entao é q o cara deixou o pai ser preso !!!!!!!!!ou vc tem mais informaçoes que nos por aqui!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se vendia não somos nos q temos q falar isso, muito menos provar!

Nosso interesse é vê-los soltos ou presos?

Ficar falando merda enquanto ta na califa é mole! Quero ver ter um cultivo desse aqui no rio!

A policia que poderia ta falando isso, só acusou de trafico pela quantidade de plantas, não teve qualquer indicio de circulação da produção!

Se a policia não fala, pq vamos falar?

Link para o comentário