Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha


Bas

Recommended Posts

Cresce cara. Levanta sua bunda do computador que você faz mais e melhor. A principio para de viver num mundo de ilusão descabida achando que tu vai fazer alguma coisa pra mudar a opnião alheia se fazendo de otario, super bonzinho ou oque for. Apenas seja voce.

E principalmente pare de querer fazer drama, Querer fazer mudancas no mundo (brasil) com 2 caras com 108 pés voce pode, mas se voce for existencialista meu filho. E não é omitindo a verdade ou fazendo "vista grossa" que voces vao chegar a lugar nenhum não.

Se liga que a gente tá num forum de maconheiro, não vem com essa choradeira pseudo-sentimentalista pra cima de mim não, sai fora. Desabafar é coisa de marica.

Mas já que é assim, vê se pede pra fada da maconha te dar a aula sobre omitir a verdade VS mentir.

Enquanto isso na sala da justiça...

"Enquanto tantos aqui querem aproveitar o momento para criar alterações profundas no pais em que vivemos, você fica do lado de fora mandando energias negativas e gorando a luta dos outros. "

Puta que pariu tenho que ler isso mesmo.... Eu mereço meu pai, eu mereço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A questão é homem-planta, você acha correto a privação de liberdade dos dois? Do jeito que você ta falando parece que ta gorando, é muito fácil falar aí na gringa no bem bom, aqui o bagulho é doido! Ja teve amigo meu que passou 5 anos "garrado". Guarde estas afirmações pra vc meu nobre. Se não quer ajudar não atrapalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não sou do IRS nem da Receita Federal não, era só curiosidade mesmo. A pergunta n]ao é tão fora de tópico considerando que vc tá julgando "o filho" como trafica. Só queria saber um pouco mais sobre o "seu" lado já que vc mencionou aqui que vende sua produção para o seu sustento.

Aí na América do Norte é fácil de obter boas genéticas já selecionadas, clones garantidos e prontos para o cultivo, 5-10 dólares cada. Vc nunca deve ter feito seleção de clone a partir de sementes, senão não seria tão rápido para fazer essas acusações. Dá uma olhada no meu tópico Seleção 2007/2008 e dê uma olhada o que isso envolve, no meu caso em pequena escala devido a indisponibilidade de espaço. Conta lá quantas plantas, depois multiplica por 3 (1 planta de semente + 2 clones de cada planta durante o processo de seleção). São todas essas plantas e todo esse trabalho quem sabe para ficar com uma ou duas plantas mãe no final... infelizmente para encontrar "o clone" é necessário plantas em maior número. Depois de selecionadas as melhores, o número de plantas volta a algo considerado mais normal, algumas plantas mães e as 18 que geralmente coloco na flora nos dias de hoje. No meu caso, como muitos outros apreciadores de uma boa variedade que conheço pessoalmente aqui do growroom, isso é apenas um hobbie! No meu caso de longe eu dependeria do cultivo para meu sustento. Para mim só valeria a pena no caso de ser legalizado e de eu poder ganhar mais do dobro do que ganho atualmente com meu trabalho "normal", ou de eu poder fornecer para ajudar pessoas com necessidades médicas. Esse lado do cultivo seria muito gratificante, poder fornecer um fumo isento de pesticidas e fungos e contaminantes para quem sofre dos efeitos colaterais de quimioterapia ou dores crônicas, por exemplo. O trabalho e o tempo e dinheiro gastos para fazer o meu cultivo não compensaria a venda, na situação em que me encontro atualmente. Com meu setup de 2,4m2 de área para flora - e mais importante disponibilidade física e temporal de finalizar um grow nos últimos anos - se não rolar nenhum imprevisto no meio do caminho como falta de tempo para regar devido a cansaço excessivo por muito trabalho ou motivos de doença, sei que consigo colher +- 1,5kg umas 2 vezes ao ano. 1,5kg dura uns 7 meses pra mim. Devido a situação atual da vida, família, trabalho etc. quase nunca recebo amigos e quando recebo eles sempre trazem os deles. Mesmo se eu tivesse 3 colheitas num ano, o excedente viraria óleo e/ou hash, fácil. Se fosse permitido, doaria fácil meu excedente para quem realmente precisa para fins medicinais comprovados.

Realmente não posso botar a mão no fogo por esses 2 growers que caíram, pois não os conheço, mas tb não posso chegar a afirmar que acho que estavam vendendo ou não, pelo que foi noticiado até o momento não há provas concretas disso, apenas de cultivo. Com os dados disponíveis até o momento vejo a situação da seguinte forma: o caso agora está semelhante a um caso de porte ilegal de arma. Não se pode presumir assassinato apenas pelo simples porte ilegal de arma. Salvo provas indicando planos para a execução ou ocorrência efetiva de homicídio ou outro crime qualquer. O que se sabe até o momento é que eles tinham um monte de plantas, que renderiam X quantidade, agora o motivo real do grow deles e o destino dos buds ainda é inconcluso, ao meu ver. E como aqui no growroom é um lugar para promover a discussão para melhoras na situação legal do cultivo de maconha no Brasil, acho muito negativo esses comentários negativos, até parece vindo de um caretão proibicionista ou polícia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada, eu sou contra qualquer pessoa ser presa ou oprimida de qualquer forma por causa de maconha. É óbvio, ou você quer que eu rime pra você enteder?

Eu sou grower, Se você acha que não seria uma merda eu estar no lugar deles? Eu acho!

Eu to na gringa sim, mas no bem bom? aí não sei não viu, Te falo que cuidar das minhas meninas dá muito trabalho, imagina se eu tivesse 108? vish maria... Um dia eu chego lá!!!

Mas então, voce realmente acha que a minha opnião é invalida só porque eu to falando daqui de fora?

A questão é homem-planta, você acha correto a privação de liberdade dos dois? Do jeito que você ta falando parece que ta gorando, é muito fácil falar aí na gringa no bem bom, aqui o bagulho é doido! Ja teve amigo meu que passou 5 anos "garrado". Guarde estas afirmações pra vc meu nobre. Se não quer ajudar não atrapalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
name='O Homem Planta' date='25 September 2010 - 11:22 AM'

E por favor para com esse papo de "manhÊÊ ele é foda só purque tá na califa" que essa já não cola. ja usaram demais por aqui. Papinho dor-de-cotovelo do caralho... foda. vish maria...

Pow cara, vc acha mesmo que o sonho de todo mundo é ser imigrante. Mudar pra california e trabalhar vendendo fumo. Se liga cara, essa vida de imigrante é a falta de opçao. Isso é pra quando o cara ta fudido aqui, sem perspectiva e parte pra essa de se virar nos 30 na gringa. Ninguem que tem uma profissao, uma vida profissional promissora aqui larga tudo de uma hora pra outra pra se enfiar na California pra viver uma vida de imigrante latino-americano.

ah ta bom ne...

Incrivel é que eles conseguiram fazer aquelas plantas ficarem bonitas só com aqueles deficientes... digo, nutrientes, farinha de mandioca, osso e etc lá... Tem que tirar o chapeu! <<img src==~'> Liberdade pra ele, porque ele é um bom grower mesmo.

Pra vc ver ne, conseguiram aqui no Brasil o que vc nao consegue ai. Porque o padrao deles ta Californiano, ja o seu nao condiz nao, e vc ja ouviu isso de outros por aqui...

Impossivel nao comparar ne...

Pow, mas falando dor de cotuvelo...

Pra mim é vc que ta, de ver o coroa High Times botando a faca pra cantar no Brasil...e vc ai de californication meia boca...

E outra, morando no recreio, cobertura, salario gordo, vida mansa...

Coroa manda bem demais... verdade é essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao entendeu ainda homemplanta, se sua opiniao vai contra a premissa de que todo maconheiro e gente fina, iluminado e inocente, qualquer coisa e valida para te atacar, seja morar fora, ser policial ou sei la o que...

Ou seja, aqui, liberdade de expressao, so se for feita de maneira cega , sempre a favor , nunca contra.

Vale ressaltar o ' profissionalismo' da policia ....poderiam esperar e construir um flagrante com muita prova se soubessem faze-lo...Ao contrari, receberam a denuncia , constataram a existencia das plantas e invadiram a casa...

Amadorismo completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nao e julgamento e opiniao.....e entre minha opiniao e seu cansaco de ler paginas, fico om minha opiniao....Se vc esta se cansando de ler, va dormir um pouco, logo melhora.

Estou falando de boas práticas para melhorar o topico, e postar o que de alguma forma melhora o entendimento dos membros sobre o que está acontecendo e o que está sendo feito em prol do caso.

Há outras áreas no forum que qualquer um pode abrir um tópico para dar sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

So uma pergunta Homem planta , mas sua opniao de que eles traficam vem apenas pelo numero dos pes???????e nao estou de ironia!!!!Falo isso pois quando tiver meu sitio(em breve) terei facil mais de cem pes e so p meu consumo(adoro haxixe)e nao vou vender posso te garantir!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, vc acha mesmo que o sonho de todo mundo é ser imigrante. Mudar pra california e trabalhar vendendo fumo. Se liga cara, essa vida de imigrante é a falta de opçao. Isso é pra quando o cara ta fudido aqui, sem perspectiva e parte pra essa de se virar nos 30 na gringa. Ninguem que tem uma profissao, uma vida profissional promissora aqui larga tudo de uma hora pra outra pra se enfiar na California pra viver uma vida de imigrante latino-americano.

ah ta bom ne...

Pra vc ver ne mano, conseguiram com os deficientes no Brasil, o que vc como "professional" nao consegue na tao sonhada California.

Impossivel nao comparar ne...

Ja que ta falando tanto em hipocresia ne, um viva a verdade...

nao falei homem planta....

o nivel ja vai baixando.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou falando de boas práticas para melhorar o topico, e postar o que de alguma forma melhora o entendimento dos membros sobre o que está acontecendo e o que está sendo feito em prol do caso.

Há outras áreas no forum que qualquer um pode abrir um tópico para dar sua opinião.

pois e...a opiniao que quero dar e sobre o assunto do engenheiro, logo tenho que postar aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, eu sei o trabalho que envolve em fazer toda essa pesquisa, eu também to sempre procurando umas geneticas boas por aqui, agora me diz quantas plantas de estaturas(fenotipos) diferentes voce ve no video?

Nenhuma né.

Sabe qual o problema, nego quer puxar a sardinha demais. Quer tirar proveito pra fazer do cara um grower-martir, um santo.

Eu to apenas sendo realista, não to dando credito a viajem quanto ao numero de plantas dele podendo virar macho, hermafrodita, alface e afins, e nego ja veio me acusando de acusar... ve se pode.

Realmente, eu acho que esse momento pode ser importante para o quadro nacional quanto a maconha, mas somente se for encarado com sensatez, e não com essa bullshit toda.

Safe access, esse é o lema. Nego ainda vai me entender....

Não sou do IRS nem da Receita Federal não, era só curiosidade mesmo. A pergunta n]ao é tão fora de tópico considerando que vc tá julgando "o filho" como trafica. Só queria saber um pouco mais sobre o "seu" lado já que vc mencionou aqui que vende sua produção para o seu sustento.

Aí na América do Norte é fácil de obter boas genéticas já selecionadas, clones garantidos e prontos para o cultivo, 5-10 dólares cada. Vc nunca deve ter feito seleção de clone a partir de sementes, senão não seria tão rápido para fazer essas acusações. Dá uma olhada no meu tópico Seleção 2007/2008 e dê uma olhada o que isso envolve, no meu caso em pequena escala devido a indisponibilidade de espaço. Conta lá quantas plantas, depois multiplica por 3 (1 planta de semente + 2 clones de cada planta durante o processo de seleção). São todas essas plantas e todo esse trabalho quem sabe para ficar com uma ou duas plantas mãe no final... infelizmente para encontrar "o clone" é necessário plantas em maior número. Depois de selecionadas as melhores, o número de plantas volta a algo considerado mais normal, algumas plantas mães e as 18 que geralmente coloco na flora nos dias de hoje. No meu caso, como muitos outros apreciadores de uma boa variedade que conheço pessoalmente aqui do growroom, isso é apenas um hobbie! No meu caso de longe eu dependeria do cultivo para meu sustento. Para mim só valeria a pena no caso de ser legalizado e de eu poder ganhar mais do dobro do que ganho atualmente com meu trabalho "normal", ou de eu poder fornecer para ajudar pessoas com necessidades médicas. Esse lado do cultivo seria muito gratificante, poder fornecer um fumo isento de pesticidas e fungos e contaminantes para quem sofre dos efeitos colaterais de quimioterapia ou dores crônicas, por exemplo. O trabalho e o tempo e dinheiro gastos para fazer o meu cultivo não compensaria a venda, na situação em que me encontro atualmente. Com meu setup de 2,4m2 de área para flora - e mais importante disponibilidade física e temporal de finalizar um grow nos últimos anos - se não rolar nenhum imprevisto no meio do caminho como falta de tempo para regar devido a cansaço excessivo por muito trabalho ou motivos de doença, sei que consigo colher +- 1,5kg umas 2 vezes ao ano. 1,5kg dura uns 7 meses pra mim. Devido a situação atual da vida, família, trabalho etc. quase nunca recebo amigos e quando recebo eles sempre trazem os deles. Mesmo se eu tivesse 3 colheitas num ano, o excedente viraria óleo e/ou hash, fácil. Se fosse permitido, doaria fácil meu excedente para quem realmente precisa para fins medicinais comprovados.

Realmente não posso botar a mão no fogo por esses 2 growers que caíram, pois não os conheço, mas tb não posso chegar a afirmar que acho que estavam vendendo ou não, pelo que foi noticiado até o momento não há provas concretas disso, apenas de cultivo. Com os dados disponíveis até o momento vejo a situação da seguinte forma: o caso agora está semelhante a um caso de porte ilegal de arma. Não se pode presumir assassinato apenas pelo simples porte ilegal de arma. Salvo provas indicando planos para a execução ou ocorrência efetiva de homicídio ou outro crime qualquer. O que se sabe até o momento é que eles tinham um monte de plantas, que renderiam X quantidade, agora o motivo real do grow deles e o destino dos buds ainda é inconcluso, ao meu ver. E como aqui no growroom é um lugar para promover a discussão para melhoras na situação legal do cultivo de maconha no Brasil, acho muito negativo esses comentários negativos, até parece vindo de um caretão proibicionista ou polícia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dogo argentino, em nenhum momento me referi a você. Quando falei sobre a conduta do HP estava me referindo a forma como ele veio aqui julgar as pessoas que querem a liberdade e a defesa do professor e seu filho....

Nao vou me dar ao trabalho de procurar onde lee falou que "nesse growroom só tem nego sei la o que" porque o que eu li ja vale.

Hp, quanto eu levantar minha bunda, pode ter certeza que trabalho muito e tenho uma vida muito digna. Disso vc nao precisa duvidar.

qual e a parte que vc nao entende de : emiiiiiiiitir opiniao nao e julgar?????????????

u tambem nao estou julgando, so estou dizendo que 108 plantas e muito.E que aqui no gr os fins justificam os meios na hora de defender usuario....

cara,parem com essa choradeira....essa atitude de vcs nao combina em nada com a causa, todos saem as ruas pedindo liberdade de expressao nas ruas, mas nao conseguem aceitar isso aqui no forum....isso e , no minimo, incoerencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou vc nao acha q a policia nao fez o flagrante de trafico derepente porque ele nao existia!!!!!!!!!!!Continuo achando pouco so essa informaçao do numero de pes p dizer algo!!!!!!

ahuauhahuauhahuahua acra, se vc nao percebeu nao foram os state troopers de new jersey que efetuaram a prisao!!!!!foi a policia do hell de janeiro!!!!Ao verem a plantacao ja foram metendo o pe.....

se fosse a forca samurai aqui do parana a coisa seria diferente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ouvir um red hot pra relaxar que tu só ta falando merda.

Pow cara, vc acha mesmo que o sonho de todo mundo é ser imigrante. Mudar pra california e trabalhar vendendo fumo. Se liga cara, essa vida de imigrante é a falta de opçao. Isso é pra quando o cara ta fudido aqui, sem perspectiva e parte pra essa de se virar nos 30 na gringa. Ninguem que tem uma profissao, uma vida profissional promissora aqui larga tudo de uma hora pra outra pra se enfiar na California pra viver uma vida de imigrante latino-americano.

ah ta bom ne...

Pra vc ver ne, conseguiram aqui no Brasil o que vc nao consegue ai. Porque o padrao deles ta Californiano, ja o seu nao condiz nao, e vc ja ouviu isso de outros por aqui...

Impossivel nao comparar ne...

Pow, mas falando dor de cotuvelo...

Pra mim é vc que ta, de ver o coroa High Times botando a faca pra cantar no Brasil...e vc ai de californication meia boca...

E outra, morando no recreio, cobertura, salario gordo, vida mansa...

Coroa manda bem demais... verdade é essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O Brasil é enorme e com realidades bem diferentes e realmente nao tem como comparar em nada o Parana ao Rio de Janeiro!!!!!!!!!!!!Vcs tem outro nivel educacional , social , e tudo mais com "al" que no Rio com toda certeza !!!!!!!!!!Agora ate por isso acho q sua visao de policial e policia sera bem diferente q a de um carioca, sao outras realidades!!!!!!!!!!!!!!Aqui a policia quer é grana... logo nao perderiam a oportunidade de pegar no ato do trafico imagina so aquela cobertura quanto deve valer talvez ate fosse vendida e dividida vai saber ne ...aqui a banda toca diferente !!!!!!!!!!!Vc falando assim nao conhece a policia carioca aqui é cobra dando rasteira em cobra!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOGOARGENTINO CHUPA PAU DE HOMEM PLANTA HAHAHAHAH KKKKKKK

e ainda tem gente que acha que maconha ilumina kkkkkk

cara, o homem planta apenas pensa da mesma maneira que eu, nesse caso.Se nao me falha a memoria ele ja me melhou em outros topicos...

voltando ao seu post....quando crescer quero ser inteligente igual a vc... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...