Usuário Growroom brocolis Postado September 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2010 Eu acho que o filho não é inocente. Vendia mesmo. Voces tao querendo fazer o maior circo em volta do lance, mas quem era dono dessa porra nem era o coroa, era o filho vagabundo dele, que nao devia trabalhar =p Já pensaram nisso? Falei. acho q o problema nao é a opiniao e sim como isso é taxado. HP vc sinceramente acha q mesmo q se ele vendesse, ele era vagabundo? o cara nao poderia vender, mesmo sendo ilegal, pra sustentar uma vida melhor? pra dar uma viajada? pra mim muito mais ilegal q isso e o vagabundo de verdade é o cara q porta 1 fuzil, q assalta, q rouba, q mata...ou 1 segurança de banco q da o cliente pra tomar uma saidinha de banco, um 1 politico de merda qualquer q frauda uma previdencia ou qquer orgao q seja...ou um pastor maldito q explora a fé das pessoas... esses caras pramim esato lesando sempre alguem. os caras q tao presos ai agora, junto com os vagabundos de verdade, se é q vendiam, faziam mal so a eles mesmos e nao prejudicavam ninguem. ja pensou nisso irmao? abs PS. rapazeada acho melhor agente subir o nivel ai, nego vai começar a ser banido ai de bobeira. sao so opinioes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seamus67 Postado September 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2010 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado September 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2010 Acho que tem uns polícia de merda aqui no fórum que do jeito que fala, parece que usa supositório de cocaína. Vira gente, humano, e larga mão de ser polícia. Procure crescer na vida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado September 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2010 Não importa se este caso era ou não trafica, se for tem que ter provas e o cara será condenado. Se não for, é mais 1 pra causa. Uma coisa é fato, o número de pés não caracteriza tráfico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado September 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2010 lamentável...estão no bangu 8 ainda? A juiza negou o habeas corpus? Até quando seremos tratados como bandidos/marginais?????????????????????????????????????????? LEGALIZE JÁ O PLANTIO PARA CONSUMO PRÓPRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado September 26, 2010 Denunciar Share Postado September 26, 2010 Acho que tem uns polícia de merda aqui no fórum que do jeito que fala, parece que usa supositório de cocaína. Vira gente, humano, e larga mão de ser polícia. Procure crescer na vida... crescer????evoluir????tendo o que como exemplo?vc seu merda????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado September 26, 2010 Denunciar Share Postado September 26, 2010 Não importa se este caso era ou não trafica, se for tem que ter provas e o cara será condenado. Se não for, é mais 1 pra causa. Uma coisa é fato, o número de pés não caracteriza tráfico. nao e fato nao, a nova lei nao fala em numeros!!! e o mesmo caso de ser flagrado com 10 kilos de fumo prensado( mais ou menos o que renderia essa colheita do engenheiro).Ate que haja uma legalizacao ou mudanc na lei, a vida dessas pessoas esta nas maos de delegados, promotores e juizes! E a cabeca deles e igual bunda de nenem, ninguem sabe o que vem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado September 26, 2010 Denunciar Share Postado September 26, 2010 lamentável...estão no bangu 8 ainda? A juiza negou o habeas corpus? Até quando seremos tratados como bandidos/marginais?????????????????????????????????????????? LEGALIZE JÁ O PLANTIO PARA CONSUMO PRÓPRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! negou?????onde vc viu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado September 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2010 Nem foi pedido ainda, precisa anexar um atestado de bons antecedentes, isso demora uns dias, so deve ser pedido na semana que vem. Pelo que eu entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado September 26, 2010 Denunciar Share Postado September 26, 2010 Eu acho que era vagabundo porque tava na barra da saia do pai dele com 30 anos de idade e tendo condições de estar levando a vida dele... E não porque ele vendia. Até porque eu mesmo sei o trabalho que dá cuidar de plantas... Eu compartilho do mesmo ponto de vista, Eu acho que os 2 deveriam estar soltos, e acho também que nao tem nada de mais em fazer oque eles fizeram. Afinal, isso é SAFE ACCESS, o cara nao ter que ir na favela comprar, produzir é uma parte fundamental pra acabar com o trafico armado. Se alguem compra, alguem tem que produzir... acho q o problema nao é a opiniao e sim como isso é taxado. HP vc sinceramente acha q mesmo q se ele vendesse, ele era vagabundo? o cara nao poderia vender, mesmo sendo ilegal, pra sustentar uma vida melhor? pra dar uma viajada? pra mim muito mais ilegal q isso e o vagabundo de verdade é o cara q porta 1 fuzil, q assalta, q rouba, q mata...ou 1 segurança de banco q da o cliente pra tomar uma saidinha de banco, um 1 politico de merda qualquer q frauda uma previdencia ou qquer orgao q seja...ou um pastor maldito q explora a fé das pessoas... esses caras pramim esato lesando sempre alguem. os caras q tao presos ai agora, junto com os vagabundos de verdade, se é q vendiam, faziam mal so a eles mesmos e nao prejudicavam ninguem. ja pensou nisso irmao? abs PS. rapazeada acho melhor agente subir o nivel ai, nego vai começar a ser banido ai de bobeira. sao so opinioes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado September 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2010 nao e fato nao, a nova lei nao fala em numeros!!! e o mesmo caso de ser flagrado com 10 kilos de fumo prensado( mais ou menos o que renderia essa colheita do engenheiro).Ate que haja uma legalizacao ou mudanc na lei, a vida dessas pessoas esta nas maos de delegados, promotores e juizes! E a cabeca deles e igual bunda de nenem, ninguem sabe o que vem! 100 plantas 10 kilos? Fala mais merda nao zezin, tirar 100gr por planta é coisa que poucos tiram, e ainda fala que sa ser pego com 10 kilos de prensado e igual ser pego cultivando 100 plantas... essa liberdade de Expressão as vezes fede na boca de uns, bando de judas FDP, aqui é o GROWROOM PORRA, num quer ajudar fica quieto e para de formentar a ira nos irmaos, sr policial. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado September 26, 2010 Denunciar Share Postado September 26, 2010 100 plantas 10 kilos? Fala mais merda nao zezin, tirar 100gr por planta é coisa que poucos tiram, e ainda fala que sa ser pego com 10 kilos de prensado e igual ser pego cultivando 100 plantas... essa liberdade de Expressão as vezes fede na boca de uns, bando de judas FDP, aqui é o GROWROOM PORRA, num quer ajudar fica quieto e para de formentar a ira nos irmaos, sr policial. tnc....minha educacao depende da sua(que vc nao tem, nao e) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado September 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2010 Aí Dogo, se tu é policial mesmo, trabalho firmeza é você comprar adesivos e cartilhas do growroom e começar a enviar pelo correio (anônimo lógico)aos delegados e delegacias que tu conhece, demorou. Com certeza, diminuirão as prisões injustas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado September 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2010 Valeu Uncle Bob, estamos pensando em ir entrevistá-la. Salve MouChoque, pô, dispensa comentários essas entrevistas informativas com o André Barros, muito bom mesmo, valeu a força e a cara limpa. Agora uma entrevista com a delegada será muitíssimo show de bola, com certeza será muito positiva, principalmente p/ novas causas. Tamo no aguardo, manda bala hermano ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growpoetplant Postado September 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2010 Atenção!!! Atenção senhores JUÍZES de plantão!!! Atenção MACONHEIROS de plantão!!! Vamos todos fumar para acalmar os ânimos... reparem... vcs estão trocando ofensas à toa... Jogando adrenalina à toa no sangue.... Todos aqui têm um ideal... o da liberdade de escolha.... Todos aqui têm direito à opinião... Todos podemos divergir, discutir, ponderar.... mas pra quê as ofensas?? Não combinam com esse lugar aqui não... não combinam com nossa ideologia.... Pensem nisso e liberdade para o Professor e o Filho! Good vibes! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sequelqui Postado September 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado September 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2010 Nesses casos o cara tem que logo no primeiro dia pedir um toxicológico de maconha que determine quantidade no sangue, e se der, estimar (pelo cabelo dá) o tempo de uso. Aí daria uma quantidade grande no sangue, o cara teria uma prova de que é usuário pesado (medicinal, pra dormir melhor) e precisa de muitas plantas... Aqui rende 10g por planta, com 108 plantas o cara colheria o suficiente pra fumar 3g por dia. Sendo duas pessoas, daria 1,5g por dia, é mais ou menos o que eu fumo... Se fosse uma colheita por ano rolaria, como tava tudo anotado na caderneta, ficará fácil provar quantas colheitas foram feitas e como foi consumido. Se não tem prova de tráfico, não tem por que ficar preso! Não cabe a nós fazermos julgamentos morais, temos que lutar pela liberdade imediata dos caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado September 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2010 eu gostaria de ter mais de 108 pés pra consumo!!!! só falta espaço... liberdade pra plantar! grande abraço!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado September 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2010 O jornal O Globo de hj ta com uma materia falando do casa do professor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Inclusive com declaraçao do policial civil q fez a prisao e automaticamente se promoveu a juiz dizendo que eles sao traficas!!!!!!!!!!!!!!olha nossa policia(RJ) ai Dogo!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado September 26, 2010 Denunciar Share Postado September 26, 2010 Eu acho que era vagabundo porque tava na barra da saia do pai dele com 30 anos de idade e tendo condições de estar levando a vida dele... E não porque ele vendia. Até porque eu mesmo sei o trabalho que dá cuidar de plantas... Eu compartilho do mesmo ponto de vista, Eu acho que os 2 deveriam estar soltos, e acho também que nao tem nada de mais em fazer oque eles fizeram. Afinal, isso é SAFE ACCESS, o cara nao ter que ir na favela comprar, produzir é uma parte fundamental pra acabar com o trafico armado. Se alguem compra, alguem tem que produzir... Ahhh Planta, não vou nem discutir contigo... que papo bem Trouxa! Só tenho um grande e sonoro VAI TE FUD**.. desculpa aí a boca galera, mas é foda isso ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado September 26, 2010 Denunciar Share Postado September 26, 2010 Ahhh Planta, não vou nem discutir contigo... que papo bem Trouxa! Só tenho um grande e sonoro VAI TE FUD**.. desculpa aí a boca galera, mas é foda isso ai... isso ue alguns posts atras estavam pedindo mais educacao ao povo(para os que tem, obvio)cc..... e , na moral, neguinho formado , 30 anos e na barrado pai...se fosse meu filho ja tinha levado uma bica no rabo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bugasman Postado September 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2010 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado September 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2010 O sonho do dogoargentino é ser delegado pra prender o pau no cu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado September 26, 2010 Denunciar Share Postado September 26, 2010 O sonho do dogoargentino é ser delegado pra prender o pau no cu!! JA PRENDI MUITO PAU NO CU, vc nao se lembra? reclamou que tava doendo, que era grande demais kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado September 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2010 Olha o nivel q ta a coisa!!!!!!!!!!!!!!Para q trocar farpas!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts