Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu acho que o filho não é inocente. Vendia mesmo.

Voces tao querendo fazer o maior circo em volta do lance, mas quem era dono dessa porra nem era o coroa, era o filho vagabundo dele, que nao devia trabalhar =p

Já pensaram nisso?

Falei.

acho q o problema nao é a opiniao e sim como isso é taxado.

HP vc sinceramente acha q mesmo q se ele vendesse, ele era vagabundo? o cara nao poderia vender, mesmo sendo ilegal, pra sustentar uma vida melhor? pra dar uma viajada?

pra mim muito mais ilegal q isso e o vagabundo de verdade é o cara q porta 1 fuzil, q assalta, q rouba, q mata...ou 1 segurança de banco q da o cliente pra tomar uma saidinha de banco, um 1 politico de merda qualquer q frauda uma previdencia ou qquer orgao q seja...ou um pastor maldito q explora a fé das pessoas...

esses caras pramim esato lesando sempre alguem.

os caras q tao presos ai agora, junto com os vagabundos de verdade, se é q vendiam, faziam mal so a eles mesmos e nao prejudicavam ninguem.

ja pensou nisso irmao?

abs

PS. rapazeada acho melhor agente subir o nivel ai, nego vai começar a ser banido ai de bobeira. sao so opinioes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa se este caso era ou não trafica, se for tem que ter provas e o cara será condenado. Se não for, é mais 1 pra causa.

Uma coisa é fato, o número de pés não caracteriza tráfico.

nao e fato nao, a nova lei nao fala em numeros!!! e o mesmo caso de ser flagrado com 10 kilos de fumo prensado( mais ou menos o que renderia essa colheita do engenheiro).Ate que haja uma legalizacao ou mudanc na lei, a vida dessas pessoas esta nas maos de delegados, promotores e juizes! E a cabeca deles e igual bunda de nenem, ninguem sabe o que vem!

Link para o comentário

Eu acho que era vagabundo porque tava na barra da saia do pai dele com 30 anos de idade e tendo condições de estar levando a vida dele... E não porque ele vendia. Até porque eu mesmo sei o trabalho que dá cuidar de plantas...

Eu compartilho do mesmo ponto de vista, Eu acho que os 2 deveriam estar soltos, e acho também que nao tem nada de mais em fazer oque eles fizeram. Afinal, isso é SAFE ACCESS, o cara nao ter que ir na favela comprar, produzir é uma parte fundamental pra acabar com o trafico armado.

Se alguem compra, alguem tem que produzir...

acho q o problema nao é a opiniao e sim como isso é taxado.

HP vc sinceramente acha q mesmo q se ele vendesse, ele era vagabundo? o cara nao poderia vender, mesmo sendo ilegal, pra sustentar uma vida melhor? pra dar uma viajada?

pra mim muito mais ilegal q isso e o vagabundo de verdade é o cara q porta 1 fuzil, q assalta, q rouba, q mata...ou 1 segurança de banco q da o cliente pra tomar uma saidinha de banco, um 1 politico de merda qualquer q frauda uma previdencia ou qquer orgao q seja...ou um pastor maldito q explora a fé das pessoas...

esses caras pramim esato lesando sempre alguem.

os caras q tao presos ai agora, junto com os vagabundos de verdade, se é q vendiam, faziam mal so a eles mesmos e nao prejudicavam ninguem.

ja pensou nisso irmao?

abs

PS. rapazeada acho melhor agente subir o nivel ai, nego vai começar a ser banido ai de bobeira. sao so opinioes...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao e fato nao, a nova lei nao fala em numeros!!! e o mesmo caso de ser flagrado com 10 kilos de fumo prensado( mais ou menos o que renderia essa colheita do engenheiro).Ate que haja uma legalizacao ou mudanc na lei, a vida dessas pessoas esta nas maos de delegados, promotores e juizes! E a cabeca deles e igual bunda de nenem, ninguem sabe o que vem!

100 plantas 10 kilos?

Fala mais merda nao zezin, tirar 100gr por planta é coisa que poucos tiram, e ainda fala que sa ser pego com 10 kilos de prensado e igual ser pego cultivando 100 plantas... essa liberdade de Expressão as vezes fede na boca de uns, bando de judas FDP, aqui é o GROWROOM PORRA, num quer ajudar fica quieto e para de formentar a ira nos irmaos, sr policial.

• Like 1
Link para o comentário

100 plantas 10 kilos?

Fala mais merda nao zezin, tirar 100gr por planta é coisa que poucos tiram, e ainda fala que sa ser pego com 10 kilos de prensado e igual ser pego cultivando 100 plantas... essa liberdade de Expressão as vezes fede na boca de uns, bando de judas FDP, aqui é o GROWROOM PORRA, num quer ajudar fica quieto e para de formentar a ira nos irmaos, sr policial.

tnc....minha educacao depende da sua(que vc nao tem, nao e)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí Dogo, se tu é policial mesmo, trabalho firmeza é você comprar adesivos e cartilhas do growroom e começar a enviar pelo correio (anônimo lógico)aos delegados e delegacias que tu conhece, demorou. Com certeza, diminuirão as prisões injustas. :ativismo::ativismo::ativismo::ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu Uncle Bob, estamos pensando em ir entrevistá-la.

Salve MouChoque, pô, dispensa comentários essas entrevistas informativas com o André Barros, muito bom mesmo, valeu a força e a cara limpa. Agora uma entrevista com a delegada será muitíssimo show de bola, com certeza será muito positiva, principalmente p/ novas causas.

Tamo no aguardo, manda bala hermano !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Atenção!!!

Atenção senhores JUÍZES de plantão!!!

Atenção MACONHEIROS de plantão!!!

Vamos todos fumar para acalmar os ânimos... reparem... vcs estão trocando ofensas à toa...

Jogando adrenalina à toa no sangue....

Todos aqui têm um ideal... o da liberdade de escolha....

Todos aqui têm direito à opinião...

Todos podemos divergir, discutir, ponderar.... mas pra quê as ofensas??

Não combinam com esse lugar aqui não... não combinam com nossa ideologia....

Pensem nisso e liberdade para o Professor e o Filho!

Good vibes!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nesses casos o cara tem que logo no primeiro dia pedir um toxicológico de maconha que determine quantidade no sangue, e se der, estimar (pelo cabelo dá) o tempo de uso.

Aí daria uma quantidade grande no sangue, o cara teria uma prova de que é usuário pesado (medicinal, pra dormir melhor) e precisa de muitas plantas...

Aqui rende 10g por planta, com 108 plantas o cara colheria o suficiente pra fumar 3g por dia. Sendo duas pessoas, daria 1,5g por dia, é mais ou menos o que eu fumo... Se fosse uma colheita por ano rolaria, como tava tudo anotado na caderneta, ficará fácil provar quantas colheitas foram feitas e como foi consumido.

Se não tem prova de tráfico, não tem por que ficar preso! Não cabe a nós fazermos julgamentos morais, temos que lutar pela liberdade imediata dos caras.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O jornal O Globo de hj ta com uma materia falando do casa do professor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Inclusive com declaraçao do policial civil q fez a prisao e automaticamente se promoveu a juiz dizendo que eles sao traficas!!!!!!!!!!!!!!olha nossa policia(RJ) ai Dogo!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Eu acho que era vagabundo porque tava na barra da saia do pai dele com 30 anos de idade e tendo condições de estar levando a vida dele... E não porque ele vendia. Até porque eu mesmo sei o trabalho que dá cuidar de plantas...

Eu compartilho do mesmo ponto de vista, Eu acho que os 2 deveriam estar soltos, e acho também que nao tem nada de mais em fazer oque eles fizeram. Afinal, isso é SAFE ACCESS, o cara nao ter que ir na favela comprar, produzir é uma parte fundamental pra acabar com o trafico armado.

Se alguem compra, alguem tem que produzir...

Ahhh Planta, não vou nem discutir contigo... que papo bem Trouxa!

Só tenho um grande e sonoro VAI TE FUD**..

desculpa aí a boca galera, mas é foda isso ai...

Link para o comentário

Ahhh Planta, não vou nem discutir contigo... que papo bem Trouxa!

Só tenho um grande e sonoro VAI TE FUD**..

desculpa aí a boca galera, mas é foda isso ai...

isso ue alguns posts atras estavam pedindo mais educacao ao povo(para os que tem, obvio)cc.....

e , na moral, neguinho formado , 30 anos e na barrado pai...se fosse meu filho ja tinha levado uma bica no rabo...

Link para o comentário