Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Disseram ai que sim, mas se passar, nao espero que seja coisa boa.

é só ver o tom que o nerd e a peituda da cristiane pelajo apresentadores da globo dão ao anunciar a reportagem pra ver a posiçao da equipe de jornalismo de lá.

se passar algo, torço para que ao menos seja imparcial, o que eu duvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se forem pela mesma linha da notícia do jornal globo de hoje está bom. Colocaram as fajutas falas dos proibicionistas, mas também noticiaram a nosso favor. O lance é fomentar o debate mesmo na grande mídia, porque a verdade chegando a sociedade não tem como sermos impedidos. E a verdade é que a guerra às drogas é um tremendo fracasso, comprovado cientificamente.

O professor tem que ser solto essa semana !!!

PENSAMENTO POSITIVÍSSIMO !!!!!

Link para o comentário

ae dogo,

lí em algum dos seus comentários de que se fosse a FORÇA SAMURAI aí do PR teria seria diferente.

pode nos dizer em q sentido?

eles fazem um trabalho foda mesmo....investigacao, trabalham com inteligencia.Eles nao meteriam o pe na casa desse cara assim nao, ficariam observando, conseguiriam autorizacao judicial para escutase tudo mais.Se realmente fosse trafico eles so meteriam o pe na casa dele quando tivessem um caso muito bem formado,ai e caixao...

A maioria das grandes quadrilhas de traficantes sao derrubados por eles aqui no PR.

http://www.pmpr.pr.gov.br/pmpr/ciachq/

Link para o comentário

Brocolis, voce quando ve um PM na rua, voce pensa que ele é corrupto ou que ele vai só te dar uma dura normal e se achar qualquer parada vai te encaminhar a DP?

E eu aqui em SF se vem algum cara meio 'estranho' querer puxar assunto, eu já presumo que ele é viado sim.

Você viu mais de 1 genetica naquela porrada de planta dele florindo? Eu não. pra mim se teve algum trabalho pra selecionar genetica, ja foi feito a varios cultivos atrás.

Eu nao to querendo incriminar o cara, mas eu acho que é melhor assumir uma postura correta e analisar o caso de uma forma mais sensata que ficar inventando teorias que só iam servir pra tentar enganar o povo ignorante quanto ao cultivo de maconha.

pra mta gente todo policial é corrupto...vc é corrupto?

dizem q mtos q moram em sao francisco sao viado...sera q o HP é?

dizem q quem fuma maconha é vagabundo...eu nao sou vagabundo.

eu ja tive mais de 100 plantas numa epoca de seleção de geneticas , eu vendia?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aê HP vc é muito chato mano, já disse várias, várias e várias vezes a mesma coisa, já deu, já entendemos sua opinião. Mas não queira que analisemos o caso pelo seu ponto de vista, está sendo muito egocêntrico. A maioria aqui acredita que os caras eram só usuários e até que se prove o contrário serão. Eu gostaria muito de ter umas 500 plantas e não venderia nem 1 gr, isso mesmo colher uns 100 kg de flor de maconha pra uso próprio, a planta tem fins medicinais, espirituais, nutricionais, industriais, recreativos, etc.

Pára de tumultuar o tópico cara, já foi discutido e muito esse papinho se era vendedor de ervas ou não. Agora estamos aqui, pra saber notícias sobre o caso e as repercussões que podem rolar na mídia.

Respeita aí irmão, não seja mal educado e xarope !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brocolis, voce quando ve um PM na rua, voce pensa que ele é corrupto ou que ele vai só te dar uma dura normal e se achar qualquer parada vai te encaminhar a DP?

E eu aqui em SF se vem algum cara meio 'estranho' querer puxar assunto, eu já presumo que ele é viado sim.

Você viu mais de 1 genetica naquela porrada de planta dele florindo? Eu não. pra mim se teve algum trabalho pra selecionar genetica, ja foi feito a varios cultivos atrás.

Eu nao to querendo incriminar o cara, mas eu acho que é melhor assumir uma postura correta e analisar o caso de uma forma mais sensata que ficar inventando teorias que só iam servir pra tentar enganar o povo ignorante quanto ao cultivo de maconha.

mas a questao irmao...é q todo mundo ta inventando teoria...essa é a real.

nao tinham provas entao tudo é teria ate agora.

isso é q me incomoda mais..nois daqui botando teoria contra, pra mim nesse caso é melhor ficar calado e nao afundar mais ainda...mas enfim, tranquilo

brother a PM daki ja me pediu um qualqur pra me agilizar 1 reboque, outro dia tive 1 carro roubado e os policiais d delegacia civil me perguntaram se ia ter 1 resgate.

nao digo q isso é regra, mas sabemos q o estereotipo tbm é esse, algo q tbm deve ser mudado.

mas tranquilo galera nem vou tentar mais, tenho aki debatido de boa, tinha esperança de tentar mudar algo na cabeça de vcs.

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se vc mora em um kitnet de 1dorm. e é apreciador de vinhos... quantos vinhos você teria em sua geladeira ? 1 para a noite talvez.. no máximo uma caixa.

E se você trabalhou demais e ralou de mais com competência e é BOA PESSOA com bons antecedentes e pagador de impostos com tudo correto, além disso tem grana para morar em uma cobertura de 500m2 e é apreciador de vinhos. Você teria espaço e dinheiro para ter umas 3 adegas com uma coleção de 1000 vinhos raros.

O apreciador de 1000 vinhos raros vai obrigatóriamente negociar os vinhos dele? apenas por ter dinheiro e ter uma adega com coleção de 1000 vinhos finos?

Enquanto isso por ai tem cuecas e meias que se enchem de dinheiro e o TRAFICO DE ARMAS que rola solto...

É ISSO Q AS PESSOAS DEVERIAM TER EM MENTE QD SE PENSA FAZER PARTE DO GROWROOM ...

nao é pq voce com 108 plantas fosse vender, q outras pessoas iriam vender ...

muitos falam sobre limite de plantas, isso eu acho ridiculo, e deprimente...

é triste ver como nossa policia nao age com inteligencia, é como eu ja disse mil vezes, e sempre vou repetir, tudo na vida deixou de ter motivo, razão, é tudo um verdadeiro circo, onde enquanto tem plateia, tem uns babacas querendo aparecer como OS JUSTICEIROS DA SOCIEDADE !!

enquanto isso, na minha casa ... :watchplant:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A porra da recopia colocou os dois cultivadores na mesma reportagem q os playboys presos em búzios! Q merda!

Desses Trombeteiros do Apocalipse,não esperava nada diferente...muros.gif

Caro Sano, eles fizeram muito pior...Foram muito maldosos...

Falaram do Bandido e traficante Pedro Lomba , e a relação dos jovens de classe média com o crime, dando ênfase à quadrilha organizada e armada de Búzios.

Ou seja, para estes falsos moralistas MACEDÔNIOS, é tudo a mesma coisa...

O cara que planta sua Canna é tão bandido quanto traficantes armados e assaltantes perigosos.naparede.gif

Para essa putada é tudo farinha do mesmoo saco.cadeirada.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po Bas, será que a empresa pode mandar o cara embora por justa causa? PAra mandar algum funcionário embora por justa é complicado, e se mandar mesmo eu boto fé dele entrar na justiça depois contra a empresa.

Eu não creio que a IBM vá demiti-lo. Na verdade sei que o gerente dele estava tentando contato com a família, mas não conseguiam os telefones.

A IBM é uma empresa bastante tolerante as diferenças e tem políticas de apoio contra o preconceito. Alem disso, ele não fez nada contra a empresa e com certeza, por justa causa, ele não será demitido. Mas a ausencia dele na empresa eu não sei como será tratada né...

Continuo aguardando novidades. Espero q ele seja liberado, afinal, se tinha alguem que não incentivava o crime, era ele né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa! Se a IBM não demití-lo será uma notícia maravilhosa!! Daí temos que organizar um manifesto saudando esta atitude, temos que fazer barulho quando nos favorecem, também!

Alguém mais sabe como eles estão na prisão? Já foi feita tentativa de soltura?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é negócio é abandonar nossos pais e deixarem os velhos morarem na solidão, porque pelo que to percebendo o contrário para alguns é crime... pra mim isso é pura inveja por não terem um pai assim... pai rico, maconheiro e casa legalize pro cultivo de centenas de plantas... não estou dizendo que o cara não vendia, só quero as provas disso (que pessoalmente duvido q existam) pq qtde de pés e não deixar o pai morar sozinho não tem fundamento algum... e dizer que é uma genética só tb não é... é só olhar os vídeos por aí que vai se escutar claramente falando em várias espécies, e no caderno tem lá anotação de 2006, projeto indica: 20 mazar, 20 oasis, 20 blueberry e 90 oasis-mazar mix... pelo visto esse numero de mais de 100 plantas já era plantado desde 2006 que foi germinada 150 seeds

ansioso aqui por notícias...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh isso man, se o cara optou por vender, ele não é nenhum filha da puta não por causa disso.. Agora, se provarem que ele vendia vai ter que arcar com as consequências.. "If you can´t do the time, don´t do the crime!"

Mas por enquanto tá em aberto ainda, o cara tinha emprego, renda, teoricamente não precisava vender.. Não tem nenhum indício de embalagens, contabilidade de venda..

O único problema ao meu ver é o "pequenas quantidades" da lei.. Se pegar um juiz proibicionista linha dura ele poderia ser condenado somente pelo número de plantas que realmente é alto.. Não sei se nego vai conseguir reduzir o número de plantas por conta dos machos, clones, etc.. Agora se o juiz vir o contextor geral, acho que tem elementos que evidenciam o uso para consumo, apesar do número alto de plantas..

Vamos parar de brigar entre si, sorte para os malucos lá, quer eles tinham intenção de vender ou não!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caraca, quanto "febrão" aqui. Se todo mundo for nesse apetite defender os acusados, os nossos objetivos, estamos feitos, em 1 semana legaliza tudo aqui no Brasil.

Galera, estamos todos do mesmo lado, vamos focar no que deve ser focado, quem tem "teto de vidro" não fala tanta merda assim. Não é possível.

Avante!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que ta cheio de maluco encostado nos pais aqui kkkkengracado e que, para martirizar os dois, fazem de tudo...108 plantas se transformam em 2 baseados, maluco de 30 anos tava ajudando o pai...Vamos debater, mas sem delirio....

Pode ate ter mesmo um montte de maluco encostado no pai por aki, mas não é o meu caso assim como você deu a entender. Sai da casa dos meus pais com 18 anos e hj tenho que me preocupar com minha filha, esposa que são de fato minha familia, mas nem por isso preciso abandonar meus pais, e se meu pai morasse comigo na minha casa como seria isso ? ele seria um velho de 60 anos encostado no filho ?? Vcs gostam muito de falar merda, são sempre os donos da verdade, esse fui o principal motivo de me afastar desse forum. Cada vez mais vejo que aqui só tem dono da razão e eu com minha humilde opinião me afasto cada vez mais.

sorte aos growers e abraços aos amigos.

Link para o comentário