Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Po mais tudo isso numa cobertura? Vai pra um sitio po!!

Isso ta me cheirando vizinho infurecido !!!

Isso tem que ser levado as ruas do RIO com uma passeata! manifestaçao na aerias de ipanema, chamem atencao a imprenssa internacional so assim vao comecar a levar aserio!

GROWER NAO Ë TRAFICANTE!!

enquanto isso a policia faz fama de prender o cultivador, enquanto o distribuidor ilegal continua impune!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"Agentes chegaram ao local após uma denúncia, quando começaram a rastrear os dois. Através de binóculos e acesso à área comum do prédio" Tá de sacanagem né ? Quer dizer que ao invés de prender bandido eles ficam de tocaia pra prender grower...

Link para o comentário

Pra policia é mais facil prender o cara que não tem armas, não é bandido e só estava cultivando pra uso próprio ou vai la saber se estavam vendendo mesmo, do que subir favela onde tem traficantse armados até os dentes e que na certa devem pagar um suborno pra esses policiais ai, como acontece muito no RJ, SP, MG entre outros.

Pagamos impostos pra que intão??

a saude ta uma merda, educação ta uma merda, segurança ta uma merda. Concerteza só vai pro bolso desses politicos corruptos que assolam nosso pais.

Se eles estavam vendendo ou não eles estavam fazendo mal a si próprio e a mais ninguem, como disseram ai acima, nao estavam armados e nem nada. Eu acho muito dificil eles estarem comercializando, pois o pai era engenheiro e professor e o filho jornalista. Que motivos eles teriam em estarem vendendo??

Mas fazer oque esse é o nosso Brasil!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falei com o andre barros agora e ele ta indo pra delegacia ver se encontra alguem da familia. ver se tem como ajudar o cultivador.

É impressionante como o preconceito do maconheiro com ele mesmo é enorme

As coisas só vão mudar quando isso acabar

brincadeira. Isso é mó tristeza. mó desgosto!!

Realmente tá feia a coisa Bas.

Precisamos repensar o publico alvo das campanhas de conscientizaçao sobre a Cannabis.

Até aqui o foco era a 'sociedade em geral', que acha que maconha=crack.

Mas parece que é a própria massa que tá precisando rever seus conceitos (ou pré-conceitos).

Como o companheiro Serth tbm costuma dizer : tem mto maconheiro careta.

É mole ? :roll-up:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se tenho metade das plantas q esses dois tem, só por isso sou traficante?? foda-se q eu não venda, foda-se q eu trabalhe, foda-se q eu tenha renda comprovada? foda-se q tenho padrão de vida condizente com minha renda?

traficante é quem pega em armas para vender, o resto é comerciante de produtos não autorizados!

até q provem em contrário, os dois ai são cultivadores! Uma pena que não tiveram senso pra avaliar como estavam explanando!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não entendi pq eles esconderam o rosto, até parece q são bandidos!

O certo ali é mostrar a cara, dar entrevista, e apontar as falhas técnicas da policia, q se queria enquadrar como traficantem deveria ter investigado e tocaiado na hora da circulação, sem isso, nada sustenta uma acusação por tráfico...

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Pera lá... Pera lá!! Aí tbm vcs já estão tapando o sol com a peneira!!! A Lei penal de tráfico tem mais de 15 tipos penais diferentes... Não é tão simples quanto vocês estão dizendo:

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

§ 1o Nas mesmas penas incorre quem:

I - importa, exporta, remete, produz, fabrica, adquire, vende, expõe à venda, oferece, fornece, tem em depósito, transporta, traz consigo ou guarda, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, matéria-prima, insumo ou produto químico destinado à preparação de drogas;

II - semeia, cultiva ou faz a colheita, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, de plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas;

III - utiliza local ou bem de qualquer natureza de que tem a propriedade, posse, administração, guarda ou vigilância, ou consente que outrem dele se utilize, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, para o tráfico ilícito de drogas.

Se o cara tava plantando para vender ou não, isso já concordo que não tem nada a ver com a quantidade de plantas. Absurdo presumirem que o cara tá traficando só porque ele tem mais de 100 plantas. E se tivesse investigação e soubessem de fato que ele vendia, dariam o flagrante na hora da venda.

Mas que fique bem claro que vender é apenas um dos mais de 15 tipos que o crime de tráfico comporta. Cuidado com o que vcs falarem diante de possíveis questões feitas por policiais/juizes, pq eles podem estar mal intencionados tentando ferrar vcs em outro tipo q não seja vender.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O fruto do meu vizinho, parece melhor que o meu

Seu sonho de ir lá em cima, eu creio que é engano seu

Você tem aqui no fundo, conforto até demais

É tão belo o nosso mundo, o que é que você quer mais?

Onde eu nasci, onde eu cresci

É mais molhado, eu sou vidrado por tudo aqui

Lá se trabalha o dia inteiro, lá são escravos do dinheiro

A vida é boa, eu vivo à toa, onde eu nasci!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso tem que ser levado as ruas do RIO com uma passeata! manifestaçao na areias de ipanema, chamem atencao a imprenssa internacional so assim vao comecar a levar a serio!

GROWER NAO Ë TRAFICANTE!!!

Em pleno dia da Árvore...chaudeslarmes.gif

Belíssimas plantas!!!

Mas os caras explanaram muito!!!!

Ainda sim não vejo motivo para acusação de tráfico.

LIBERDADE PARA PLANTAR!!!!

maconha-algemada.jpg

Link para o comentário

Acabei de falar com o André Barros de novo.

Os dois growers acabaram de chegar na 17ª DP acompanhados de dois policiais em uma viatura.

Lá na delegacia ninguem da imprensa, nem familiares.

Aparentemente os dois chegaram sem nenhum advogado.

André Barros que já é conhecido do movimento ativista cannabico, foi o advogado que ajudou na soltura do Pedro Pedrada, da banda Ponto de Equilibrio.

André Barros está mais uma vez dando essa força para os cltivadores, independente de numero de plantas.

Quem mora no Rio pode apoiar também o André Barros nessa eleição.

Outras noticias em breve. Fiquem ligado nesse tópico!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz...aquelas plantas na varanda,com certeza deve ter sido a policia q deslocou. Do jeito que aparece no video seria ingenuidade demais do grower, pra nao dizer burrice.Nao deve ser o caso

A policia foi de Sao Cristovao pq e' onde a temida D.R.E.(delegacia de repressao a entorpecentes) fica.

Desejo sorte!

Link para o comentário