Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E se a gente mandar o caso pro CQC protesto

Seria a boa hein!

http://www.band.com.br/cqc/participe.asp

A ideia é boa!

Mas sinceramente, eu acho que pra eles enquadrarem o caso no "Proteste Já" eles teriam que adotar uma posiçao totalmente pró-growers, falando que a polícia e a lei sao errados, e acho difícil eles assumirem tal posto. O quadro do CQC nao é como o programa A Liga, que podem tomar uma posiçao mais imparcial sobre o assunto tratado. O Proteste Já é realmente um quadro de reinvindicaçao, no qual o cara vai la, nas prefeituras e os carai, cobrar atitudes, promessas, etc.

Mas a idéia é boa. E seria a melhor coisa pra nós de longe, pois o CQC conseguiu uma moral boa, diferente do que se passasse qualquer reportagem-bosta na globo, record etc.

Nao custa tentar, ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O inspetor de polícia Flávio Cardoso, que participou da prisão no Recreio, tem outra visão. Segundo ele, o pai e filho tinham, além de muitos vasos de maconha na varanda, uma estufa em um dos quartos, com diversos refletores e dois aparelhos de ar condicionado ligados.

- Eles gastavam R$ 2 mil só de luz, tinham cadernos com horários de rega, regras de cultivo. Era muito trabalho e despesa para uso próprio.

Nao há trabalho ou dinheiro neste mundo que pague o prazer de se ter um cultivo próprio, de fumar uma planta que vc mesmo cuidou e tratou com atencao e carinho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Nao há trabalho ou dinheiro neste mundo que pague o prazer de se ter um cultivo próprio, de fumar uma planta que vc mesmo cuidou e tratou com atencao e carinho.

Exatamente...

e cada cidadão investe no hobby que tem paixão a medida que é compativel com seu orçamento,

sem contar que esse cultivo poderia estar sendo sustentando e dividido por mais de duas cabeças... o que explicaria o maior numero de plantas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

x1000!!!

Eu defendo a regulamentação do comércio de cannabis, mas pretendo nunca mais comprar e jamais vender! Fumar da minha não tem energia igual!

De qualquer forma, muitos não tem como cultivar, e aí, faz o q? E os pacientes, os coroas?

A lei tem q ser mudada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Calaboooooooca ae quem falou que 108 pés é muito.

Pra começar, eram 2 pessoas, ou seja, 54 pés pra cada.

E pra terminar, quem aqui que luta com o preconceito? Todos não? Então parem de ignorancia.

Se você gosta de fumar só um fininho, saiba que tem pessoas como eu que gosta de fumar uma BOMBA.

:smoke18:

Saiba que mesmo cabeçudos muitos levam suas vidas assim como voces.

:pass:

Meu sonho é ter uma fazenda, pra nem dar pra contar quantos pés.

To arrumando um armário, pra encher ele, se tivesse um quarto, andar, casa, predio, encheria todos.

Porque?

Porque eu sou cabeção.

Porque se eu tivesse dava pra todo mundo que eu conheço. :roll-up::happydance::rolleyes:

Apresentava pra todos os caretas e fumaria na cara deles pra ver que não tem nada demais nessa porra, que isso não me faz um drogado que precisa de ajuda.

Ainda tenho que comprar, e quando compro eh de 1/2 pra cima. Afinal, se de 20g pra cima já é trafico, se for se arriscar, se arrisque por muito. Sem contar que voce ja sabe a qualidade e paga o "justo" pelo peso.

Quando me auto-sustentar (se nao diminuir a quantidade) sei que vou precisar de muitos pezinhos. Que exige tempo, testes que estou fazendo, AHEuHAEUhEAUHEAuhAE.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, falando em tentar fazer o CQC ou qualquer outro programa ajudar, o mais certo é pedir pra eles investigarem as alegações de Rick Simpson, as fontes, os pacientes, e fazerem uma matéria.

Tem video no youtube do pessoal que usava a Nimba, Diamba, sei la o que como remédio.

Quem gosta de plantar, planta, quem gosta de comprar pronto e pagar mais caro e ter que confiar no produto, que o faça.

Os pais controlam os filhos com bebida? Sim. Basta fazer uma campanha de prevenção aos pais, COM DADOS VERIDICOS, explicando como detectar se o filho ta fumando ou nao, e pronto, ADULTO pode comprar, plantar, vender, dar, comer, fazer qualquer coisa.

É uma planta, só isso.

É uma planta que vai revolucionar novamente o mercado. Alguns setores podem decair, como o de remedio, mas fibra, oleo, fumo, todos os subprodutos da maconha poderão ACABAR COM A FOME até. DUVIDO que as strains do paquistao ou qualquer região árida não renda ALIMENTO com agua de açude e merda de bode no nordeste.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É uma planta que vai revolucionar novamente o mercado. Alguns setores podem decair, como o de remedio, mas fibra, oleo, fumo, todos os subprodutos da maconha poderão ACABAR COM A FOME até. DUVIDO que as strains do paquistao ou qualquer região árida não renda ALIMENTO com agua de açude e merda de bode no nordeste.

PAZ

ACABAR com a fome é meio dificil, nunca acabou com a minha, só me deu mais...asehsahueashuesa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só lembrando que as sementes de maconha tem um valor energético grande, contém aminoácidos essenciais e é rica em omega3.

Já lí que buda no periodo de ascetismo dele comia uma semente de canhamo por dia...

Não só contem aminociados essencias, as sementes contém TODOS os aminoácidos essenciais(que nosso corpo não produz).

E não só contém omega 3, como tbm contém omega 6, e sendo que estão na porporçao ideal para o corpo humano, de 3 p 1.

Portanto, não é exagero dizer que as sementes de canhamo, por sua fácil produçao, e alto valor nutricional, podem AJUDAR a combater a fome no mundo. Nao vai acabar com a fome, mas pode ajudar bastante nessa missão.

E tenho dito :happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que observo lendo as mensagens nesse e em outros tópicos, é que é URGENTE a necessidade de acabar com esse verdadeiro TABU que envolve o tema "venda de Cannabis".

Tem aquele lance né, que normalmente apontamos nos outros os defeitos que nos incomodam em nós mesmos.

Então quando a gente aponta e diz que "a sociedade é preconceituosa e moralista", se pararmos para pensar, veremos que nós mesmos somos assim.

Se alguém defende a legalizaçao da Cannabis, já logo é taxado de drogatido de merda, vagabundo.

Da mesma maneira, se aparece alguém dizendo que o sujeito pacífico que vende Cannabis não deve ser preso, já é o suficiente para ser chamado de braço direito do Fernandinho Beira-Mar, apologista do crime.

A gente fica aqui no fórum pagando de vanguardista, que passa longe de preconceitos e tabus, mas acabamos caindo no mesmo erro que apontamos na 'sociedade'.

Eu defenderei, até a última ponta, que quem optar em usar Cannabis (seja para fins medicinais, espirituais ou recreativos) PLANTE a sua própria ganja, e cultive uma relaçao harmoniosa com as plantas.

Mas esperar que TODOS os usuários façam isso, é irreal, pouco realista.

E para quem nao quer ou nao pode cultivar, o que fazer ? Nao tem saida, alguém tem que vender!

E no caso de alguém que é diagnosticado com cancer ou outra doença. Entao tem que sair do consultório, passar na loja de jardinagem e começar o cultivo ? Ai fica esperando 3 meses até poder usar o remédio ? Até lá deixa a doença esperando, e os sintomas rolando?

NAO! Essa pessoa precisa de Cannabis já, para ontem. Ai que entram os growers comerciais.

No momento, acho muito arriscado e pouco valioso se arriscar a vender, com as leis que temos. Por isso não faria.

Mas em um cenário legalizado, não vejo MAL NENHUM no sujeito que decidir comercializar sua produçao.

Estará produzindo uma planta medicinal, e vendendo. Nao tem nada de errado nisso, pelo contrário, podemos até considerar uma atividade dignificante, pois estará fornecendo erva de qualidade para os pacientes que precisam.

Por isso, vamos nos esforçar para pensar além dos limites, e quebrar esses dogmas e tabus ainda presentes mesmo dentro do movimento pro-legalizaçao.

Paz e muita ganja a todos :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acompanhei o tópico desde o início. Li todos os posts...

Soube deste caso pelo meu pai que acabara de ver no JN, assim que eu cheguei da casa de um primo que estou dando uns toques no grow dele.

O "ar" que meu pai fez referente ao caso foi bastante direcionado: "Eles tinham até estufa, até estufa..." Já sabia que eu iria enfrentar momentos de tribulações em breve, afinal mantenho UMA planta de uns 25 cm (devido as amarras, torções e podas) em pleno início de floração. Mantenho uma ESTUFA (minigrow) onde estou cultivando alguns clones, também no início de floração.

Então, meus pais sabem desse meu homegrow. Sabem que eu fumo cannabis e que tenho uma visão bastante "avançada" para a cabeça deles, pois não acreditam que a nossa cultura seja capaz de aceitar a cultura de países estrangeiros, que passaram a liberar o uso de cannabis. Acham isso para o Brasil algo surreal. Entendo a cabeça deles, afinal está moldada pelo sistema e efeito da televisão. Graças a Mãe Natureza, a Santa Erva libertou minha consciência desse mal. Enfim, apesar de ter dado meu 1° trago inocente na erva aos 14 anos, apenas a uns 4 a 5 anos que decidi abrir o jogo com meus coroas sobre o meu uso de maconha; e claro que foi um choque para eles, e muito mais para minha mãe, que já vivenciou momentos frustrantes quando um tio meu (irmão dela) foi pego com uns kg's de fumo do bom, manga rosa, isso entre 70-80, na época era jovem, dizia ele, sem muito juízo na cabeça. Mas sempre fala que aqueles eram tempos diferentes, onde não havia a violência de hoje e nem as drogas de hj, como a merda do crack. Bom, mas não deu nada, além de 3 meses... Hehehe, meu tio me conta essa estória de vez em quando depois de um baseado... super gente fina, hj só queima um mesmo do bom e trampa de boa, figura do BEM mesmo...

Meu pai já me disse que experimentou algumas vezes na juventude, mesmo assim não é de tolerar o meu uso diário, mas tbm não fala nada e me trata da mesma forma.

Então, pelo motivo do que já aconteceu com meu tio e o que sempre rola na TV em relação as drogas, minha mãe e meu pai devem ficar muito preocupados comigo, principalmente pelo fato de cultivar.

Detalhe: acho que alguém aqui chegou a comentar que um cara de 30 anos, formado, jornalista e encostado na barra da saia do pai, só pode ser VAGABUNDO mesmo.

Pois bem, tenho exatamente 30 anos, sou formado e com pós-graduação (mestrado), autoria em capítulo de livro e artigos científicos, desempregado (por falta de opção em minha cidade), portanto morando ainda com meu PAI e minha MÃE, não por opção.

Então por isso eu sou um vagabundo sugador de meus pais? Salientando que enquanto eu estava trabalhando, sempre ajudei nas despesas de casa. Você acha mesmo que todo filho maior que 18 anos ou formado que mora com os pais é vagabundo? :thumb:

Cara, desde maio que venho tentando retornar ao mercado de emprego, sempre entrando em contato com as pessoas que conheço e que podem dá uma força quando possível, enviando meu CV para entidades que estejam selecionando profissionais, ongs, concurso... Não está fácil não cara, falo a verdade. Eu sei como é ruim um cara de 30 anos ainda não ter a sua independência, seu cantinho para morar, fazer o que quiser e como quiser... Vc acha mesmo que se eu morasse na minha casa eu teria apenas um planta no out e uns6 clones no indoor? Teria o tanto de planta necessárias para eu fazer o que eu bem quisesse com elas! Extrair cânhamo, resina, kif, oil, pomadas, culinária, o escambau!

Mas o fato é esse, felizmente hj meus pais entendem o fato do meu uso de maconha sem pegar no meu pé, fumo no meu quarto e quintal sempre que eu quero, isso sem problemas. Apesar de toda a argumentação que eu já usei para eles de que o cultivo caseiro de cannabis é mil vezes melhor e mais seguro que pegar maconha em boca e financiar o crime, mesmo assim eles não entendem e temem pelo pior. Por isso eu ainda não escrachei um mega cultivo... Mas meu dia chegará...

E voltando ao tema do tópico propriamente dito, queria fazer algumas considerações:

1 - Após acompanhar vários tópicos aqui que é a minha segunda casa, é notável que estamos agregando um número grande de pessoas de bom senso, com grandes idéias, opiniões fortes e bem argumentadas, definitivamente cabeças pensantes. Mas que se restringem-se a este fórum apenas. Minha sugestão é fazer com que o GR venha a público de uma forma que a grande maioria da população, antiprobicionostas, caretas e afins, percebam que muitos maconheiros são sensatos demais, inteligentes, pais de família, trabalhadores, pessoas da sociedade e do BEM. Agora como fazer essa sugestão ser validada, existem muitos meios, para isso temos as FOAP... Vamos pensar em algo.

2 - Temos que questionar diretamente e sempre nos nossos discursos, porque a polícia gosta de fazer notícia com pessoas que cultivam cannabis, acusando-as sem provas de traficantes, quando na grande realidade, todo departamento de polícia sabe onde fica cada boca de cada bairro, além dos x-9 que entregam sempre... então, de fato eles (PM) não querem fazer todo o trabalho que deve, ou tem medo de levar tiro no C...?

3- Temos que criar uma propaganda-imagem de como se encontra a podridão nos orgãos de segurança desse país. Relatar os abusos de extorsão crescente pelos policiais durante abordagens a usuários, salientar os documentários que mostram a ação abusiva de policiais em abordagens e ações policiais... EVIDENCIAR a falta de conhecimento nas leis que deveriam seguir, principalmente em relação a Nova Lei de Drogas.

4- Temos que denegrir a imagem da delegada da mesma forma que ela atropelou a lei e permitiu que a imprensa divulgasse imagens da casa, dos acusados, seus nomes, etc... Além de se mostrar uma total desconhecedora das leis ao afirmar que plantar um único pé já é considerado tráfico. Temos que evidenciar isso também em nossos discursos. Sugiro algo as FOAP do tipo criar um e-mail spam para enviarmos a todos os meios de comunicação de grande audiência ou as que forem possível, e principalmente a OAB, para que o maior número de pessoas e autoridades saibam como anda nível de conhecimento dos delegados e policiais desse Brasil. Não podemos esquecer de enviar um e-mail para a própria delegada detalhando informações sobre a cannabis, para que ela não pense mais que o que se fuma são as folhas (essa é velha viu?!);

5 - Temos que levantar o debate do porque ninguém procura processar a ação abusiva e arbitrária da polícia, acusação injusta e tudo mais, além da imprensa por ser parcial e marrom!

6 - Um detalhe que prestei atenção. Se o cara, filho, é jornalista, ele poderia escrever uma matéria a respeito do caso, do seu cultivo e sua relação com a planta, relação com seu pai, da proibição da cannabis e a injustiça que eles estão sofrendo... Poderiam enviar o texto para o BAS, que tbm é jornalista, e poderia revisar e incrementar mais o texto, bem como mostrar o ponto de vista de outras pessoas sobre o cultivo pessoal de cannabis. Preparado o texto, usando da influência dos que podem, tentariam publicar essa matéria em algum ou alguns meios de comunicação em massa.

7 - Outra coisa que eu acho que deve ser realmente considerado aqui e em todos os casos em especial, é que cada pessoa consome quantidades diferentes de cannabis e por isso, querer estipular quantas plantas uma pessoa deve cultivar, fere o seu direito individual e livre arbítrio. Plantemos quantas achamos que é necessário para nossa finalidade, desde que não usemos a erva para o mal. E pronto!

8 - Na minha opinião, eles dois (pai e filho), principalmente se eles tem intenção de ajudar na causa do auto cultivo, devem deixar os seus advogados cientes de vários aspectos botânicos e fisiológicos da planta de Cannabis, principalmente para deixar claro aos juízes da possibilidade do cultivo ser para uso pessoal exclusivamente. Seria importantíssimo os advogados relatarem de forma detalhada durante o processo, todo o ciclo de vida da cannabis, da germinação até a colheita, mostrando imagens e vídeos. De repente até a assinatura de um agrônomo atestando a veracidade das informações sobre o ciclo da cannabis, bem como a possibilidade de produção para uso pessoal considerando as variáveis, sexo, morte, doenças, etc... O que justificaria uma produção maior para garantir a demanda dos dois usuários por um período de tempo x. Eu assino o documento atestando sobre a cannabis!

10 - Poderíamos, eu falo todos os growers e afins que são formados e tem sa vida normal, assinar no final do texto ou matéria que o filho e o Bas poderiam criar para encaminharem para os contatos de influência e de divulgação nos meios de comunicação;

11 - Por último, é de decepcionar o quanto tem pessoas involuídas usando cannabis, isso deve ser uma das argumentações que levou o Gabeira a repensar seus conceitos. Poxa, isso só pode ser muita molecada dando uma de psiconauta, vida loka, das drogas, e qualquer outra coisa que não a procura da elevação da consciência e BEM universal, retomar o elo perdido com a Natureza, entender muitos porquês, se livrar do sistema. Mas parece que a Erva escolhe os seus...

Moderadores, façam o favor de alertar as pessoas que estão tornando esta casa uma arena de batalha. Não é este o propósito do fórum, não é este o propósito de quem usa a Cannabis de forma sábia e respeitável.

No mais, desejo de verdade que tudo acabe bem e o mais rápido possível para os dois que, independente do destino da erva, foram presos e acusados injustamente por cultivarem FLORES. :muros:

Paz, Bem e Esperança!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só lembrando que as sementes de maconha tem um valor energético grande, contém aminoácidos essenciais e é rica em omega3.

Já lí que buda no periodo de ascetismo dele comia uma semente de canhamo por dia...

Não só contem aminociados essencias, as sementes contém TODOS os aminoácidos essenciais(que nosso corpo não produz).

E não só contém omega 3, como tbm contém omega 6, e sendo que estão na porporçao ideal para o corpo humano, de 3 p 1.

Portanto, não é exagero dizer que as sementes de canhamo, por sua fácil produçao, e alto valor nutricional, podem AJUDAR a combater a fome no mundo. Nao vai acabar com a fome, mas pode ajudar bastante nessa missão.

E tenho dito :happydance:

O que observo lendo as mensagens nesse e em outros tópicos, é que é URGENTE a necessidade de acabar com esse verdadeiro TABU que envolve o tema "venda de Cannabis".

Tem aquele lance né, que normalmente apontamos nos outros os defeitos que nos incomodam em nós mesmos.

Então quando a gente aponta e diz que "a sociedade é preconceituosa e moralista", se pararmos para pensar, veremos que nós mesmos somos assim.

Se alguém defende a legalizaçao da Cannabis, já logo é taxado de drogatido de merda, vagabundo.

Da mesma maneira, se aparece alguém dizendo que o sujeito pacífico que vende Cannabis não deve ser preso, já é o suficiente para ser chamado de braço direito do Fernandinho Beira-Mar, apologista do crime.

A gente fica aqui no fórum pagando de vanguardista, que passa longe de preconceitos e tabus, mas acabamos caindo no mesmo erro que apontamos na 'sociedade'.

Eu defenderei, até a última ponta, que quem optar em usar Cannabis (seja para fins medicinais, espirituais ou recreativos) PLANTE a sua própria ganja, e cultive uma relaçao harmoniosa com as plantas.

Mas esperar que TODOS os usuários façam isso, é irreal, pouco realista.

E para quem nao quer ou nao pode cultivar, o que fazer ? Nao tem saida, alguém tem que vender!

E no caso de alguém que é diagnosticado com cancer ou outra doença. Entao tem que sair do consultório, passar na loja de jardinagem e começar o cultivo ? Ai fica esperando 3 meses até poder usar o remédio ? Até lá deixa a doença esperando, e os sintomas rolando?

NAO! Essa pessoa precisa de Cannabis já, para ontem. Ai que entram os growers comerciais.

No momento, acho muito arriscado e pouco valioso se arriscar a vender, com as leis que temos. Por isso não faria.

Mas em um cenário legalizado, não vejo MAL NENHUM no sujeito que decidir comercializar sua produçao.

Estará produzindo uma planta medicinal, e vendendo. Nao tem nada de errado nisso, pelo contrário, podemos até considerar uma atividade dignificante, pois estará fornecendo erva de qualidade para os pacientes que precisam.

Por isso, vamos nos esforçar para pensar além dos limites, e quebrar esses dogmas e tabus ainda presentes mesmo dentro do movimento pro-legalizaçao.

Paz e muita ganja a todos :335968164-hippy2:

Muito bem colocado irmãos, Cannabis não se restringe aos buds apenas. Muitos molekes aqui não tem nem essa concepção, por isso tanto post idiota por todo o GR, não entendem com o que estão lhe dando... :naparede:

PAZ

o único trabalho que eu AMARIA fazer seria cultivar e comercializar produtos e sub produtos da cannabis

eu não sinto como trabalho qdo lido com elas, suo, ando, mas com todo prazer do mundo

nos outros trabalho me sinto um escravo em busca da sobrevivencia

Meu sonho tbm... Espero concretizar um dia!

FREE GROSSIS!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se deixarem plantar e liberarem o acesso a o conhecimento ela acabaria com a fome no mundo sem problema nenhum,

aliaz a fome e com as doenças né...

segue um link no translate sobre o exepcional valor nutricional da semente pra quem tem fome de conhecimento... :thumb:

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&ie=UTF-8&oe=utf-8&u=http://www.innvista.com/health/foods/hemp/seedprot.htm&client=firefox-a

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se deixarem plantar e liberarem o acesso a o conhecimento ela acabaria com a fome no mundo sem problema nenhum,

aliaz a fome e com as doenças né...

segue um link no translate sobre o exepcional valor nutricional da semente pra quem tem fome de conhecimento... :thumb:

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&ie=UTF-8&oe=utf-8&u=http://www.innvista.com/health/foods/hemp/seedprot.htm&client=firefox-a

É que se eu escrevesse que a Cannabis VAI acabar com a fome no mundo, nao dariam crédito a essa idéia.

Então, melhor dizer que essa planta pode AJUDAR BASTANTE na missao de acabar com a fome, que aí olham com mais respeito para a questão.

Por isso que se pudesse eu plantava 1000, para entre outras coisas, poder colher sementes organicas para reforçar a alimentaçao :love-weed:

Ah é né, mas esqueci que segundo algumas pessoas daqui, com 1000 pés eu seria um bandido-traficante-criminoso-perigoso, que merece prisao perpetua :P

Nut2oz&8oz.jpg

dreamstime_4693344.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal o rumo que a discussão tomou...

Parabéns aos colegas que estão postando sobre possibilidades de movimentação de nossa parte.

Acho iportantíssimo frisar que o GRANDE CAMINHO da legalização é seu USO MEDICINAL. ESSE DEVE SER O PRIMEIRO PASSO!!!

O uso recreativo sempre existiu e vai continuar existindo. A diferença é que, com a regulamentação para uso medicinal, a planta deixará de ser proibida... portanto, nosso crime de plantar, extinto.

Agora, caso queiram REGULAMENTAR que APENAS pacientes possam plantar, caberá uma emenda que estabeleca a possibilidade do usuário mais idoso, ou sem tempo, contrate um grower profissional cadastrado. Uma espécie de "cuidador", que seria cadastrado pelo governo e poderia cuidar dos jardins de até 5 pacientes, além do seu próprio jardim. Isso já acontece nos Estados Unidos, se não me engano... em Michigan... tem até curso de cultivador de maconha.

Não acho legal partirmos para violência verbal ou moral contra os policiais mal informados e despreparados. Temos que ajudar a informá-los. Sexta passada, estava divulgando por bares meu apoio a legalização e um dos seguranças me parou e disse: Sou a favor disso não... combato todo dia isso nas ruas... isso é uma praga....

Daí eu respondi: Vc é policial né!?

Ele: Sou

Eu mandei: Tá satisfeito com a miséria que vc ganha pra trocar tiro com traficante todo dia? Porque se tivesse, tu não estaria aqui fazendo bico de segurança de bar na madruga!?

O cara parou me olhou... e mandou: Mas então porqque seria bom liberar?

PÔ.. não vou detalhar o que eu disse pro cara... mas no fim.... além dele me pedir o panfleto pra ler, me deu um chopp e disse que vai se informar sobre o assunto. Numa boa... na paz...

Apenas informei ao cara o que nós estamos cansados de saber...

Então sugiro que, ao invés de xingar os policiais e execrar os desinformados, nós podemos ter a iniciativa de INFORMAR, INSTRUIR, DESMISTIFICAR,ENSINAR E ESCLARECER todos os benefícios que a legalização traria para ele e para a sociedade.

Essa é minha contribuição!!!

Liberdade para o Professor e o Filho!

Good Vibes!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se deixarem plantar e liberarem o acesso a o conhecimento ela acabaria com a fome no mundo sem problema nenhum,aliaz a fome e com as doenças né...segue um link no translate sobre o exepcional valor nutricional da semente pra quem tem fome de conhecimento... :thumb:http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&ie=UTF-8&oe=utf-8&u=http://www.innvista.com/health/foods/hemp/seedprot.htm&client=firefox-a

É que se eu escrevesse que a Cannabis VAI acabar com a fome no mundo, nao dariam crédito a essa idéia.Então, melhor dizer que essa planta pode AJUDAR BASTANTE na missao de acabar com a fome, que aí olham com mais respeito para a questão.Por isso que se pudesse eu plantava 1000, para entre outras coisas, poder colher sementes organicas para reforçar a alimentaçao :love-weed: Ah é né, mas esqueci que segundo algumas pessoas daqui, com 1000 pés eu seria um bandido-traficante-criminoso-perigoso, que merece prisao perpetua :PNut2oz&8oz.jpgdreamstime_4693344.jpg

Conheço uma mulher que mora na Califórnia, que faz o uso de sementes como alternativa natural para reposição hormônal( tratamento da meno-pausa), ela diz ter obtido melhores resultados, do que o obtido com o uso da soja.

Está ai mais um argumento para legalizar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só uma pergunta aê pra galera...

Quem aqui não queria plantar MIL pés de maconha ?

O que fazer com isso tenho certeza que cada um iria arranjar uma forma de consumir, e ainda acredito que assim como eu muitos não venderiam 1g!

E ainda pode ser que falte!

Não falo brincando, eu colhi uma quantidade que um grower amigo meu disse que duraria mais de 1 ano com ele.. comigo durou um pouco mais de 4 meses! E fiquei muito feliz, fumei maconha a vontade do jeito que eu gosto e sempre gostei... Pra não ficar pensando na quantidade. E não é o que eu vejo, quando vejo as pessoas tratarem de maconha cultivada lidam como se fosse a coisa mais valiosa do mundo, e É, mas daí vem junto a canguinhagem ou como dizemos aqui a casquinhagem! E o cara tem que ter todo o controle de consumo pra não faltar, muitas vezes fumando a quantidade que lhe cabe fumar e não a que gostaria de fumar. Por isso que eu enrolo é um bi-seda king size! Porque é assim que gosto de fumar e sempre fico sem exatamente pelo motivo que não gosto de ficar pensando na quantidade ou regulando a minha vontade... Quando acabar acabou fica sem, pelo menos quando eu tinha fumei do jeito que eu queria. E isso me deixa muito feliz.

Então, pergunto a vocês, quantos pés de maconha vocês acham que eu gostaria de plantar ?

saibam que MIL seria pouco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A mãe de um amigo meu foi recomendada por um médico no Texas, onde ela está morando agora, que comesse 10 sementes de Cannabis por dia para tratar um problema hepático sério que ela apresenta. Entenderam, foi um médico quem receitou! :thumb:

Se eu pudesse, e eu vou poder algum dia, plantarei cannabis sem contar quantas estou semeando... Ignorem os hipócritas.

Paz

Link para o comentário