Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vi a materia, realmente tava explanaçao, tinha uma porrada de planta, mais é dai? Podiam estar selecionando, ou querendo tirar umas gramas de haxixe, ou estocar por periodo, etc etc. Pra acusar de trafico tem que provar que é trafico porra!

Como citaram, o pior é ver a ignorancia da Delegada, quer dizer que é assim? se tiver uma muda é trafico? santa ignorancia... convem alguem conseguir o imail dele pra bombardearmos de informaçaos sobre a lei 11.343, convem tambem protestar, sempre convem, e é isso que falta, protestos maciços em todo brasil :ativismo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

EEEEEPA ! isso não é home-grower !!! É traficante !! :pimp:

Não quero parecer radical, mas 108 pés para consumo próprio é o mesmo que acreditar na mula sem cabeça e no sací perere !

Pô galera .. Temos que nos unir .. mas 108 pés é totalmente fora da realidade para consumo próprio.

Eu sou contra apoiar esse cidadão megalomanico, senao daqui para frente todo pequeno traficante vai alegar que é grower e a o mercadoria é para consumo próprio ..

Se isso acontecer, acabou nosso argumento e a mídia vai igualar grower com traficante... Nessa, anos de evolução lenta vão para a casa do carvalho.

Vacilou o cidadão .. mas ele nunca foi grower para autosuficiencia .. foi mal .. mas é verdade...

Espero que o Andre Barros não entre nessa .. senão vai queimar o filme dele na mídia e todos vão falar que ele advoga para traficante.

108 pés .. não tem o que fazer... se fosse 10 pés era diferente ..

Abrs a todos !

Vai doer quando entrar com areia viu...

melhor ficar quieto né e deixar os outros suspeitarem que é um babaca do que abrir a boca e dar certeza...

dono da verdade você né camarada ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que chato, não dá prá resolver o tráfico... Mais fácil violar a vida do cidadão médio...

Temos que zelar principalmente em tempos difíceis e difusos.

Ainda prezamos pela discrição!

Que tudo termine de uma forma minimamente justa!

Força pra galera e continuamos!

F_F

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é questão de ser radical galera ! Calma ai no fuzilamento.

A questão é que estamo lutando contra toda um pensamento ocidental, misturando com religião, política e crime. Ou seja, é uma luta DURISSIMA !

Talvez agente morra de velice e o cultivo ainda não esteja legalizado !!! ( espero q não ) Uma queda de braço animal que está sendo travada.

Isso só vai para frente se nego FOR COM CALMA .. sem explanação ! Falta tão pouco !

Quando um grower ( algo que eu não acho que ele seja ) diz que 108 pés são para consumo próprio isso vai contra agente.

Vc´s não percebem q esse tipo de afirmativa é exatamente o que a mídia quer para misturar todo mundo no mesmo saco.

Lembre-se que temos que vencer a opinião pública. Não adianta ficar dando apoio irrestrito.. o cara surtou em ter 108 pés numa cobertura e isso queima o filme.

Já explanou q a compra de seeds é feita pela internet ( mais fiscalização nos correios ). Já vão falar daqui a pouco q não tem q deixar ter grow pq nego vai perder a linha .. e por ai vai.

EU DOU 100% DE APOIO A TODOS VC´S ! Que são growers conscientes ! Sem explanar ! Na luta contra o tráfico e a politica idiota de combate aos interpecentes !

Mas tenho que assumir que ODEIO tanto traficante que posso ter sido um pouco 'firme' demais em minhas afirmações. Retrata-se é sinal de coragem tb !

Veja bem .. não existe nenhum indicio que sejam traficantes ! Apenas estou p* desse zé-ruela explanar o cultivo dessa forma! E agora vai ser um prato cheio para a mídia .. q M!

Abrs respeitosos a todos !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é questão de ser radical galera ! Calma ai no fuzilamento.

A questão é que estamo lutando contra toda um pensamento ocidental, misturando com religião, política e crime. Ou seja, é uma luta DURISSIMA !

Talvez agente morra de velice e o cultivo ainda não esteja legalizado !!! ( espero q não ) Uma queda de braço animal que está sendo travada.

Isso só vai para frente se nego FOR COM CALMA .. sem explanação ! Falta tão pouco !

Quando um grower ( algo que eu não acho que ele seja ) diz que 108 pés são para consumo próprio isso vai contra agente.

Vc´s não percebem q esse tipo de afirmativa é exatamente o que a mídia quer para misturar todo mundo no mesmo saco.

Lembre-se que temos que vencer a opinião pública. Não adianta ficar dando apoio irrestrito.. o cara surtou em ter 108 pés numa cobertura e isso queima o filme.

Já explanou q a compra de seeds é feita pela internet ( mais fiscalização nos correios ). Já vão falar daqui a pouco q não tem q deixar ter grow pq nego vai perder a linha .. e por ai vai.

EU DOU 100% DE APOIO A TODOS VC´S ! Que são growers conscientes ! Sem explanar ! Na luta contra o tráfico e a politica idiota de combate aos interpecentes !

Mas tenho que assumir que ODEIO tanto traficante que posso ter sido um pouco 'firme' demais em minhas afirmações. Retrata-se é sinal de coragem tb !

Veja bem .. não existe nenhum indicio que sejam traficantes ! Apenas estou p* desse zé-ruela explanar o cultivo dessa forma! E agora vai ser um prato cheio para a mídia .. q M!

Abrs respeitosos a todos !

Sai da mane,o Pai é Engenheiro e da aula em faculdade, ou seja, é mestre em engenharia, o filho é reporter... porque voce acha que eles sao traficantes? talvez 108 plantas sejam muito para seu mundinho pequeno, abre a cabeça ze bedeu :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai saber né mano, cada um tem seu ritmo de fazer fumaça!! Quem sabe eles não queriam viver em uma utopía cannábica, em uma casa abarrotada de planta como estilo de vida...vai se entender.

Realmente pode ser qq coisa .. só que essa é uma luta contra uma LEI.

Uma lei totalmente errada .. mas ainda apoiada por todo um pensamento que mistura igreja, poderes corrupção.. agente só vai vencer essa briga .. se não entra na explanação!

Não é batendo de frente dessa forma q se vence.. não vou dar apoio irrestrito a qq pessoa q plante .. acho q existe um objetivo e um código de conduta .. qndo rola 108 pés numa cobertura .. porra .. tá totalmente errado ( na minha opinião ) e vai contar negativamente para todos .. pq a mídia é EVIL !

Outra coisa que eu queria deixar para o grupo: para existir democracia, se faz necessário respeitar opiniões diferentes das nossas. Respeito 100% a opinião de vocês !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí galera, segundo a noticia publicada nesse link:

link retirado*

ele foi descrito assim:

Segundo a polícia, o pai, de 67 anos, é engenheiro eletrônico formado pelo Instituto de Tecnologia da Aeronáutica (ITA) e professor universitário. O filho, de 31 anos, é jornalista. Ambos explicaram que trabalhavam com dois tipos de cultivo: o indoor e o outdoor.

Sinceramente, eu nao concordo com a divulgaçao do nome do nosso amigo grower, pois isso pode prejudicá-lo de alguma forma. A partir daí pode se descobrir muita coisa sobre ele na internet. Inclusive o seu curriculum, que é digamos invejável. Portanto qualquer hipótese de que ele seja um traficante beira o absurdo, pois dificilmente ele estaria com dificuldades financeiras pra se aventurar a traficar. Portanto, aos amigos que já julgaram o pobre coitado, dou um conselho: Vamos pensar um pouco mais antes de escrever algo na inernet que pode prejudicar alguem ou até mesmo a nossa própria causa!

*editado para não expor o nome dos envolvidos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmãos,

PRECISAMOS ELEGER O MÁXIMO DE REPRESENTANTES PARA A NOSSA CAUSA!

SOMOS TRABALHODORES, E NÃO TRAFICANTES...

Somos punidos pelo preconceito, ignorância e obscurantismo das autoridades!

Isso só irá mudar se colocarmos as pessoas certas, ligadas aos nossos interesses! Os banqueiros tem LOBI, os policiais tem Lobi, pq não podemos ter?

Precisamos ser concientes, precisamos ser mais espertos e PRECISAMOS de REPRESENTANTES no CONGRESSO!

Não basta elegermos o André, precisamos de um DEPUTADO FEDERAL, já que apenas a nível federal consigueremos mudar está condição infame e hipócrita que nos cercam!

Liberdade para o Pai e filho, por conta disso estou sofrendo pressões para desistir de plantar para o meu AUTOCONSUMO!

Liberdade!

Lage Quente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente ainda é crime por aki , por isso eles caem na malha da midia e da policia..... revoltante!

será q eram dos nossos? acabou de passar no jornal da globo de sp ... soh strains fera... suspeitaram que fossem breeders na vdd...a hipotese de trafico foi remota...mais a policia sempre quer achar pelo em ovo neh.

boa sorte pra eles

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai doer quando entrar com areia viu...

melhor ficar quieto né e deixar os outros suspeitarem que é um babaca do que abrir a boca e dar certeza...

dono da verdade você né camarada ?

Não sou dono da verdade. Só estou dando minha opinião.

Se todos tiverem a mesma opinião .. para que ter um fórum ? Era melhor publicar uma cartilha.

Agora, vc, um moderador do fórum, chegar para um usuário e chamar ele de 'babaca' e 'areia quando entrar' pq ele tem uma opinião diferente. Se eu sou babaca.. essa tua atitude é de que ?

Link para o comentário

Até parece que não conhecemos o país que habitamos, esse sensacionalismo todo em cima de um caso como esse só mostra o derrame de dinheiro público que uma operação ELEITOREIRA dessa representa. O que dá mais ibope e votos que combater as drogas???

Quem fomenta esse tipo de operação como essa, se for interessante fomenta a legalização também, ou qualquer coisa que o interesse, visando sempre as urnas e o poder.

Temos que aprender a jogar, dar notoriedade a um caso como esse, sei lá, ir no centro da cidade entregar cartaz sobre o caso, colar nos postes, jogar na internet, não é possível que entre nós não tenha ninguém mais sagaz nessa novas mídias que a internet proporciona.

Importante focar o caráter eleitoreiro disso, mostrar que eles não medem esforços para se eleger, mesmo que isso signifique destruir a vida de uma família ao que tudo indica inocente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito triste essa noticia, quando recebi a primeira ligação de um brother que também tem um out na cobertura dele, no primeiro momento pensei a mídia está aumentando a quantidade, mas vendo na tv vi que era uma quantidade grande mesmo. Vendo tanto preconceito de muitos usuários do GR, venho pedir que analise alguns fatores como já dito:

Extração de óleo precisa de uma grande quantidade para ter o suficiente para um tratamento.

Consumo excessivo, mais de 250g cada por mês e também não sabemos o ciclo de cultivo dele.

Ou se ele e igual a esse meu brother, cabeçudo e que pensa que está na CANNABSLAND, pois esse brother tem 42 pes em estagio vegetativo no terraço ao lado da piscina, em um bairro nobre ao lado de varios heliportos, fala já falei, agora ele recolher o out nem pensar, agora se ele for preso com essa quantidade, muitos aqui pelo que eu estou vendo, taxariam ele de traficante pela quantidade sem saber a missa metade, sendo que ele trabalha e estuda e não e criminoso, como deve ser o caso dos dois growers presos hoje.

O Andre Barros está corretíssimo em defender sim esses dois growers injustiçados pela mídia e pela policia local.

A compreensão de todos sobre verdades do fato ajudaram, mas dar a credibilidade para as verdades da mídia só atrapalharam!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Indoor Borg, perdeu a chance de ficar quieto!

Blz chuckzitto.. tá certo .. dei minha opinião.. exageirei .. e depois me retratei ...

Agora geral na hostilidade... até moderador me xigando .. q fórum é esse ?

Tem certeza q é da fórum da brenfa ? pq moderador xigando usuário é coisa de fórum de crack ! rs rs

Eu comentei a parada dizendo q sou contra, falando de um lance maior do que a a situação dos rapazes da cobertura. Eu acho q a mídia vai usar isso contra os growers.

Discordei e já fui xingado por todos os lados.. vou ficar quieto mesmo !

Abrs e PAZ ! Vou acender um cigarro da paz e dedicar a quem me xingou!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a unica coisa que eu perguntei era se tu foi o dono da verdade...

as outras tu mesmo que se encaixou nela mas eu nao disse a quem estava ofendendo

mas tenha certeza que a minha intenção foi ser um babaca também :D

percebi ! 100% de aproveitamento !

Link para o comentário