Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

que bom que atingi o meu objetivo né cumpadi... voce que nao consegue atingir o seu, falou que nao iria mais postar e mais uma vez vejo a sua presença por aqui, nao consegue nem fazer o que fala...

Eu não falei que não ia mais postar .. falei que não ia mais dar opinião sobre o assunto .. Agora responder ou interagir no fórum, eu acho que ainda tenho esse direito ? Ou não ?

Vc me deixa eu usar seu fórum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Grower nao e traficante..., apesar da quantidade ta meio que claro que eles tem dinheiro , carreira e nao traficam...

Essa nossa lei ainda precisa melhorar muito , pequena quantidade pra uso pessoal precisaria mudar pra qualquer quantidade para uso pessoal....

Do jeito que a lei esta isso vai ficar acontecendo direto, precisamos mudar a lei , mas enquanto ela nao muda nao podemos ficar vacilando com pes de 2 metros na varando do predio.... :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Total OUT o papo...eu poderia dar minha opinião, dizendo que eu ACHO que são growers ou que eu ACHO que são traficantes, poucos alem de Jah sabem a verdade...

Concluir que são um ou outro não, só a verdade é certa e acho que ninguém aqui tem todas informações sobre o caso ou conhecia os dois...

E eu disse ACHO...agora vamos voltar a falar do caso e parar de lotar o tópico com posts ofensivos??

Estou aqui para me INFORMAR, não para ficar assistindo isso...

(Não dirijo meu post a ninguém em especial, digo para todos, vamos manter o foco na noticia e parar de acusações??)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenha certeza que se eu pudesse escolher, preferia que tu não estivesse aqui no fórum.

Eu escrevi um merda e depois assumi q tinha falando d+.

Vc, que eu nunca ví antes, veio nunca agressividade totalmente desproporcional.

Agora tá tentando me fazer sentir mal de estar no fórum. Que atitude desprezivel cara ! Q covardia !

PAZ e AMOR no seu coração 'meu cumpadi' ! Outras pessoas me criticaram, mas tiveram o mínimo de educação.

Tú já veio de pedra na mão! Xingando e agora com essa convardia de 'por mim tuh tava fora' .. q desprezivel !

Tá puto com a tua vida, não vem desconta em mim mermão !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Peço desculpas aos demais companheiros do fórum.

Mas realmente fiquei muito indignado com alguns posts, quando lí o do borg foi a gota d'água.. dei um quote pra que ele nao apagasse, o que fiz depois realmente foi babaquice.

Então venho pedir desculpas prezados foristas.

Agora quem se retira sou eu pra fumar um, amanhã veio ler isso aqui.

Uma ótima noite pra todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamo acender um que vai melhorar o nível do debate..

Tens razão. Chega de bate boca. Peço desculpas, mas fiquei p* com a agressividade exagerada do serth!

Em respeito ao fórum, vou parar de postar por um bom tempo. Talvez criar outra conta ..sei lá .. tô bem bolado ..

Sou muito agradecido pelo que estou aprendendo no GR. Foi mal ter sujado a casa ! Não vai se repetir !

Abrs respeitosos a todos.

Link para o comentário

Pessoal vamos com calma,

Vamos parar de se atacar, isso não levará a nada somente a inimizades, e fórum é para debate, expondo cada um seu ponto de vista...

O triste é ver users se degladiando e se ofendendo...isso não ajudará pai e filho presos a serem soltos...

Se a polícia não tiver provas do comércio, pegar no local sedas, dixavador, pontas de baseado, após isso exames laboratoriais de sangue ou urina ou mesmo de raspas de unha ou de cabelo que provem o consumo, não tem jeito o advogado derruba para o 28, mesmo que seja com 1000 pés....

Não há tráfico presumido.... é vende ou não vende...

O que manda é a destinação do cultivo...

E obviamente sendo quem são, isso ajuda a vender jornal em rede nacional, os agentes da lei ganham seus 15 segundos de fama e vários confetes, ano eleitoral, etc, etc...Vira tudo num circo, então os holofotes se apagam e recolhe-se a tenda...

Na real de certa forma isso afeta a todos nós, pois ajuda a apertar o cerco de importação de seeds e ferts...

Ser grower vira um hobbie, e essas coisas as vezes crescem muito, e ganham proporções, quando vai ver tem planta pra todo lado.

Opnião minha é que era para consumo próprio pois, dá pra ver que e eles tem bala na agulha para segurar um grow com aquelas dimenções e seus custos, sem precisar vender o fumo, só q assusta um pouco pq a galera tá acostumada com grow de pequeno porte...

Se a não for provado o comércio, é 28 na certa e ainda dá para processar o estado, por isso pessoal, vamos com calma, se articulando e desenrolando esse novelo, que se for um dos nossos, acredito que terá um final feliz...

Observação: Lindíssimas as plantas, grow da gringa... todos os dois com as mãos verde, alguém conseguiu ver quais ferts tavam usando???

Parecia ser tudo orgânico....

Paz E Muita Luz na árdua caminhada que se segue para pai e filho!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acredito q, GROWER NAO E TRAFICANTE ,

mesmo tendo cabeças e cabeças 108 plantinhas , femeas crescendo ... deve ser um jardin e tanto e para apenas 2 pessoas ??? sera realmente q eram apenas grower? repensemos ..

apos 1 uva verde da horta:D colhido gracas as boas informaçoes q encontrei aqui...

cheguei a conclusao q ,

nao devemos deixar um grower sozinho jamais... mesmo existindo cabeças e cabeças ... se morasse numa cobertura 108 plantas seriam muitas plantas para mim e minha familia (onde todos fumamos) :D

um grande abraco e KEEP GROWING..

COM PACIENCIA E PERSEVERANCA CONSEGUIREMOS NOSSA LIBERDADE...

FYA!

Link para o comentário

Galera acabei de falar com o andré ele veio aqui. amanhã os dois vão ser levados para bangu 8. estou postando um vídeo com maiores informações.

Bangu 8 ???, esses canas estão se passando ou tem provas muito concretas, é de estudar bem o caso e com brevidade, para que o inquérito não fique com irregularidades que prejudiquem as vítimas.

Já se sabe se é algum dos nossos???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente pode ser qq coisa .. só que essa é uma luta contra uma LEI.

Uma lei totalmente errada .. mas ainda apoiada por todo um pensamento que mistura igreja, poderes corrupção.. agente só vai vencer essa briga .. se não entra na explanação!

Não é batendo de frente dessa forma q se vence.. não vou dar apoio irrestrito a qq pessoa q plante .. acho q existe um objetivo e um código de conduta .. qndo rola 108 pés numa cobertura .. porra .. tá totalmente errado ( na minha opinião ) e vai contar negativamente para todos .. pq a mídia é EVIL !

Outra coisa que eu queria deixar para o grupo: para existir democracia, se faz necessário respeitar opiniões diferentes das nossas. Respeito 100% a opinião de vocês !!

ISSO É VERDADE, PORÉM...

O kara e filho merecem o nosso apoio, duvido que fossem traficantes!

Isso deve ter sido coisa de empregado insatisfeito! Porra os caras vieram da Delegacia de São Cristovão!Nada haver com o Recreio dos Bandeirantes!

Estranho...

Só prova que precisamos ficar MUITO LIGADOS!

Abs,

Lage Quente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opinião acho que a polícia tem direito de desconfiar que eles são traficantes porque 108 pés é um número alto. A lei de drogas (lei 11343/2006) é interpretada de forma que uma das qualificadoras (quantidade, dinheiro, armas, zona de tráfico, embalagens, etc) já é suficiente para que se abra um processo para investigar o fato. O erro está em prender as pessoas nos casos onde apenas a quantidade é a questão. Um dos direitos que o Codigo de Processo Penal confere é o de nenhuma pessoa ser presa sem um devido julgamento, então, ainda mais no caso do professor e o filho, que até onde sei tem emprego, profissão, casa própria, estar preso é o maior erro. Não seria mais correto abrir um processo e tratar como a lei ordena deixando que o acusado se defenda em liberdade? Não é isso que acontece com todos os políticos quando são pegos?

Link para o comentário

[...]

O CAMINHO ESTÁ AI E TEM QUE SER PARA DEPUTADO FEDERAL, ESTADUAL NAO TEM COMPETENCIA PARA VOTAR LEI FEDERAL COMO NO CASO DA LEI DE TOXICOS.

VAMOS VOTAR NOS NOSSOS CANDIDATOS !!!!!!!!!!!!!!!!

TEMOS QUE NOS FAZER REPRESENTAR !!!!!!!!!!!!

A Marcha da Maconha não tem competência. É um movimento político que ocupa nossas relações sociais do dia-a-dia, ela está no reggae de Belford Roxo e no apito do Posto 9. Ela deve estar também na Assembléia Legislativa do Estado, sobretudo num dos estados mais libertários do Brasil. Carlos Maximiliano -hermeneuta e o maior intérprete do Direito brasileiro- ele ensinou que quem só sabe o Direito não sabe o Direito.

Desculpa amigo, essa conversa de competência é conversa fiada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta foda o render aqui do vídeo, então vou adiantando aqui. A renda do pai é de 10 mil, ele é aposentado, mas trabalha como analista de sistemas, ou seja, não tem necessidade de traficar. Na casa não ia quase ninguém, os dois fumavam e cultivavam. Não foi achado nada que caracterizasse tráfico ou distribuição, apenas uma balança, o que quase toda família deve ter em casa. Eles não querem que citem o nome deles e agradeceram a força da galera. Amanhã vão para uma cela especial em Bangu 8, pois têm curso superior.

Link para o comentário

A Marcha da Maconha não tem competência. É um movimento político que ocupa nossas relações sociais do dia-a-dia, ela está no reggae de Belford Roxo e no apito do Posto 9. Ela deve estar também na Assembléia Legislativa do Estado, sobretudo num dos estados mais libertários do Brasil. Carlos Maximiliano -hermeneuta e o maior intérprete do Direito brasileiro- ele ensinou que quem só sabe o Direito não sabe o Direito.

Desculpa amigo, essa conversa de competência é conversa fiada.

Nobre amigo, Dr. andré Barros,

Essa do hermeneuta vai para minha dissertação..... "Quem só sabe o Direito não sabe o Direito".....

Tõ contigo e não abro! sabes disso....

Por hora, tamo aqui corujando e atento ao andamento do caso.

No mais, no que precisar, estamos ai para ajudar!

Força na luta e saiba que toda luta nos fortalece.

Mesmo que infelizmente mais um Grower esteja sendo vítima de abuso de autoridade e injustiçado, digo, literalmente uma família de growers, confio que contarão com o incansável apoio juridico do amigo.

Abraços!

Hemperboy

Link para o comentário

Realmente pode ser qq coisa .. só que essa é uma luta contra uma LEI.

Uma lei totalmente errada .. mas ainda apoiada por todo um pensamento que mistura igreja, poderes corrupção.. agente só vai vencer essa briga .. se não entra na explanação!

Alem da briga ser contra a igreja, poderes, corrupção, conta ainda com a ajuda do preconceito de ze ruelas maconheiros igual a voce, que julga o camarada sem sequer saber

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A muito tempo nao posto aqui , mais hoje me bateu uma revolta lendo comentarios e acusaçoes de usuarios do forum.

Qual a quantidade ideal para ser autosustentavel?

Depende de quem sera sustentado.No meu caso , quem foi no primeiro encontro que rolou no RJ sabe que se eu tivesse 108 plantas fumaria elas até queimar o dedo sem vender 1g sequer .Hoje em dia estou bem mais manerado pq a vida nao gira em torno disso e prioridades devem passar antes , se nao a cannabis perde a magia.

Os 2 SUSPEITOS de trafico podem ser meros usuarios SIM.

O pessoal mais coerente colocou da seguinte maneira "se os 2 fumam? Ai sao 54 plantas por cabeça"

Eu iria mais alem , e se os dois fumam com as esposas ou namoradas ? Ai seriam 27,5 por cabeça.

E se eles so fumam oleo ou rash?Quem NUNCA fez ou até mesmo plantou deveria se manter calado ao inves de condenar o SUSPEITO antes de julgamento.

100 g de plantas nao chegam a render 10 de oleo ou hash do otimo.

Nao existe quantidade que determine trafico e sim a conduta.

108 plantas é muito sim , mais nao impossivel que seja para consumo PROPRIO.

Uma vez fiz a pergunta pra um amigao grower que esteve no encontro comigo.

Fulano , qual a quantidade ideal para autosustento?

Ele respondeu sorridente , quanto mais plantar , mais fumamos!

A pergunta foi feita quando estavamos fazendo um hash a la marroquina extraindo no maximo 10% do peso das flores.

Nao sejam hipocritas !

Se Voce fuma 10 gramas mes?Tem quem fume 20 , 50 , 200 , até mais.

Cada um é INDIVIDUO , UNICO.

O mais revoltante é ver USUARIOS desse forum que tanto aprendi fazerem acusaçoes,julgamentos sem no minimo conhecer todos os dados contidos no inquerito(isso se ja houver um)

Quem nunca plantou , se abstenha de discutir quantidades.

Quem planta pouco e colhe pouco , respeite quem planta mais e fuma mais.

Volto a dizer , que se essas 108 plantas fossem só minhas , ia fazer oleo , culinaria , hashs etc e nao venderia um g sequer.

Eu seria traficante só pela quantidade?.......................

Fica aqui a minha indignaçao em relaçao aos elos da corrente que sedem quando o CU do outro esta na reta.......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa delegada eh uma idiota!!!!!

ela falou q só o fato de se plantar, ja é considerado trafico!!!!!

alguem me atualiza aí? eh isso mesmo q eu ouvi????

http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2010/09/plantacao-de-maconha-era-cultivada-dentro-de-apartamento-no-rj.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa delegada eh uma idiota!!!!!

ela falou q só o fato de se plantar, ja é considerado trafico!!!!!

alguem me atualiza aí? eh isso mesmo q eu ouvi????

http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2010/09/plantacao-de-maconha-era-cultivada-dentro-de-apartamento-no-rj.html

Sim eu vi isso na tv,ridiculo AUSHUAHSUASH só rindo cara,que sem nexo.

SEM NEXO,RIDICULO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara Fiquei tão revoltado que até sonhei com essa porra...acordei 4:30 da matina

Cara juro que se fizerem uma sacanagem dessas comigo eu faço greve de fome em "Bangú 8",

Precisamos ser vistos e ouvidos a imprensa só mostra o que os "zé povinho" gostam de ver...

Porra a babaca da mentecapta da Delegada ,presumir Trafico...Foi um chute nos bagos

Que Bad Trip, precisamos apoiar pai e filho...

Caralho, greve de fome...pode parecer piegas,mas acredito,que a hora seria essa.

Devemos ajudar ao growers, pois ao contrário do que alguns colegas,falaram...

A nossa presunção deve ser de inocência.E até que os :casacaiu: apresentem provas de TRAFICO "efetivo",

penso que devemos apoiá-los.

GROWER NÂO É TRAFICANTE;;;;;;PORRA

Pagamos um preço literalmente caro,por nossas plantas,por querermos uma sociedade menos bitolada e violenta...

E acontece uma merda dessas...

As vezes me pergunto se não era melhor subir a Rocinha e comprar 1 KG do premprem borrachinha da que eles dizem que é hidro,por R$550(esse preço é para quem tem contexto,pois os playba,pagam 2 mil).Se eu for pego,pago propina para policia, ou pago um bucha cheio de fome,miséria e desgraças para fazer a entrega...que se foda-se,não invisto tempo,amor e carinho ao próximo.

Que o Nem da Rocinha use cada dinheiro meu para comprar muitas balas e fuzil,para furar o cú de policiais como esses.

Desculpem, amigos...

Mas precisava desabafar,,,

Tô cum raia do mundo.... :naparede::tapinhas::muros::martela:

PS:108 pés não dá para eu fumar nem meio ano,fumo no minimo 6 toras,qualquer exame toxicologico comprova isso...

quantidade não é caracterização de trafico,se fosse vinha a quantidade na lei....

Link para o comentário