Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Jahbba, o que livrou a cara dos amigos, foi a renda "quente" de 12 mil.

Depois dessa ficou claro que o limite pra plantar tem de ser compatível com sua situação financeira,se não foi esse o entendimento... eles resolveram na língua do maranhão, $$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você está certissimo :thumb: , mais eu não levei por esse lado da violencia, :ph34r:qualquer plantador de alface hoje em dia precisa pagar impostos e declarar sua renda :love-weed: , se deixasse de ser proibido tudo bem, existiria taxas, mais até então, burlar todo o sistema e ter vantagem sobre ele não é algo "legal" (literalmente JAJAJAJAJA) :casacaiu: , na minha opinião essa historia de apaior o comércio ilegal esta na contra-mão. Precisamos dele hoje em dia pelo fato de não ser legalizado, quem sabe num futuro proximo não precisamos mais :rasta2bigsmoke0gf:

Não sou ambicioso, acho que a maconha deve ser tratada como um produto como qualquer outro, e não como algo suspeito :335968164-hippy2:

PEACE!

mas entao, nao apoiamos o comercio ilegal nao, jamais, mas o q uma parte defende aki, eh qndo o cara entra aki dizendo: " SE TAVA VENDENDO TEM Q SE FUDER MESMO, A LEI EH CLARA, ETC.... " sendo q nao eh bem por ai, pois plantar e fumar maconha ainda eh crime, e ate 5 anos atras dava cadeia.... estava a lei correta????

e como todo plantador de alface paga impostos, o de cannabis tb deveria pagar, tanto quem planta qnto quem vende... so eh necessario, pra essas pessoas, "burlar o sistema e ter vantagem sobre ele.." pq ele(o sistema) mantem a ilegalidade, so depende DELES pra isso acabar.

e pelamordeDeussssss

nao apoiamos comercio ilegal nao rsrs... longe disso, e mais uma vez fazendo uma citacao sua, apoiamos a mudanca do sistema por inteiro :335968164-hippy2:

fica na paz e boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapa, nego tem mais é que plantar e vender mesmo, VENDER MUITO, MUITO MAIS QUE OS TRAFICANTES DO MORRO. ai sim a coisa fica boa, quando nego tiver indo pra DP todo dia por plantar, as coisas mudam.

Planta,

sei que vc é um cara de responsa e eu não tô aqui pra criticar neguinho gratuitamente, mas acho que vc se empolgou demais com esse comentário

eu nunca fui preso, mas sou capaz de imaginar (e pelos relatos que já li e ouvi) que é uma das piores experiências na vida de uma pessoa

sim, muitos ainda cairão até o dia da glória, mas growers presos todo dia não deve ser um pre-requisito para a legalização

ninguém aqui merece passar essa aflição

quer dar o exemplo? então vem pro Brasil plantar, vender e ser preso

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pre-requisito? ah velho, se voce nao pegou o fio da meada, nem vou tentar explicar.

[]s

Nao tem fio da meada nenhum. Eu to discordando de uma ideia que vc falou, que basicamente incentiva growers a venderem e, lotando as delegacias, mostrarem a sociedade que a lei esta errada.

A lei realmente esta errada, mas nao precisamos de growers como "bois de piranha"

Link para o comentário

Eu não entendi o tal do "pre-requisito".

Eu acho que é invevitavel que as pessoas se informem sobre oque a maconha é, mesmo que o governo não aceite, as pessoas vao continuar indo de contra a lei e fumando erva. comprar, vender, plantar, escrever sobre, esclarecer.

E o governo, mesmo que tentando manter a velha mentira de que maconha é um pesadelo, vai só perdendo força.

Esse é o meu ponto, que voce diz ser pre-requisito.... Mas eu nunca falei que TEM que ser assim... falei?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ontem dia 28 por volta das 23:30 +ou- (antes de comecar aquea merda do "fala que eu te escuto") passou na record um pequeno resumo do ano e os grossi foram citados, na hora me levantei achando que iam dizer que eles foram liberados e tal, mais nao...

Dizia assim: 108 pes de maconha e os mauricinhos do trafico, mostraram primeiro os pes e depois os dois escondendo o rosto na delegacia, so isso...

Eles nao podem deixar isso barato!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ontem dia 28 por volta das 23:30 +ou- (antes de comecar aquea merda do "fala que eu te escuto") passou na record um pequeno resumo do ano e os grossi foram citados, na hora me levantei achando que iam dizer que eles foram liberados e tal, mais nao...

Dizia assim: 108 pes de maconha e os mauricinhos do trafico, mostraram primeiro os pes e depois os dois escondendo o rosto na delegacia, so isso...

Eles nao podem deixar isso barato!!!

É a indústria da desinformação atacando novamente. Realmente eles não podem deixar esse tipo de coisa passar batido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É a indústria da desinformação atacando novamente. Realmente eles não podem deixar esse tipo de coisa passar batido.

Mais um motivo para processarem, pois mesmo sendo libertados pela desqualificação do crime a RECORTE insiste em denegrir a imagem dos growers.muros.gif

Link para o comentário

• 2 weeks later...

tava de ferias so vi agora, to muito feliz!

PRESOS COMO TRAFICANTES, SOLTOS COMO USUÁRIOS! ATÉ QUANDO VAMOS VIVER ASSIM...

So quero saber cade o bando de preconceituosos zicadores ducacete que falaram que 108 era muito... tenho certeza que os Grossi de alguma forma pagaram um preço bem alto para que um dia todos nos possamos plantar e fumar em liberdade...

2011 rumo aos 108!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mesmo que seja legalizado ainda vai rolar trafico.

tem muita gente burra e/ou devagar demais pra plantar seu proprio beck, eu sou contra o trafico

nao sera trafico e sim contrabando igual as muamba do PY

eu tenho 2 estufas

vegetativo 130w 1m

flora hps 400w 2m

agora que tirei os clone do vega pra ganhar espaço

e nao tenho autosuficiencia ainda, precisei comprar prensadoS,mas cada dia tem mais plantassss florindo my garden.

pra ganhar dinheiro tem que ser de maneira licita

Link para o comentário