Usuário Growroom giuliiiio420 Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 Eae companheiros cannabicos , alguém ae tem o costume de fumar maconha com tabaco ? bom esses dias fumei pra ver qual era , axei muito down fiquei meio tonto parecia haha , e vcs já usaram ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 Eu particularmente não curto, acho um baita desperdício de ganja...mas pra qm fuma deve ser legal ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom painkillerrr Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 na europa, as pessoas curtem mandar uma erva no tabaco, mas porque todo mundo curte mandar um tabaco la, ai eu fui fumar e nego me botou um beck com tabaco, fiquei puto com eles e botei um puro e fumei com eles, e nego ficou loucasso hehe. Então fica por gosto de cada um, eu curto muito mandar um haxa no tabaco, apesar de eu nao fumar cigarro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 eu odeio tobacco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeCorbu Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 X2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Satiro Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 Tabaco Trava a mente Po ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 eu fumo hash com tabaco organico. curto bastante, da pra sentir bem o cheiro do hash só hax...green nao. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Away_de_Petrópolis Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 eu odeio tabaco mais infelizmente sou viciado... 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sabotage420 Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 hash e verde eu ponho tabacco... adoroo e nao dispensooo xD existem excelentes tabaccos quem podem ser usados, nao precisa ser marlboro.. pricipalmente se é hash.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 Fumo Cigarro,mas axo um disperdício e até um crime misturar com cannabis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mineiro! Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 uma vez logo quando tava começando a fumar maconha, misturei uns 3,4g de erva com um cigarro filtro vermelho inteiro numa seda daquelas a metro de papelaria. quase morri e nunca mais fumei tabaco com erva. só haxixe mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 aaaarrrrrrrggggggghhhhhhh credo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anomander Rake Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 Eu adoro colocar um tabaquinho, principalmente no hash. No verdinho é bom pois ajuda a queimar melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 Essa teoria que ajuda a queimar melhor IMO é mo boato man, Se você secou bem seu verdinho não tem pra que misturar com tabaco pra ele queimare melhor, se estiver bem seco vai queimar tranquilamente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 q isso verde queima bem sozinho hash é ou no pipe ou beeem dixavado e bolado puro(cuidado com camisa e estofados em geral.hehe) tabaco com ganja ou hash é sacrilegio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 ah, num tem jeito! vai d cada um! já fui louco de misturar ganjah com tabaco organico cultivado e tal mas foi só pra conhecer...nem gostei não! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 bom eu como ja fumante dessas coisas vou deixar meu relato. erva ou hashish com tabaco só é bom geralmente pra quem ou fuma tabaco, ou ja tem esse habito de fumar com tabco adquirido. pq se vc nao é fumante de tabaco... vai dar aquele enjoo classico das primeiras vezes q se fuma tabaco. qdo eu fumava tabaco, gostava de fumar o hash no tabaco. depois parei o tabaco puro, e continuei no hash com tabaco, mas fumava hash direto entao tava acostumado. é a melhor coisa, qdo vc ta acostumado ja nem sente mais o tabaco, e o gosto e cheiro do hshish ficam realmente mais pronunciados, alem de dar uma chapacera danada. agora como fiquei um tempo sem hash e nao fumo tabaco mais a bastanmte tempo, outro dia peneirei um hash e botei no tabaco... enjoei...caido... nao posso amis fumar com tabaco...só depois d 3 dias q acostumo :/ po cabelet mas 1 tabaquinho organico n da akela enjoada nao...tem q fumar com 1 tabaco bom tipo um samson light, é dificil de comprar mas com tabaco fica bem bão eu nao fumo cigarro pra mim fazer qquer blend com esses tabacos de cigarro é igual comer cocô hehehehehe mas esses organicos ou light sao outros 500. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 Eu sou tabagista do pigarro preto, fumo parliament, mas nao misturo no green nao...isso eh coisa de estrangeiro... Agora um baseado de haka no tabaco vai bem...de preferencia um samson (em Sampa ta impossivel de achar!)ou outro desses soltos....na farta vai um free one, que eh cigarro pra gestante, suave, e claro, fazendo aquela mandinga de passar bastante no isqueiro e na baba antes de abrir cigarro...hehehehehehehe...vai que vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ze bebelo Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 eu fumo hash com tabaco organico. curto bastante, da pra sentir bem o cheiro do hash só hax...green nao. abs fala irmao, onde tu arruma tabaco organico? abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 fala irmao, onde tu arruma tabaco organico? abracos cara tenhos uns amigos q trazem de fora comprar daki n sei como é pq acho q se cair na anvisa tu perde. tenho amigos comissario q trazem as vezes abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 pega 0.9g do melhor hash q tu tiver ai, tenta desberlotar bem, o maximo q puder... depois pega 0.1g do melhor green q tu tiver, se esse nao for o baseado mais gostoso da sua vida, eu juro q fico sem saber oq falar eu respeito, claro, mas nao gosto mesmo nem do cheiro q o tabaco deixa no ar, de repente eh pq eu fui fumante na minha adolescencia (fumei dos 14 aos 17), e era fumante pesado, apesar do pouco tempo de vicio, devido as rotinas, na epoca... hoje em dia, eu tenho um vicio muito melhor, q eh cultivar a melhor ganja disponivel, pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ze bebelo Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 cara tenhos uns amigos q trazem de fora comprar daki n sei como é pq acho q se cair na anvisa tu perde. tenho amigos comissario q trazem as vezes abs poo q pena. achei q rolava de arrumar aqui no pais msm. brigadao. soh pra nao ficar fora do topico, acho q um haka + tabaco tem o seu momento. nao sou tabagista nao, mas dando uma tostadinha naquele free azul, o mais fraco de todos, e apertando um fino caprichando no chocolate. hmmmmm vai q vai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xSTUPAx Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 ja gostei muito de hash com tabaco... hj so gosto quando um amigo meu haxixento aperta, o back dele fica o melhor de hash... Quando sozinho, quase nao fumo hash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantaman Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 Rapaz, fiz uma tora de tabaco com erva aqui e fumei com um brother, só sei que minha pressão baixou e eu até vomitei, mó bad... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 Se eu fumo com tabaco, caio pro lado, passando mal. Até passei vergonha porque fui na casa de um camarada fumar um creme, bolado com tabaco, minha pressão foi lá embaixo e eu quase fui a nocaute. poo q pena. achei q rolava de arrumar aqui no pais msm. brigadao. Aqui no país mesmo tu acha tabaco orgânico facilmente, só procurar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts