Ir para conteúdo

Maconha + Tabaco :D

giuliiiio420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

na europa, as pessoas curtem mandar uma erva no tabaco, mas porque todo mundo curte mandar um tabaco la, ai eu fui fumar e nego me botou um beck com tabaco, fiquei puto com eles e botei um puro e fumei com eles, e nego ficou loucasso hehe. Então fica por gosto de cada um, eu curto muito mandar um haxa no tabaco, apesar de eu nao fumar cigarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

bom eu como ja fumante dessas coisas vou deixar meu relato.

erva ou hashish com tabaco só é bom geralmente pra quem ou fuma tabaco, ou ja tem esse habito de fumar com tabco adquirido.

pq se vc nao é fumante de tabaco... vai dar aquele enjoo classico das primeiras vezes q se fuma tabaco.

qdo eu fumava tabaco, gostava de fumar o hash no tabaco.

depois parei o tabaco puro, e continuei no hash com tabaco, mas fumava hash direto entao tava acostumado. é a melhor coisa, qdo vc ta acostumado ja nem sente mais o tabaco, e o gosto e cheiro do hshish ficam realmente mais pronunciados, alem de dar uma chapacera danada.

agora como fiquei um tempo sem hash e nao fumo tabaco mais a bastanmte tempo, outro dia peneirei um hash e botei no tabaco... enjoei...caido... nao posso amis fumar com tabaco...só depois d 3 dias q acostumo :/

po cabelet mas 1 tabaquinho organico n da akela enjoada nao...tem q fumar com 1 tabaco bom tipo um samson light, é dificil de comprar mas com tabaco fica bem bão

eu nao fumo cigarro pra mim fazer qquer blend com esses tabacos de cigarro é igual comer cocô hehehehehe

mas esses organicos ou light sao outros 500.

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sou tabagista do pigarro preto, fumo parliament, mas nao misturo no green nao...isso eh coisa de estrangeiro... :rasta2bigsmoke0gf:

Agora um baseado de haka no tabaco vai bem...de preferencia um samson (em Sampa ta impossivel de achar!)ou outro desses soltos....na farta vai um free one, que eh cigarro pra gestante, suave, e claro, fazendo aquela mandinga de passar bastante no isqueiro e na baba antes de abrir cigarro...hehehehehehehe...vai que vai :rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pega 0.9g do melhor hash q tu tiver ai, tenta desberlotar bem, o maximo q puder...

depois pega 0.1g do melhor green q tu tiver, se esse nao for o baseado mais gostoso da sua vida, eu juro q fico sem saber oq falar :smokeweedab0:

eu respeito, claro, mas nao gosto mesmo nem do cheiro q o tabaco deixa no ar, de repente eh pq eu fui fumante na minha adolescencia (fumei dos 14 aos 17), e era fumante pesado, apesar do pouco tempo de vicio, devido as rotinas, na epoca...

hoje em dia, eu tenho um vicio muito melhor, q eh cultivar a melhor ganja disponivel, pra mim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara tenhos uns amigos q trazem de fora

comprar daki n sei como é pq acho q se cair na anvisa tu perde.

tenho amigos comissario q trazem as vezes

abs

poo q pena. achei q rolava de arrumar aqui no pais msm. brigadao.

soh pra nao ficar fora do topico, acho q um haka + tabaco tem o seu momento. nao sou tabagista nao, mas dando uma tostadinha naquele free azul, o mais fraco de todos, e apertando um fino caprichando no chocolate. hmmmmm vai q vai!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu fumo com tabaco, caio pro lado, passando mal.

Até passei vergonha porque fui na casa de um camarada fumar um creme, bolado com tabaco, minha pressão foi lá embaixo e eu quase fui a nocaute.

poo q pena. achei q rolava de arrumar aqui no pais msm. brigadao.

Aqui no país mesmo tu acha tabaco orgânico facilmente, só procurar...

Link para o comentário